WWE perto de realizar Live Event no Rio de Janeiro

Segundo fontes, a WWE está querendo realizar um Live Event no Brasil, especificamente no Rio de Janeiro, em 2012, no segundo semestre.

Os motivos são óbvios, como a grande economia brasileira e também porque o Brasil realizará grandes eventos esportivos, como a Copa das Confederações em 2013, a Copa do Mundo FIFA em 2014 e as Olimpíadas de 2016.

E também, a WWE está querendo bater de frente com o UFC aqui no Brasil, que já está ganhando muito espaço do público, e com a realização dos shows aqui no Brasil, a WWE espera que o número de fãs cresça ainda mais.

Enjoy Wrestling

Publicado em 03/01/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. Hugo Silva

    Eu acho que cedo a wwe vim pra ca

  2. awwwwwwwwwwwwwww yeaaaaaaaaaaaaaaaah pena que eu moro em foz do iguaçu, Paraná, po a wwe tinha q te um lutador brasilero tbm, bom dizem q o john cena eh brasilero kkkkk

  3. Rio?
    Pq eles esquecem de SP? ;(

    Queria ir *-*

  4. BookerSucka

    Se for aqui no Rio é ingresso garantido para mim !

  5. Onde foi que você viu essa notícia?

  6. Certeza que é uma broma (à la SuperLuchas, tal site em que a maioria das notícias postas aqui são de lá).

    Espero que eu esteja errado. Contudo, cadê a fonte?

    Hey yo!

    • Eu fui ver no tal do “WrestlingZone” e o cara que postou a notícia comentou o seguinte:

      “Aê porra, começaram já a copiar minha notícia: http://winformativo.wordpress.com/2012/01/03/wwe-perto-de-realizar-live-event-no-rio-de-janeiro/

      Aguardo mais em breve!

      Então a partir disto eu penso o seguinte, errado está quem cria a notícia porque muito provavelmente é fake, e errado está quem copia do outro blog sem ao mínimo suspeitar disto. Onde já se viu a WWE querer disputar com o UFC aqui no Brasil? Pqp né… WWE não tem tradição nenhuma no Brasil ainda, não completou nem um ano direito no Esporte Interativo (canal pequeno), e já vai realizar live event aqui? É assinar atestado de idiota em acreditar nisto.

  7. YESSSSSSSSSSS WWE NO RIO EU VOU TÁ LÁ

  8. troll face kkkk
    até parece q a WWE vai disputar no Brasil com o UFC kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Enquanto a WWE passar não passar em TV aberta,não tiver um brasileiro lutando, ela nunca vai ter publico para bater de frente com o UFC.

  10. Tem que vê isso direito produção.

  11. eu acho que se a gente quer mesmo um event da wwe aqui no Brasil, os fãs tem que fazer vídeos, pedidos, comentarios, tweets, pedindo a wwe aqui. Mandar no facebook do EI que é uma coisa que tem contato com eles, ou mandar pra própria wwe mesmo. Tem que insistir, porque por mais que tenham esses eventos de esportes aqui no Brasil e pá, a wwe não sabe que tem fãs aqui, pelo menos não sabe a quantidade.

  12. wwedinasty

    pedro enrique dlicia aquele mecanico grandao ontem em ?

  13. Esporte Interativo TV pequena?, faz me rir.
    Se isso acontecer o Esporte Interativo deve transmitir o show da WWE ao vivo, assim como ocorre no UFC em que todos os eventos que ocorram no Brasil a emissora oficial local pode transmitir o show ao vivo.

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 51 outros seguidores

