Review – WWE Survivor Series 20/11/11

Fala ai pessoal do Wrestlinformativo! Domingo… 20 de Novembro… lembra alguma coisa, certo?

Lembra sim, lembra o Survivor Series!  O Tão esperado PPV foi  realizado ontem  ,  na Madison Square Garden, em Nova York. O Evento ficou marcado pelas 3 principais lutas, mas uma delas foi histórica! A que eu esperava o Heel Turn Do Cena.. The Rock e John Cena enfrentaram The Miz e R Truth!

Então brother, vamos conferir o que aconteceu.

O Survivor Series começa logo com o Raw GM John Laurinaitis anunciando que a primeira luta será a de Dolph Ziggler vs John Morrison pelo USA Championship!

-United States Champion Dolph Ziggler venceu John Morrison – *
A luta começa, e Ziggler parte pra cima de John, atirando-o ao chão. Morrison se levanta rapidamente, mas Dolph foge do ringue. Ele retorna, e recomeçam a luta. John aplica um Arm Lock, mas Ziggler reverte com a mesma manobra. Morrison tenta outra vez, e Dolph é quem mantém o domínio. O USA Champ arrasta o Guru para o canto, e maltrata-o por lá. Ele atira Morrison para o outro canto, e faz o mesmo. Ziggler aplica um Head Lock no Guru… este até retorna, mas é derrubado por um Shoulder Block.
Após Pula-pulas, Morrs atira Dolph pra fora do ringue, e aplica uma grande Dive!

Ele devolve o namorado de Vickie para o ringue, mas Vickie o distrai, dando tempo para Ziggler atacar o Guru. Ziggler derruba John, tenta o cover mas sem sucesso. O Sr.Perfection começa a chutar o ex campeão Intercontinental, e aplica uma joelhada, colocando sua namorada feliz. Dolph aplica um mini AA, e em seguida um pinfall, mas sem sucesso. O Membro da Team Barrett executa outro Head Lock no Chama da sensualidade, que causa muita dor ao tal. Após muito tentar, Morrison até consegue uns murros e uns chutes, mas logo vai ao chão outra vez.
O Parceiro de Jack Swagger chuta o ex namorado de Melina, e tira sarro dele. Após muita tortura, Morrison se levanta feito louco e arrasta Dolph para o canto. Porém, Ziggler aplica um Slam que o derruba de imediato. O Ex WWE Tag Team Champion vai se levantando e Ziggler tenta o Sleeper, mas tentativa sem sucesso pois seu adversário contra-ataca. Tempo passa, e Morrison vai tomando controle… entretanto, Ziggler tenta um roll up , e quando se levanta leva com o chute do Guru!
1,2,OPS!
Os Dois se levantam, e Ziggler consegue um Sleeper! Morrison escapa, e também aplica o Sleeper! Após manobras vice-versa, John derruba o Sr.Perfection, e está prestes a ganhar a luta, cover…
1,2, Espera! Vickie coloca o pé de Dolph nas cordas!

O Juiz fica com raiva, e manda Vickie pro Backstage! A luta recomeçaa, e Dolph tenta um suplex, que acaba em vários roll-ups! Morrison tenta novamente seu kick, mas Ziggler consegue aplicar seu Ziz-Zag!
1,2,OPS! What?!
Os dois estão no chão e vão se levantando… Enquanto Dolph tá no chão, Morrs dá-lhe uma joelhada, e o arrasta para o canto, tento intenção de aplicar seu finisher… Ele aplica, mas fail! Ziggler se levanta e aplica seu finisher!
1,2,3!
Here is your winner, and still United States Champion, Dolph Ziggler!
Vickie retorna feliz da vida, e aproveita para fazer uma promo. Ziggler toma o micro, e diz que algumas pessoas pensavam que ele iria estar ali e perder tudo. Mas pensaram errado, ele ainda é campeão! O Publico o vaia muito, e ele diz que eles são bons no que fazem, pois por mais que façam, nunca se importará com eles!
Espera, vem um cara a caminho! Zack Ryder!
O Internet Champion vem cheio de raiva, e começa a socar o United States Champion! Ziggler se levanta, e leva com o finisher de Ryder!

Dolph foge rapidamente, e o segmento termina com Ryder festejando muito!

-Agora, Vamos para a Lumberjill match pelo Divas Title!!!

-WWE Divas Champion Beth Phoenix venceu Eve Torres – *
As duas que vêem se desentendendo desde que Kelly perdeu o Divas Title, tiveram outra vez um confronto. Então vamos a luta. A luta começa e Beth empurra Eve, que retorna com um tapa! Eve toma balanço para maltratar a campeã , mas esta a apanha no meio do ar. Porém isso não impede que Eve aplica uma manobra e tire sarro da Glamazon!
Beth sai do ringue, mas as Lumberjills a colocam nele novamente. Entretanto, a campeã começa a dominar, e aplica uma manobra entre as cordas, com Natalya dizendo para chorar. Phoenix aplica uma manobra de submissão, e depois de muito esforço Eve escapa. Beth quase derruba Torres, mas ela executa um grande reverse que arrasta sua rival para o canto!
Torres começa a ganhar força, mas sua tentativa foi pelos ares, pois Beth a agarra para aplicar seu finisher! Mas Eve pega em Beth, e aplica uma manobra de submissão!
A Divas Champion está quase desistindo, mas Natalya se mete novamente. Como Beth se levantou, ela começou a maltratar a boneca. Entretanto, A amiga de Kelly Kelly a derruba, e está prestes a seu grande Moonsault!

Natalya a distrai dizendo novamente que ela vai chorar, e isso dá oportunidade para sua amiga se levantar e ir e direção a Eve… As duas vão para as cordas, e Beth aplica seu finisher das cordas!1,2,3! Inacreditável!

-Vamos ao backstage, onde está CM Punk!
David Otunga aparece e diz que tem uma mensagem de John Laurinaitis. Ele afirma que John ficou chateado com o que ele fez com Michael Cole, e blá blá blá…
Punk diz que está em Madison Square Garden , e está focado somente no Amigo Del Rio. Otunga responde dizendo que John quer profissionalismo, e que este deveria pedir desculpa a Cole. Punk diz que depois de ganhar o WWE Championship, talvez pensa nisso.
E já agora, que camisa linda!

-Vamos falar com The Rock agora!!
“Madison Square Garden! Há uns grandes anos, eu estava assistindo meu pai disputar o WWE Title.Depois de uns anos, vi André The Giant. E depois, 1996, neste local magnifico, no Survivor Series, meu debut foi feito!

Este foi o lugar em que o povo me viu  gritar e gritar! Aquela noite começou um grande ciclo. Começou minha historia dentro da WWE!
Começou tudo! E vamos ver no que o The Rock se tornou! Tag Team Champion, Intercontinental Champion,  7 vezes Campeão da WWE, mas existe um titulo que é muito melhor que esses, que eu sou campeão até hoje…  Eu sou o People’s Champ!
E depois de 7 longos anos… Finally, The Rock has come back to NY!
Miz e Truth, isto é simples… Botas para a bunda de vocês!
Agora meu parceiro, John Cena( vaiadão)!
John, você quis que eu fosse seu parceiro, tudo bem… mas o que você não percebeu, foi que eu não vinha sozinho! Eu venho com milhões de pessoas, e vamos fazer a festa!
Nova Iorque, vocês sabem o quanto a Madison Square Garden é importante… vocês sabem esta noite será histórica! Vocês sabem que muita coisa aconteceu aqui! E hoje, The Rock está na cidade que não dorme, pronto para o que vier! Botas para suas bundas, Nova Iorque City, é o que importa!
Can You Smell, what The Rock is cooking!!

Team Barrett venceu Team Orton – ***
A tão esperada 5-5 tradicional tag team match, chegou. A primeira equipe a ir ao ringue, foi a Heel, claro, com o líder sendo o primeiro a entrar. Depois de Swagger, Ziggler, Hunico e Cody Rhodes, ai vem a Team Orton! Sheamus é o primeiro, e em seguida vem o resto, Sín Cara, Kofi Kingston, Mason Ryan e por fim, o principal, Randy Orton!
Com todos no ringue, vamos a luta. Os primeiros a lutar são Dolph Ziggler e Kofi Kingston. Kofi pega em Ziggler, e o United States Champion reverte fazendo o mesmo… Dolph aplica um Head Lock, arrasta Kofi e executa um Shoulder Block! Ele corre, e depois de vários pula-pulas, continua dominando a luta.
Ele aplica Dropkick’s, tenta um pinfall mas sem sucesso. Ziggler levanta Kingston, e depois de uma falha do campeão, Kofi corre e faz o tag com Orton! Randy vem, e não perde tempo, aplica um RKO!
1,2,3! Bye Ziggler!
A Team Barrett se afasta, e começam uma reunião…

