John Cena menciona Chris Benoit?

Durante o dia de hoje, o ex-WWE Champion, John Cena, fez um comentário interessante na rede social “Twitter” , acerca da cidade que sediará o RAW de hoje –  Corpus Christi, Texas.

O interessante, é que parece que o comentário de Cena esteve relacionado ao dia da triste morte de Chris Benoit, pois o RAW de 25 de Junho de 2007 iria estar na mesma cidade de hoje, Corpus Christi.

Confira:

” Casa da Whataburger. Uma arena de celebração, e de reflexão. Todas as cidades que recebem a WWE são fantásticas, mas Corpus Christi, eu nunca esquecerei.”

Lembrando que no dia 25 de Junho de 2007, a WWE cancelou o evento especial de 3 Horas que teria lugar em Corpus, devido ao falecimento de Chris Benoit. O próprio Vince McMahon foi quem fez o anuncio, pois quis evitar que os funcionários anunciassem mais tarde, umas horas antes do Show ir ao ar. Vince prestou homenagem a Chris, pedindo a todos os Wrestlers e funcionários da empresa daquela época, relembrarem Chris Benoit.

Após isso, a WWE desligou-se de Chris ao máximo, pois sentiram que sua triste morte iria afetar o legado da empresa.

Publicado em 09/01/2012, em Notícias e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. Boa Cena, Benoit tem que ser lembrado

  2. Aeee meu ate que enfim alguem lembrou do Benoit, um cara que sempre deu a alma pela WWE merece ser mais lembrado ainda, merece ate HOF, um cara que sacrificou corpo e alma pela empresa que trabalhou e teve um fim muito triste e cedo. RIP Benoit!

  3. 'The Rabid Wolverine'⇐Willian Matheus⇒`The Canadian Crippler´

    É mesmo o GRANDE CHRIS BENOIT deu tudo de si pela WWE…Nunca deve ser esquecido Nunca Nunca

    R.I.P CHRIS BENOIT

  4. Umas das primeiras lutas que vi foi de Chris Benoit e quando eu vi fiquei impressionado como era um cara que dava tudo de si nas lutas, se arriscava com seus Divings Headbutts, lutava ate o fim e nunca abaixou a cabeça, ele deve ser lembrado pra sempre e ser HOF espero eu esse ano ou 2013. Never forget you Benoit RIP Chris Benoit!!

  5. Onde ele citou o Benoit que eu não vi?

  6. Mas onde que ele faz a mínima referência ao Benoit? É que nem eu chegar em um lugar e falar “eu gosto desse lugar”, aí só por causa disso eu to me referenciando ao tataravô do mendigo da esquina que morreu atropelado por um cavalo?

    • André "Awesome" Gomes

      Mas você convivia com esse “tataravô do mendigo da esquina que morreu atropelado por um cavalo”? (ironia se não percebeu). Até um cego percebe que ele se referiu ao Chris😐 .

  7. O comentario do Cena foi que a cidade de Corpus tem boas e mas lembranças pra ele pois Benoit morreu antes do RAW que iria acontecer na mesma cidade, por isso foi citado Benoit no tweet dele, nao diretamente mais foi citado!

  8. The Rabid Wolverine Willian

    isso ae !

  9. calma ae gente,benoit se mato a si e a sua familia.Mas,ele para mim ta entre os tres melhores isto inclui benoit,eddie[guerrero] e john cena,o melhor.’
    e,ninguem por acaso, nimguem tem uma foto do owen hart a cair

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

