Novidades sobre o regresso de Triple H

O Site oficial do St. Pete Times Forum está anunciando o WWE COO Triple H para o Raw Super-Show de segunda-feira. Ele também foi anunciado no site na semana passada, e não apareceu, por isso, existe possibilidade que ele retorne na próxima segunda feira.

Acerca da sua rivalidade com Kevin Nash, houve uma conversa no Backstage, e os diretores estão pensando em segurar a luta de Hunter vs Nash para o Royal Rumble, e não no TLC como estava previsto.

Publicado em 04/12/2011, em Notícias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Rodrigo "a** hole" David

    Po para, se eles retardarem pro RR essa luta sera insignificante, tem que ser Co-ME ou ME do TLC, sei que alguns mtos não concordam, mas eu adoro os dois e tenho certeza que eles, por terem uma química de mais de 15 anos, vão dar um belo show!

  2. Se colocarem essa luta pro RR vai perder o destaque da feud, por causa da RR match.

  3. Bom que ele está retornando, mas a luta dele com o Nash tem que ser no TLC mas não como ME, ME tem que ser a WWE Championship

  4. Tamem axo q ja tinha q ser no TLC,mas parece q o Nash ainda nao esta 100%intao e preferivel eles retardarem um pouco a feud do q fazerem uma luta com o Nash nao lutando 100%

  1. Pingback: Novidades Sobre o Regresso de Triple H « nosso wrestling

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