Orton não aguenta a espera, e sai. Ele pega em Barrett, e o coloca no ringue. O Viper arrasta Barrett para fora, Cody também, e depois vem os restantes para a confusão. Tá um tumulto do caralho, e Sín Cara e Kofi só ajudam, com Dives!

Entretanto, Sín Cara se lesionou fazendo umas das Dives! Sendo assim, foi eliminado! Estamos agora de 4-4! Ambos os times decidem quem irá lutar, e decidem com clareza. Randy e Cody Rhodes!
Os dois ex amigos, vão então lutar. Orton derruba Cody, e aplica dois uppercuts… Ele pega no campeão, e o leva até Mason Ryan, fazendo o tag com o Batistwo! Ele vem com toda sua força, arrasta Cody para dois cantos, e o tortura por lá… Rhodes sai, conversa com Wade e retorna. Ryan está louco para quebrar Rhodes, mas este faz o Tag com o Magrelo do Hunico!
Mason destrói o mexicas’men , e faz o tag com Kingston! O parceiro de Evan Bourne arrasta Hunico para o canto, mas quando está ir atacar, Hunico contra-ataca!
1,2,OPS!
O ex Sín Cara se levanta, e executa o tag com o líder. Wade aplica um headlock no Jamaicano, e quando ele vai tentando se levantar, vai ao chão again. Depois de esforço, Kofi se leventa e aplica junto de Wade uma clothesline!
Ambos fazem o tag, e quem vem é Hunico e Mason Ryan! Hunico não aguenta a pressão, e acaba por levar vários Back breakers! Ryan o levanta, e o atira para o chão! Mason arrasta Hunico, mas não percebe que Cody tocou em Hunico, fazendo o tag. Ryan tenta o Full Nelson, e quando levanta a cabeça, leva um kick de Rhodes!
Cross Rhodes, 1,2,3! 3-4 agora!
Sheamus vem para batalhar com Rhodes. Eles estão no canto, Sheamus empurra Rhodes e vão para o outro. Após o Great White o esmurrar muito, tenta o cover, mas sem sucesso.O Ex WWE Champion vai dominando, e coloca Cody nas cordas, aplicando seus  10 murros.

Cody vem em direção a ele, e é derrubado com um Suplex!
1,2,OPS.
Os dois se levantam, e Cody distrai o Juiz… Quando Sheamus vem em sua direção, é arrematado para fora, enquanto Rhodes aproveita um tag com Barrett! Wade ataca Sheamus lá fora, e o traz de volta ao ringue.
1,2,OPS!
Barrett ainda maltrata um pouco o Celtic Warrior, e depois faz o tag com Hunico. Hunico tira sarro, e aplica vários socos no Irlândes… Quando prende Sheamus, ele contra-ataca , deixando o magrelo em pedaços! Ambos fazem o tag, e quem vem é Kofi e Wade!
Kofi vem doidão, aplica seu move- set e o Boom Drop! Ele está prestes ao Trouble In Paridase, mas os membros da team Heel interferem! Kofi até tenta voltar ao controle, mas é impedido novamente por Swagger!
Barrett não perde tempo, aplica seu Big boot, e o Wade Slam!

2-4!
Randy Orton vem, e derruba Barrett.. ele pega no ex líder dos Nexus, e vai tentar o DDT. Ele não percebe que Hunico fez o tag, e quando está la fora é surpreendido por uma Dive! Ambos retornam ao ringue, e Hunico tenta um pinfall, sem sucesso. Ele faz o tag com Swagger, e o All American American leventa o Viper, mas em seguida faz um tag com Cody Rhodes.
Rhodes aplica um head lock no Apex Predator, e Orton dá-lhe uma cabeçada… Cody tenta um suplex, mas Orton não deixa. Então Rhodes o derruba, tentando um pinfall, sem sucesso. Os dois se levantam, e Rhodes arrasta Orton para o canto.
Entretanto, quando O ex World Heavyweight Champion retorna, aplica uma poderosa clothesline! Tag em Sheamus, e tag em Swagger!
O Celtic Warrior vem louco, e aplica vários socos no ex campeão Mundial! Ele vai as cordas, e aplica sua Dive!
Hunico aparece para interromper, e vai para fora do ringue… Cody também, e vai pelo mesmo caminho. O Great Withe está prestes a seu Celtic Cross, Mas Barrett interfere! Sheamus começa a bater em Swagger sem parar, e acaba por ser desqualificado!
1-4 agora!
Antes de sair, Sheamus aplica seu Clothesline brutal, que deixa Jack out! Orton aparece, e elimina Swagger!
1-3!
Rhodes aparece, junto de Hunico e Barrett. Os 3 ameaçam, mas é só Cody que ataca. Ele chuta o ex campeão Mundial várias vezes, até cansar. O Apex Predator vai se levantando, e seu ex parceiro aplica vários socos… ele tira sarro do Viper, e o arrasta novamente. Porem, quando Orton vem, vem com a força toda! Orton aplica seu PowerSlam, arrasta Rhodes para as cordas, e DDT! Randy está prestes ao RKO, mas o ex líder dos Corre aparece para interromper.
Rhodes fez um tag com Hunico, e Hunico vem com uma Dive.. Mas, Orton o apanhou no meio do ar, com um RKO!
Wade Barrett vem, e enfrenta Orton. O Legend Killer dos tempos 2003-2006 aguenta, mas Cody aparece para atrapalhar.

O Apex Predator aplica um RKO no seu ex aluno, e quando vai se levantar, é surpreendido por Wade Barrett, que aplica seu Wade Slam! 1,2,3! Team Barrett wins!
O Segmento termina com Barrett e Rhodes comemorando muito!

-Vamos aos balneários, onde Alberto Del Rio está com as gostosas das Brie Bellas. Ele diz para elas irem ao México com ele, mas a cumplicidade termina com John Laurinaitis aparecendo por lá. Laurinaitis pergunta se ele está com medo de perder e tal, e o WWE Champion responde dizendo que é Mexicano, e que vai fazer história no Madison Square Garden. Ele é o campeão da WWE, e irá sair dali como entrou. Seu nome é Alberto Del Rio, e não irá perder o titulo para um Troll como CM Punk.
O Segmento termina com O GM pegando no seu celular, como sempre.

-A seguir, World Heavyweight Champion Mark Henry irá defender o titulo contra Big Show!
Antes da luta, vamos voltar ao passado, especificamente ao Vengeance e como tudo começou.

Big Show venceu World Heavyweight Champion Mark Henry ( BY DQ, Henry Still Champion ) – ***
Pois bem, estes dois gigantes, colidiram finalmente, sem o ringue quebrar. Os dois se olham intensamente, e enfim, começa a luta. Show derruba Henry, e Henry fica olhando pare ele chocado. O Giant pergunta se ele achou engraçado, e diz que o que é engraçado, é ele ganhando! Henry se levanta, e empurra Show também. Big Show empurra Mark novamente, que sai do ringue.
O Campeão volta ao ringue, e enfim a luta recomeça. Mark pega em Show, mas o Gigante reverte e o derruba! O amigo de Kane aplica um Head Lock, mas o Juiz diz para parar. O Campeão mais forte do Mundo vem lançado contra seu rival, mas Show aplica um Arm Drag, derrubando o negão again! Mark retorna ao ringue, e o ex ECW Champion vai logo pra cima dele, com socos e mais socos. O juiz o afasta dali, e Henry reclama de muita pressão. Henry ameaça ir embora se Show não diminuir, e seu oponente concorda.
O Gigante soca-lhe, toma balanço e vem em direção ao ex Raw Superstar. Mas Henry é mais esperto, e o derruba atacando seu tornozelo!

O World Strongest Man começa a maltratar seu tornozelo, e aplica uma manobra de submissão no mesmo, que causa muita dor ao ex ECW Champ. Big Show tenta escapar desesperado, e coloca sua perna na cara do campeão para escapar. Ele consegue, mas quando se levanta, o Campeão Mundial vem com tudo e o derruba com uma Clothesline!
Entretanto, enquanto Henry tira sarro, Show se levanta, e aplica um DDT, tentando um pinfall em seguida. Ambos estão de pé, e o Big Guy aplica várias cabeçadas no outro Big Guy. Ele toma balanço, e aplica vários Shoulder Block’s que derrubam intensamente o campeão. Big Show está loucão para um ChockSlam, mas Mark Henry consegue aplicar o World Strongest Slam!
1,2,Thre.. OPS!
Henry se levanta, e aplica seu poderoso Splash! Pinfall, mas seu rival escapa! Ele toma balanço, e aplica uma grande Elbow!
1,2,thre..What?
Show sai do ringue, e Henry também. O Homem mais forte do mundo empurra o Maior atleta do mundo contra o poste, em seguida toma balanço e o derruba entre as barreiras! Henry vai louco para o ringue, enquanto Big Show fica lá estendido. O juiz chega até 8, e com muito sacrifício, ele consegue entrar no ringue. Ambos estão nas cordas, e Mark tem intenção de outro Suplex daqueles!
Mas Big Show é forte, e impede que isso aconteça. Mark cai, e Show entra. Henry vem contra Big Show, mas é derrubado com um Super Kick! O Campeão está estendido no chão, e o amigo de Kane vai as cordas, e aplica uma GRANDE Elbow, em cheio no peito do Heel!
Cover, 1,2,thr… WTF??!
Os dois vão se levantando, e o Grandão tá louco para o seu murrão!
Porém, Mark Henry executa um chute nos amigos do seu inimigo, acabando assim com a luta! Mark continua Campeão!

Entretanto, parece que o chute nos amigos de Big não foi o suficiente, e ele pega numa cadeira para ele entrar no Hall Of Pain novamente! O juiz tenta impedir, mas foge com medo. O Maior Atleta do Mundo tenta, mas Mark o derruba com um chute! Ele coloca a cadeira no tornozelo de Show, e está prestes a pular em cima dele… mas não consegue! Show contra-ataca!
Henry se levanta, e é derrubado com o poderoso murro do amigo de Kane! O ex ECW Champion olha para o campeão, e pega na cadeira com intenção de fazer o mesmo!
Ele prende a cadeira no tornozelo do Campeão Mundial, e aplica um Leg Drop!
Mark Henry está mesmo em Pain, e os oficiais vem ao ringue para retira-lo de lá! O Segmento termina com Big Show saindo do ringue, enquanto seu temível rival sofre por lá junto dos oficiais. Enquanto está sendo retirado, o negão grita dizendo para o deixarem sozinho. Ele diz que está quebrado, está quebrado. Henry reclama e diz para o soltarem, que irá caminhar sozinho.
World Heavyweight Championship vago?

-Vamos a Matt Striker, que está com Wade Barrett!
Barrett, o que você pensa sobre essa grande vitória pela sua equipe?
-Eu acho que todos perceberam, que a team Barrett causou domínio, E num futuro próximo, irão ver-me com World Heavyweight Champion.

Entretanto, a Awesome Truth aparece! Eles aparecem, e Barrett se retira. Miz e Truth falam sobre a tag team de Rock e Cena, e bla bla bla… Truth começa a falar sobre isso e aquilo, mas tem certeza de uma coisa: Rock e Cena vão perder!
Miz diz que Rock e Cena só falam merda, e Truth finaliza a entrevista, dizendo que merda, é o que eles irão fazer com Rock e Cena!

Vamos a uma homenagem as tropas Americanas, obrigado pelo que vocês fazem pelos EUA!

-CM Punk venceu WWE Champion Alberto Del Rio (Novo Campeão!) – ***
Antes da luta começar, vamos voltar ao tempo, onde tudo começou, no SummerSlam!
Alberto faz sua entrance… e Justin Roberts anuncia que Punk também ter um anunciador pessoal. O WWE Hall Of Famer, Howard Finkel!
Os dois estão no ringue, e se olham intensamente. Enfim, a luta começa. O Royal Rumble 2011 Winner arrasta Punk para as cordas, e Punk também faz o mesmo.Punk aplica um Head Lock, e Del Rio o empurra. Porém, quando retorna derruba o Mexicano com um Shoulder Block!
1,2!
Alberto aplica um Head Lock Takeover no lutador de Chicago, mas este resiste, e volta ao ataque.

Após alguns pula-pulas, CM Punk pega no braço do Campeão e aplica um arm lock. Ambos se levantam, mas ele continua com a manobra. Alberto o empurra, mas é derrubado pelo seu rival. O ex líder dos Nexus tenta outro Head Lock, mas Del Rio sai do ringue. O Mexicano retorna ao ringue, e arrasta CM Punk para as cordas. O Best In The World contra-ataca, e em seguida o atira para fora do ringue, aplicando uma Dive! Punk devolve a sensação mexicana para o ringue, e sobe para as cordas. Quando o WWE Champion se levanta, leva com um Cross Body!
1,2,OPS!
CM tenta um Arm Lock, mas o Mexica’s Men contra-ataca e aplica vários socos. Del Rio distrai o juiz, e Ricardo aproveita para tentar causar danos ao Best in the World. Punk sai do ringue atrás do cagão do Ricardo, mas Alberto trava-o com um drop kick! A Sensação Mexicana o devolve para o ringue, e vai ao canto, executando uma dive dali mesmo.
1,2,thr..OPS!
Alberto aplica outro Arm Lock, mas Punk contra-ataca, aplicando socos e mais socos. Após um deslize do mexicano, ele quase consegue aplicar o GTS, mas Del Rio escapa. O Heel derruba o ex Heel, e o maltrata com um Arm Lock. CM contra- ataca, mas logo volta ao chão, com um back breaker do Mexicano. Alberto Del Rio vai as cordas, e executa uma Dive outra vez.
Pinfall, sem sucesso. Punk está agarrado as cordas, e leva chutes do campeão da WWE. Após um deslize, CM Punk consegue que Del Rio saia do ringue. Porém, quando pega no campeão, este perde o controle da luta, again.
O Tempo passa, com Alberto no domínio… entretanto, O Ex World Champion consegue reverter, e quase ganha a luta. O lutador de Chicago tem intenção do seu G-T-S , mas Alberto contra-ataca com um Back breaker, tentando um pinfall de seguida. O Raw Money in The Bank Winner chega perto de Punk, e sofre um roll up! Porém, sem sucesso…
O ultimo homem a lutar com Jeff Hardy na WWE vai contra o campeão, mas ele esquiva-se e aplica seu poderoso chute!
1,2,thre..What?!
Del Rio aplica outa manobra, tentanto o cover também. Ele resolve colocar o ex WWE Champion nas cordas para um superplex, mas seu adversário reverte com cabeçadas,  mas logo volta a perder, com Alberto o empurrando e aplicando um grande chute. O amigão vem com tudo contra o ex rival de John Cena, mas Punk escapa, deixando seu oponente ir contra o poste. CM o derruba, e aplica enfim sua poderosa Elbow!
Punk pega em Del Rio , e o levanta para o GTS… Depois de vários reverses, Alberto prende seu braço, e aplica o poderoso cross Arm breaker!

Após muito esforço, ele consegue colocar os pés na corda, escapando assim. Ambos vão se levantando, e Alberto vem loucão contra Punk, mas seu adversário escapa! Del Rio atira CM contra Ricardo, e Punk chuta seu criado! Alberto faz um roll-up, que mostra a bunda do Chicago’s Men, mas ele se salvou!
CM aplica uma manobra , tenta o pinfall, mas Del Rio se salva. O Face não pensa duas vezes, e aplica seu poderoso Anaconda Vice, que faz com que a Sensação Mexicana desista!
New WWE Champion!!! Punk festeja muito com o publico, e abandona a stage festejando mais e mais!

-Agora, o tão esperado momento… a tão esperada luta… O Regresso de The Rock aos ringues!! Antes da luta, um retorno ao passado, sobre a carreira de The Rock e sobre ele se juntar a John Cena, para formar esta Carismática Tag Team, que irá enfrentar os Heels Awesome Truth!

-John Cena e The Rock venceram Awesone Truth – **
A tão esperada luta, aconteceu. Os Heels foram os primeiros a entrar, em seguida Super Cena , que foi meio vaiado… e enfim, SUPER OVACIONADO, O GRANDE The Rock!
Antes da luta se iniciar, John Cena foi dar um abraço a uma velhinha (LOL) 😀
A luta começa, e quem inicia é THE ROCK e The Miz! The Rock parte pra cima do Awesome One, com um Head Lock. Miz empurra o “parceiro” de Cena, mas ele o derruba com um Shoulder Block! Depois de pula-pulas, Rock derruba Miz com um Arm Drag, Truth aparece e também leva um, Miz leva outro, e enfim saem do ringue!

The Rock olha para Cena, enquanto Os Heels conversam. Miz entra, e Truth grita, dizendo que quer entrar. O Ex WWE Champion faz o tag, enquanto Rock o chama. O Host da Wresltemania 27 aplica outro Head Lock em Truth, e em seguida um Arm Lock. Truth reverte com a mesma manobra , mas o People’s Champion contra-ataca again! Depois de várias acrobacias, The Rock derruba R Truth, e seu parceiro… Miz tenta ir ao ringue, mas John Cena aparece para ataca-lo, enquanto o seu parceiro estava executando um pin em Truth.
Rock fica com raiva, e Cena fica de Boa…
Truth faz o tag no Awesome One, e após Rock e Miz se encararem, Ele prefere que John Cena encare o ídolo de Michael Cole, sendo assim, um tag sem tag xD. Cena entra, e vai derrubando Miz. Ele arrasta seu adversário para as cordas e em seguida o derruba. Miz vai para perto Truth, e realiza um tag. R Truth entra, e tira sarro do Lider da Cenation. Ele empurra Cena, e tira sarro again.
O 12 x WWE Champion dá-lhe o troco, e aplica um Shoulder Block, e depois seu tradicional move-set. Entretanto, quando Cena ia fazer o 5 Knuckle Sfhuffle, Ele prefere fazer a taunt para seu “parceiro”. The Rock entra no ringue, e quando Cena vira as costas, é derrubado por Truth. Ron faz o tag em Miz, que derruba o Superman, faz um cover e volta a um tag.
Truth aplica um Head Lock no SuperMan, e em seguida o atira contra o poste, fazendo com que o rei da PG saísse. Killings sai também, e luta com Cena por lá. Após devolver o rival de Rock, tenta um pinfall, sem sucesso. O Amigo de Miz aplica uma manobra de submissão, que causa muita dor ao ex WWE Champion. Cena vai estendendo a mão para um tag, e até consegue se livrar de Ron, mas é arrematado para fora pelo ex USA Champion. Truth sai do ringue, devolve Cena para tal e tenta o cover, mas não consegue. Então ele resolve que Miz deve entrar na luta. Cena quase aplica um AA, mas Miz reverte com um DDT!
1,2,thre..OPS!
John está nas cordas, e o Awesome Guy não perde tempo em fazer sua Clothesline no Face! Enquanto distrai o juiz, R Truth coloca o polegar no olho de John, sem que o arbitro veja. O Awsome One faz o tag com seu parceiro, que vem cheio de força, aplicando um Head Lock no rei da PG.
Cena esforça-se muito para escapar, e quase consegue um tag com Rock, mas é arrastado para Miz. Killings distrai o Juiz, enquanto seu parceiro ataca John. Tag em Miz, e este começa a socar o 12x WWE Champion. Entretanto, John até consegue recuperar, aplicando um soco a ele e a Truth, mas logo vai ao chão.
Tag em Ron, que aplicam uma manobra Double team, e tenta um pinfall. Truth começa com sua dancinha, aplica uma joelhada, cover mas não consegue derrubar o ex campeão da WWE. Ron decide ir as cordas, e aplica um Cross Body. John o agarrou no meio do ar, e tenta colocar Truth na posição do AA, mas não consegue.

O ex USA Champion começa a socar o rival de Rock, e em seguida tag em Miz. Miz tira sarro de Rock, o chamando para o ringue, enquanto está pontapeando John. Após um deslize , Cena consegue um Drop to Hold, e STF! Miz implora ao seu parceiro para interferir, que consegue, com uma ajudinha de The Rock xD.
The Miz faz o tag com Truth, e Truth leva um AA. Ambos vão tentando um tag, e Ron consegue. Cena está quase fazendo o tag com Rock, mas Miz impede que isso aconteça. Killings aproveita para bater em Rock lá fora, enquanto Miz segura o face pelo ringue. Ele faz o tag com Truth, e aplicam uma manobra juntos. Ron opta por um Head Lock, tira sarro de Cena, mas tentativa saiu errado, pois John escapou a seu Leg Drop! Os dois estão no chão, e John tenta tudo por tudo para fazer um tag , e Consegue!
The Rock vem com a força toda, soca Miz e aplica um DDT! Ele pega em R Truth, soca-o e Rock Bottom!
O Peoples Champ pega no Awesome One, e Sharpshotter! Miz tenta escaper, mas o 7x WWE Champ impede. Miz só escapa devido a seu parceiro, que ataca o People’s Champion.
John Cena aparece para quebrar Truth lá fora, enquanto Miz maltrata seu” parceiro”. Miz diz que ele é que é o numero 1, e quando vem doidão contra o People’s Champ, recebe um Spine Buster! The Rock está pronto para as People’s Elbow , e consegue!
1,2,3!
The Winners of the Match : John Cena, and The Rock!!! The Rock comemora muito seu retorno aos ringues com esta vitoria, enquanto seu rival bate palmas, e vai abandonando a stage..
O People’s Champ pede para baixar a música, e chama Cena ao ringue, que vai. John entra no ringue, vaiadíssimo pelos fãs.
Rock e Cena começam a falar, e The Rock diz para ambos fazerem suas taunts. The Rock faz a dele, sendo muito aplaudido. Cena faz a dele, sendo muito vaiado!
O Campeão do Povo acena a cabeça, enquanto o rei da PG sorri. The Rock diz para fazerem o mesmo, mais uma vez. Ele vai as cordas, enquanto John fica no ringue olhando para ele.
Ambos se olham intensamente, e Cena começa a falar com ele.
Entretanto, quando Cena vira as costas, Rock o chama, aplicando um Rock Bottom! Oh My God! O Segmento termina com The Rock no ringue, e Cena abandonando a stage dizendo que a hora dele irá chegar!
O 7 x WWE Champion não liga, e comemora muito com o povo de NY!!

E foi este o tão esperado Survivor Series!

O que podemos esperar disto? O que Cena irá fazer? Fiquem Bem pessoal, Hola!

Publicado em 21/11/2011, em Pay-per-views, Reviews e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. hugo silva

    E bom d+ ler esses caras estéticos com raiva do Cena chamado ele de superman kkk
    Inveja mata

  2. Lucas Lutkus

    O review tá ótimo, mas cara, porque suas imagens ficam tão esquisitas ? AUHAHU

  3. Essas Reviews são Fodas,Este PPV teve ótimas Lutas e Resultados.

  4. Valdemir "Japaah"

    Ontem (ou hoje ‘-‘) foi o melhor momento pro Cena virar Heel, não vai ter outra chance melhor. Exceto se ele se vingar hoje no Raw … mas enfim, achei cagada não darem o turn pra ele. Vai ver que querem fazer isso quando estiver perto da Wrestlemania –‘

  5. cara bom review só não concordo em certas notas

  6. Cena nao vai virar Heel… a WWE serie idiota ( oque ela nao é)… sim qual objetivo de cena virar heel so pra essa luta se depois the rock tão aclamado vai sumir da wwe por mais uns 7 anos? Enfim cena merecia mais respeito por parte do wwe universe

  7. e mais…. quem está atuando como heel é The Rock…. mas claro mesmo ele como heel nao seria vaiado

    • Rodrigo "Zero"

      o The Rock não está atuando como heel, e aquele momento de subir no turnbuckle e ver a reação dos fãs foi um teste porque eles não querem que aconteça a mesma coisa que aconteceu na luta do The Rock contra o Hogan na WM.

      • foi aí que eu realmente achei que aconteceria o heel’s turn do Cena, ja que ele se mata todo dia, e o pessoal vaia ele pra ovacionar o cara que aparece uma vez por ano, mas não aconteceu.

  8. sobre a luta em si foi uma bosta…. foi mais ana maria braga que wrestling…. ego de the rock foi maior que a luta em si…. e ainda falam que cena é superman… melhor luta do ppv foi show x henry

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: