Review – TNA iMPACT Wrestling 19/01/12

What’s Up Wi Universe! Como estão? Bem, na quinta feira tem um Show de Wrestling não é ? Ow Yeah!

É o iMPACT Wrestling!  O iMPACT a partir de hoje terá seu lugar aqui no Wi, por isso, tá esperando o quê?

Vamos conferir o que aconteceu no episódio de ontem!

O iMPACT começa com uma promo sobre a luta de Jeff Hardy contra Bobby Roode, que ocorreu na semana passada.

Agora sim, o iMPACT começa com James Storm, vindo ao ringue para uma promo.
“Olá pessoal! Sabem, me sinto bem por voltar a iMPACT Zone, e ainda mais agora, que sou o candidato principal ao titulo Mundial! Kurt Angle, eu fiz o que disse que ia fazer, eu venci o maior wrestler de todos! Você ta certo, você é o melhor de todos, mas eu, só fui um pouco melhor.
E Bobby, você ira estar comigo, lutará comigo de homem para homem, e eu vou chutar a merda da tua bunda!
And sorry , about your Damn Luck..”

OPS! Um wrestler vem a caminho! Jeff Hardy!

O Charismatic Enigma vem ao ringue, e fala com Storm.

“Eu fui lixado no PPV. Eu fui Lixado na semana passada… deixa eu dizer uma coisa bem clara. Ninguém merece enfrentar o Roode, mais que eu. Me deixa ter uma ultima luta com ele.”

(Storm)” Hardy, você ta ai falando de ser lixado, eu é que fui lixado pelo meu melhor amigo, Bobby Roode! E eu tive que aguentar isso!”

Entretanto, eis que aparece o campeão!

“Parem parem parem! Vocês estão falando sobre isso, sobre aquilo.. então galera!? Eu disse antes, não me entendam errado, mas vocês querem oportunidades pelo meu titulo? Storm? eu preciso de lhe lembrar a estipulação que o Sting disse na semana passada?
Ok, você venceu Angle, parabéns. Mas desde que não houve vencedor na luta entre mim e o Hardy, seu lugar como candidato principal não vale nada. E Jeff… então? Eu te dei duas oportunidades, e você falhou. Por isso, não tem luta para você!”

Esperem! Another Guy is coming! O BOSS, Sting!
“Roode, você achou outra historia né? Quer saber? Hoje, teremos uma luta pelo lugar de candidato principal, neste mero ringue.. entre… Jeff Hardy , e James Storm! É tudo por agora!

O Segmento termina com Storm apertando a mão de Hardy.

– Hoje, teremos Mickie James enfrentando Madison Rayne numa Steel Cage Match!

-Promo com Angelina Love, querendo enfrentar Eric Young, em vez de ODB.

-Gunner w\ Ric Flair vs AJ Styles – *
Primeira luta da noite, com duas potências da empresa. AJ Styles e Gunner, colidiram ontem. No começo da luta, Styles dominou colocando Gunner no canto. AJ continuou o domínio, aplicando um lindo Dropkick, que tirou Gunner do ringue.

Gunner trocou umas palavras com Flair, e logo voltou ao ringue. Desta vez, foi Gunner que teve o domínio, aplicando socos e Suplex. Houve pinfall, sem sucesso. Seguidamente, ele tentou uma manobra de submissão, causando dor ao Phenomenal. Styles reverte, mas logo cai com uma joelhada do protegido de Ric Flair. Gunner tentou pinfalls, mas Styles foi revertendo, com socos. À medida que o Heel o coloca no canto, ele reverte, e começa a ganhar controle da luta again.
Entretanto, aparece Kazarian junto de Daniels, distraindo o ex campeão Mundial. Gunner tentou seu finisher, mas Styles revertou, causando uma euforia em Styles. Mas, eis que quando Flair está distraindo o juiz, Kazarian derruba Styles, deixando Gunner executar seu finisher e vencer a luta. No entanto, o Heel não acha que foi suficiente, e tenta aplicar o Piledriver, mas Styles consegue fugir a tempo, deixando os Heels furiosos.

-Promo com Magnus e Samoa Joe, onde acabam por ser interrompidos pelos campeões.
Magnus diz que irá destruir Crimson, e este aparece dizendo que quem irá destruir é ele. Após muita tensão, Morgan acalma as coisas, dizendo pra resolverem no ringue.

-Agora, estamos no Backstage com Sting e Bully Ruy, e Sting nega a title shot a Ray.
O Icon manda ele fazer algo pra merecer, e Bully diz que ele pode fazer o que quer e onde quer. Sting dá um tapa nele, e diz que espera algo.

– Tag Team Champion Crimon vs Magnus – *
Há poucos minutos atrás eles discutiram, e agora vão se enfrentar. Quando Crimson entrou no ringue, foi logo atacado por Magnus, que não esperou a campainha soar. Magnus atacou Crimson com socos e Clothesline’s , seguidamente executando um cover. O parceiro de Samoa Joe continuou o domínio, aplicando um forte Suplex. Tentativa de 2 covers, e em seguida coloca Crimson no canto. No entanto, quando vem para atacar, Crimson é mais esperto, aplica um PowerBomb (não sei o que foi, mas me pareceu um) , pinfall, e vence a luta!
Entretanto, aparece Samoa Joe, que ataca forte e feio o Campeão. O Juiz tenta impedir, mas leva um soco. Joe continua o ataque, e Magnus se recupera, começando um ataque Double Team.
Entretanto, eis que aparece Matt Morgan, pra salvar o parceiro. Mas não resultou, Morgan acabou por levar um grande ataque da stable Heel.
O Segmento acaba com Magnus segurando o Tag Team Championship, festejando com seu parceiro.

– Promo com Eric Young, onde ele diz que queria ir a Bella Tour. Aparece uma velhinha, e em seguida , sua namorada ODB. Eles conversam sobre a luta de Eric com Angelina, e ODB exige que ele seja um homem, pois se não for, a galera irá zuar dele.

– Vamos a um recap da semana passada, especificamente, o confronto entre Garrett Bischoff e Eric Bischoff,  e 1 video sobre o treinamento de Garrett.

– Now, outro recap, agora do Genesis, entre Mickie James e Gail Kim, que lutaram no PPV.

– Estamos no Backstage, onde Madison e Gail Kim estão conversando. Madion está nervosa, mas Gail lhe conforta, dizendo que sempre esteve no seu canto, e sempre estará. Tudo irá correr bem.

– Steel Cage Knockout’s Match : Mickie James vs Madison Rayne – **
Chegou a hora das lutadoras colidirem. De um lado temos Mickie, e do outro, a amiga de sua rival, Madison. Entretanto, o juiz não permitiu a presença de Gail Kim nem no canto, por isso, ela foi embora, deixando a parceira com mais medo. Match start’s, e Mickie derruba logo a rival, vezes e vezes sem conta. Ela arrasta Madison ao canto, e chuta-a. No entanto, acaba por sofrer um pequeno contra-ataque.Madison tenta fugir, mas Mickie logo pega nela, e aplica um bom Powerbomb. A ex diva da WWE levanta a campeã, e once again, encosta ela no canto, para mais socos. Mickie coloca Madison no chão, toma balando, e dropick.
1,2,OPS!
A ex Knockout Champion tenta outro cover, mas sem sucesso. Mickie James resolve aplicar um Headlock na amiga de Gail Kim, mas ela acaba por reverter, com um grande murro. A Tag Champ tenta puxar Mickie para o canto, mas a Face acaba por reverter, enviando a oponente para o canto.
Voltamos do intervalo…
E a Knockout Face está esmurrando Madison no canto, vezes e vezes sem conta. Entretanto, a amiga de Gail escapa, tenta fugir, mas sem sucesso. Ela vem correndo contra Mickie, mas é derrubada com uma manobra da rival. Mickie tem intenção de ir as cordas, mas quando está lá, Madison aproveita, e começa o domino. A campeã aplica um belo Suplex, e em seguida um neckbreaker.
1,2,OPS!
Rayne aplica uma espécie de Lebell Lock, mas logo larga a rival. Seguidamente, ela aplica uma manobra muito massa que eu não sei o nome, tentando o pinfall again. Desta vez, a Heel aplica um Headlock, impedindo que Mickie reverte-se. Ela domina mais um pouco, e atira ela ao canto. No entanto, ela vai ao chão com uma manobra de James, que está recuperando as forças.
Mickie vai socando Madison, Madison vai socando Mickie… mas é Mickie que consegue dominar, derrubando a amiga da sua rival várias vezes. Entretanto, a Tag Champ contra ataque again, e tenta um pinfall. Madison resolve sufocar a Face por um pouco, mas quando a levanta, ela é atirada contra as barreiras da cage! Mickie não espera mais, e aplica seu poderoso DDT!
1,2,3! A vencedora : Mickie James!! Bela vitória!

– Vamos ao Backstage, onde Austin Aries está dizendo pro pessoal se ligar no que ele falará agora, no ringue.

– É exibido no Tron o Main Event de hoje, que será uma Number One Contender’s Match pelo titulo de Bobby Roode.

– Vídeo do Backstage com as lutadores festejando com Mickie James sobre sua vitória. Mickie diz que está muito feliz, e Gail, que se prepare, pois o titulo das Knockouts estará nas mãos dela dentro de pouco tempo.

-Vamos falar com Jeff Hardy. Jeff está desabafando, pois foi lixado 2 vezes durante sua luta pelo titulo Mundial. Hardy diz que tudo seria perfeito se ele enfrentasse Roode numa NO DQ Match, mas agora, está focadoem vencer Storm para ter sua última luta pelo titulo Mundial.

-Another promo de Austin Aries.

– Austin Aries vem ao ringue para uma promo.
“Fiquem sentados pessoal , eu tenho algo a dizer. Vocês tem que me desculpar por vir aqui, mas tenho que falar. Não tem alguém aqui no impact que consiga me vencer. Desde a meses que vários atletas da X Division vem aqui e me enfrentam, e eu ganho sempre. Vocês podem gritar que eu não valho nada, mas se eu não tenho valor, porque eu ainda seguro esse titulo?
Não tem ninguém naquele balneário que me consiga vencer.”

Esperem! Alex Shelley aparece! Oh My! Shelley está de volta!

-“Sabe… obrigado pessoal. Eu senti saudades. Mas não senti saudades de você, Austin. Há um ano eu desloquei meu ombro, e foi difícil. Há 4 meses eu estou aqui, e meu parceiro Chris Sabin se lesiona também. Desde a minha lesão, eu penso em Wrestling, vídeo games, rock… e eu não quis esperar, eu quis voltar!
E aqueles PPV’S onde você está lutando, me deixa doente!

(Aries) Muito bom muito bom… você tá aqui falando de rock e disso tudo. Mas eu posso falar de um campeão da minha divisão!

(Shelley) Cala a boca! Eu falei com Sabin, e ele disse que não tinha problema de eu vir aqui e competir!

(Aries) Ok, você vem aqui com essa tristeza, mas sabe Shelley… Chris não tá aqui, e sem ele, você não é nada. Por isso , vá pra casa, pra perto dele.

(Shelley) Então? Mas se eu não valho nada.. que tal colocar esse titulo em jogo contra mim? Vamo, coloca!

(Aries) Espera! Eu sei o que você quer… mas eu não tenho medo de você. Não tenho medo do teu cabelo, mas ok… eu não recuso desafios, mas vá la atrás , e fale com algum dos caras que eu venci. Se você vencer um, terá sua luta.

(Shelley) Ok mano, eu vou fazer isso., me arruma um adversário, e quando eu vencer seu  namorado, eu terei todo o prazer em te vencer no Against All Odds!

O Segmento termina com O Campeão no ringue, e Shelley abandonando a stage.

– Promo com ODB no backstage, onde ela diz que irá derrubar a bunda de Winter. Entretanto, Winter aparece e ataca ela, e ambas começam uma briga feia no backstage! Winter pega um taco, e ataca ODB. Ela pensa que isso não é suficiente, e começa a bater nela com um cinto!
ODB ficou mesmo em mau estado.

– Angelina Love w\ Winter vs Eric Young – *
Tivemos luta sim. Devido ao ataque de Winter, ODB não apareceu na luta.
Match start’s, e Eric tira piadas com Angelina. Ele empurra o juiz, sai do ringue, a abraço um fã. O juiz está pedindo pra ele entrar, mas ele faz gracinhas. Enfim, já no ringue, ele estende a mão para Angelina, mas logo pega no juiz again. Young está colocando o juiz desesperado, e tira piadas again. Angelina não aguenta mais, e ataca as bolas de Young!
Young vence por DQ!
No entanto, Angelina e Winter começam um ataque duplo contra Young, mas ODB aparece para salvar! Angelina e Winter dominam ODB, mas Young se recupera, e atira as lutadoras para fora do ringue! O segmento termina com um beijo entre ODB e Eric Young!

– Estamos no backstage com James Storm. Storm diz que está ali desde o inicio, e que agora é a hora dele, e Jeff Hardy não irá impedir que ele se torne Campeão.
Storm finaliza o discurso dizendo que se sente preparado pra ser o Campeão Mundial da empresa.

– A luta entre os dois é a seguir!!

