Our Truth #13 – A ganância da TNA

Olá pessoal! Depois de tanto tempo, finalmente estou tendo minhas devidas férias do trabalho, o que significa que finalmente tive a tranquilidade para poder tocar em uma tema tão delicado quanto a TNA. Se você for um fanboy da TNA de cabeça fechada, por favor passe bem longe desse texto. Já você que não é um fanboy estúpido, leia se estiver com cabeça pra isso, porque são longos 13 parágrafos de argumentos. Por favor que apesar de tantos temas em um único texto, se mantenham focados no título do texto. Para ler, já sabem onde clicar.

Principalmente no Brasil, a TNA recebe um carinho muito especial dos seus fãs. Em 2008, acompanhar a empresa era extremamente divertido, haviam wrestlers de qualidade, shows de qualidade. O main event era bem liderado, por caras como Samoa Joe e Kurt Angle. A X-Division era tão interessante quanto o main event. A divisão feminina era considerada por muitos,a melhor no mundo. E a divisão de Tag Team era de colocar inveja até na Ring Of Honor. E apesar de exagerar demais nas Stables, a empresa tinha tudo para atrair muito fãs, e foi o que aconteceu. A TNA tornou-se disparada a segunda maior empresa de luta livre do mundo, atrás apenas de monstro que era e ainda é a WWE.

Verdadeiros bons tempos

E a empresa já queria demais: com poucos anos de existência, quis encarar a WWE de frente e chegou a mudar o iMPACT para segunda-feira, para fazer concorrência com o RAW. E o que aconteceu, era óbvio, mesmo com apoio de fãs ansiosos por ver novamente a Monday Night War, não houve guerra, e sim um massacre (sem a serra elétrica). Os líderes da empresa de Orlando pensavam que tinham condições e quiseram dar passos maiores que si mesmos (só falar maior que a perna não era suficiente) e acabaram tendo que lidar com a baixa audiência, colocar o rabo entre as pernas e voltar as noitas de quinta-feira. Ainda assim, a empresa continua tentando crescer além do natural e vai esquecendo o que ela diz ser o que realmente importa: o wrestling.

Foi como... Barcelona vs Santos

Em 2011, a TNA foi uma empresa totalmente diferente do que era em 2008. Deveria receber o prêmio incompetência do ano, por ter um roster tão forte e talentoso (os únicos lutadores que não sou talentosos são Anarquia, Rob Terry e Robbie E, até Abyss que é mais limitado é extremamente habilidoso na hora do hardcore) e conseguir fazer PPVs tão miseráveis e variar tanto entre shows semanais bons e ruins. As histórias se tornaram fracas, sem noção de tempo e algumas vezes de sentido (não é mesmo Samoa Joe?). Tudo ronda em volta de Sting, Flair, Hogan e Jeff Hardy. Os níveis de luta caíram demais, as vezes tinhamos lutas muito boas, as vezes ridículas. Para uma empresa onde se fala tanto “Wrestling Matters”, a única coisa que me vem é a música “Nothing Else Matters” do Metallica, que poderia descrever melhor a situação.

Wresling Matters Here, novo merchan... das Indys!

Mas a empresa não chegou a esse ponto de um dia para o outro. Até o fim de 2009, a TNA ainda era a melhor empresa pra quem procurava wrestling misturado com entretenimento, e vinha sendo melhor que a WWE por muito tempo. Sua fórmula de coisas únicas como seu ringue de 6 lados eram extremamente agradáveis. A empresa crescia porque tinha um plantel talentoso que proporcionava toda semana um excelente show, mesmo com Vince Russo criando muita coisa nele (se tinha algo para se falar mal na empresa, eram as Russisses), crescia aos poucos, e assim deveria ser, chegaria o topo com um produto de qualidade para dar exemplo à todos, mas não foi o que aconteceu. 2010 foi o ano da chegada dos que viriam a estregar tudo: os ex-WWEs.

Garantia de lutas mais dinâmicas nesse tipo de ringue

Vieram na parte dos lutadores, Jeff Hardy, Mr Anderson (antigamente Mr Kennedy) e Rob Van Dam. Até aqui tudo bem, se todos não fossem simplesmente dominar o main event da empresa, justo ela com tantos talentos, se prendeu a três limitados overtateds. Jeff Hardy é sim um bom lutador, tem um carisma gigantesco que vem não sei de onde, mas mesmo ignorando seu lado drogado que o faz passar pelo ridículo, ele não luta tudo isso. É um bom lutador, só, e que tem fãs mais cegos que toda a Cenation (pois é, duro!) e que não tem nada demais em mic skill. Rob Van Dam já foi um lutador entre o bom e muito bom, nunca foi grande coisa (me desculpem seus fãs, mas é mais overated que o Hardy) e agora ta cada vez pior.

Jeff Hardy vs RVD - TNA World Overated Championship

O único que trouxe algo interessante para a empresa foi Anderson, que mesmo não passando de um lutador de nível de midcard, tem uma habilidade para personagem e principalmente mic skill impressionantes, que “apagam” suas limitações no ringue. E justo ele, foi o único a não ir ao main event diretamente, ainda bem, porque aquela feud com o Kurt Angle foi uma das melhores da TNA. O que realmente frustrou foi a perda de espaço de quem realmente merecia. A TNA largou de lado todos os seus “originais”, que estão na empresa há muito tempo. AJ Styles era o cara da empresa e foi jogado para terceiro plano, Joe sumiu e Daniels, que parecia que finalmente chegaria ao main event, também foi esquecido. O trio dos ovos de ouro da TNA que proporcionou sua única 5 star match foi jogada de lado. Depois disso, demorou quase 2 anos para que algum lutador podesse ter sua chance, sendo que tem tantos lutadores merecendo… sorte a de James Storm e Bobby Roode.

Clássico do wresling atual

Mas até essa parte, tudo poderia ser reversível. Mas a chegada de Ric Flair, Hulk Hogan e Eric Bischoff. Antes de tudo, tenho todo o respeito pelo Nature Boy, foi um dos maiores lutadores de todos os tempos, que definiu o que é ser um heel. Mas ele depois que saiu de perto do AJ, não trouxe nada de interessante, pois suas aparições apenas se reduziram a sua briga de egos entre ele e Hogan, ocupando espaço dos mais jovens. Mas Hogan e Bischoff não, eles chegaram apenas para trazer o mal, a discórdia e o caos (haushuahusa). Ok, exagerei. Mas eles não trouxeram nada de bom, nada, nada, nada… Ambos só trouxeram ideias estúpidas, coisas que não tem a menor importância, pararam vários talentos, continuam ocupando um espaço indevido na empresa e fizeram uma coisa que nunca perdoarei: a retida do ringue de 6 lados, porque as putas não tavam acostumadas (é, me excedi um pouco). Esse ringue era a marca do coração da TNA, que dava uma dinâmica muito maior as lutas. Bem, ajudaria Hardy e Van Dam fazerem coisas mais úteis no main event.

Dançando e fudendo com as empresa onde passa desde... sempre

E o que fizeram com a divisão feminina? Agora ela volta a se restruturar, mas depois que deixaram a Kong sair por culpa de briga com um radialista estúpido (amigo do Bischoff, não?), tudo foi desmoronando. Chegou a um ponto do ano passado que quando as Divas Of Doom da WWE ainda eram interessantes, as Divas da WWE estavam entretendo mais que as Knockouts da TNA. E olha que o setor de Divas da WWE é quase patético (por culpa do pensamento da empresa e não pelas lutadoras, para deixar claro). Nem mesmo Angelina, Mickie e Tara seguraram as pontos o suficiente. Pelo menos Velvet, que vem em constante evolução, vem tendo seu espaço. Pelo menos antes ela que a Madison Rayne, que é a lutadora que teve o maior reinado com o título feminino, mesmo sendo tão regular.

Kong: A monstruosa que faz falta por um tempo

A divisão de Tag Team foi destruída e não sobrou nada de interessante. Quem diria que depois de ver uma feud maravilhosa entre o Motor City Machine Guns e o Beer Money pelo título de duplas com tantas lutas de alto nível, chegaríamos ao ponto de ver Anarquia e Hernandez lutando com Pope e Devon. Depois que a Beer Money perdeu o título, a divisão morreu. E nenhuma Tag Team aleatória descente foi criada (Tag Team aleatória se bem feita pode ser excelente, como colocaram AJ Styles e Kazarian por exemplo, certeza que daria certo). Agora os títulos estão nas mãos do bom mas extremamente overated Crimson e do ao mesmo tempo valorizado e desvalorizado Matt Morgan. Depois desse último torneio de Tag Team (interessante, por sinal), espero que Joe e Magnus não sejam a única Tag Team que vinguem. E por que fizeram Devon e Pope uma Tag Team para já separá-los? E quando é que a Ink Inc vai ganhar o título? Eles estão virando uma versão do Cryme Tyme da TNA, luta pelo título vezes e mais vezes, mas nunca ganha.

Relembrando a qualidade das Tag Teams do início da década passada

Já a X-Division foi quase destruída, chegaram a planejar o fim dela para criar um título hardcore (que ideia mais idiota), depois das homenagens da TNA à ECW, aonde realmente estavam achando que hardcore repetido e exagerado estava tendo graça. Felizmente, depois daquele torneio para novas contratações, tudo mudou, agora temos o fenômenal Austin Aries, Zema Ion, Jesse Jorensen, além da vinda de Kid Kash. Mas tanto foi desperdiçado até voltarem à esse ponto, e ainda desperdiçam. Amazing Red foi largardo, um dos caras mais impressionantes que vi. Jay Lethal, um dos originais da TNA, foi bem usado até certo ponto, depois mais um abandonado. Deixaram também a Generation Me sair, perdendo dois lutadores incríveis para a divisão e uma excelente Tag Team. O Homicide não preciso nem comentar né? E por que o Alex Shelley não é usado, vão deixar ele fora até o Chris Sabin voltar? Isso é ridículo.

Perdendo lutadores talentosos... desde 2010

Algumas características do modo de levar as coisas da empresa também são frustrantes. Desde 2008, quando comecei a acompanhar a empresa de Orlando, ela usa e abusa das Stables. Elas são boas sim, mas com seu tempo e sem exagero, para serem algo marcante, como foi a Evolution e o início da Nexus na WWE por exemplo. Já na TNA, acabam sempre se atrapalhando e acabam levando à outro ponto que irrita: tudo tem interferência. Parece realmente que estamos diantes dos velhos tempos do wresling. Nos main events, é difícil você ver uma vitória “limpa”. Os juízes desmaiam mais do que pessoas que tem pressão baixa. A coisa mais comum que tem é alguém aparecer para influenciar no vencedor da luta. Assim como parecer 5, 6 caras de uma stable e ficar espancando um lutador (que fica sangrando, claro). Falta criatividade. E seu eu quisesse ver suruba, tem pornô fácil e grátis na internet (não pra você, garoto cheio de espinha). É quase tão irritante como quase todo santo RAW ser uma Tag Team fraca. Sem contar para os bookers, que são horríveis para lutas, principalmente para finalizá-las. As vezes os finais são tão toscos que parecia que alguém fez de propósito para serem tão ruins.

Stable na TNA? A vá! Pelo menos essa era extremamente talentosa

Por que AJ Styles, um dos melhores lutadores de todos os tempos, fica jogado de lado sem ao menos ter uma boa feud? Por que Alex Shelley não está lutando pelo menos na X-Division? Por que Anarquia está na empresa, um cara com idade e pouco habilidoso? Por que o Brian Kendrick tem uma gimmick tão tosca? Por que o Daniels não chega à lugar nenhum na empresa? Por que diabos o Crimson merece toda essa streak? Por que um lutador do nível técnico do Doug Willians está jogado de lado? Por que um cara extremamente carismático como o Eric Young fica perdendo pra um lutador como o Robbie E? Por que deixam uma lutador tão descuidado como o Hernandez ser considerado profissional e continuar lutando? Por que Jeff Hardy dá uma mancada monstruosa e volta denovo para o main event? Por que o Kazarian não recebe um push? Por que não demitem o Rob Terry? Como fazem o Rob Van Dam ser mais “superman” que o Randy Orton? Por que o Samoa Joe não é main event? Por que não utilizam o Sting de uma boa forma? Por que Vince Russo, Hulk Hogan e Eric Bischoff continuam na empresa? Por que ela valoriza lutadores com nome e deixam talentosos de lado? São coisas e coisas que fãs da TNA tem que aturar para continuar acompanhando a empresa.

.
A TNA tem talvez o roster mais talentoso no mundo. Tem fãs fiéis, que mesmo com a empresa tendo apresentado um produto tão fraco em 2011, eles continuam acompanhando tudo o que acontece. Mas não tinha porque tudo ser assim. A TNA tinha como conseguir em um certo tempo chegar perto da WWE, mas não, preferiu trair o que realmente importa (wrestling de qualidade) por meios de conseguir chegar ao sucesso mais rápido, por isso aposta tanto em nomes como Hulk Hogan, Jeff Hardy e Rob Van Dam, quer atrair mais pessoas. E com isso ela pode um dia até fazer sucesso, as pessoas estão cada vez mais aceitando seu entretenimento mediano, quem sabe chega daqui muitos anos na grandeza da WWE (empresa que a TNA diz querer ser diferente, mas se parece com ela cada vez mais). Mas realmente espero que não. Se agora, que ainda é uma empresa “média”, ela já faz tudo isso, se ela um dia se tornar a empresa número um, provavelmente vai tomar atitudes que irão fazer parecer com o que a WWE de hoje em dia se importa com wrestling e não liga o mínimo para dinheiro. E se ela quer ser maior que a WWE, não vai ser fazendo um produto mais fraco (como hoje) ou do mesmo nível que ela vai conseguir. O Genesis está chegando e tem tudo para ser um excelente PPV e minhas últimas crenças estão indo nesse PPV. Se me decepcionar mais uma vez, infelizmente não sei se continuarei mais acompanhando uma empresa que tenho tanto carinho, mesmo fazendo tanto merda. É um tempo difícil para ser fã da TNA.

Como homenagem à TNA, a música de hoje é a citada no texto, Nothing Else Matters, do Metallica:

Até a próxima!

Sobre Erik Edilson (Legend Killer)

Alto, bonito(haha), negão, forte, convencido(?), humilde(?), canceriano, são paulino, roqueiro eclético, Evanescenciano(WTF?)

Publicado em 07/01/2012, em Our Truth, Quadros, Textos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 33 Comentários.

  1. Di Cavalli

    Tem alguns pontos desta monstruosa explicação com os quais concordo.
    Na qualidade de fanboy da TNA admito muitos destes pontos.
    Ainda assim comparando com o maravilhoso material que a WWE nos tem dado, prefiro centenas de vezes ver o Impact Wrestling do que ver a miserável Smackdown ou a supermiserável Raw.
    Opiniões s~~ao como os cus… Cada um tem o seu.

    • Legend Killer

      Sinceramente, admirei muito sua postura, é fanboy, mas é cabeça aberta.

      Assim é por gosto, cada um prefere um jeito dos produtos, eu prefiro atualmente a WWE porque desde o Money In The Bank, não vem decepcionando. Mas é como você falou gosto é gosto, cada um com o seu. É como eu jogando futebol no videogame, tenho noção que Fifa é melhor, mas prefiro muito mais me divertir com o Pro Evolution Soccer.

  2. Nathan T#D

    faço das minhas palavras a suas a Tna pra mim cagou bonito em quase tudo de bom q ela tinha, ela desperdiçou mais te digo uma coisa(eu acho q voce se confundiu) quando vc disse “rovavelmente vai tomar atitudes que irão fazer parecer com o que a WWE de hoje em dia se importa com wrestling e não liga o mínimo para dinheiro.” cara eu soube na hora que voce se confundiu( a não ser que voce seja um Mark da WWE) pq a WWE tem tanta ganancia quanto a Tna.
    Mas continuando pra mim O Zema Ilon e Sorensen são os dois XDs mais sem graças da Tna no momento junto com o nese, ambos tem so Ring Skill e não tem mais nada.

    • Legend Killer

      Sim, a WWE tem até mais ganância do que a TNA, que tem mais ousadia. Pra WWE é muito mais fácil ganhar dinheiro do que a TNA chegar a grandeza da WWE. A WWE não tem coragem nem de mandar o Cena pro SmackDown. E digo que a TNA é assim agora, então fiz uma suposição que se ela crescer, vai ficar mais gananciosa ainda, passando muito a WWE.

  3. Nathan T#D

    Pra mim tanto faz eu so volto a acompanhar a Tna e a WWE quando elas tiverem realmente um wrestling de qualidade, enquanto isso continuo acompanhando a ROH que da de mil nas duas.

    • Legend Killer

      Se você quer wrestling mais “puro”, não tem opção melhor que a ROH. E espere só pela TNA, porque a WWE nunca vai mudar esse “jeitão” dela, deixou de ser proposta da empresa.

  4. cena hardy rulez punk rock sucks

    jeff hardy e um bom lutador are you serious bro ? hardy e um dos melhores da historia ! veja as lutas dele antes de falar merda seu noob. e nem adianta me chamar de fanboy porque pra voces haters hipocrits todos que torcem pro hardy cena rvd orton misteryo entre outros sao fanboys se eu venho aqui e falo que gosto do cm punk do barreta do rhodes do d bryan ai ninguem chama de fanboy hipocrisia e foda ne ?

    • Nathan T#D

      nem vou responder o ai de cima so sugiro pro escritor do artigo de excluir o comentario desse individuo se possivel.

      • Legend Killer

        “É um bom lutador, só, e que tem fãs mais cegos que toda a Cenation”
        faço das minhas palavras… as minhas palavras!

        E ninguém fala nada… por que sera? Será por que esses caras são fodas? E até fanboy do Taker (como eu) podem ouvir umas. O problema não é de quem você gosta, e sim do que você fala, como você falando que o Jeff é o maior de todos os tempos. Nunca vi ninguém reclamar do Misteryo porque ele não existe, do Mysterio, também não. Só que se você gosta muito do Cena, do Batista, alguma coisa tem né? Eu gosto pra caramba do Randy Orton e ninguém fica falando merda pra mim por causa disso, porque eu tenho noção do que falo, incluindo dele. Isso deve-se que algumas pessoas como eu (e muitos daqui) não apenas vêem alguma coisa, enxergam também.

  5. Ótimo texto cara, li ele inteiro🙂. Você disse tudo, não tem o que complementar. Ring de 6 lados, a X-Division e a Tag Division eram as marcas da TNA, agora são coisas comuns😐, fazer o que

    • Legend Killer

      Pois é deadman, além disso ainda tem a divisão de knockouts. Sério, se a WWE tivesse como tá agora e a TNA como 2008/2009, seria uma fã de big leagues feliz🙂

  6. cena hardy rulez punk rock sucks

    o nathan porque nao vai a merda e so alguem dar sua opiniao e voce ja começa a xingar seu hater de merda

  7. Mr. Brownstone

    Concordo com quase tudo, só acho que o ring de 6 lados foi levado em prol dos wrestler e foi uma boa decisão. Li em algum lugar que nenhum wrestler gostava de lutar naquele ring.

    • Legend Killer

      Se for por isso, aí sim temos um verdadeiro sentido. Mesmo sendo pior pra nós, era mo melhor pra eles. Mas só se for isso mesmo.

  8. Ótimo texto mesmo faço das tuas palavras minhas como disse o Nathan
    a TNA tirou o que fazia a TNA diferente das outras que era o ringue de 6 lados
    A TNA ainda bem que não tirou a😄 Division isso seria o inicio do fim da TNA
    A Tag Team division tá uma bosta agora completa nem me animou com o torneio sequer
    As KO estão a recomeçar a ficar boas outra vez com a chegada da Gail Kim
    e nas stables uma das unicas que aproveitaram foi os Fortune que foram super consistentes e juro se o Hardy ganhar no domingo deixo de ver TNA

  9. Ótimo Texto,Atualmente a TNA está Piorando Cada Vez Mais.

  10. texto foda LK, concordo com quase tudo, tirando uns detalhes bobos e… O que a Velvet tem de tão melhor do que a Madison Rayne? Lutadoras do mesmo nível, sendo que a Madison sabe evoluir uma gimminick melhor do q a Velvet, acho que isso vc pensa mais na bunda da Velvet, como todos pensavam em 2008 xD

  11. Hardy Boyz

    Ótimo texto, e eu já desisti da TNA, só assisto os PPVs, isso por causa do WI Apostas

  12. Diego Gomes

    Bom texto, grandes verdades, mas serio, dizer q Rob Van Dam n era grande coisa é sacanagem… vc ta deixando a imagem horrível q ele passa agora interferir na visão do ótimo lutador de outrora, que promovia um misto de estilos que ia do highglyer ao hardcore, o cara era MUITO bom, sem comparação! Ao meu ver, é dos melhores wrestlers a pisar nas empresas grandes, mas a idade chega em todo mundo e começar a barrar push para os mais jovens so pq eles lutam mais que o cara (tsc, tsc, Young Bucks, uma das maiores injustiças da TNA) é sacanagem!

    Van Dam lutava muito foi um grande lutador, mas precisa urgentemente de uma coisa chamada caráter, q ele n vem mostrando ultimamente! Sério, no demais ótimo texto, tmb discordei da parte em q vc desprezava um pouco o in-ring do Kennedy, q é outro que varia bem os estilos de luta, mas parabéns, parabéns mesmo! Gosto muito de seus textos, e é otimo ver q vc os ira postar com mais frequencia! Grande abraço…

  13. Otimo texto, esta de parabens e como disse, suas palavras se fazem as minhas.

    Uma coisa que eu acho que a TNA ja esta a melhorar agora foi nesse Card pelo Tag Team, teve duplas interresantes e ate boas, como Samoa/Magnus, AJ/Kasharian ate EY/ODB foi uma dupla bem interresante de ver, mais quem sabe melhore as duplas e a KO division melhore, com quem sabe a volta da Kong, ja especula que ela ja voltou a treinar e esta disposta a lutar novamente.

    Bom ja falaram tanto do Hardy que eu vou comentar meu lado tb, ele é um otimo wrestler tem boa ring skills, a mic skiil deixa a desejar, mais dizer que ele é o melhor ja nao posso dizer, posso dizer que ele é bom e que pode melhorar mais depois da mancada que ele deu dificil ver uma melhora, so se os fas quiserem que ele melhore. RVD é o mesmo caso, ja foi melhor aproveitado, mais esta otimo pra idade dele e ele esta bem na TNA nao tem do que reclamar, faz o que gosta e as pessoas gostam dele, simples assim.

    So espero uma melhora na TNA pois se ela chegar a ser numero um e ficar igual a WWE vai ser investimentos jogados fora, porque pra quem fala que o wrestling importa, nos fas estamos vendo outra coisa nisso entao.

  14. Simples…HORRIVEL!

  15. se tá certo em todos os sentidos,cara o penultimo paragrafo pra mim foi perfeito,por que eles fazem isso,why?

    mas mesmo assim acompanho pois ainda tenho muito carinho por ela mas tá mal

  16. Chicago_Made

    Cara o penúltimo parágrafo foi agressive, pergunta após pergunta!

    Concordo em todos os pontos do que você escreveu, acho que uma das poucas soluções existentes seria mandar embora não só Bischoff, Hogan e Russo. Mas o Flair (sou muito fã dele, mas já enjoou.), Hardy, RVD (que está de saída provavelmente) e gente como Crimson que em nada acrescenta.

    Sinceramente, tem momentos que eu gostaria que o Joe, AJ Styles e Daniels saíssem e fossem para ROH fazer 5* Matches.

  17. A TNA se perdeu pela sua ganancia de querer fazer sombra para a WWE. Você ve um Bobby Roode que de Futuro da Empresa no BFG está insuportável no Main Event, parece que desaprendeu tudo que sabia.

    A TNA funciona por ciclos, só fica boa perto dos Grand Slam e apagada durante outros eventos

  18. On the 8th day of January, creatures will become champions!

  19. LaPelecoteco

    Cara, parabéns esse foi um dos melhores textos que vi aqui no WI em 1 ano e meio, você explicou bem a situação, passou a mensagem e mesmo gigante não deixou o texto cansativo, parabéns!

  20. Awe man, tô virando mark seu desse jeito, todo texto que você escreve eu comento! xD

    Mas man, mais uma vez parabéns pelo ponto de vista interessante que trouxe sobre a TNA. Eu realmente achei que em meados de 2009 eles iriam passar a WWE em qualidade de show e de empresa (proporções à parte, é claro). Mas então veio 2010, e daí pra frente foi só ladeira a baixo.
    Enfim, espero que aquilo que a TNA tinha de diferenciado da WWE e da ROH, que era justamente o mix de storylines bem desenvolvidas (que a ROH não apresenta) e de wrestling variado e de altíssimo nível (que a WWE perdeu faz um tempo), fazendo a felicidade dos verdadeiros fãs de wrestling.

    P.S.: DIA 12 É NÓIS NO HOOTERS BEBENDO BREJA, YOUR BLACK *interna*

    • Nathan T#D

      bem cara agora as Feuds estão melhorando na ROH claro não chega aos pés da wwe mas como as lutas humilham as das big leagues, da pra assistir.

  21. Joel Vellozo

    Concordo com quase tudo que voce disse, menos com a parte do Van Dam, Hardy e Kennedy, que foram meio desprezados por voce, Hardy e Van Dam ja foram espetaculares, hoje em dia concordo que sao uma vergonha para o esporte, e o Kennedy foi sim um bom lutador.

    Quanto à questao da TNA chegar ao nivel da WWE, bem, acho que a TNA nunca, sim, digo NUNCA, chegara ao nivel da WWE, mesmo se tivesse mantido a visao de 2008, pois, a partir do momento que a WWE perceber uma ameaça real da TNA, ela mudaria seu estilo, e continuara o monopolio, sendo que ja e aquele “monstro”, o que seria muito fodasticamente foda, pois teriamos duas empresas grandes, focadas no wrestling, diferente do que temos hoje

  22. Legend Killer

    Obrigado a todos pelos comentários, é isso impulsiona a escrever mais (assim como o pessoal do Review comentou, tem todo meu apoio). Respondendo o que acha que precisa:

    Mateus: Sinceramente, eu prefiro a Velvet do que a Madison em todos os sentidos mesmo.

    Diego: Valeu cara! Olha, achei o Van Dam criativo sim, era um bom lutador, principalmente pelo jeito único de lutar, mas ainda assim não acho ele essa coisa toda que todo mundo fala. O Kennedy eu gosto sim do jeito de lutar, já fez grandes lutas, mas não é lutador de main event, se nem consegue carregar uma luta sozinho.

    Vinicius: Realmente o torneio foi muito legal, dá pra empresa voltar a ter uma base de Tag Team se usar o que foi criado ali. A Kong dúvido que volte, ela está na WWE agora, e só está fora porque engravidou. E realmente, Wrestling Matters in TNA? For now, no!

    Chicago Made: Acho que tão importante é contratar bookers decente e demitir os atuais, que são ruins demais. E Joe e Daniels iriam pra ROH sim, mas acho que o AJ iria pra WWE.

    Rick: Não acho que o Bobby esteja insuportável, mas que poderia ser bem melhor, como poderia. Só torço que esse ciclo menstrual pare xD

    Lapelecoteco: Realmente valeu cara, muito bom ler isso!

    Joker: Lógico que escreve, não ia perder a oportunidade pra falar depois né? Pois é, o delicioso misto quente da TNA acabo… Eu quero denovo! Dia 12 é nóis mano, só que vc na breja e eu… bebendo coisa decente xD

    Nathan: Realmente, as feuds da ROH melhoram cada vez mais! O que foi aquela feud do El Generico vs Kevin Steen? A ROH ta perdendo muitos wrestlers, mas continua mantendo o alto nível.

    Joel: Os dois já foram bons, mas não tudo isso. Ainda acho que o Jeff não decaiu tanto assim. E sim, concordo, dificilmente a WWE deixaria isso acontecer, mas se a TNA tinha alguma chance, era continuar daquele jeito.

  23. Lou Ferman

    Um dos melhores texto que já li aqui no blog. Parabéns cara. Acompanho TNA desde o ano passado. E fico desapontado e ter perdido o tempo glorio dela. Já vi algumas lutas do passado e são inacreditáveis o que fazia dentro do ring. Hoje em dia, apostam muito em RVD que já foi seu tempo e em Gunner que não tem o menor talento para estar na federação.

    Só para lembrar a INK.Inc não pode ganhar title mais pois o Jesse Neal foi demitido. q/

  1. Pingback: Wrestlemaníacos | Maníacos por Wrestling

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: