Review – Florida Championship Wrestling 15/01/2012

Como todos sabem temos um novo estilo aqui nessa budega, e claramente eu não estou muito feliz com as trolladas que você fã do WI fez, enfim, quero que cliquem no leia mais, pois toda história de um grande superstar tem um começo, pois bem, o FCW é o começo de muitos lutadores da WWE.

A brand de desenvolvimento também estará aqui, sejam bem vindos ao FCW, no show de hoje alguns Profissionais da WWE vão aparecer. Teremos Richie Steamboat, Seth Rollins, Dean Ambrose ou Antonio Cesaro no ringue?

Clica no leia mais e vamos ver, comentem, preciso de vocês pra melhorar isto.  Direto da Florida teremos as repercussões da última semana.

O programa começa com a belissima, Danielle Moinet, ela anuncia que agora teremos uma luta pela FCW Divas Championship.

A primeira a entrar no ringue é a desafiante, Cayleen Turner , em seguida a campeã entra no ringue,  a FCW Divas Champion, Audrey Marie, ainda não sei como ela não foi pro roster principal.

FCW Divas Championship –  “FCW Divas Champion”Audrey Marie (c) x Cayleen Turner

Inicialmente,  a desafiante, Cayleen, ela dominou boa parte da luta deixando com que a campeã sofresse na mão dela. Audrey só conseguiu voltar a ter vantagem da luta, e encerra com seu finisher após reverter um clothesline, enfim, luta muito rápida.

Vencedora e ainda FCW Divas Champion Audrey Marie por pinfall.

Minha opinião: Cayleen é uma Alicia Fox piorada, já a Audrey tem uma gimmick de cowgirl, a luta foi rápida e eu não consegui ver se é tudo isso.

Nota  5/10

É anunciado que hoje teremos alguns WWE Superstars no show, Byron Saxton, participante do NXT é o comentarista junto de Chris Russo. É anunciado para o Main Event Brad Maddox e Briley Pierce X Hunico e Epico pelo FCW Tag Team Championship.

No ringue temos a Queen Of FCW, a belissima, filha de Vickie Guerrero até o Matheus concorda não é?, Raquel Diaz. Ela  pergunta como está o FCW Universe, e diz que na realidade não se importa, pois ela é a Queen Of FCW, claro que tudo ocorre por causa dela.  Ela diz que naquele lugar não existe espaço para garotas boazinhas, e que a FCW Divas Champion, Audrey Marie se acha arrumada, mas ela é apenas arrumada no Texas. Então, Raquel pede para que todos olhem os banners. ( Temos Bo Rotundo, Leo Kruger, Edge, e mais alguns) ela diz que está faltando um, um banner da campeã da FCW Divas, e pergunta se não seria legal, o público da Florida grita, e vaia, mas ela segue. Diz, para Audrey dizer tchauzinho para seu titulo, porque ele será dela muito em breve, e que um dia, toda a FCW será dela!

Na volta dos comerciais temos Danielle Moinet, informando a próxima luta. O primeiro a entrar é Xavier Woods, sim meu caro fã de wrestler é Consequences Creed da TNA. Woods começa a dizer que hoje vai enfrentar Antonio Cesaro e mostrará a ele, o que pode fazer, o resto eu não consegui entender, sei lá viu.

Sem demora, o “suiço” Antonio Cesaro é o próximo a adentrar ao ringue para sua luta.

Xavier Woods x Antonio Cesaro

Os dois começam se estudando, e o primeiro grande move da luta, foi  de Xavier Woods com um lindo Hurrancarrana , dominante in ring, Woods acertou um Monkey Flip, foi pro pin, mas o Suiço conseguiu sair.  A brutalidade de Cesaro foi demonstrada quando ele acertou um Delayed Suplex. Xavier acertou um double leg handscape, e foi pro pinfall. 1-2 Não! Os dois demonstram suas habilidades, com Headsciscors Kick em Cesaro, agora terminou 1-2.. kickout do suiço. Xavier subiu para o dropkick, Cesaro sai e acerta um ALPHAMARE WATERSLIDE, um golpe de submissão e  Xavier Woods dá tap out.

Vencedor: Antonio Cesaro por submission

Minha opinião: Incrivel, eu não via uma luta assim, fazia tempo, Antonio Cesaro, realmente é um lutador com a cara da WWE, o Xavier Woods é bom in ring, mas peca nas mic-skills. 

Nota: 7,5/10

Vamos para um divã, aonde temos a dama mais desejada pelos wrestlers atualmente, Maxinne. Ela está numa sessão de terapia, e reclama sobre seu trabalho no FCW como GM, estar no NXT, e ainda mais ter que escolher entre Johnny Curtis ou Derrick Bateman – Lembrando que eu faço o NXT e vocês verão o casamento entre ela e Johnny Curtis –  então James Bronson, pega a bolsa da ruiva, ela havia esquecido após receber uma ligação do Curtis, e ele está… WHAT? usando batom?  Tem um rival hein, Matheus.

Na volta dos comerciais temos, a anunciante chamando o primeiro lutador, o WWE Superstar, Jinder Mahal. Logo depois temos a chegada do ex- FCW Tag Team Champ, e FCW 15 Champ. Seth Rollins, sinceramente, vou dar minha opinião sobre ele no fim da luta.

Jinder Mahal x Seth Rollins

Os dois wrestlers conseguiram se mostrar muito bem, Seth acertou um dropkick lindo, no indiano. Dominante dentro do ringue, Rollins faz Mahal cair, e corre para um suicide dive. O duelo seguiu e Jinder tentava dominar mas, Rollins sempre conseguia reverter, ele acertou um headkick, e depois  AVADA KEDAVRA.  1-2-3

Vencedor: Seth Rollins por pinfall
Minha opinião: Seth Rollins é outro nível, não queria dizer nada antes,  mas ele consegue ser melhor do que meu idolo. Seth Rollins X Richie e um sonho.   A Smackdown é tao ruim, que até o Mahal perde pra um novato.
Nota 8/10

Na volta dos comerciais temos já  os desafiantes ao titulo das duplas. Los Aviadores (Epico e Hunico) eles são duas vezes campeões das duplas.
Depois e chamado os campeões Brad Maddox & Briley Pearce.

FCW Tag Team Champions Brad Maddox & Briley Pearce x Los Aviadores ( Epico & Hunico )

O Main Event foi imenso, 18 min.
O interessante e que nessa tag o melhorzinho é o Briley, o Maddox botchou tanto que eu fiquei com nauseas
Hunico e Epico, lutaram como uma tag, e teve momentos que me mostraram a diferença de superstars para lutadores da FCW.

Com um DDT os campeões se mantiveram.

Vencedores e ainda FCW Tag Team Champion – Bradd Maddox ¨& Briley Pearce
Minha opinião: Nenhuma Tag Team da FCW tem futuro se for lutar em conjunto. Dos dois o Briley Pearce me pareceu o melhor.

Nota 6/10

O programa se encerra com os campeões da Tag comemorando.

Nota do show:  Pra mim, a FCW vai crescendo, alguns wrestlers de qualidade, outros comuns. Me surpreendi com Antonio Cesaro, e principalmente com Seth Rollins.

A FCW terá meu idolo na proxima semana, mas hoje dou a nota 6/10

\Seguinte, galera, eu li muitas coisas horriveis hoje que atacaram meu irmão, o Matheus. Na boa, querem ler o Ari Toledo, o Tom Cavalcante, a véia, o Modesto, vocês podem ler, mas garanto que nenhum deles escreve com o amor e vontade de escrevemos.

Existem quatro caras que mandam em nós, Frengol, Lucas Godoi e o Tiago Paiva/Ramon. Então, acho que eles apoiando está valendo.

Adoramos escrever por vocês, adoramos ver vocês comentando, só acho que reclamam do Matheus quando ele estava no SD! mudamos, e reclamam, voces nos trollaram, mas vamos ver como vai ser a semana, estamos cancelando qualquer tipo de votação, entraremos em consenso para saber quem fará a Rumble Match.

Eu vou sexta com o NXT  e sábado a noite, com o SD!

A pedidos, segue o show:

Abraços e comentem nesse bangue.

Sobre Tomyer

2- Time Brazilians Champion 1- Time Intergalacticos Champion 1-Time WI ROH Champion 1-Time WZ WWE Champion 1-Time GRTR TNA Champion 1- Time GRTR Tag Team Champion w/ Awesome40 1- Time Yes Tag Team Champion W/ Nathan #TD 1- Time WZ Tag Team Champion w/ Leonardo Felix Future Legend!

Publicado em 17/01/2012, em FCW, Reviews e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 24 Comentários.

  1. BookerSucka

    Review sem piadas ? Tem algo de estranho ai.
    =P

    • A partir de hoje, estão de fora as piadas. Faremos um trabalho sério, se existirem piadas, serão no máximo 1 ou 2, e provavelmente serão atacando o RAW ou o SD.
      Vlw por comentar, e obrigado por acompanhar as nossas reviews, tanto boas, como as ruins !😀

    • E estamos tendo que reformular, as pessoas disseram que não estavamos sendo sérios, então tivemos que fazer sem piadinhas.

      Eu atualizei o posto inteiro leiam ai se quiserem.

  2. Cayleen Croft? Ele não é o cara que fazia dupla com o trent barreta?

  3. Lucas Lutkus

    Ótimo review, Seth Rollins e Antonio Cesaro realmente estão em um nível superior aos demais, o que gosto no Antonio é que o estilo dele é bem próprio pra WWE, um Wrestler que consegue entreter sendo excelente in-ring ao mesmo tempo.

    • Valeu Lucas, por todo apoio.
      Cara, o Seth Rollins me deixou impressionado, depois que eu vi o nome do finisher, falei o cara é bom.

      Meu top 5 FCW
      Seth Rollins
      Richie
      Antonio Cesaro
      Damien Sandow
      Dean Ambrose.

      • Lucas Lutkus

        Concordo plenamente com seu ranking (se o Dean Ambrose for o Sterling James Keenan HUAUHA), só mudaria colocando o Castagnoli em 2º e o Steamboat em 3º

  4. E que o Richie é meu idolo, quero só ver os xingamentos que vou receber na proxima review do FCW.

    Ele luta. ahusauhasuhsuhsa

  5. Tá ai, ÓTIMA. Sem piadas praticamente, opiniões moderadas, como opinião mesmo, e tudo perfeito. É esse estilo de Review que queremos ver, e não aquelas que vimos hoje, aquilo não é Review, é comentário dentro de um Post!

    Muito boa essa performance, espero que continue desse jeito, e que se for pra ter a rivalidade de brincadeira de vocês dois, não há problema se for na hora certa, e não à toda hora.

    Aliás, o Show fica disponível quando?

  6. Ótimo review ! Eu estava assistindo as ultimas lutas do Seth Rollins e do Dean Ambrose, e já ta na hora deles subirem pro Roster principal. Fica ali no Mid Card até o WM e depois vão pro ME.

  7. Ótima Review, Gosto da FCW, Vem Melhorando Bastante.

  8. Top 5 da FCW.
    Antonio Cesaro
    Dean Ambrose
    Seth Rollins
    Richie Steamboat
    Leo Kruger.😀

    • Lucas Lutkus

      eu acho o Leo Kruger muito fraco, ruim em tudo que faz, pobre em mic skills, pobre em ring skills, vem ganhando esse push sem explicação, não vejo nada de bom nele…

  9. Alan Aguiar

    Camaradas dos review’s. eu acompanho de muito perto toda essa blogsfera desde o inicio do PLL, e posso afirmar, vcs são muito bons nessas reviews, eu gosto das piadas sem graça do Matheus sim, e espero que vcs continuem fazendo esse grande trabalho, e torcida contra sempre vai ter, pq sempre tem alguem querendo nosso lugar. SUGESTÃO: faz uma dark match entre vcs no RR no WIA, e quem ganhar faz a review. Parabéns

  10. Nathan T#D

    Meu Top 5 da FCW
    Seth Rollins
    Antonio Cesaro
    Husky Harris
    Dean Ambrose
    Damien Sandow

    gostei bastante da Review sinceramente ficou otimo primeira review da FCW que eu ja vi.

  11. Briley Pierce é irmão do Dolph Ziggler

  12. Sagathyoga

    Antonio Cesaro e Seth Rollins quero velos logo na WWE

  13. Richie Steamboat vs Seth Rollins seria uma luta fodastica

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

