Review – WWE Friday Night SmackDown 18\11\11

E ae Galera do Wrestlinformativo! Mais uma semana… sexta feira… lembra alguma coisa? xD

Lembra… Friday Night SmackDown! A SmackDown esteve em Bridgeport – CT , e o show foi bem legal, pois tivemos grandes segmentos, e uma incrível luta de Tag Team com Sheamus e Randy Orton, enfrentando Wade Barrett e Cody Rhodes!

Esta foi a última SD antes do tão esperado dia, o Survivor Series!

Pois bem amigão, vamos conferir o que rolou na Brand Azul.

O SmackDown começa logo no backstage, com o World Champion Mark Henry atacando brutalmente o Mr.Money In The Bank Daniel Bryan!

Henry está furioso com Bryan, pega nele e o leva até ao ringue, torturando o ex USA Champion pelo caminho.

Já no ringue, Bryan até que consegue dar uns chutes no campeão,mas é rapidamente derrubado . Enquanto se levanta, Henry o atira pro chão novamente, e em seguida um grande Splash! Após o Splash, o World Strongest Man o levanta, e World Strongest Slam!

Os oficiais vêm ao ringue e tentam impedir que Mark aplique outro World Strongest  Slam, porém, tentativa sem efeito, pois Henry aplica outro! Henry pega no micro, e pergunta se viram o que se passou… Bryan está no Hall Of Pain… E Big Show, também está nele, mas parece que aquilo que ele fez não foi o suficiente para acabar com ele. Mas isto irá acabar no Survivor Series, com ele saindo como Campeão Mundial dos Pesos-Pesados!

O Segmento termina com o Campeão Mundial se retirando da stage, e Bryan sendo ajudado pelos árbitros .

-É transmitido no Titantron, o grande Main Event de hoje. Randy Orton e Sheamus, irão enfrentar o Intercontinental Champion Cody Rhodes , e o Lutador de Manchester, Wade Barrett!

-United States Champion Dolph Ziggler venceu Sín Cara ( Non-title Match ) -*
A primeira luta da noite foi a de Ziggler contra Cara. Antes da luta começar, a lindona da Vickie fez uma promo, no qual disse Ziggler era o cara, pois além de ganhar no Survivor Series com a Team Barrett, irá derrotar John Morrison e manter seu titulo. A luta começa, e Ziggler parte logo pra cima de Cara, aplicando um Slam e em seguida se levantando, deixando o Blue Man se levantar também. Dolph dá um tapa em Cara, que vai logo contra o Mr.Perfection, porém ele foge, e depois retorna. Ziggler aplica uma espécie de mini AA, e em seguida um Arm Lock, que não é o suficiente para derrubar o mexicano. O Parceiro de Jack Swagger aplica uns murros, arrasta o Blue Man e o derruba com um Shoulder Block.
Sín Cara se levanta rapidamente, e depois de vários pula-pulas, quando Cara estava pronto para uma manobra contra o Campeão, Ziggler para a tempo, e faz outra taunt… Match recomeça, e É Ziggler que volta ao ataque, com socos e chutes. Entretanto, após o Sr.Perfection o empurrar, é surpreendido pelas manobras de Lucha Libre do Mexicano, e em seguida sai do ringue, e leva com uma dive!
O rival de Hunico pega no namorado de Vickie, e o manda para o ringue… Mas eis que Ziggler chuta o Blue Man, e recupera a posse da luta. O United States Champion sai do ringue, e manda o mexicano para o tal. Ziggler aplica uma grande Elbow, e em seguida um armlock, que causa muita dor a Sín Cara. O publico puxa pelo Face , e depois de muito sofrer, Sín Cara consegue escapar, e executa vários chutes no Sr.Perfeição! Cara aplica um grande Arm Drag , e em seguida vai as cordas, e aplica seu famoso chute!
O Blue Man aplica seu Swanton Bomb, porém Ziggler escapa… Sín Cara não desiste, e executa um roll up, mas quem foi mais esperto foi Dolph, que reverteu e ganhou a luta!

1,2,3 !
Após a Luta, Os dois começam a discutir, e o campeão empurra o mexicano… Sín Cara começa a surrar Ziggler, mas Ziggler sofre pouco, pois seu parceiro Jack Swagger aparece para o salvar! O USA Champion se levanta, e aplica uma manobra Double Team  com Swagger no Blue Man!
Mas esperem! Mason Ryan vem a caminho! Ryan vem louco para quebrar os Heel’s, e coloca Ziggler pelos ares!
O Segmento termina com Ryan ajudando seu parceiro no Survivor Series, Sín Cara.

-Mason Ryan venceu Jack Swagger – *
Pois bem, logo após a luta de Dolph Ziggler e Sín Cara, tivemos outra. Mason Ryan que vem se desentendendo com Swagger, teve chance para surrar o All American American, ontem. A luta começa,e Ryan arrasta logo Swagger para as cordas , mas larga o ex Campeão Mundial pois o juiz mandou. Jack aproveita, e soca o ex Nexus, e em seguida aplica uma manobra de submissão, que foi sem sucesso.
Mason Ryan se salva, e aplica um Headlock takeover, e várias clotheslines. Ryan arrasta o All American American para o canto, e o arrastapara ooutro, aplicando uma grande clothesline no parceiro de Ziggler. Mason tenta um Slam, Mas Swagger se salva, e aplica um drop to hold , e em seguida sua manobra das cordas.Jack soca o ex Nexus, causando um certo impacto na luta.
Swagger aplica 3 clotheslines, e depois tenta uma manobra de submissão, causando muita dor no ex FCW Heavyweight Champion. Jack para a manobra, e tenta um suplex… mas Ryan contra-ataca, e é ele quem aplica o suplex! Mason soca Swagger, Swagger soca Mason… Mas eis que Ryan aplica uma clothesline , que arrasta o ex Campeão Mundial para o canto. Swagger vem,e é derrubado por um Big Boot.
Ryan aplica um Slam, tenta um cover mas não conseguiu vencer.
Mason Ryan tenta o Full Nelson, e Swagger escapa na primeira tentativa… ele tente seu finisher, mas não consegue, pois o Batista 2 pega nele e aplica seu poderoso Full Nelson!
1,2,3!
Here is you Winner, Mason Ryan!

-Estamos no Backstage, com Justin Gabriel conversando com a gostosa da Alicia, sobre a África do Sul. Eles são interrompidos pelo Internet Champion, Zack Ryder. Ryder pede para os dois assinarem a sua petição por mais uma chance ao USA Title, e quem aproveita para assinar é Big Show!

Show assina, e pergunta para Zack o que se passa… Ryder conta o que aconteceu com D-Bryan, e que ele está muito mal, e Henry ainda disse que iria fazer o mesmo com Show. Big Show pergunta onde está Mark, e eles respondem dizendo que não sabem.
O Maior Atleta do Mundo sai furioso, querendo vingança pelo seu protegido.

-Uma música toca, e é Christian!
O Captain Charisma, aparece com seu tornozelo machucado, e com sua tradicional proteção no pescoço.

Christian fala que a 2 semanas ele foi brutalmente atacado por Big Show… sem razão nenhuma,  e devido a esse ataque sofreu uma grande lesão no pescoço. E depois disso, o charope do Teddy Long ainda o colocou numa luta semana passada contra Sheamus. Ele podia ter recuado, mas não o fez, pois ele é um homem.
Mas infelizmente, na Europa ele se lesionou contra o Great Withe, e se não acreditam vejam a foto no titantron.

Porra, Fella !

Tá mau né? Essa lesão o afastará por uns meses, e talvez nunca mais será o mesmo. Mais o ruim de tudo, é que ele foi removido da Team Barrett. Mas ele continua líder, e estará no canto apoiando seus amigos no Survivor Series. Sabe porque? Porque ele é especial, ele inspira os outros a serem melhores.
E para ser honesto, não vai pedir mais uma luta pelo World Title… mas que merece, merece sim. E seu sonho se foi, por culpa de Long.

-E vocês WWE Universe, não valem nada! Não querem saber da minha lesão? Eu vou perguntar de novo, não querem mesmo saber da minha lesão? Não se importam com a minha dor? Pois se importem, pois eu  sou um ser humano e sinto dores! E Teddy, você vai sofrer sérias consequências . E vocês pessoal, vocês me deixam doente! Doente!

Vamos ao Backstage, e a gostosa  da AJ Lee está com Daniel Bryan.

Show aparece para ver seu amigo, e diz que a culpa é dele. Bryan diz que não, mas o Big Guy responde que irá se vingar, e sai procurando Mark.

-Ted Dibiase venceu Derrick Bateman – *
O Grande Dibiase voltou a ação ontem. Contra o rei da NXT ,Derick Bateman, que está acompanhado por sua noiva. Dibiase  aplica logo um Headlock no rei da NXT, e em seguida o derruba com um Shoulder Block. Dibiase vai as cordas, e aplica um Hip toss, e depois um Dropkick! Ele levanta Derrick, e aplica uma Elbow!
1,2, OPS!
Bateman sai do ringue, e acaba por tomar controle da luta distraindo Ted.Ele vem pro ringue lançado, e derruba o Money Money com uma grande Clothesline.
1,2,OPS!
Derrick levanta o ex campeão de Tag Team e o coloca nas cordas, acabando por soca-lo ali. Dibiase ate contra ataca, mas não consegue voltar ao controle da luta. Bateman aplica uma manobra de submissão,e o publico puxa por Ted… depois de muito tentar, ele consegue escapar, aplica um Slam e uma clothesline! Dibiase vem em direção a Bateman, e este aplica um chute… Mas isso não impede de voltar a atacar o rei da NXT, e aplicar seu Dream Street!

1,2,3! Ted wins!

-É exibido no tron, o Main Event de hoje.

-Vamos aos balneários, e Big Show está quebrando tudo procurando o negão. Ele sai dali, e vê Jinder Mahal junto de Tyson Kidd rindo, e pergunta o que é tão engraçado. Kidd diz que não vale a pena procurar Henry, pois ele não está ali.
Mahal começa a falar Indiano, e Show diz para ele repetir em inglês. Jinder diz que não, então beleza… Murro!

Vai, CAGÃO!

Kidd sai de perto cheio de medo, e Mahal fica no chão…

-É mostrado o ataque brutal do Campeão Mundial contra D-Bryan, no começo do programa. Big Show vem ao ringue, e está louco procurando Henry.
O Gigante diz que é ruim que Henry tenha deixado o edificio… pois não se importava de ter a luta no Survivor Series ali mesmo! Uma coisa que precisa de ser lembrada. Se ele for pro SS com essa raiva toda, será desqualificado. Mas isso não vai acontecer, pois ele irá se tornar Campeão Mundial. Show relembra como começou sua rivalidade com o World Strongest Man, no Money In The Bank.
É exibido a luta entre eles no MITB, quando Show entrou pro Hall Of Pain.
Aquela imagem lhe motiva, a ganhar o que Henry mais gosta : O Titulo Mundial. Ele ouviu Henry dizer que um deles irá ganhar no SS. Com toda a merda que Mark fez, ele irá pagar, ele irá perder o titulo Mundial!
E ele vai perder para Show!

-Mark , agora olha para este grande punho… porque, esse punho está atrás de você!

O Segmento termina com Big Show doidão! Haha

-WWE Tag Team Champion Kofi Kingston venceu Hunico – *
Antes da luta se iniciar, Hunico faz uma promo totalmente em espanhol. A luta começa e Hunico aplica um Arm drag em Kofi, mas Kofi contra-ataca com sua manobras! Kingston aplica um Arm lock, mas Hunico o trava, e depois de muitos pula-pulas, ele aplica um dropkick no Campeão! Hunico o levanta, e aplica um grande Suplex no parceiro de Evan Bourne. Tenta o pinfall, mas não conseguiu ganhar. O Ex Sin Cara executa outra manobra de submissão, desta vez no pescoço e nas pernas. Depois dos fãs gritarem muito, Kofi contra-ataca, e tenta um roll up!
Entretanto, Hunico se salva, e chuta o Campeão.
O Mexicano começa a chutar o Raw Superstar, tenta o cover, mas sem sucesso. Hunico volta as manobras de submissão, e o público vai puxando pelo face outra vez. Mas desta vez, o mexicano é quem ganhou, derrubando o ex USA Champion. Kofi vai para o canto, e acaba por sofrer com Hunico chutando-o.
Os dois se levantão, e Hunico aplica outra grande manobra, e em seguida tenta um MoonSault, sem sucesso. Kingston se levanta, e ganha forças para lutar com o mexicano, e faz seu tradicional move set. Kofi está louco, e aplica seu Boom Drop no Mexicas’men. O Campeão de tag team está pronto pro Trouble in Paridase, mas Hunico escapa. Kofi vai as cordas, e aplica um Cross Body no parceiro de Primo e Epico…
1,2,thre..OPS! Quase!
Hunico se levanta primeiro, e deixa Kingston no chão. O juiz reclama, e ele encara-o .
Entretanto, Kingston aplica um DDT, ganhando a luta!

1,2,3! Hunico não consegue acreditar, e reclama muito com o árbitro!

-Vamos a mais uma promo sobre o poderoso Ezekiel Jackson.

-Beth Phoenix e Natalya venceram AJ e Kaitlyn – *
Luta de divas como de costume, com Beth e Nat  no controle. Antes da luta, soubemos que a luta pelo Divas Title no SS, será uma Lumberjill match!
Então,  vamos a luta.
Match start’s, e quem começa é Beth e Kaitlyn. Beth arrasta Kait pro canto, e em seguida tenta um slam… ela opta por arrastar a diva face para a corda, e depois começa a soca-la.
1,2,OPS!
Beth faz um Tag com Natalya, e depois aplicam uma manobra de Double Team.
1,2,OPS!
Nat vai dizendo para Kaitlyn levantar, e que pode chorar. Natalya aplica uma manobra de submissão, e diva face sofre muito. Entretanto, consegue reverter. Kait vai doida para fazer o tag, mas a Heel pega nela e impede que isso aconteça.
Mas eis que após um deslize de Nat, Kaitlyn consegue o tag! AJ vem lançada, aplicando um Cross Body!
Após um deslize de AJ, Natalya consegue aplicar seu Sharpshotter, que obriga AJ a desistir e a CHORAR!

-Vamos ver o que aconteceu na última Raw.

 -Randy Orton e Sheamus venceram Intercontinental Champion Cody Rhodes e Wade Barrett (By DQ)  – **
Como foi anunciado no inicio do show, tivemos este Huge Main Event. A luta começa, e quem inicia é Sheamus e Cody Rhodes. Sheamus arrasta Rhodes para o canto,mas o juiz não deixa O Celtic Warrior torturar o IC Champion por muito tempo. Cody aproveita que Sheamus se afastou para soca-lo , mas sofre pior, com o Great White o lançando pelo ares. Rhodes está cheio de dores, e faz o tag com seu parceiro Wade.
Wade chuta Sheamus, e aplica vários socos. Sheamus desconta, com o mesmo. Barrett empura o ex WWE Champion, e este o derruba com um Shoulder Block! Sheamus tenta o cover, mas sem sucesso.
O Celtic Warrior levanta o Britânico, e aplica seus tradicionais socos nas cordas. Em seguida, pega no ex Lider dos Nexus e aplica um Suplex!
1,2..Ops!
O Great White levanta Wade, mas este contra-ataca com um chute, e depois uma Elbow!
1,OPS!
Barrett começa a maltratar o rival de seu amigo Christian, e aplica uma manobra de submissão.

Sheamus vai conseguindo forças, e consegue escapar! Ele faz o tag com o Viper, Randy Orton! Orton vem lançado, e derruba Wade com uma clothesline, e em seguida seu grande PowerSlam!
Randy coloca Barrett entre as cordas e aplica seu grande DDT! O Apex Predator está pronto para seu RKO, mas algo lhe chama a atenção.
Cody Rhodes, que está nas cordas, e tenta um Cross Body. Randy chuta Rhodes no meio do ar, e aplica um Slam!
Entretanto, Barrett aproveita e aplica seu Big Boot!
Voltamos do Intervalo…
E Cody está no ringue com o Apex Predator… e quem está no canto, é Christian! Cody faz o tag com Wade, e Barrett executa vários chutes no Viper. Mas o parceiro de Sheamus ganha forças… Orton soca Wade, Wade Soca Orton…Porém,  é o Inglês que ganha forças, derrubando o face. O Vencedor do NXT Season 1 faz o tag com o Intercontinental Champ , again. Rhodes aplica um headlock no ex Campeão Mundial, mas Orton vai conseguindo escapar, e escapa!
Orton derruba Rhodes, e tenta o tag com Sheamus, enquanto Rhodes conseguiu com Wade. Wade vem rápido e impede que o tag seja efetuado, e após a fúria de Sheamus, começam um ataque a 2.
1,2,ops!
Barrett aplica uma joelhada no ex Raw Superstar, e em seguida um cover, sem sucesso. Wade pega em Orton, e executa um HeadLock… Porém, Orton se leventa e aplica um BackBreaker!

Randy está louco para um tag… e consegue! O Great Withe vem louco, e derruba Rhodes várias vezes! Ele soca o campeão, e em seguida um clothesline. Sheamus vai as cordas, e faz sua grande dive de lá. Barrett aparece, mas o Celtic Warrior o manda passear por um pouco. Sheamus está pronto para o seu Big Boot, Mas Christian interfere e ataca Sheamus com sua bengala, encerrando assim a luta!

Randy Orton está cheio de raiva, e tenta atacar Christian, mas o britânico aparece e impede que tal fato aconteça! Ele atira Randy contra as barreiras, e depois entra no ringue, e começa um ataque brutal contra Sheamus, junto de Rhodes! Barrett pede a Christian sua moleta, e entrega a Cody…
Porém, quando este vai atacar o Great Withe, Sheamus contra ataca com seu Boot, e começa a atacar tudo o que vê na frente!

Orton Aparece para contribuir com o massacre, e aplica um RKO em Wade Barrett! Sheamus levanta Rhodes, e aplica seu Celtic Cross nele!
A SmackDown termina com Sheamus e Orton comemorando!

É Noiz, Fella!

E Foi esta a SD! Fiquem bem pessoal, até mais!

Hola!

Publicado em 19/11/2011, em Reviews, SmackDown. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Luis Felipe Herdy

    Excelente SmackDown !

    ZACK RYDER PODIA TAR AI !

  2. Muda a foto do Sharpshooter de Natalya… pois foi um Sharpshooter histórico.

  3. Achei que o Sharpshooter da Natalya ia quebrar o corpo da AJ… XD!

  4. raça negra

    sd legalzinho mas ainda quero ver um ryan vs jackson ‘-‘

  5. ᴿᴬᴹ’ᴼᴺ ECW4Ever

    Boa review, brother! Bem elaborada, atenta a vários detalhes… bom trabalho!
    Só aconselho a ficar um pouquinho mais atento à pontuação; à grafia, em geral; e a alguns moves, também em relação à grafia correta.
    De qualquer forma, não deixou nada a desejar além disso! O trabalho disposto a fazer foi perfeitamente desenvolvido e com uma boa qualidade! Parabéns!

    Sobre o SmackDown, curti o show, mas nada de novo pra falar. Também não posso comentar minhas expectativas porque já vi o Survivor Series, então fugi do proposto pra interagir sobre esse show.

    Fico no aguardo do review do Survivor Series! Até mais!😉

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: