Review – WWE Royal Rumble 29/01/2012

What’s Up Wi Universe! Como estão? Todos ok?

Bem, ontem se realizou o WWE Royal Rumble, o 1º PPV da WWE este ano!

Então, como é PPV, eu e o viadinho Tomyer entramos em um acordo : Eu fiz a Review inteira, e ele fez a Royal Rumble Match. Não se preocupem pessoal, não tem xingamento com o RAW, nem com o SmackDown… Enfim pessoal, para ver o que aconteceu ontem no Royal Rumble, é só ir ao resto do post!


O Royal Rumble começa com uma promo sobre a Royal Rumble Match, onde todos os Wrestlers dizem que quere vencer a Royal Rumble Match.
É transmitida as vitórias de John Cena, The Rock, Rey Mysterio, Edge, e outros que venceram a competição.

Agora sim, Fogos fogos e mais fogos! Começa o primeiro PPV da WWE este ano!

A primeira luta da noite, será a luta pelo World Heavyweight Championship! Que bela maneira de começar um PPV, com a melhor brand da WWE o SmackDown!

World Heavyweight Champion Daniel Bryan vs Big Show vs Mark Henry – **
Pois bem, chegou o dia. Bryan não teve saída, e vai colidir com os dois gigantes. A luta começa, e Os gigantes arrastam Bryan para o canto. Show atira Henry contra as grades, e fica olhando para ele. Show toma balanço, corre , e atropela Mark Henry, que está preso. O Big Guy começa a lutar com Bryan, dá tapas a ele, e o atira contra as grades. Entretanto, Bryan reverte escapando do atropelamento, mas Show se mantém firme, e continua o massacre. O ex campeão toma balanço, corre, mas quando chega a frente do campeão, Bryan aplica um drop kick em seu joelho, e em seguida parte pra cima de Mark Henry. Daniel chuta Henry, chuta Show, e manda abrirem a jaula. Henry se levanta, e impede que ele fuja, começando o ataque ao magrelo. Henry vai tentar algo em Show, mas Show o derruba com um chute, e depois vai debater com Daniel Bryan. Bryan tenta fugir, mas o gigante pega nele e o atira contra a Grade, again.

Big Show olha para Bryan, e este se levanta, dando um tapa na cara dele.
O ex campeão não fica muito feliz, e continua a atirar o coitado contra as grades. Bryan tá no chão, e Show olha para o ex amigo. Ele levanta-o , derruba Bryan com uma cabeçada, e parte pra cima de Henry. No entanto, Henry consegue derrubar Show, e em seguida vai pra cima do Campeão Mundial. Henry levanta ele, e atira ele contra a grade , again. Ele se prepara pra outro atropelamento, mas quando vai contra ele, ele escapa!
No mesmo instante, Big Show se levanta, e começa a aplicar manobras, seguidamente fazendo a taunt do Chokeslam! Tudo pronto, mas Bryan reverte. O Big Guy tem forças e coloca ele no canto, mas quando está no meio do ar, Bryan aplica um Arm drag! Ambos no chão, e após muito tentar, D Bryan consegue aplicar o Lebell Lock!
Contudo, Mark Henry impede a manobra, e pega em Bryan. Quando ele tem Bryan nas costas, Show aplica o murro, deixando Henry K.O.
1,2,ops! Daniel Bryan interrompe. Entretanto, o campeão se levanta e sobe à jaula , e Show desesperado vai também Show segura o campeão que está prestes a sair, e puxa ele …Contudo, Bryan escorrega, e cai!


Bryan venceu! Bryan still Champ! Oh My God! Que bela maneira de começar um grande PPV! Como ficará essa feud? O que fará Show?
O Segmento termina com Big Show no topo da jaula, e Daniel Bryan comemorando junto do público, abandonando a stage.

É mostrado uma promo sobre o confronto dos confrontos. John Cena vs The Rock, basicamente, sobre a opinião dos fãs sobre Cena.

– Eight Diva Tag Team Match : WWE Divas Champion Beth Phoenix, Natalya & Bella Twins vs Kelly Kelly, Tamina, Eve Torres & Alicia Fox – *
Pois é, tivemos uma luta de última hora, adicionada ao card no dia do evento. Claro, que tinha que ser com as nossas beldades da WWE né?
Match start’s, e quem começa é Natalya e Tamina. Natalya atira Tamina ao chão com um Headlock, mas esta reverte. Ambas de pé again, e começa uma troca de tapas. Tamina aplica uma espécie de face crusher, e tenta o pinfall. Tag com Eve, e ela aplica uma Body Drop. No entanto, Natalya reverte, e executa o tag com Beth. A campeã tenta prender Eve, mas esta chuta o queixo da Diva e tenta uma manobra à La RVD. Beth colocou os joelhos , e Eve errou. Começa a dominação das Heels, e Tag com Brie Bella. Brie faz uma ou duas manobras, e Tag com Nikki. Nikki aplica um Headlock na ex campeã, mas esta reverte, executando um tag com Alicia.
Alicia vem lançada, aplica Dropkicks e encosta a Heel no canto, dando vários chutes. Com uma distração de Beth, Brie Bella apareceu e fez a “ troca “ das Divas. Brie obivamene começou a dominar, aplicando um Arm lock na SmackDown Diva. A galera Face puxa pela companheira, e ela reverte , fazendo o tag com Kelly Kelly!
Kelly vem lançada, aplica uma Hurricaranna muito legal, seguidamente aplicando outra manobra á La RVD.
1,2,OPS!
Começa o tumulto das Divas, e todas estão lutando fora do ringue.
Natalya chuta Eve, As Bella Twins chutam Fox, mas é Kelly Kelly que intorrompe a confusão, com uma Bela Dive!

Ela coloca Brie no ringue, e tenta o pinfall. Brie reverte, e Beth faz um tag poderoso com a amiga, pega em Kelly e Glam Slam!
1,2,3!
A equipe Heel ganha! O segmento termina com as Heels festejando.


– Vamos aos comentários com Michael Cole onde ele fala sobre a luta de Cena e Rock, e ao mesmo tempo relembra que Cena tem luta com Kane hoje. É exibido o Chokeslam brutal de Kane, que lesionou Ryder.

– Eu não estou medicado, mas eu tenho que ver a luta! Eu quero ver o Cena chutar a bunda do Kane! – Diz Zack Ryder, que está presente na arena!
-Zack! Que legal te ver, bem vindo ao Royal Rumble .
– Responde John Laurinaitis.
Após umas palavras, aparece Eve que reclama com ele pela falta de profissionalismo dele, ao colocar Zack numa luta contra Kane.
-E espero que no RAW de amanhã, você seja demitido!

John se retira, e Zack diz…
WOO WOO WOO, YOU KNOW IT!

Kane vs John Cena – *
Chegou a hora. Desde que Kane retornou, ele tem um objetivo : Fazer Cena espalhar o ódio. Cena tem vindo a confrontar Kane todas as semanas, e ontem, no Royal Rumble, foi o tão esperado confronto. Só um detalhe : Cena foi muito vaiado na sua entrance.
Anyway, a luta começa, e ambos se encaram. Cena parte pra cima de Kane, aplicando vários socos e tenta um Shoulder Block. Kane interrompe a jogada, e começa a socar o ex campeão da WWE. Enquanto Kane vai socando Cena, ouvimos Lets Go Cena, Cena Sucks…
Kane está nas cordas, e Cena vem lançado contra ele, derrubando ele com uma clothesline.

Os dois se confrontam na fora, e após Kane atirar Cena contra as escadas, mas este reverte e quem vai contra as escadas é Kane. Cena no ringue, e Kane entra.. Assim que Kane entra, John tenta o AA, mas Kane é muito pesado, e Cena não agüenta O Big Red Machine começa a esmurrar Cena no canto, vezes e vezes sem conta. Ele começa a pisar a cara de Cena, e em seguida aplica um Dropkick no rival. Kane resolve executar um Headlock no Top WWE Star, e após muito tentar, ele vai escapando, com uma joelhada e várias trocas de socos com o caminhão vermelho. John toma balanço, vai correndo contra Kane mas assim que vem contra o Heel, é derrubado again.
1,2,OPS!
Kane levanta Cena, e executa um Suplex, tentando um pin again. Cena se salva, e o ex Campeão Mundial aplica outro Headlock, fazendo o povão gritar Lets Go Cena, Cena Sucks… Cena enfim consegue reverte, e começa a trocar socos com Kane outra vez. Kane aplica um soco tão poderoso que faz com que Cena caia, e em seguida começa a aplicar clotheslines no canto. Quando ele vinha para outra Clothesline, Cena escapa, e tenta o Bulldog. Ora, ele não conseguiu, e Kane vai atrás dele.  Cena está fora do ringue, e assim que entra, recebe uma bela Clothesline de Kane!
Tudo pronto para o “ enforcamento “ e Cena faz de tudo para evitar. Kane tem muita força, e Cena vai se rebaixando, pois não consegue parar. Entretanto, Cena reverte do nada, e aplica uma espécie de Lebell Lock!
Contudo, O Big Red Monster escapou, e o ex WWE Champion foi correndo contra ele, recebendo outro Slam. Kane resolve ir as cordas, e aplica sua clássica Clothesline.

TUDO PRONTO PARA O CHOKESLAM!
Entretanto, Cena reverte, e aplica seu tradicional Move Set! No entanto, quando Cena foi fazer “ You can’t See Me “ , Kane colocou a mão no pescoço dele, e a luta continua. O Heel coloca o Face no canto, e resolve aplicar um Superplex. Todavia, Cena atira Kane para o meio do ringue, e aplica o 5 Knuckle Suffle da Top Rope!! Tudo pronto para o AA!
Cena levanta Kane, mas não consegue again. Mas ele não desisti, e derruba o grandão com um mini dropkick. Assim que ele foi debater com o inimigo, foi arrastado para fora do ringue, e Kane como obvio foi atrás. O ex parceiro de Big Show começa a lutar com Cena, e a luta acaba por Count Out! Temos oficialmente uma Brawl agora!


Cena pega numa caixa, e atira ela contra Kane, indo atrás dele até a stage. Kane soca Cena, Cena soca Kane, e ambos entram no Backstage. O Big Red Machine levanta o ex WWE Champion, mas este reverte com toda sua força, aplicando fortes chutes e atirando o Heel contra umas caixas do Backstage. No entanto, assim que John chegou perto, Kane atacou ele com uma cadeira, e ficou atacando constantemente. O mascarado aplica 3 cadeiradas, e vê o Balneário de Zack Ryder, trancado. Ele arromba a porta, e sufoca o Broski, que desmaiou na hora! Kane pega em Zack, que está na cadeira de rodas, e o leva até à stage! O que será que ele irá fazer!?
Kane vai levando o ex USA Champion, e quando esta chegando ao ringue, derruba Ryder, que não tem forças para nada. Kane coloca Zack no ringue, seguidamente entrando nele, prestes para um Tombstone. Quem aparece é Eve, que implora a Kane para ele não fazer nada. Kane não ouve os pedidos da bela Divas, e aplica o Tombstone em Ryder, fazendo Eve chorar na hora! Kane está prestes a fazer mal a Eve também, mas John Cena vem do Backstage, tentando atacar ele. Pelos vistos não conseguiu, pois o Caminhão vermelho reverteu e aplicou o poderoso Chokeslam, encerrando assim o segmento. Ryder, Cena, e Eve ficaram no ringue, e Eve ficou ajudando o namorado.

O público de St.Louis grita Cena Sucks, e vários oficiais vêm ao ringue ver Zack Ryder, que piorou com o ataque.
Mais uma promo sobre o confronto de Rock e Cena, mas desta vez, com The Rock falando.

– Drew McIntyre vs Brodus Clay – *
Outra luta de última hora, e tomara que o Drew vença. Anyway, a luta começa, e os dois batalham, com Drew coloando Brodus no canto. Brodus tira piadas, e derruba Drew com uma cabeçada. Ele resolve aplicar um Suplex, clothesline no canto, e Cross Body!
1,2,3! Brodus vence!

Só um pequeno desabafo : PQP WWE, que merda isso que vcs tão fazendo. O Drew não merece ser tão humilhado assim.

WWE Champion CM Punk vs Dolph Ziggler : John Laurinaitis será o special referee. – **
Antes da luta começar, é transmitido um vídeo sobre como tudo começou, desde a vitória do Ziggler na Gauntlet Match. Laurinaitis vem ao ringue, e anuncia que estará assistindo a luta no canto, pois para evitar que o povão fale, ele prefere assim. Referee , venha!
Ziggler faz sua entrance, Vemos Laurinaitis enviando sms’s para as mulheres, e em seguida vem CM Punk, muito ovacionado.
Entretanto, antes do juiz soar a campainha, Laringite vem ao ringue e expulsa Vickie do ringside!
Enfim, vamos agora ao que interessa. Punk derruba Ziggler com um Roll Up, mas Ziggler escapa. Ambos de pé again, e Dolph tenta uma manobra, e Punk também o GTS. Eles se olham, e recomeçam a luta. O Sr.Perfection soca Punk, mas este reverte e aplica chutes. CM tenta um Slam, mas O Ex USA Champion não deixa, e começam vários pula pulas. Ziggler ri, e volta a lutar. Ele tenta derrubar o Campeão, mas Punk reverte aplicando um Roll Up, que quase encerra a luta. Em seguida, tenta o Anaconda Vice, mas não deu. Os dois de pé outra vez, e o Chicago Men’s aplica uma manobra de submissão, junto de socos.

Punk tira piadas de Dolph, e volta ao domínio. Im the Best In The World, e atira Ziggler contra as cordas. O Campeão da WWE não perde tempo, e aplica uma grande Dive! O povo de ST.Louis puxa pelo Face. O Best In The World atirou Ziggler ao ringue, e em seguida foi a corner, mas o Heel se levantou rapidamente, derrubando ele e tentando um pinfall. O namorado de Vickie começa a fazer a parte dele, derruba o campeão e aplica umas 15 elbows, sendo que a última foi clássica.
1,OPS!
O Antigo USA Champion resolve executar um Headlock, que acaba assim que CM se levanta. Punk está com sinais de que está com dores, mas mesmo assim não desiste Ziggler soca Punk, e Punk também soca ele. Começa uma troca de socos, e Punk toma balanço, mas assim que chega perto de Dolph, Sleeper Hold!
No entanto, não era assim tão poderoso, e acabou. O Campeão tenta uma Anaconda vice, e Ziggler o Sleeper. Após Punk sair do Sleeper, vai ao chão com um belo Dropkick do Heel, que tentou um cover sem sucesso. O amigo de Jack Swagger se prepara para o Zig Zag, e no meio da manobra, CM aplica um Powerbomb!


1,2,OPS! Quase!
O antigo líder da Straight Edge Society começa a aplica alguns socos, Cross Body e um lindo Neckbreaker, que coloca o Heel no canto. Punk não espera, aplica a tradicional joelhada, e depois o Bulldog, dando indícios que irá aplicar o GTS. Ele tenta, mais não consegue, pois Ziggler o atirou contra o canto. Punk aplicou uma Dive, mas Ziggler reverteu com um Roll Up! 1,2,OPS!
Ambos de pé again, e continuam com a mesma conversa. Do nada, Punk aplica um lindo, mas digo o LINDO chute na boca do Sr.Perfeição, e tentou um pin em seguida. O Best In The World aplica um Scoop Slam, vai ao corner, olha para John, e Elbow! 1,2,thr..OPS! Ainda tem luta amigo! O povo grita o nome de Randy Savage.
CM levanta Dolph para mais um GTS, mas Dolph empurra ele , que foi contra o juiz!

Estamos sem juiz no momento! A luta continua no ringue, e após um Armdrag , o Face consegue aplicar o Anaconda Vice, fazendo Ziggler desistir!
Entretanto, Laringite não está nem ai para a luta, e presta atenção ao juiz. Ziggler tenta um roll up, Punk faz o mesmo, e os fãs fazem a contagem, que foi até 4. O Campeão derruba o ex Campeão dos EUA, e fica olhando para John. Punk encara o GM e quando se vira, consegue aplicar um GTS, mas quando ele pegou em Ziggler, ele rodou e acertou a nuca do Fanfarrão! O juiz da luta tenta, mas não consegue, e mais uma vez, a luta continua, com Johny La fora.
Punk pega em Ziggler, mas assim que Punk coloca ele na posição do finisher, Ziggler aplica o Zig Zag!!
1,2,thre…WHAT? Ainda não foi desta! O Povo puxa por Punk, enquanto Ziggler chuta o rival. OBS : O juiz já está bom.
Dolph começa a socar o Face, e o juiz manda parar. Ziggler estava prestes a mais 1 Zig Zag, mas Punk reverteu, aplicando assim o GTS!


1,2,3! Outra OBS : Johnny também fez a contagem! Será que Johnny se tornou um bom homem?
Contudo, ainda não foi desta que Ziggler se tornou WWE Champion, mas esteve perto! O Segmento acaba com Punk festejando muito com seus fãs,e Laringite batendo palmas!!

– Gentlemans, o Royal Rumble Match está quase começando!

-Antes da competição começar, é exibido um vídeo falando da história do Royal Rumble.

– 30 Man Royal Rumble Match : Vencedor tem oportunidade de lutar por qualquer título na Wrestlemania.
A Rumble começa com The Miz entrando em seguida seu ex-pupilo, é Alex Riley. Os dois começam a se bater e Miz é quase eliminado, duas vezes mas na terceira ele consegue eliminar, Riley.

Faltando 10 segundos no relógio o público começa a contar então quem entra é… R-Truth! O ex- parceiro começa a lutar com Miz, a batalha se torna algo incrivel, Truth joga Miz que consegue se segurar e quem entra no ringue é…. ” Intercontinental Champion ” Cody Rhodes. Rhodes ajuda R-Truth no meio da luta, e os dois começam a batalha, R-Truth começa a sofrer na mão dos heels, mas nem tudo está perdido temos um novo lutador em ringue, é Justin Gabriel! ele começa a lutar com Cody Rhodes, se torna Rhodes x Gabriel e Miz x R-Truth os dois ficam a lutar e quem entra é Primo. Sim, Primo começa enlouquecido, acerta movez em todos no ringue e aproveita para acertar R-Truth, que… Oh Wait, The Miz aproveita e elimina R-Truth!
R-Truth nervoso puxa The Miz para fora do ringue e acerta um What’s Up! Então , uma música toca… um carro bate e quem entra no ringue é nada mais nada menos que Mick Foley! Foley acerta dois chutes e um Double DDT em Cody Rhodes, ele não acerta Justin Gabriel, mas então temos a theme de Alberto Del Rio… é o retorno dele… Oh Não! é Ricardo Rodriguez! Ao som de  Ricardo! Ricardo! ele entra e acerta alguns socos em Cody Rhodes, mas é surpreendido por um dropkick, os dois começam a lutar e sim, temos mais um eliminado… é Justin Gabriel. Rhodes segue caido, e quem entra no ringue é…. Santino Marella. Ele entra no ringue e já escolhe um adversário, é Ricardo, os dois se encaram e começam a se bater, então Marella consegue eliminar Ricardo Rodriguez. Marella e Mick se encaram, e ele chama Mr. Socko. Os dois ficam com The Cobra e Mr. Socko se encarando e nada acontece, então… quem entra com o #10 é Epico, que se torna vitima do Mr. Socko sendo eliminado por Mick Foley. Quem volta ao ringue é The Miz, que começa a atacar Foley enquanto Rhodes encara Santino, Miz quase é eliminado mas Rhodes elimina Marella. Miz se torna vitima do Mr. Socko. e quando está para ser eliminado Miz recebe mais uma ajuda de Rhodes e elimina Foley. Então, eis que chega o numero #11 é…. Kofi Kingston. o Jamaicano já começa sua batalha contra os dois heels e acerta um flying dive e em seguida um double boom boom drop.

