Review – WWE Friday Night SmackDown 30/12/11

Essa Stage não é FODA? *-*

E ae pessoal do Winformativo!! Sexta feira , dia 30/12/11… estou triste, penultimo dia do ano! Mas feliz, porque teve SmackDown! Aquele Show bem legal, muito melhor que aquele show de segunda…
Sabe o nome? Ah, acho que é Raw.. mas se tiver duvidas, pergunta ao Tomyer, que gasta horas por esse show …
Bem, a SD esteve em Indianapolis , e pra mim, foi um show muito legal, não porque era a última do Ano, mas sim porque apresentou bons segmentos, lutas, e aquela coisa toda.

Para conferir, basta clicar no link abaixo😀

A SmackDown começa com uma promo sobre a rivalidade de Orton vs Barrett, e hoje teremos uma Falls Count Anywhere Match entre ambos!

Agora sim, o maior show do mundo começa… Começa logo com Booker T, que vem ao ringue falar sobre sua vida, como foi 2011 para ele.

– Como é que é Pessoal! Eu quero dizer algo antes de começar tudo. Eu quero agradecer a WWE, porque 2011 foi um ano muito bom pra mim. Começou no Rumble, e vocês fizeram dessa noite muito boa, nunca irei esquecer. E sentar-me nos comentários é fantástico, mesmo junto do Michael Cole.
E Cody Rhodes? Deixe-me dizer. Eu não fiz nada a ele. Mas ele começou, e você pode ver o que aconteceu no Showzinho idiota de segunda feira, eu venci ele no meio do ringue!Hoje, é a ultima SmackDown do Ano, por isso disfrutem o máximo!
Can you dig…

-Esperem! Cody Rhodes interrompe!

-Eu sei que vocês estão aqui tentando conseguir algo, mas vocês são patéticos aqui… Vou recapitular o ano. Então, vou recapitular o meu ano. Eu venci Rey Mysterio na Wrestlemania, e consegui prestigio para o titulo Intercontinental.
Depois, antes de dizer isto… sem ofensa, eu arrebentei com um comentador.
Eu também…

-Espera um pouco brother! Você pode falar tudo, mas deixa eu dizer algo. Segunda, eu venci você no meio daquele ringue, e se você tivesse algo respeito por alguém, você dizia : Booker, que grande trabalho que você fez. Isso sim você devia fazer!

-Você está certíssimo! Parabéns, Booker.

Nesse momento, Cody estende a mão a Booker T, e ambos apertam.

Booker retira-se, mas esperem…

– T, acabou tudo. Esta mini rivalidade acabou. Ninguém te disse? Você não faz nada! Se você continuar a lutar , você se quebra. E se voltar pra os comentários, mais ainda. Você quebra sua imagem! Você é uma piada!Por isso, com isso em mente… me faça um favor, faça um favor ao povo, e um favor a si mesmo.
Vá embora!

Esperem! Outro cara vem ai!

Goldust! Seu irmão!

– Cody, peço desculpa. Você é meu irmão, e eu te amo muito. Mas mano, você está no mal caminho. Este é o Booker e você não tem respeito. Deixe eu dizer uma coisa.Quando estava no chão, sem nada… sabe quem me ajudou? Ele! Olhe pra mim quando eu falo com você!
Ele me ajudou muito, e foram os melhores tempos da minha vida, quando éramos uma tag.Agora reflita Cody.

-Isto é lindo! Acho que maior piada, é vir o meu irmão e dizer que estou errado! Eu não quero saber de ajuda, essas pessoas não me ajudam! E você disse que eu conheço melhor? Eu que levantei o nome Rhodes durante esses anos! Que ajuda foi essa do Booker T? Você foi pra merda!

– Esperem ai! Cody, eu sou um bom homem e você deve me respeitar. Mas tudo bem, você quer assim… que tal, mais uma vez uma luta entre nós!Desta vez com seu titulo em jogo, agora mesmo!

– Eu concordo Booker, mas só na próxima semana.E após eu te vencer, você pode se juntar a meu irmão e fazer o que quiser.

-Semana que vem , todos nós vamos celebrar ! Eu vou celebrar, Goldust também, e as pessoas todas também! Agora, conseguiu entender isso, Sucka!?

Booker retira-se, e Cody fica no ringue com Goldy.

Goldy chega perto dele, mas ele ataca o irmão!

Rhodes deixa seu irmão em mau estado, e se retira do ringue!

O Segmento acaba com Booker ajudando Goldust e Rhodes levantando o titulo.

