Review – ROH 21/01/2012 – Kenny King enfrenta Matt Jackson no Main Event.

Demorou mais do que o Estádio do Corinthians, o Frengol dizer que gosta do Cena, o Tiago Paiva, falar que é fã mesmo da Kharma e o Lutkus dizer que prefere a Mae Young a Kelly Kelly.
Vamos para a primeira review do ROH On SBG e temos hoje o retorno de um wrestler, as reações ao Final Battle, e muitas, muitas novidades, clica no leia mais e se divirta.

O ROH On SBG começa com alguns momentos da luta entre o “ROH World Champion” Davey Richards enfrentando Eddie Edwards, claro que ambos mostraram qualidade mas o ROH Champion reteve o titulo.  Então… OH Wait, é Kevin Steen ele avisa para Davey Richards que será o ROH World Champion em 2012, e avisa que ele é o Anti-Cristo do Pro-Wrestling. 

Vamos pro ringue… temos Kevin Kelly e o ex-ROH World Champion, Nigel McGuiness. Os dois conversam sobre o Final Battle, e falam sobre o The Young Bucks terem machucado Rhett Titus, retirando o wrestler por diversas semanas, pois ele fará uma cirurgia.  

Hoje teremos Kenny King x Matt Jackson.  Nos bastidores Mike Mondo diz que hoje o “Die Hard” sofrerá a maior derrota de sua carreira, uma derrota maior do que foi contra Davey Richards.  

Hoje Mondo irá humilha-lo, e fara ele chorar como uma menina.  Em resposta, Eddie diz que a derrota no Final Battle foi um erro, mas que vai começar sua caminhada para voltar ao caminho do titulo. 

Eddie Edwards x Mike Mondo

A luta teve dois grandes wrestlers, Edwards é um superstar a ser lapidado, o Hondo é um lutador comum, mas ainda assim sabe fazer uma luta boa. Ambos fizeram grandes moves, por exemplo, o Shoulder Arm que Mondo acertou foi lindo, mas em uma luta boa, sempre tem um botch. Edwards subiu para as cordas e pulou, quase escorregou, e depois acertou seu Die Hard, indo pro pinfall.

Vencedor: Eddie Edwards.

Nota: 5/10 Não achei uma luta ótima, não vi nada que me falasse Wow! Mas se parar para pensar, vi um Edwards que pode melhorar, claro é minha opinião.

É anunciado que depois dos comerciais teremos The Briscoe Brothers no ringue.

É mostrado um video sobre a guerra entre The Briscoe Brothers x Wrestling’s Greatest Tag Team, pelo “ROH Tag Team Championship” um duelo, sensacional, em minha opinião a melhor luta de duplas do ano, a luta do Final Battle mostrou para todos que Charlie Haas e Shelton Benjamin, sim, Shelton Benjamin, sabem manter seu nível, a vitória dos Briscoes colocam ambos como a maior tag team da história da Ring Of Honor, passando duplas como: American Wolves, Kings Of Wrestling, Second City Saints. Uma luta com cadeiras, ótimos moves e pouquíssimos botch’s.

 Nos Backstages, Haas diz ser um grande mistério eles terem perdido os titles para caras como os Briscoe.  Já Shelton diz estar envergonhado com os fãs Nova Yorquinos, que apoiaram os Briscoe Brothers,  que a burrice deles o enoja, que graças a eles a brutalidade retornou ao ringue da ROH. Charlie Haas disse que o Executive Producer da ROH,

Jim Cornette deu uma multa aos dois de 500 dólares, por eles terem quebrado as regras. Jim Cornette tem a chance de defesa, o produtor diz que quer exatamente que os Briscoe’s vão ao ringue e comemorem com os fãs, o exemplo claro, que ele disse foi que com os 500 dólares ele reconstituirá as cadeiras e algumas outras coisas que eles receberam. O que realmente importa e que os Wrestling’s Greatest Tag Team perderam e os Briscoe’s são agora 7-vezes campeões das duplas, e que não importa, ele tirou a multa deles como retiraria de qualquer um. 

De volta ao ringue temos, Jim Cornette anunciando ao som de Sleeping All December, os novos “ROH Tag Team Champions” Jay e Mark Briscoe.

Jay pergunta para Cornette se é verdade a multa, Cornette confirma, e então Jay diz que se eles foram atacados, são eles que realmente merecem os 500 mil dólares. 

Jim tenta desconversar falando que o Wrestling’s Greatest Tag Team, são grandes desafiantes, mas Mark responde dizendo que eles podem ser bons, mas eles não são 7-vezes Tag Team Champions e que eles foram nocauteados.

Os campeões com o apoio dos nova iorquinos começam a pedir para que sejam pagos.  

Vamos para os comerciais é anunciado que teremos a House Of Truth hoje.

Na volta dos comerciais temos a entrada de Ricky Reyes.  Logo depois temos a entrada de Roderick Strong junto de Truth Martini.

                                           Ricky Reyes x Roderick Strong w/ Truth Martini 

A luta em si me surpreendeu, não por Ricky Reyes, mas sim, pelo Strong, um cara diferente e que muitos falaram e eu nunca havia prestado atenção, alguns moves me fizeram prestar atenção em Strong, um Enziguiri, mas o final me surpreendeu, Ricky Reyes acertou um DDT e foi pro roll up, Strong reverteu e venceu a luta, detalhe foi a tarja, pois o Strong segurou pela calça.

Vencedor: Roderick Strong  

É anunciado mais uma vez o Main Event entre Kenny King x Matt Jackson.

Nos Backstages temos uma promo de Kevin Steen que diz que este ano tudo vai ser diferente e que ele vai destruir o Puxa-saco filha da puta do Davey Richards e se tornar o “ROH World Champion” assim como fez com El Generico, Jimmy Jacobs e Steve Corino no Final Battle 2011.

Ainda nos bastidores temos uma promo com Prince Nana e Tommaso Ciampa, falando do quão forte é a maior stable da história da ROH, a Embassy LTD.

Outra promo sobre a nova dupla feita por Kyle O’Reilly e o “ROH World Champion”  Davey Richards.

Vamos pro Main Event, o primeiro a entrar acompanhado de Rhett Titus é Kenny King.  Em seguida a dupla que já chegou a ser comparada  com os Hardy Boys, e que tiveram uma passagem apagada pela TNA, os Young Bucks.

                           Kenny King w/ Rhett Titus x  Matt Jackson w/ Nick Jackson

A luta em sua totalidade me surpreendeu, o  Kenny King tem habilidade, e chega a ser um wrestler com coragem, um suicide dive em Nick  Jackson me deixou maravilhado, mas nada bateu o dropkick do Matt Jackson.  Quando Kenny King acertou um Spinebuster e foi pro pin, eu já estava bem, mas ai o mais ai o Young Buck saiu eu pensei que esses caras não tinham mais o que fazer, a luta seguiu e Jackson fez um superkick e depois um DDT para fora do ringue, Uau, mais ai você pensa, não tem como o King sair do pinfall, ele vai e sai.
Fora do ringue,  Nick e Rhett começam a brigar e a ROH, mostrando como é independente, me foca apenas neles dois no momento de um move do Kenny King.   Nick pega uma das muletas de Titus, e Kenny começa a dominar novamente a luta, com um Facerope. E quando vai pro seu finisher  o Coronatio… Oh não, Nick Jackson acerta com a muleta nas costas do membro da All Night Express.  Aproveitando disso, Matt vai pro pin 1-2-3 fim de luta.

Vencedor: Matt Jackson.

Nota: 7/10 

Os Young Bucks tentam atacar Rhett mas, King entra e os dois começam a lutar, e antes do fim do programa é anunciado que Davey Richards & Kyle O’Reilly enfrentam Caprice  Coleman e Cedric Alexander no Main Event da próxima semana.

Fim de show.

Galera, são muitas coisas, uma semana cheia pra mim.  Mas eu estou fazendo de tudo, tudo mesmo pra fazer os show, comentem, e espero que me ajudem, já já tem mais uns show aqui.

Top 5 ROH.
Kevin Steen
Davey Richards
Eddie Edwards
Shelton Benjamin
Jay Briscoe.

Dêem os seus Top 5, lembrando que podemos mudar com as semanas.

Sobre Tomyer

2- Time Brazilians Champion 1- Time Intergalacticos Champion 1-Time WI ROH Champion 1-Time WZ WWE Champion 1-Time GRTR TNA Champion 1- Time GRTR Tag Team Champion w/ Awesome40 1- Time Yes Tag Team Champion W/ Nathan #TD 1- Time WZ Tag Team Champion w/ Leonardo Felix Future Legend!

Publicado em 27/01/2012, em Indy, Reviews. Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Ótimo Review. Meu Top 5:

    Kevin Steen
    Eddie Edwards
    Jay Lethal
    Chris Hero
    Adam Cole

  2. Obrigado Deadman, não vi, Chris Hero e nem o Lethal na ROH, o Edwards não vi nada de interessante, mas o Steen eu vi carisma.

  3. Lucas Lutkus

    Mae Young é um tesão!

  4. Cornette é foda, sério.

  5. Mr. Brownstone

    óóótimo review, sério.. vocês são fodas, continuem assim!

  6. Tiago Paiva

    Porra, eu são fã da Kharma, aquele monstro… ops, mulher é sensacional, mas… não comia 😛

    Além disso, ótima review, amei termos ROH no WI, se precisar de alguma dica ou informação, pode falar comigo.

    Meu Top 5 da ROH:

    1 – Davey Richards
    2 – Kevin Steen
    3 – Briscoes
    4 – Jay Lethal
    5 – Eddie Edwards, El Generico, All-Night Express e WGTT

  7. Top 5 ROH.
    Davey Richards
    Kevin Steen
    Shelton Benjamin
    Kenny King
    Bucks

  8. Mr. Brownstone

    Meu Top:

    Kevin Steen
    Roderick Strong
    El Generico
    Tomasso Ciampa
    Michael Elgin

    (não necessariamente nessa ordem)

  9. Nathan T#D Fan Boys Hater

    meu top é

    1° Richards
    2° Steen
    3° Generico
    4° ANX e Future Shock(que se desfez)
    5°Strong e Bemjamin

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: