Review – WWE Friday Night SmackDown 16/12/11

E ae pessoal do Wrestlinformativo! Sexta feira, dia 16 de Dezembro de 2011… tem algo? Tem! Estou de férias porra! Hahahaha 😀 😀 😀 …. Bem, acho que não teve graça:\
Mas na sexta feira, tem o maior show do mundo, o WWE Friday Night SmackDown! Tivemos um show muito interessante, com os últimos detalhes para o tão esperado PPV, o TLC, The Last PPV Of the Year!Peço desculpas por essa minha ausência nas Reviews durante essas últimas duas semanas, mas estava enfrentando uma semana de provas e uma paradinha chamada internet, que só pegava a tarde! xD.
Pois então meu brother, vamos ver o que aconteceu ontem na casa dos melhores lutadores da WWE.

A SmackDown começa com Josh Matthews , anunciando que teremos uma entrevista com um cara que está retornando aos ringues no domingo, Booker T!
Durante a entrada de Booker, foram exibidos os ataques de Rhodes nele, e o de Booker em Cody na semana passada.

-Booker, depois de ver suas ações na semana passada aqui no SmackDown, e suas ações no Tribute to the Trops, eu vi que você está em forma, será que você está bom o suficiente para sua luta contra Cody Rhodes, no WWE TLC deste domingo?

-Josh, então!? Eu não estou pronto? Eu estou pronto para tudo! Eu não queria isto, eu não queria enfrentar Cody, eu estava feliz na minha cadeirinha de comentador, como vocês viam toda a sexta feira, junto do desgraçado do Michael Cole.
Mas agora, o assunto é Cody Rhodes. Ele tá tentando fazer história, tentando criar impacto. E eu estou certo que ele não passa do 5 time WCW Champion, que no domingo, se tornará o novo Intercontinental Champion!

– Você falou em ganhar o titulo Intercontinental? Isso significa que vamos ter você de volta , como antes?

-Não é isso. Deixe-me dizer algo. À muito tempo que eu estava com vontande de lutar, e a chance de voltar surgiu para o domingo,  e eu tenho certeza que Rhodes levará a surra de sua vida. Can you dig that, Sucka???

No entanto, à medida que Booker vai gritando, aparece Cody Rhodes!

– Isso é uma história muito linda Booker, muito linda. Me deixa dizer o que irá acontecer no domingo. O publico vai ficar louco com sua presença, você estará bem, tentando de tudo, e gritando que está de volta. Mas depois, eu irei arrancar seu coro, isto não é um filme comentador! O que acontecerá hein? O que acontecerá quando você cair na realidade? Você irá cair, será  derrotado por mim.

-Cala a boca! Que tal a realidade de eu interferir na sua luta hoje?

– Me deixa te dizer uma coisa, eu venci 2 vezes o Bryan, devido a você interferir, por isso, eu falei com Long, e o recado dele é este:
Se você aparecer na minha luta com Bryan hoje, você terá sua chance pelo meu titulo cancelada, e será suspenso! Então, o que eu vou sugerir, é que você se retire do meu ringue agora, para eu te mostrar como se luta, Sucka!

Na mesma hora, chega Daniel Bryan! Vamos ter a primeira luta da noite!

WWE Intercontinental Champion Cody Rhodes VS Mr.Money In The Bank Daniel Bryan (Non title Match) –  **
Match start’s, e Bryan aplica um headlock em Rhodes. Cody tenta escapar, e vai conseguindo com socos. Após uns pula-pulas, Rhodes vai ao chão, e Bryan corre para uma manobra nas pernas dele. D-Bryan tenta um Suplex entre as cordas, mas é Cody que o atira para fora do ringue, com o Suplex!

Cody devolve seu adversário para o ringue, e chuta-o. Pega nele, e Front Suplex.
1,2,OPS!
O Campeão pega em Daniel e aplica um Arm drag, e em seguida uma manobra de submissão. D-Bryan vai contra-atacando, e aplica vários chutes no ex amigo de Randy Orton. Entretanto, quando vai para o 3º chute, Rhodes escapa e volta a derrubar o Mr.Money In The Bank, com chutes e clotheslines.
1,2,OPS!
Rhodes tira sarro do seu adversário, e tenta fazer uma manobra de submissão. O amigo de Big Show escapou, derruba Cody e pinfall. Cody se safa, mas depois Bryan volta a tentar um pin. Cody vem lançado, mas o American Dragon vai dominando.
O ex membro dos Legacy empurra Bryan contra as cordas, mas o Ex United States Champion escapa, e aplica sua Dive!

1,2, OPS!
Enquanto isso, Booker T vai rindo nos comentários…
O ex membro dos Nexus pega no Campeão Intercontinental e o arrasta para o canto, executando chutes muito potentes nele. O juiz manda parar, e quando Bryan vem de novo, é surpreendido por um chute. Cody tenta uma Dive, mas Bryan aparece e aplica um Super Back Suplex!
Mas o que ninguém percebeu, foi que o Campeão inverteu para um Cross Body no meio do ar!

1,2,thre..What???
Rhodes tenta seu chute, mas Bryan reverte para um Roll Up! Rhodes inverte também, mas pensa melhor, e aplica o Cross Rhodes!

1,2,3! Here is your winner : Cody Rhodes!
Rhodes olha intensamente para Booker, e levanta o titulo Intercontinental olhando para ele.

-a seguir, temos ação de divas 😀
Alicia Fox vs Natalya – *

Pois é, estas duas gostosas se confrontaram ontem. A luta começa, e Natalya tira onda de Fox.. Alicia pega nela, e aplica um Headlock.Natalya reverte, a atira sua rival contra as cordas, porém, ela escapa. Ela tenta um Roll Up, mas não consegue, e a Diva Heel começa a dominar a luta.

Nat aplica uma manobra de submissão, e quando vê que sua oponente vai escapar, a derruba. Ela atira Alicia contra a cordas, faz um roll up mas sem sucesso.
Mas eis que quando retorna para maltratar Fox, Ela é surpreendida por um roll up da rival!

1,2,3! Ai está! Além de vencer a luta, Alicia conseguiu humilhar a amiga de Beth Phoenix, pois arrancou uma perucazinha dela! Natalya sai do ringue morta de vergonha, mas Alicia ainda pega no micro para uma promo…
-Natalya! Tá esquecendo de algo? Deve estar, mas esta sua peruca é ridícula. Porque você num faz um favor a gente? Você vai embora, enquanto nós gritamos : Cry Baby, Cry!

A Heel não agüenta a humilhação,e volta ao ringue para derrubar a Face.

Porém, logo vai ao chão, e Alicia a coloca K.O com uma manobra muito louca que não sei o nome!

É exibido no tron, o Main Event de Hoje. Randy Orton e Zack Ryder vs Wade Barrett e Dolph Ziggler!

-Vamos agora falar sobre os Slammy Awards!
Vamos ao “Pipe Moment Of The Year!”

Agora, vamos ao Backstage onde está Jack Swagger reclamando com Vickie sobre o por quê de ele enfrentar Show mais logo. Mark Henry aparece, e diz que a última vez que viu ele enfrentar Show, ele destruiu Show. Ele quer que hoje Jack faça o mesmo, pois se o fizer e lesionar Big Show, terá uma chance pelo Titulo Mundial.

-Eu não farei nada por você, eu farei por mim. Eu já venci o Big Show uma vez, coisa que você nunca fez! E num futuro próximo, eu irei sim, voltar a ser o Campeão Mundial!
Henry sai dali furioso…

-Agora, os Usos estarão em Ação contra Epico e Primo!
Epico e Primo vs The Usos – *

A luta começa, e Jey parte para cima de Epico. Ele arrasta Epico para as cordas, faz o tag e aplica uma manobra Double team com Jimmy.
1,2,OPS!
Jimmy resolve executar outro tag, e outra manobra Double tag team. Jey tenta uma manobra pelas cordas, mas Primo distrai o juiz, dando a chance da stable Heel liderar a luta. Epico arrasta Jey para a canto, e executa o tag com Primo. Primo ataca Jey, e tag novamente com Epico. Epico aplica chutes em Jey, e outra vez , tag.
Primo atira Jey contra Epico, e Epico aplica um Dropkick!

O Primo de “Primo” aplica um Headlock no Samoano, mas este contra-ataca, com um chute em Epico e um murro em Primo. Jey corre para efetuar o tag com Jimmy, e consegue!
Jimmy vem lançado contra Epico, e o derruba várias vezes.

Ele aplica um chute, em seguida um soco, e depois um Cross Body! Jimmy vai com tudo contra Epico, que está no canto, dando uma bundada nele!
1,2, esperem! Primo interfere!
Jimmy atira Primo para fora do ringue, e Epico atira Jimmy para lá também.O que o Heel não reparou, é que o Samoano fez o tag com seu irmão, que está no ringue. Com o amigo de Rosa Mendes no chão, Jey vai as cordas. Quando ele está prestes a sua manobra, Rosa Mendes distrai o coitado, dando oportunidade para Epico derrubar ele.
Epico aplica um grande Back Stabber, e vence a luta!

Os vencedores : Epico and Primo, com a gostosa da Rosa Mendes também! xD

-Vamos aos comentários, e Josh Matthews anuncia que Show enfrentará Swagger dentro de minutos.

É transmitido no Titantron, o ataque de Jack Swagger contra Big Show, feito no dia 09 de Julho de 2010. Na altura, os dois estavam rivalizando.

-Big Show vs Jack Swagger w\Vickie Guerrero – *
Estes dois velhos amigos tiveram um reencontro ontem. Após a luta começar, O World Champion Mark Henry aparece com uma cadeira, provavelmente para assistir a luta sossegado. Enquanto este vai andando, Swagger vem com tudo para cima de Show, mas o Maior Atleta do Mundo inverte a tempo, derrubando Jack com socos e cabeçadas.Ele coloca Jack nas cordas, e aplica um turbilhão de murros.
O juiz manda parar, e ele para. Show atira o ex World Heavyweight Champion contra as cordas, mas quando Jack retorna, ele ataca a perna do gigante!
O Big Guy cai, dando a chance de Swagger dominar a luta.

Swagger vem lançado outra vez, e derruba Show again!
1,2, UAUAUAUAUUUUUUUUUUUUUU!
Big Show atirou Swagger, que acho que ficou meio perdido..O rival de Mark Henry está de pé, e derruba o amigo de Ziggler com um poderoso Shoulder Block!
Swagger foi para fora do ringue.
Show sai , e devolve o All American para o ringue.Jack é quem se levanta primeiro, tenta derrubar o gigante mas vai ao chão. Enquanto isso acontece, Henry está observando a luta calmamente…

Humm... Daqui a pouco vou pro McDonald's 😀

O ex Tag Team Champion aplica suas tradicionais Big Slap’s no coitado, e em seguida um Scoop Slam. Show olha para Henry, e Henry faz um sinal a ele. O Big Guy derruba Jack, olha para Henry, e volta a aplicar o Scoop Slam no All American American. Show começa a sufocar Jack entre as cordas, mas o juiz manda parar.
Ele para, e volta a fazer-lo. O Maior Atleta do Mundo levanta Swagger, e outra vez suas tradicionais Big Slap’s! Show diz que isso foi para Henry, e volta ao ataque.
Ele vem com tudo contra o All American, mas seu rival escapa! Jack começa a ganhar forças, e aplica duas Swagger Bombs!

1,2,OPS!
O publico vai puxando por Show, e quando Swagger se aproxima dele, é derrubado com 2 clotheslines, é arrematado para o canto, leva com o traseiro de Show, é derrubado novamente com um Shoulder Block, e está prestes a sofrer um Chokeslam! Quando Show o pega para a Manobra, Swagger reverte no meio do ar, e aplica seu finisher, o Ankle Lock!

O Big Guy está morrendo de dores, mas não quer desistir!
Enquanto ele sofre, tem quem aplauda… Mark Henry, gritando para seu rival desistir.
Show luta para escapar, e consegue, atirando Swagger pelos ares e aplicando seu poderoso Murro!

1,2,3! Here is you winner, The Big Show!
Show olha intensamente para Mark , e atira Swagger para fora do ringue. Henry aproveita, e aplica uma cadeirada no amigo de Ziggler.Um câmera man está filmando por perto, e acaba por sofrer com a cadeirada!
Show sai do ringue, e vai ajudar os feridos!

O que podemos esperar para o TLC? Novo campeão, ou Henry mantém seu título?

Vamos agora ao Backstage, onde está Randy Orton!

Zack Ryder aparece e pergunta como ele se sente para a luta de hoje, e pergunta se eles estão na mesma pagina.

-Não. (Orton)

-Estamos no mesmo livro? (Ryder)

-Talvez. (Orton)

-Talvez não é nada, bro! Woo Woo Woo, You know it!(Ryder)

What a fuck? Quer levar um RKO?

-A seguir, teremos Heath Slater vs Ted Dibiase!
Ted Dibiase vs Heath Slater – *

Como é habitual, Ted esteve em ação ontem contra um velho conhecido, Heath Slater. A luta começa, e derruba Slater com um roll up. Ele levanta Heath e aplica um Headlock, arrastando para o canto. O juiz manda ele parar com a manobra, e ele para. Ted vai as cordas, aplica um Cross body e depois um pin!
Slater se salva, e após umas manobras, Ted tenta outro Roll Up!
O ex amigo de Justin Gabriel levanta-se furioso, e dá um tapa na cara de Dibiase. Ted fica com raiva, pega em Slater e o atira para fora do ringue, saindo do mesmo também.

Ele atira Heath contra as barreiras, e em seguida o derruba com Shoulder Block. O ex World Tag Team Champion devolve o Job Slater para o ringue, voltando para lá também. Dibiase tenta maltratar o seu adversário, mas quando vai atira-lo contra as cordas, Slater reverte, e derruba o Face.
Ele parte para cima do ex amigo de Cody Rhodes, com vários chutes e mais chutes. Slater resolve sair do ringue para maltratar a perna do Million Dollar Man, e o faz até o juiz mandar acabar com aquilo.
Job Slater volta ao ringue, e derruba seu oponente com uma Dive.

1,2,OPS!
Heath resolve aplicar joelhadas em Dibiase, e em seguida uma manobra de submissão. Ted vai revertendo, mas logo vai ao chão com outra manobra do ex Nexus.
1,2,OPS!
O ex Corre vai as cordas, mas quando está no meio do ar, Dibiase surpreende com uma manobra em cheio nos amigos de Slater, seguidamente executando um grande Big Boot e o derrubando outra vez com uma clothesline!
Dibiase está louco pelo seu finisher, e consegue!

Dream Street! Here is you winner : Ted Dibiase!
Entretanto, quando ele está comemorando a vitória, Jinder Mahal aparece para o atacar!
Ele começa uma manobra de submissão, mas eis que Teddy Long aparece e acaba com aquilo!

– Playa, para com isso agora. Já que você está cheio de força, eu me lembrei que você tem uns negócios não concluídos, desde segunda feria. Playa, esse cara está mortinho para lhe enfrentar agora mesmo. Mahal, aqui vai Sheamus!

-Sheamus vs Jinder Mahal – *
Ora bem, desde segunda-feira que Mahal tava fugindo, desta vez não escapou. Match start’s, e ambos lutadores não chegam a um acordo para manobra. Mahal tenta um arm bar, mas Sheamus maltrata seu braço, e começa a trabalhar nele.
1,OPS!
O Celtic Warrior começa a ser atacado por socos do Indiano, mas logo volta ao controle com socos e um Shoulder Block. Sheamus tenta seus tradicionais socos, mas Mahal escapa com um murro no Great Withe. O Ex WWE Champion não gostou, e saiu correndo atrás do ex parceiro de Great Khali.
Desta vez, ele não escapou, e sofreu os 10 socos do poderoso Irlândes.

Agora, Dive de Sheamus!
1,2,OPS!
Sheamus começa a aplicar socos e mais socos, mas o Indiano reverte com outros socos e joelhadas. Ele atira Sheamus contra as cordas, Sheamus reverte, mas vai ao chão com um neckbreaker do Indias’Men!
1,OPS!

Mahal tenta uma manobra de submissão, e quando o Brancão vai escapar, derruba-o e continua a manobra. Entretanto, o Celtic Warrior escapa, e tortura o pobre do Indiano. Sheamus aplica um Back breaker, e faz sua famosa taunt…
Quando Jinder se levanta, Brogue Kick!

1,2,3! Here is your winner : The Great Withe, Sheamus! Boa noite, Mahal!

-Senhoras e senhores, a seguir temos o nosso Tag Team Main Event Match!
Vamos agora a um Recap da entrega das Slammy Awards, realizadas no Raw desta segunda feira.

-Randy Orton & Zack Ryder vs United States Champion Dolph Ziggler & Wade Barrett – **
No Main Event of the Evening, tivemos este Tag Team Match. A luta começa, e quem inicia são Dolph Ziggler e Zack Ryder. Ziggler chuta Ryder, e o derruba com um soco. Em seguida, Headlock Takeover e Headlock no rival. Ryder luta para escapar, mas quando Ziggler vem em sua direção ele é derrubado. Ambos se levantam, e após uns pula-pulas, Dolph é derrubado!