Hoje, teremos Daniel Bryan junto de Big Show, enfrentando Mark Henry e David Otunga!

vs Jinder Mahal – *
Como de costume, o grande Dibiase esteve em ação ontem. Desta vez, contra um velho conhecido.. o Indias’Men Jinder Mahal (devia estar na merdinha do Raw).
A luta começa, e Dibiase aplica um Headlock. Mahal atira-o para as cordas, mas Ted derruba-o.

O Ex tag Champion atira o Indiano para as cordas, e Clothesline. Entretanto, quando ia levanta-lo, Jinder contra-ataca, e começa a dominar a luta. Ele aplica várias joelhadas no Face, e em seguida um Suplex.
1,2,OPS!
Mahal levanta-o , e vários chutes em sua cara.Depois, ele aplica um Headlock em Dibiase, e este tenta contra-atacar. Após muitas tentativas, ele consegue aplicar um Dropkick, e depois derruba-o com uma clothesline! Mahal está nas cordas, e chuta Ted. Mas isso não impede que o face, aplica um grande Spine Buster nele!
1,2,OPS!
Dibiase vai as cordas, e quando pula, deu um mal jeito no joelho. Mahal não perde tempo, derruba-o e aplica sua manobra de submissão!

Ted desiste, e Mahal é o vencedor!

Teddy está no telefone com um Playa, e diz que tem tudo pronto pra hoje.

Porra Aksana, cadê você que não chegaa..

Entretanto, ele desliga, pois vê a gostosa, linda, da Aksana. Aksana diz que tem planos para hoje com ele, filmes e tal…

– Mal posso esperar! – Responde o negão fanfarrão. Porém, a intimidade acaba com Drew McIntyre, que está de volta ao roster.

– Bem, já que você está de volta, que bom. Quando você estava aqui, você era um dos mais promissores do roster. Quando você foi pra o Raw, caiu e muito! E sinceramente, não quero alguém tão ruim no meu roster. Por isso, quando você enfrentar Ezekiel Jackson, espero que ganhe, e volte a amar o Wrestling como antes. Se você não o fizer, Playa, acho que terá que procurar outro rumo pra sua vida.

– Não tem ninguém nesta empresa que ame mais a WWE do que eu. Não se preocupe Long, eu ainda sou o velho McIntyre, que aterroriza todos.

-Espera espera espera! Ezekiel é muito poderoso, não sei se você consegue…

– Long, eu sou muito habilidoso, não vou deixar que ele me afete. Assista a luta mais logo,e você verá .

A seguir, temos ação das gostosas das Divas!

Alicia Fox e Kaitlyn vs Tamina e Natalya – *
As Divas do SmackDown estiveram em ação ontem. Lógico, que uma entrosa do Raw tava no meio, pois a coitada não tinha espaço no roster. Antes da lutar começar, são exibidas as imagens da luta entre Fox e Natalya, à duas semanas atrás.
Enfim, match start’s, e quem começa é Kaitlyn e Tamina. Ambas lutam, e Kaitlyn aplica um Cross body.
1,2,OPS!
Ambas continuam a luta, e quando Kait vão as cordas, Natalya atrapalha, dando tempo pra Tamina ataca-la e fazer o Tag. Nat tenta o cover, e em seguida aplica uma manobra de submissão.

Ela levanta a loirinha, e Scoop Slam. No entanto, quando vai saltar em cima dele, ela se dá mal, e Kait corre pro Tag!
Alicia vem com a força toda, escapa das manobras da Heel e aplica seu finisher!

1,2,3!As gostosas faces ganham! Natalya está muito mal, e fica mais ainda, pois sua parceira ataca-a!
Tamina aplica um Super Kick, e em seguida um Super Fly Splash!

Como este ataque, a divazinha do Raw tornasse Face, ou Tamina que ficou mais Heel?

-É exibido no Tron, o nosso Main Event de hoje!

– Promo sobre o Bullying, onde estão Triple H, Stephanie McMahon e várias estrelas mundiais.

-Vamos dar uma olhada na merdinha da Brand Vermelha, um recapzinho…

– Agora, vamos ao Backstage onde está Daniel Bryan junto de AJ Lee, comentando o que aconteceu no 2º mundo da WWE.

E ai gata, vai rolar algo hoje?

Ao decorrer da conversa, Big Show aparece, e cumprimenta o Campeão Mundial.

Vamos dar uma saidinha com ela manolo, ela tem umas amigas muito gatas, bora! Ou você prefere ir pro Mc Donald?

– E ai Show, eu gostei de lhe ajudar contra Henry no Raw!

– AJ, será que você pode sair só um minuto pra eu dar uma palavrinha aqui com o Bryan ?

-Claro , claro.

-Daniel… ah… tipo, Gigantes não precisam de ajuda, não precisam de ser salvos.

– Cara eu pressionei você na segunda, mas hoje estamos juntos!

Teddy Long aparece no meio do papo, e com más noticias…

– Esperem ai manos! Não vamos ter Tag Match hoje, porque David Otunga quer vingança contra você, e Playa, Mark Henry vai estar no meio!

Vou pra Gandaia, ou vou pro Mc Donald?

Ele retira-se, e Show fica pensativo.

Justin Gabriel vs Hunico – *
Os dois estrangeiros colidiram ontem. Antes da luta começar, Hunico apresentou-nos seu Homie Camacho… espero bem que não seja um desgraçado do Raw..
Match start’s, e Hunico chuta Justin, atirando-o para as cordas. No entanto, Gabriel reverte, e atira o mexicano para fora do ringue! Ele tenta uma Dive, mas Hunico reverte, e aplica um grande Moonsault!

Atira-o para o ringue… 1,2,OPS!
O ex Sin Cara atira o Africano para o canto, mas quando vai contra ele, o ex Nexus contra-ataca, e começam a brigar . Justin tenta uma manobra nas cordas, Hunico reverte… O ex Nexus aplica um grande Slam, e corre para as cordas para o 450º Splash.No entanto, Hunico levanta-se rapidamente, e atira-o para o chão.
Hunico vai as cordas, e Swanton Bomb!

1,2,3! El vencedor : Hunico!
Já no ringue, os amigos conversam, e resolvem atacar o coitado do Face… Hunico atira Justin contra Camacho, e ambos aplicam uma manobra juntos!

Feliz Año Nuevo, Amiguito!

– A seguir, Big Show vs David Otunga ( que não faz nada no Raw )

Big Show vs David Otunga – *
O ex World Champion teve que lutar numa single-match contra o ex Nexus, David Otunga. Otunga que está no SD todas as semanas, parece que faz parte da mobília , quis vingança contra Show, em vez de se juntar a Mark Henry para enfrentarem Show junto de Daniel Bryan. Ambos no ringue, mas falta o rei do Subway, Mark Henry, que chegou na hora. A luta começa, e David tenta prender Show, mas acaba por ir ao canto e sofrer vários murros.

Otunga tenta o contra-ataque, mas é derrubado com uma cabeçada, e leva um grande tapa, daqueles fuderosos. O ex World Champion pega no ex Nexus, e aplica um poderoso Scoop Slam, que deixa Henry furioso. Otunga sai do ringue, Henry grita com ele, e ele retorna ao ringue. David retorna, e recomeçam a batalha. Ele chuta o gordão, soca-o, mas voa com um Shoulder Block do gigante! Show atira-o contra as cordas, e atropela o coitado nas cordas!
O Gigante está pronto para o Chokeslam, mas Henry distrai ele, deixando Otunga aproveitar.
Otunga chuta-o, e depois aplica um DDT!

1,2,OPS! Putz, o coitado do Raw voou ! Big Guy levanta-se, e vamos a Mark Henry..
Quem aparece é Daniel Bryan, que ataca o rei da coxinha!

Henry passa mal, e Daniel Bryan levanta o titulo Mundial, afirmando que é o Campeão, e chamando ele ao Backstage!Henry vai, e temos assim a arena limpa. Show devolve o coitado do Otunga pro ringue, e Murrão!

Boa noite meu amigo, que volte pro Raw e nunca mais bote o pé aqui! Feliz ano Novo!!

Ezekiel Jackson vs Drew McIntyre – *
O Grande McIntyre finalmente voltou aos shows, e nunca devia ter saído do nosso território. Drew teve um Big desafio, e o nome desse cara, é Big Zek.
Será que ele se salva?Veremos agora.
Match start’s, e Drew prende Zek, com um Headlock.

Ezekiel contra-ataca, e aplica um poderoso Scoop Slam!
1,2,OPA!
Jackson diz que foi quase, e recomeçam a luta. McIntyre soca o negão, Dropkick, e pinfall sem sucesso. O Chosen one tenta um arm lock, mas o ex IC Champion reverte, e tenta um pinfall. O ex Corre atira McIntyre, clothesline, pinfall, sem sucesso. Ezekiel prende o ex membro do inferninho , mas o juiz manda parar. Quando ele para, no retorno, é derrubado com um Big Boot do galã!
1,2,OPS!
Drew prende o negão nas cordas, e chuta-o. Ambos tão no canto, e McIntyre soca-o , seguidamente derrubando-o com um Suplex. D Mac tenta levantá-lo, mas quando levanta, é derrubado, e começa a ser torturado. Zek aplica um Side Slam, pinfall, sem sucesso.
No entanto, D-Mac contra-ataca , atirando-o contra o canto e socando-o várias vezes.O juiz manda parar, e Mc pede calma. Ezekiel tenta seu finisher, mas o McIntyre contra-ataca, derruba-o , e pinfall.
Drew tenta um cover com os pés nas cordas, o juiz vê e grita muito com ele.

Quando o Heel percebe, já é tarde, Zek executa um Roll Up, e vence a luta!

Como ficará a situação de D-Mac?

– Sheamus vem a caminho do ringue, a seguir!

– Antes disso, estamos no Backstage com Long e Drew. Drew reclama, e diz que o juiz fez um screw job com ele, e pra ele por favor não ligar a isso.

– Playa, eu não aceito desculpas assim, e também não aceito perdedores como você no meu roster.
Drew sai dali muito triste.

Agora sim, estamos no ringue com Sheamus.

– E ai felas! Todo mundo tá falando do final de 2011… mas eu não quero falar de passado, mas  sim do futuro! Royal Rumble!Pensa ai! 29 felas passando pelas cordas,e o vencedor ganha uma chance na Wrestlemania! Eu não quero saber de quem tá lá, quem vai ser eliminado, só sei que eu vou vencer a Rumble!

Entretanto, aparece Hornswoggle pra animar o segmento!

-Olhem só! O Little Fela que me eliminou na battle Royal do natal! Não me diga… vai entrar pro Rumble? Me diga aqui bem baixinho, o que você acha de Daniel Bryan e Big Show?
Horns não fala…

-Porque você não fala nada fela?
Sem resposta…

– Me diz, quem irá ganhar a Rumble?

– Eu! Hornswoggle, Hornswoggle, Eu , eu , eu! Hahahahaha.

– Ok fela, eu acho piada você dizer isso.

Sheamus fala num tom bem sério, mas depois fica em paz com Horns, e lhe aperta a mão. No entanto, Heath Slater vem a stage!

-Que engraçado essa história… ele pensa que vai pra La e ganhar, mas não vai. Sheamus, você não é o top da SD, eu é que sou! Eu achava você melhor quando você não falava, mas enfim… E Horns, o único motivo pra você ter ganho aquela  Battle Royal, foi por causa do Sheamus, que é muito covarde e não tem coragem de lhe bater.

Mas eu não sou ele, eu te quebro!

-Sabe fela… fair play como o seu, é muito bom. Lembre ai daquele som, Dont Stop Believe… Sabe que mais, I Believe I Can Fly!

Nesse momento, o Celtic Warrior atira o ex Nexus para fora do ringue!

Teremos um confronto desses dois!

Sheamus vs Heath Slater – *
Antes da luta, vemos mais uma promo da saga Randy Orton vs Wade Barrett…Voltamos da promo, e a luta já está a decorrer. Sheamus contra-ataca de um ataque de Slater, aplicando vários Arm locks.

Ele derruba o cabelão, cover, sem sucesso. Sheamus decide aplicar outro arm lock, mas Heath vai revertendo com socos. Porém, logo vai ao chão com um Shoulder Block! O Great Withe atira-o contra as cordas, clotheslines…
Depois atira a beira do ringue, e leva uma grande chapada. Ele não tolera, e aplica seus 10 murros, seguidamente um Scoop Slam, Elbow Drop, pinfall, sem sucesso. O Ex WWE Champion tenta ataca-lo, mas Slater reverte com algumas manobras.

Sheamus tenta outra vez, mas é derrubado.
1,2,OPS!
Slater pega nele, e aplica um Neck Breaker.
1,2,OPS!
O ex Nexus começa a chutar o Irlândes, sem parar. O juiz manda ele parar, e agora para. No entanto, Sheamus ganha forças e se levanta, mas cai com uma joelhada do Cabeção. Dropkick, e vários socos no amigo de Horns. Heath decide aplicar um Head Lock no brancão,e consegue. Sheamus se esforça pra escapar, e consegue! Ele derruba Slater várias vezes, atira-o ao canto, e vários socos!
Sheamus está louco! Ele decide ir as cordas, e aplica sua dive!

Pronto para o Brogue Kick, e pimba!

Bons sonhos! 1,2,3!Feliz ano novo, Slater!

-Vamos agora ao Backstage, onde está Daniel Bryan falando sobre Big Show.
Eis que ele aparece, e diz que está cansado de Bryan, porque ele está sempre no seu caminho.

O Campeão Mundial diz que só foi dar uma ajudinha, e ele devia agradecer-lhe por isso.A discussão fica feia, e Long anuncia algo :
Esperem Playas, guardem vossas palavras pra semana que vem. Já que o Raw terá um Main Event pelo WWE Championship, nos também teremos um! Semana que vem, Daniel Bryan defenderá seu titulo Mundial contra Big Show!

Show fica feliz da vida, mas Bryan cala a boca dele, dizendo que se perder, pelo menos não foi campeão por 45 segundos.

-A seguir, temos o nosso ME! Randy Orton vs Wade Barrett!

Wade Barrett vs Randy Orton – *
Luta começa, e Orton soca Barrett. Ambos vão trocando vários murros, mas é Orton quem domina, pois coloca-o no canto e aplica Upercut’s. Barrett atira-o para as cordas, mas Randy retorna com uma grande Clothesline, que coloca o ex Nexus fora do ringue. Os dois vão lutar lá fora, e Wade ataca Orton por uns instantes. Entretanto, o Viper atira o Britânico contra as escadas, e tenta um cover, sem sucesso.

O Apex Predator começa a maltratar o ex Corre, e tenta outro cover. Randy pretende aplicar um RKO, mas Barrett empurra-o contra o poste!
Voltamos do intervalo…
E os dois estão no ringue, e Barrett é quem domina.Wade está aplicando vários socos no antigo Campeão Mundial, que o deixa em mal estado.O ex Nexus chuta o face, levanta-o chuta-o no canto. Ele ataca, cover, sem sucesso. O vencedor da primeira edição do NXT começa a aplicar joelhadas no Viper, e depois, derruba-o com seu potente Big Boot!
1,2,OPS!
Wade atira Orton contra a beira do ringue, e em seguida contra o poste. Orton contra-ataca, e aplica muitos socos nele. À medida que Randy vai socando, Barrett consegue voltar ao domínio, atira ele contra as barreiras, coloca-o no ringue, pinfall, sem sucesso. Ambos de pé, e Orton ganha forças , atacando Wade nas perdas, derruba-o e chuta-o. Os dois estão correndo, e é Barrett quem domina, derruba-lhe com um potente big boot.
Ele atira o Viper contra as cordas, e joelhada! Randy no chão, Barrett nas cordas, e Elbow!

1,2,OPS!
O Britânico opta por um Headlock no Apex, que deixa ele muito mal. Orton faz de tudo para escapar, mas está difícil. Até que consegue safar-se com uns socos, mas logo vai abaixo com um chute do rival. Wade tenta um Slam, mas Orton escapa, e começa o ataque! Vai pra La, vai pra cá, e Powerslam!
Barrett nas cordas, Orton pronto para o DDT, mas Barrett sai a tempo. Orton não desiste, e atira seu rival contra a mesa dos comentadores!
Agora a porra ficou séria!
Ambos estão La fora, e o juiz desmaiou , pois Orton atirou Barrett contra ele. Well, sem juiz, não importa, Life Goes On! Os dois lutam bastante até chegarem ao recinto, e Barrett derruba Randy numa mesa cheia de pratos! De pé novamente, e grande Brawl!
O Viper derruba o ex Nexus em várias mesas! A luta continua, e Orton atira uma cadeira contra Wade! Barrett entra no elevador, e Orton entra junto!

Eles lutam no elevador! Orton soca Barrett, atira-o ao chão, e soca-o mais e mais. Ambos saem do elevador, e tem uma neguinha bem gostosa lá… Enfim, vamos a luta, e estamos entre as escadas!
Entretanto, Orton caiu da escada abaixo, e ficou muito mal! Barrett foge, deixando Orton lá sozinho e com muitas dores!

A SmackDown acaba assim!

Feliz Ano Novo a todos vocês galera, que tenham um ano cheio de paz, saúde e tudo mais! A gente se vê em 2012!
Até lá amigos, Hola!

Publicado em 31/12/2011, em Reviews, SmackDown e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Muito bom o review, e eu fiquei com uma impressão q a WWE vai usar mais a pessoa Dustin do que o personagem Goldust, pq poucas vezes chamaram ele de Goldust

  2. A review foi bem feita,pena que o SD foi uma merda.

    • A review foi bem feita, o SD é uma merda! Pode falar, pode reclamar, mas cara. Tamina e Otunga, sem espaço na Raw vai pra divisão fraca da WWE.
      Pode ficar tranquilo, segunda temos o show que vale a pena.

      It Begins em second day of thousand twelve.

  3. sevensarcast

    Daniel Bryan esta aprendendo a arte da trollagem

  4. Matheus Camargo

    Desculpe corrigir, mas todas as Divas da luta são da SmackDown, não sei da onde você tirou que existe uma Diva da Raw ali (pode confirmar no site da WWE)

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

