Review – WWE Friday Night SmackDown 06/01/2012

Essa Stage não é linda? *-*

Welcome everybody of Winformativo! Sexta feira… 6 de Janeiro de 2012… tem algo né? Tem! WWE Friday Night SmackDown! O melhor Show do mundo! Aquele sabe… bem melhor que o showzinho vermelho de segunda feira… O 2º Mundo da WWE.. Acho que é RAW, algo assim.

Bom, se tiver duvidas, é só perguntar pro Tomyer, que gasta milhões de horas por esse show.

Anyway, o que interessa aqui é SmackDown! Por isso, vamos ver o que rolou na melhor Brand da WWE ontem!

A SmackDown começa com um Recap da semana passada, do Main Event, onde dois dos maiores Stars da Brand se enfrentaram, Randy Orton e Wade Barrett.

Agora sim, o melhor Show do mundo começou, e começa logo com uma Championship Match!

Booker T vs Cody Rhodes é agora!

WWE Intercontinental Champion Cody Rhodes vs Booker T – **
Pois é, estes dois estão numa rivalidade desde Novembro se não me engano.. houve confrontos no TLC, no showzinho idiota de Segunda feira, mas o verdadeiro confronto tinha que ser aqui, no SmackDown!
Match start’s, e Booker está muito confiante.Ele aplica um Arm lock em Rhodes, seu rival reverte, mas ele retorna com um Shoulder Block.

Cody afasta-se, e volta a lutar.Booker aplica joelhadas no campeão, levanta-o e o derruba again.
1,2,OPS!
O comentador do SD, no entanto, acaba por se dar mal, pois Rhodes reverte suas manobras, encosta-o no canto e surra-o. Rhodes aplica socos, chutes, socos, chutes, que deixa Booker em mau estado. O irmão de Goldust resolve aplicar um Arm Lock no negão, e o povo puxa pelo Face. Cody continua o Arm Lock, mas Booker reverte com um tapa! Booker dá um tapa, Cody dá outro.. mas é T que consegue o domínio! O 5 x WCW Champ atira Rhodes para as cordas, e derruba-o! Booker T levanta Cody, e aplica um grande Kick nele!
1,2,OPS!
O negão chama pelo povão, e aplica outro grande tapa!T resolve atirar Rhodes pra fora do ringue, e o atira, mas ele não saiu…Quando Rhodes retorna sorrindo, Booker aplica um Clothesline, atirando-o pra fora definitivamente!
Entretanto, quando Booker sai pra socar Rhodes, o Heel reverte, e deixa Booker em mau estado!
Voltamos do intervalo…E Rhodes está surrando Booker. Ele atira o comentador para as cordas, mas quando Booker vem, aplica um roll up!

1,2,OPS!
Ambos de pé, e Rhodes vai lançado contra o Face, porém, acaba por ir ao chão com outro Kick!
1,2,Quase! Booker T não consegue acreditar…
O ex TNA Guy resolve ir ao canto surrar o coitado, atirando seu rival para o outro lado do canto, pra dar mais sentido a ação (tá vendo Tomyer, isso que é wrestling!)
No entanto, Rhodes aplica um Grande Moonsault!
1,2,thre…Esperem!

Porra...

Ainda temos luta!O Campeão está frustrado, e continua a maltratar seu rival.Rhodes aplica uma manobra de submissão, que deixa T muito mal.Após muito tentar, Booker consegue escapar, e escapa aplicando vários Slams!
1,2,Wait!
Ambos de pé again, e Booker derruba Rhodes, outra vez!
1,2,thre….OMG!
O Wrestler Face não consegue acreditar… Booker levanta-se chuta Rhodes, tenta seu finisher, Cody escapa, tentativa de Book End, sem sucesso, Rhodes tenta seu kick, e Booker aplica seu finisher! É agora!
1,2,OPS! What?
Booker coloca o Heel no canto, atira-o e fight again.Arm lock, chute, tentativa se Scissors Kick, mas não deu.Após uns pula pulas, Rhodes consegue aplicar seu Kick!

Yeah!

1,2,3!
Vencedor : Still Intercontinental Champion, Cody Rhodes! Isso sim foi uma luta foda! Ow Yeah!Cody abandona a stage festejando muito, e Booker fica no ringue bastante triste.

-É exibido no Tron, que teremos informações sobre o estado de Randy Orton.

-Estamos no Backstage com Cody Rhodes caminhando, sendo interrompido por seu irmão.

Goldust diz ao irmão que ele está de Parabens, venceu uma das maiores lendas da história da WWE.
– Sério, tá falando comigo? Bom, vou te dizer uma razão pra a gente não falar. Se você disse que não queria falar comigo semana passada, também não falamos agora. Voce sabe muito bem que eu levantei o nome da nossa família, e talvez já fiz mais sucesso que nosso pai. E você? Com essa porcaria de “Goldy” , nada de mais. Se você quer evoluir, pergunte ao Booker T!

– Bem, passamos pra outro Segmento, no escritório do Negão fanfarrão, onde está Zack Ryder!

– Teddy, eu quero te agradecer por você me deixar ser seu assistente , mas agora eu sou USA Champion, e você viu o que Kane fez comigo no Raw… eu tenho que sair dessa, infelizmente.. mas não se preocupa, eu encontrei alguém pra me substituir!

Nesse momento, aparece Drew McIntyre, e Long pensa que é ele a sugestão de Ryder..

-Oi Teddy!

– Drew McIntyre? Are you serious Bro? – Diz Long.

– Não! Não é isso que eu vim fazer aqui, Teddy, escuta..

-Não Brother, eu tava falando de Santino Marella pra ser o meu substituto! – Responde Ryder, que sai na hora.

– Ah Teddy, você tava procurando alguém pra ser seu novo assistente? Eu sou a solução… Mas bom, como o D Mac tá aqui, você se lembra que semana passada ele perdeu? Então, ele podia cair fora daqui…

-Escuta aqui seu otário, se afasta de mim, se não…

-Calma Playa! Santino tá certo. E, se você não vencer hoje, você tá numa má situação. Por isso, você irá enfrentar Santino Marella, e, se você ganhar Santino, você se torna o meu novo assistente!

– Calma ai Long, e eu?

– Se você ganhar, eu logo vejo o que tenho pra você…

– HAHA, Boa Teddy, isso mesmo! Olha! É sua namorada!

Pois é… a linda da Aksana chegou, para alegria do negão fanfarrão!

Aksana, Aksana, Assim você nos mata! Ai se eu te pego ai ai, se eu te pego...

-Santino, você pode sair ?

– Posso , posso.

-Sabe linda, eu tenho saudades de você… que tal a gente fazer algo no final do Show, hein?

-Concordo! – Responde a maravilhosa .

O segmento termina assim😀

-É exibido no Tron, o Main Event de hoje… D-Bryan vs Big Show pelo titulo Mundial😀

-Promozinha sobre a história do RR, e um recap do Rumble de 2008, onde John Cena saiu vencedor.

-Outro segmento agora, com as gostosas do SD!

Elas estão falando sobre a luta de hoje, onde o namorado de AJ defenderá o titulo mundial contra o campeão do Big Mac!

Entretanto, o Campeão Mundial aparece!

– Ei meninas! Eu ouvi alguém dizer meu nome?

Alicia, você esqueceu que eu venci o Show? Eu pinei ele, 1,2,3!

Nesse momento, Alicia se retira, e deixa o casal conversando.

– Voce ainda conversa com ela amor?

Você acha que eu não consigo vencer o Show?

– Não é isso amor, só estávamos comentando…

– Tudo bem, depois, quando eu vencer Big Show, podemos comemorar daquele jeito!

Bryan dá um beijo na testa de AJ, e o segmento termina.

-Agora, teremos uma Top Rop Challange entre Heath Slater e Hornswoogle!

Hornswoogle vs Heath Slater -*
Antes da luta começar, é exibido o que aconteceu semana passada, entre Sheamus, Slater e Horns.Anyway, luta começa , e Horns domina Slater! Ele aplica chutes, tapas, e consegue derruba o Ex Nexus!

No entanto, Slater derruba o anãozinho, e maltrata-o no canto. Slater não para, coloca-o nas cordas e tenta elimina-lo. Mas, eis que Horns reverte, e aplica um Cross Body!
Entretanto, Slater o apanhou no meio do ar. O Ex Tag Champ ia eliminar o coitado, mas Horns acaba por eliminar ele!

Horns venceu!O anão comemora muito, mas sua felicidade termina com um ataque do rival.

Quem aparece pra salvar é Justin Gabriel, que dá uma surra no ex parceiro!

– É exibido mais uma vez, que teremos mais novidades sobre Randy Orton.

– Agora, promo sobre o Bullying.

Ted Dibiase vs Hunico w\ Camacho – *
Pois é, como de costume,  o futuro da WWE teve em ação ontem. Desta vez, contra o Mexicano Hunico. Antes da luta, Camacho e Hunico fazem uma mini promo, afirmando que vão vencer.
Match start’s, e Dibiase derruba Hunico. Hunico levanta-se, e é derrubado com várias Arm drags.

Ted arrasta o Mexicas Men para o canto, mas o juiz manda ele soltar Heel.Hunico empurra Dibiase, e este responde com um grande Slam!
1,2,OPS!
Ambos de pé, e após um deslize de Ted, Hunico aproveita-se da situação para dominar a luta.Após umas manobras, ele aplica um Arm Lock. Ted tenta escapar, e quando está prestes a sair da manobra, Hunico não deixa, e volta a aplicar o Arm Lock. Depois de muito tentar, ele escapa, e aplica um DropKick no coitado.
Dibiase começa a dominar a luta, aplicando clotheslines e tudo mais.
1,2,Wait!
Ted tenta uma manobra, mas Hunico reverte, e continua a aplicar manobras no braço de Ted.Não sei como, pensei que Hunico estivesse aplicando uma manobra de submissão, o juiz faz o pinfall, e 1,2,3!

Hunico vence a luta com uma espécie de manobra de submissão e ao mesmo tempo um pinfall.

-A seguir, Wade Barrett vem ao ringue para falar sobre a lesão de Orton.

Wade está no ringue, e com grandes novidades pra contar.

– Agora, eu falei com os médicos, eu mesmo falei.Em primeiro lugar, vamos ver como Randy se machucou vá, mostrem ai.
Voces viram, ele se lesionou na Falls Count Anywhere Match.Eu falei com os médicos, e Randy se lesionou nas costas.E, meus amigos, sua carreira pode acabar.Sabem, ele pode voltar e tal, mas não será o mesmo. Ironicamente, a Royal Rumble será daqui a 3 semanas, na cidade Natal dele.
E cadê ele? Seus fãs de sua cidade Natal irão ver-me ganhar!
Eles também irão dizer isto…

Esperem! Sheamus aparece ! O Celtic Warrior vem a caminho!

– Que bom fela! Agora, como eu vi Wade no ringue, pensei num cara que era igual a você. Ele pensava que ganhava tudo, mas não ganhou nada. Me lembrou você, vindo aqui dizer que irá ganhar a Rumble sem problemas. Mas fela, você terá problemas, e eu serei o maior deles!
Sabe, aquele cara levou um chute quando tinha 8 anos. Aquilo foi uma desculpa pelos seus atos, mas você não tem desculpa pelos seus!

Entretanto, mais um cara que vem a caminho! Jinder Mahal!

Ele encara Sheamus, e aplica um grande tapa nele! Sheamus fica mais louco que o bozo, e ataque o Indiano!
No entanto, Wade Barrett aparece pra ajudar Mahal, e eles maltratam Sheamus..Porém, o Great Withe  consegue limpar a casa toda, derrubando eles! Mas, quando atira Mahal pra fora do ringue, ele se esqueceu de Wade Barrett, que aplicou um Westeland nele!
Barrett retira-se, e Mahal entra no ringue, para aplicar sua manobra de submissão no Great Withe!

Como ficará a história desses dois?

– Vamos a um recap do TLC, quando Big Show tornou-se Campeão Mundial, e Daniel Bryan fez o cash-in nele.

Santino Marella vs Drew McIntyre – *
Quem ganha-se , receberia algo de bom. Santino receberia a chance de ser assistente de Teddy long, e McIntyre salvaria seu emprego. A luta começa, e McIntyre derrruba o Italiano. Santino levanta-se again, e é derrubado. O ex tag Champ não desiste , e começam a brigar.

Santino não consegue dominar, e Drew derruba-o. McIntyre aplica socos, levanta-o, atira-o, Suplex, cover, sem sucesso. D-Mac coloca o magrela nas cordas, e chuta sua mão. Ele pega no magrelo para aplicar seu finisher, mas Santino aplica um roll up!
1,2,OPS!
O ex membro do Raw está furioso, e surra o coitado do Face. Ele coloca Santino nas cordas, soca-o, mas o Italias Men escapa, derrubando o Heel!Quando McIntyre se levanta, vai ao chão novamente com um Cobra!

1,2,3!Ow Yeah! Santino Marella é o novo assistente de Teddy Long!
E McIntyre? O que acontecerá com ele?

– Once again, é exibido no tron o ME de hoje.

– Estamos no Backstage com D-Mac se lamentando pra Long, e implorando por mais uma chance.

– Para! Tudo o que eu vi foi uma derrota! Voce já perdeu 2! E semana que vem, se perder a 3º, adeus meu amigo!

Drew retira-se furioso, e Santino aparece todo feliz!

-Vamos comemorar e muito, Playa!

WWE Tag Team Champions Air Boom vs Epico e Primo – *
Tag Team action na melhor brand da WWE. Infelizmente, com os idiotas do Raw. Mach start’s , e Bourne prende Epico. Ele tenta um roll up, mas o Heel se salva a tempo. Epico aplica vários socos em Bourne, mas o Face reverte fazendo o tag com Kofi e ambos aplicam manobras Double team.
1,2,OPS!
Kofi vai dominando Epico, mas acaba por se dar mal, com uma distração de Epico, dando a chance de Primo soca-lo.Epico faz o tag com Primo, manobra Double team… tag em Epico, mesma coisa. Epico aplica um dropkick, cover, sem sucesso.
Ele decide aplicar um Headlock no Campeão, mas seu adversário reverte quando foi arrematado para o canto, aplicando um Cross Body! Ambos executam o tag, e Evan vem lançado com a força toda!

Evan derruba Epico, Primo, e volta a atacar Epico. Bourne está nas cordas, aplica uma manobra, e tenta um pinfall, que foi interrompido por Primo.
Kofi vem ajudar o amigo, atirando Primo pra fora do ringue. Entretanto, quando ia atacar, Rosa Mendes se põe na frente de Primo, impedindo Kofi de aplicar a manobra. Sobrou Evan e Epico no ringue, e Evan até dá sinais que de vai ganhar…
No entanto, quando aplica a Air Bourne, Primo afastou Epico rapidamente, fazendo Bourne cair em cheio no ringue!

1,2,3!Os fanfarrões ganham!

-Estamos com Matt Striker, que está junto de Big Show.

-Voce está confiante pra luta de hoje?

-Eu estou confiante, e consciente! Quando Daniel executou aquele Cash In, eu estava inconsciente … sabe, eu gosto do Bryan, ele é um bom wrestler…

Bom wrestler? Bom wrestler Show? – Diz Daniel Bryan, que aparece por lá.

O Bom Wrestler, que venceu o Maior Atleta do Mundo.

E de certeza, não teve o reinado mais curto da história.

– Bryan, não queira que eu te magoe mais do que eu quero.

– Tira sua mão de cima de Mim. Agora.

Show tira, e retira-se de lá.

-Ação de divas agora!

Natalya vs Tamina – *
Match start’s, e Natalya parte pra cima de Tamina com vários socos. Ela chuta Tamina, e volta a aplicar socos e mais socos. Chutes, palavras, e mais socos. Natalya tenta o Sharpshooter, mas a Face contra-ataca.
Quando Nat vai atrás dela, é derrubada com um Cross Body! Ambas no levantam-se e Tamina derruba a Heel again!
Vai as cordas, e Splash!

1,2,3! Vencedora : Tamina!

– Agora , vamos a um recap do showzinho idiota do Tomyer… O show foi tão ruim, que ele nem teve coragem de fazer a Review! Hahahahahaha

– Big Show vs Daniel Bryan é agora. Antes disso, Promos do Be a Star, Royal Rumble e etc…

World Heavyweight Champion Daniel Bryan vs Big Show -**
Chegou a hora do ME! Antes da luta começar, Mark Henry aparece pra se juntar aos comentários. Match start’s, Big Show parte pra cima de Bryan, que foge.

Show tenta mais uma vez, mas Bryan foge. Bryan aplica chutes, foge, mas Show tenta agarra-lo, e consegue.Ele pega em Daniel, e aplica suas poderosas chapadas, aplicando seguidamente um Spine Buster.O Campeão Mundial está fora do ringue, e Show ficou nele.
Voltamos do intervalo…
E Bryan está tentando socar Show. Ele não consegue, pois o Grandão o atira pra fora do ringue.Show sai do ringue, e Bryan entra… Bryan vem lançado,e aplica uma Dive!Isso não foi o suficiente pra derrubar o gigante, volta ao ringue, e aplica outra!Show apanha-o no meio do ar, e começam a brigar.
No entanto, Bryan consegue escapar, e derruba Show de vez!

O Juiz conta até 8, e finalmente Show entra no ringue.O Campeão Mundial não perde tempo, e começa a chutar o grandão.
Pinfall, sem sucesso.
O Big Guy tenta aplicar algo em Bryan, mas o magrela é rápido, aplicando uma Dive das cordas. Show atira-o pra fora do ringue, e Mark Henry manda Bryan entrar no ringue. O ex World Champ pega em Bryan, mas ele contra-ataca…
Mas, eis que quando Daniel tá no meio do ar, Show aplica uma tremenda chapada nele! Bryan se levanta mais louco que o bozo, e quando vem contra o Big Guy, é derrubado com um Spear!
1,2,OPS!Ainda não foi desta…
Big Show levanta-se, e faz sua taunt pro Chockslam… Entretanto, quando agarra o campeão pra executar a manobra, Bryan consegue aplicar sua manobra de submissão!

Desiste, porque eu tenho compromisso com a AJ!

Show ficou em mau estado! O ex World Champ faz de tudo pra escapar, mas só piora, Pois caiu, e Daniel Bryan consegue aplicar o Lebell Lock! Após muito esforço, Show escapa, e se levanta com a força toda pra aplicar seu murro!
Bryan foge como um patinho, e vai falar com Mark Henry. Mark empurra Daniel, fazendo ele dar um tremendo vôo…

O juiz percebe, e cancela a luta! Bryan continua Campeão Mundial! Show fica frustrado, e parece que Mark também fica!
Daniel Bryan retira-se feliz com a vitória de forma suja!

Como ficará esta feud? O que acontecerá nas próximas semanas? Fica atento,Watch SmackDown!

See you Next Week , here on Winformartivo!

Hola!

Publicado em 07/01/2012, em Reviews, SmackDown e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. se um dia o drew enfrentar o slater é capaz da luta terminar sem vencedor

  2. WRESTLING WWE

    Esse SmackDown FOI MUITO FERAA!!E Daniel Bryan Heel agora?? muahahahaha’

  3. Esse final do D-Bryan foi interessante… Me parece ter sido um bom main event

  4. Smackdown & Review Ótimos Como Sempre.😀

  5. Legalzinho? Isso foi legal? Um show de merda como esse.
    MIMIMIMIMIMI

    Quando o wrestler da Raw ganhar o Royal Rumble, eu terei dó de vocês.

    Raw: Best in The World.

    • Rodrigo "Zero"

      Duas bitches de mimimi, vocês tem que entender que o NXT foi a melhor coisa que aconteceu no mundo do PW.

      Na verdade o NXT poderia ser uma federação independente da WWE.

  6. NXT Federação independente? Quer fazer review do NXT? Aquele show é tao ruim mas tão ruim, que nem a mãe dos wrestlers assistem.

  7. No começo pode ate ter sido bom o NXT, mais esse atual ta enrolando mais que massa de macarrão…. pelo amor de Deus, quando acabar isso eu solto fogos de tanta felicidade!!

  8. Pedro Baranda

    Primeiramente. Parabens pela Review, ótima, e com todos destaques importantes do show. Sensacional!

  9. Pedro Baranda

    Daniel Bryan heel turn? pode ser ótimo para o crescimento dele, ou não. Nesse sd deu pra perceber o publico vaiando ele após vencer “desonestamente”. A equipe criativa da wwe pode ver isso como uma chance de heel turn para ele. Mas tbm pode ser o show a sofrer este, mas show ultimamente evm ganhando mt destaque como face, é só vendo mesmo.

    Na minha clara opinião, Drew esta prestes a crescer, mesmos com essas derrotas ridiculas concordo com o post em que booker t disse que 2012 é o ano do Drew. Eu gosto dele, pode haver muitos q não concordam, mas o McIntyre merece, ele tem um estilo de Main Eventer.

    Já Cody Rhodes, sem comentários, o cara merece o WHC! O push que ele vem recebendo está sendo otimo.

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

