Novidades sobre a situação de John Morrison

O contrato do WWE Superstar John Morrison, chega ao fim no final deste mês, Novembro. Morrison foi retirado da próxima turnê da WWE no Japão, que irá se realizar em Yokohama, nos dias 30 de Novembro e 01 de Dezembro.

Se John não renovar com a WWE, sua última aparição por Stamford terá lugar no Raw Supershow de 28 de Novembro, em Columbia- South Carolina.

Publicado em 17/11/2011, em Notícias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Se ficar ou se Ir, para mim tanto faz

  2. Nem ai se ele vai ficar na WWE ou ir para a TNA.

  3. Discordo com vcs…eu me importo com a situação dele. Ele merece um bom destaque.. isso que a WWE fez com ele foi ridiculo. O cara no início do ano tava se encaminhando pro Main Event, e hoje já está prestes a sair… é uma pena msm, vai ser dificil ver ele na TNA, pra mim é estranho… Mas é mais uma razão para eu voltar a acompanhar diretamente a companhia de Orlando!

    • Ele tava pronto pro main event e eu acho que era ele que ganharia no extreme rules, era ele que feudaria com o Truth, e depois ele comandaria o time da WWE no Survivor Series contra Awesome Truth. Tudo isso não aconteceu depois daquela palhaçada na Wrestlemania, culpa não é da WWE.

      • Para você ver o que mulher faz… aushauuhuah. Ele teve uma má atitude sim, em criar mal ambiente por causa da Melina, mas isso passou, ela foi demitida e ele continuou… A WWE não tem culpa de tudo, a Melina foi a principal…mas que a WWE fudeu com ele é verdade! Ele não merecia… e alias, eu admiro muito o profissionalismo dele… ele não foi em redes sociais, tal como alguns wrestlers fazem, não ficou xingando a empresa ( pelo menos por enquanto ) , e até terminou com a Melina. Aauhasuahsuashauha

        Eu tbm pensei seriamente que ele até podia ganhar no ER, até votei nele no facebook ( LOL ) .Mas claro que a WWE tinha que dar o titulo pro Cena, que não era campeão a mais de um ano.. a WWE sempre faz com que o rei da PG seja a cara da empresa…
        Enfim, tomara que Morrison tenha o destaque que merece na TNA.

      • PARA MIM ELE RENOVA SE GANHAR O USA TITLE NO DOMINGO

  4. a culpa e da melina mas todos wrestlers tem que esperar pela sua opurtunidade

  5. Até que é possível dele ganhar no Survivor Series e quem sabe Renovar com a WWE.

  6. Tomara que isso não ocorra, é um dos melhores Wrestlers da WWE, não pode sair!

  1. Pingback: Your Questions About Dating Divas | My Sex Seeker Blog

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