– #1 Contender’s Match : Jeff Hardy vs James Storm – **
Chegamos ao Main Event. O Confronto, que foi marcado pelo Boss Sting, no começo do programa, aconteceu mesmo. A luta começa, e ambos apertam as mãos. Storm derruba Hardy com um Headlock, Hardy tenta o pinfall, mas Storm continua com a manobra. Storm não larga, e Hardy consegue reverter. Ambos estão de pé, e desta vez é Hardy quem derruba o oponente. Storm reverte, derruba Hardy, Hardy está de pé, derruba Storm… Mas é Jeff que consegue dominar.
O Charismatic Enigma aplica um Armlock, mas o rival reverte. No entanto, ele tem forças para contra-atacar, e continua o domínio.
Voltamos do intervalo…
E cada um está em um canto. Storm vem lançado contra Jeff, mas Jeff atira Storm para fora, aplicando uma Diveem seguida. Hardydevolve o Cowboy ao ringue, tenta o cover, sem sucesso. O antigo lutador Heel aplica um Legdrop, e levanta o Cowboy, mas o oponente reverte, e aplica um lindo suplex.
1,2,OPS!
James Storm resolve executar um Headlock , que causa muitos danos no Charismatic Enigma. Hardy vai tentanto escapar, mas Storm não permite que isso aconteça. O ex parceiro de Bobby Roode levanta Hardy, mas Hardy reverte, e tenta um pinfall. James atira Jeff Hardy ao canto, e Jeff aplica um lindo Whisper In the Wind!
1,2,thre..OPS!
O ex World Champion aplica um headlock em Storm, e o povo puxa por ele. Após muito tentar, ele consegue ganhar forças, e aplica uma grande manobra em Hady!

1,2,OPS! O povo puxa por Jeff…
James está esperando seu adversário se levantar pra aplicar seu boot, mas Hardy reverte, e aplica o Twist Of Fate! Tudo pronto para a Swanton Bomb, mas Storm se levanta rápido, e impede que isso aconteça. O Cowboy tenta um Superplex, mas não consegue, pois Hardy o atira pro ringue. No entanto, Storm é rápido e executa um Enzeguiri , seguidamente aplicando o tão esperado Superplex.

Storm vai tentar o pinfall, mas alguém entra no ringue! Bully Ray! E começa a chicotear Hardy e Storm com um cinto!
Um juiz vem a caminho, mas Ray derruba ele também! O amigo de Bobby Roode bebe a cerveja de James, e cospe ela na cara dele, continuando o ataque nos dois. Entretanto, o Icon Sting vem ao ringue, e ataca Bully com seu bastão! Ray foge, e Sting segue ele!
Todavia, aparece Bobby Roode, que ataca seus rivais com seu titulo Mundial!

(Roode) Senhoras e senhores,  como eu sou o maior campeão Mundial do iMPACT Wrestling, eu declaro esta luta como No Contest, por isso, eu ainda sou o Campeão Mundial os pesos pesados!

O Show termina com Hardy e Storm no ringue sem acreditarem no que se passou! O que acontecerá mais?
Fique ligado aqui, on Winformativo! Vejo vocês na semana que vem!

OBS : Galera, quero pedir desculpas pelas poucas imagens, mas só consegui essas. Na próxima Review, tentarei colocar mais. Obrigado!

Publicado em 20/01/2012, em iMPACT Wrestling!, Reviews e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Parabéns Matheus!

    O review ficou muito bom! Detalhado sem ser cansativo para o leitor (e olha que eu entendo disso por ser jornalista).

    Seu texto consegue fazer o leitor concluir tudo o que se passou em cima do ringue e nos bastidores sem necessariamente precisar assistir ao show para confirmar.

    Parabéns mais uma vez!

  2. Boa Matheus, Ótima Review, Continue Assim.🙂

  3. matt sydal

    parabens cara muito bom seu review, bem detalhado e com todas as promos.

  4. Parabens, ótima review Matheus🙂

  5. Guilherme The King Of Kings

    Muito bom o review,os reviews ficam cada vez melhores e mais fodas

  6. Muito bom Matheus, não to podendo ler tudo pelo motivo que você ja conhece, mas pelo que vi, você ta encontrando o meio termo entre o resumido e o detalhado, é um texto bem explicado, e não é cansativo, e como fiquei com muita raiva da TNA depois do Final Resolution, seus (ou suas) reviews acertam minha vida

  7. Ótimo review, achei bem legal o segmento do Aries e do Shelley, e a luta do Eric Young vs Angelina Love foi muito engraçada, o Young é mil vezes mais engraçado do que o Santino e luta muito mais que ele, enfim, achei um bom iMPACT e eu espero que o Storm ganhe o TNA Title.

  8. Tiago Paiva

    Bela review, e para parabenizar, temos um banner novo exclusivo😀

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