Zack pega no USA Champion, e o arrasta até Randy Orton, fazendo o tag com seu parceiro e aplicando uma manobra em conjunto. Orton aplica socos e chutes no Sr.Perfection, deixando ele em mal estado. O Apex Predator levanta o Campeão, e Suplex.
1,2,OPS!
O Viper aproveita, e tag em Ryder novamente. Zack vem , mas Ziggler é quem fica no domínio, derrubando o Internet Champion com socos e mais socos. Tag em Barrett, e este chuta o Campeão da net. Ele começa a socar o coitado, mais e mais, até fazer um cover sem sucesso.
Entretanto, Ryder consegue reverter as manobras, e corre rapidamente para o tag com Randy! Wade Barrett foge enquanto pode, e tag com Dolph!
O United States Champion soca e chuta Orton, mas quando este vem em direção a ele, derruba o namorado de Vickie, em seguida derrubando Barrett também. À medida que o Viper está de costas, o amigo de Jack Swagger aproveita e ataca-o, deixando em um mal bocado. Mas eis que Orton escapa, e Zack Ryder decide dar uma ajudinha ao parceiro, aplicando um dropkick que coloca Ziggler fora do ringue!

Woo Woo Woo!
Voltamos do intervalo…
E Randy Orton está aplicando 10 socos em Ziggler, e depois executando um Uppercut.

Com o Mr.Perfeição no chão, ele aplica uma joelhada, e depois tenta o cover. Ziggler se levanta e faz o Tag com Barrett, coisa que Orton não viu. O ex líder dos Legacy repara que tem alguém atrás dele, e quando se vira, é derrubado pelo lutador de Manchester. O antigo líder dos Nexus aplica um Neckbreaker no Viper, cover, sem sucesso.
Ele parte para uma manobra de submissão, que faz Orton ficar vermelhão e louco para escapar.

Randy escapa, mas logo volta a sofrer com uma joelhada do Britânico. Wade aproveita e tag com Dolph. O Campeão tira sarro de Orton, e começa a soca-lo nas cordas. Entretanto, O Legend Killer dos tempos 2003-2006 vai conseguindo escapar, mas não evita de ser derrubado por um Dropkick.
1,2,OPS!
O namorado de Vickie faz o tag com seu parceiro, e mais manobras Double team. Porém, quando o Inglês tinha Orton nas mãos, Orton reverte com um Back Side Slam, e em seguida corre para o tag com Ryder, que consegue! Zack Ryder vem com tudo, derruba Barrett e o chuta com muita força.
Barrett está nas cordas, e leva com o Broski Kick! Zack está pronto para seu Special, mas Ziggler interfere na hora do finisher, e o juiz não viu.
Tag no Sr.Perfection… E este maltrata seu oponente de domingo. No entanto, é surpreendido com um rolll up do Face, mas sem sucesso. Dolph começa a se concentrar em manobras de submissão, tag em Wade e vai descansar.

Barrett aplica um Suplex, cover mas sem sucesso. Em seguida, aplica um Headlock Takeover no Broski, deixando-o sofrer bastante. Zack vai escapando, e quase consegue o tag…
Wade o agarrou no meio do ar, quase aplicando o Wade Slam, mas Ryder reverte para um DDT! Ambos estão exaustos e querem efetuar o tag, conseguindo!
Orton parece um caminhão, derruba o USA Champion com potentes Clotheslines, em seguida um Powerslam. Ziggler foi parar nas cordas, mas Orton pegou nele e aplica um Slam!
1,2,OPS! Wade interfere! Zack Ryder chateia-se, e atira o ex Nexus para fora.

Quem não gostou foi Barrett, que arrematou a Sensação da Internet contra as barreiras. Já no ringue, Dolph Ziggler está em pulgas para aplicar seu Sleeper, mas pensa melhor e faz um roll up!
1,2,OPS!
Ziggler tenta um Zig Zag, mas do nada, Orton reverte para um RKO!

OMG! The winners : Orton e Ryder!
Que SD! O Show acaba com Randy Orton e Wade Barrett se olhando intensamente!

Adeus pessoal, possivelmente vemo-nos outra vez no TLC!

Publicado em 17/12/2011, em Reviews, SmackDown e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. A Smackdown está melhorando MUITO,este foi outro Ótimo Episódio.

  2. … Sheamus ganha com um Big Boot?…

  3. Fico feliz que ainda existam pessoas que façam reviews, afinal, eu comecei pelos reviews nos blogs pelos reviews! Ajuda bastante para ganhar experiência e melhorar a escrita. E, se serve de dica, eu te aconselharia a usar parágrafos, não tantas linhas. Boa review.

  4. Guilherme The King Of Kings

    Muito bom a smackdown dessa semana e muito bom review

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: