Jeff Hardy regressando à WWE na segunda-feira?

Ontem, CM Punk (o último homem a lutar com Hardy na WWE), publicou 2 vídeos na sua conta do Youtube, dizendo: “Big Surprise for Raw 14\11\11…” – e a surpresa , é o retorno de Jeff Hardy por apenas uma noite!

Na descrição dos vídeos, diz o seguinte:

“A WWE Inc. e a TNA Wrestling LLC chegaram a um acordo para Jeff Hardy e CM Punk se enfrentarem numa luta. A WWE prometeu a TNA que irá promover um show do iMPACT Wrestling!  por uma noite e em troca terão Hardy, apenas por uma noite , na noite em que The Rock regressará!”

Clique abaixo para ver os vídeos.

Agora vou deixar umas pistas sobre o caso.

-Há uns meses, Melina Perez disse que Jeff Hardy voltaria a WWE, este mês! Em seguida, ela afirmou que sua conta no Twitter tinha sido hackeada, e que não tinha sido ela a publicar tal fato…

– Em Setembro (se não me engano), Jeff Hardy afirmou o seguinte no Twitter: “Bem, muitos de vocês querem me ver na WWE! Eu gostava, mas tenho que resolver as coisas com a TNA primeiro…”

Em seguida, seu tweet foi excluido. Mas agora vem esta bomba, publicada por CM Punk…

E você meu caro, acha verdade?

Que começe a especulação!

Publicado em 11/11/2011, em Notícias, Vídeos e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 60 Comentários.

  1. ISSO É MUITO FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

  2. se for, realmente é historia sendo feita

  3. Rodrigo "Zero"

    SE ISSO FOR VERDADE EU TEREI UM ORGASMO

  4. Meus caros, não vou perder esta Raw por nada!
    Só podemos acreditar, assistindo, por isso, estou dentro!
    Se isso realmente acontecer, acho que vou ter um ataque cardíaco.

  5. Gustavo Lefundes

    Vey, claro que é mentira, a WWE nunca faria um acordo com a TNA, a WWE reto por que a camisa do Zack tinha Spike ( referindo-se a emissora que passa a TNA ), então eu ACHO que é mentira . MINHA OPINIÃO !

    • Realmente é um pouco dificil de acreditar… mas a WWF fez isso com a WCW no passado! Tem muita gente dizendo que é fake… mas sei lá, vamos assistir de todo jeito msm, até pq a principal atração é The Rock!
      KKKKKKK

  6. EU ESPERO ISSO A ANOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Hardy Returns
    Dependo da performance dele
    Ele Pode volta a wwe ou unir impact wrestling e wwe ou algo parecido

  7. Legal de mais, esse RAW será Muito Bom

  8. uau a wwe teve uma excelente ideia

  9. Cada um vi esse Vídeo fiquei HOLY SHIT HOLY SHIT HOLY SHIT HOLY SHIT!
    TNA & WWE juntando Forças se isso acontecer será Foda Demais.

  10. Lucas Lutkus

    po, seria legal se fizessem algo do tipo Kurt Angle lutando também…

    • ᴿᴬᴹ’ᴼᴺ ECW4Ever

      Porra… ainda vale lembrar que o Angle vai ser capa do próximo DVD a ser lançado pela WWE, e isso é fato!

  11. Awesome Truth

    Que foda cara
    espero que isso seja realmente verdadeiro
    e que ele volte para ficar

    • Duvido velho… Infelizmente, se isto acontecer, será somente por UMA NOITE .:(
      Ele renovou com a TNA se não me engano, é dificil que ele volte. Mas vamos nos contentar com esta possibilidade, nem que seja só por uma noite.
      Jeff Hardy Back in 2013 xD

  12. Pessoal, só para deixar claro que a conta no Youtube em questão não é do CM Punk. Na verdade, Punk tem uma conta no Youtube mas ela apenas tem um vídeo do mesmo invadindo a Comic Son. Se forem checar no Twitter, Phil Brooks disse que publicou apenas um vídeo e jamais publicaria outro (enquanto a tal “CMChicagoMadePunk” tem 38 videos).

    • Só para confirmar, a conta VERDADEIRA do CM Punk no Youtube é esta: http://www.youtube.com/user/ThisIsCMPunk. Novamente, é comprovado porque o PRÓPRIO confirmou via seu twitter oficial: twitter.com/CMPunk.

    • ᴿᴬᴹ’ᴼᴺ ECW4Ever

      É… depois disso brother, não acredito mais nem fodendo! Mas que iria ser massa iria! xD’
      Mas se for analisar bem, a qualidade do primeiro vídeo até varia um pouco de cena a cena. Dá pra crer que é uma montagem, mas muito bem feita! Anyway, o negócio do canal é certo mesmo…

  13. Claro que é trollagem.😛

  14. Se isso for verdade…SERA MITICO MEU POVOOOOOOOOOOOOOOOOO

  15. Bullshit!!!

  16. Ricke_SCSA

    Tinha visto este suspeito vídeo ontem, e dá pra avaliar que é falso… SE fosse pela WWE, estaria BEM mais detalhado. Isso é obra de um Troll que mal sabe fazer vídeos… Até eu faria melhor!

  17. Não tenho certeza, ams a última vez que houve um crossover de empresas a WWE havia comprado a concorrente. não é ???

  18. Vocês sabem que essa não é a conta do punk de verdade né? A conta dele é uma que ele postou video da comic con, quando ele tinha “saido” da WWE, e ele disse na ocasião, que aquele seria o primeiro e ultimo video postado nela.

  19. Isso que o Di Cavalli ainda nem saiu chingando todo mundo por achar que o Jeff Hardy seria mais foda na WWE do que na TNA (o que é a mais pura verdade)

    • Di Cavalli

      Que paixão… Nunca me viram aqui dizer que o Jeff era um drogado e que só fodia tudo e que não prestava. Muito pelo contrario. Uma vez mais se prova que a hipocrisia está latente por aqui. Agora se ele voltasse À wwe já era foda… Mick Foley a mesma coisa, já para não falar do Nash, Booker T e outros, que agora que regressaram para “casa”, depois de terem levado uns bons pontapés no cu… All about the money…
      Eu não chingo ninguém, apenas dou minha opinião. Não se sintam ofendidos por eu dizer a palavra hipocrisia…
      O Kurt Angle, que é um dos melhores de sempre, agora que está na TNA não vale nada, mas se voltasse para a WWE? Então aí é que era: era o regresso do melhor lutador de todos os tempos, andes de cristo e depois de cristo. Eu ao menos dou-lhes o devido valor, quer ganhem a vida na TNA ou na WWE ou no ROH ou outros…

  20. Matheus_Levine

    ”A WWE Inc. e a TNA Wrestling LLC chegaram a um acordo para Jeff Hardy e CM Punk se enfrentarem numa luta. A WWE prometeu a TNA que irá promover um show do iMPACT Wrestling! por uma noite e em troca terão Hardy, apenas por uma noite , na noite em que The Rock regressará!”

    Eu fiquei todo arrepiado quando li isso, seria legal demais. Esperando Anciosamente!

  21. se for verdade vai ser mitico

  22. Isso tá com cara de ser uma “Ultra” Mentira! E se caso isso realmente for verdade,seria a prova q a TNA será extinta, já q a WWE não faz acordo com rivais, ela compra elas.Lembra da WCW né?!
    Isso é obra de um Troll ².

  23. Se Tivesse essa luta Quem Ganhava?

  24. Quem sabe isso pode até acontecer WWE & TNA jutando Forças.😀

  25. break the walls y2j

    ia se foda se jeff hardy fissese o return mas eu acho q o video e fake

  26. • The Celtic Warrior • вяυηotαкєя

    Tava tão animado, mas agora nem acredito mais😦 HardyRulez!

  27. vocês postam qualquer coisa que encontra por ai, como tem gente que acredita nisso ‘–‘

    o pessoal tem que abrir os olhos, e não acreditar em tudo que se lê!

  28. Gaby Escobar

    1°) CM Punk falou no twitter q essa conta do youtube ñ é dele…
    2°) Depois dos últimos acontecimentos envolvendo Jeff Hardy eu acho meio difícil a WWE querer ele de volta (pelo menos por agora)…
    Mas ñ custa nd sonhar né povo… eu realmente gostaria de ver o Hardy na WWE novamente, apesar dos problemas pessoais dele, o cara tem um puta talento. E se a WWE realmente trouxer o Hardcore title de volta, seria perfeito trazer Jeff junto (pq trazer o hardcore title sem hardcore wrestlers é tenso né)…

  29. a WWE oferceu um contrato dos sonhos para Jeff e ele recusou, e foi para a TNA ‘-‘

    claro segunda ele ta sim😉

  30. Hardy Boyz

    Eu sou uma das poucas pessoas no mundo que odeia o CM Punk, mas não é por que eu sou fã do Cena, e sim por que ele tirou o Jeff da WWE. E se o Hardy voltar segunda eu vou virar o fã nº 1 do Punk, isso se eu não morrer de ataque cardíaco.

  31. WOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
    MODEST TO THE TOP
    TNA RULES
    jeff win please

  32. Pessoal tendo orgasmo pela aparição de um drogado de merda na WWE, na noite que apenas o THE ROCK voltará?? Parem né, se ocorrer mesmo isso, a única coisa boa será SONHAR com um dia ver um AJ Styles, um Samoa Joe, na WWE fazendo algumas dream matches com alguns caras fodas de lá. E SÓ, e mesmo assim acho muito difícil isso. Agora ficar todo felizinho por isso? Prfff…

  33. Willian _World Lifeee

    Mias o cara tem mto talento!

  34. Poderia ser até possível, mais o que eu achei mais “dantesco” de tudo isso foi a WWE divulgar um show da IMPACT Wrestling e o pior foi os dois lados entrarem em um acordo.

    Acho muito difícil isso acontecer, seria meio que improvável, já que Jeff sairia do Turning Point e iria direto ao RAW, em duas empresas distintas, mesmo havendo um acordo, seria meio improvável isso, mas vamos ver, quem sabe …

  35. tomara q o jeff volte pa fika pq eu torcia pa ele mais agora torço po cm punk mais nao tem problema pq dai se ele volta vai da pa revive a feud historia cm punk vs jeff hardy wowowoowowowo

  36. Puta video fake.. vejam o segunda.. começa com uma narração e depois termina com outra (a original), sem contar os videozinhos toscos do jeff que colocaram.. acordem.. sem contar que se ele volta.. assim do nada, na tna.. capaz de ter mais pop do que o rock.. nada a ver.. viajaram legal..

  37. Gabriel Tombstone

    Se isso acontecesse ia ser muuuuuuuito bom 😀

  38. The Best of World

    Só sei q o the best of world WWE vai enfrentar o the best of world TNA
    Um encontro épico fazendo jus de se pagar a entrada desse super evento

  39. Acho que o Punk está nos Trollando. AUHAUHAUHAUHUAHUAHUAUH

  40. Infelizmente é só trollagem do Punk… Um cara analisou os videos em um outro forum aqui e comentou que não é oficial, pelos tipos de letras que usaram e tal..
    E mesmo sendo fake, é estranho o CM Punk citar a TNA…

  41. E outra, essa conta do youtube não é dele..
    Ele já confirmou que não é dele milhares de vezes…

  42. Lendo comentários como o do Hardy Boyz me faz doer estomâgo, começe a ler primeiro e não sair falando merda ‘–‘

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