Miz e Rhodes tentam elimina-lo, mas já temos o #12 quem é…. Jerry Lawler! Sim, Jerry Lawler, o comentarista! ele sai e já recebe golpes dos dois, Kofi tenta ajudar e ele acerta alguns moves em Miz, e acerta um Flying Headbutt. Mas de surpresa, Cody Rhodes elimina mais um. O Numero #13 dentro do ringue é o ex-intercontinental champion… Ezekiel Jackson, ele começa a lutar contra Cody e também ataca os outros, a luta continua com todos se enfrentando e o #14 é Jinder Mahal, que entra ensadecido e acerta moves em Rhodes e Kofi. a luta segue e todos se enfrentam, então o próximo lutador entra no ringue é o numero #15…. Great Khali, sim temos um retorno!  Khali entra no ringue e começa a lutar contra todos. Mas ele tem um foco seu ex-chefe, Jinder Mahal. Os dois se encaram e e ele consegue eliminar, Mahal, Ezekiel Jackson entra no meio e acerta alguns golpes, mas também tem o mesmo rumo. O próximo a entrar dentro do ringue é…. Hunico, o mexicano é o numero 16. Ele acerta alguns moves em Cody Rhodes, e também acerta alguns moves em Kofi. todos se enfrentam e agora temos mais um chamado. e o numero 17# é…. Booker T!  Ele começa um duelo contra Cody Rhodes, e acerta golpes em todos mas quando vai enfrentar Great Khali, ele tenta fugir mas acerta um soco, os dois se socam um pouco mais, e do outro lado temos Miz jogando Kofi para fora do ringue, mas ele não sai, ele se mantém dentro do ringue, Miz continua acerta um chute e Kofi fica de bananeira, e volta ao ringue, o relógio aparece e temos ele… Mr Showoff Dolph Ziggler!  Ele entra e começa a briga contra todos, mas ninguem é eliminado, a batalha segue, com a mesma intensidade, e temos o numero #19… quem será? É Jim Duggan o vencedor do 1º Royal Rumble da WWE! Ele entra e começa um duelo contra todos, mas e as gritos de USA faz suas Taunts. Em seguida o Intercontinental Champion consegue eliminar Jim  Duggan e logo depois, ele elimina Booker T e Great Khali… a luta segue e mais um entra agora sendo o numero #20 é Michael Cole. Sim, o Narrador Michael Cole, ele entra no ringue mas todos estão muito ocupados, sem nenhuma pressa já temos o numero#21… Oh Wait! É Kharma! Sim, mais um retorno, Kharma! Oh My God!

Ela começa a encarar Cole e com a ajuda de Booker e Lawler elimina Cole, em seguida Ziggler manda a ir embora, mas ela sorri e acerta seu finisher, Hunico tenta elimina-la mas ele sai do ringue, a luta segue e Ziggler consegue tirar ela do ringue. Já temos a chance de ter o Numero#22 é…. O Celtic Warrior, Sheamus.! Sheamus inicia um duelo contra todos, e acerta Kofi e em seguida o joga do ringue. A luta segue, e temos ele fazendo seus 10 tapas em Rhodes e em Miz. ninguém mais é eliminado, e temos o numero 23 dentro do ringue é Road Dogg. Sim, uma lenda, ele começa a batalhar contra todos os restantes mas foca em Miz alguns golpes, faz seu signature move e a torcida vai ao delirio. O numero 24 é Jey Uso, com a ajuda de seu irmão ele vem ao ringue,  ele acerta um super kick e faz o move de seu pai em Road Dogg. o Relóginho aparece é hora do numero 25… o United States Champion, é ele, é Jack Swagger. Swagger acerta alguns golpes em Road Dogg e em Sheamus chuta seu pescoço, Ziggler começa a lutar contra Uso,  e Rhodes foca em Road Dogg, e mais uma vez temos o nome no ringue 3…2….1…. é o numero 26 é Wade Barrett, sim, Wade, que entra no ringue com muito gás e já chega eliminando a lenda Road Dogg.  Sheamus e Wade continuam uma batalha, e a luta segue, agora temos o numero 27 dentro do ringue é David A-list Otunga, sim, o puxa-saco, ele começa a luta e já chega apanhando de Wade,  por um momento Rhodes quase elimina Sheamus que subia no corner.  Todos se enfrentam neste momento e vamos para mais um wrestler… o numero 28 é…. Randy Orton! Sim, o dono da casa, o homem da casa, ele parte pra cima de Barrett, e depois acerta um Slam em Sheamus.

Ele enlouquece e começa a ouvir suas vozes, mas Rhodes acerta um move, Ziggler tenta também e ele coloca ambos nas cordas e com David Otunga ele acerta um Double DDT, a luta segue e ele elimina Uso e logo em seguida, acerta um RKO em Barrett e elimina ele também. As luzes se apagam e temos o numero 29… é Chris Jericho! Ow Yeah Baby! Jericho acerta alguns socos em Orton e Rhodes, e consegue eliminar Otunga, Sheamus x Swagger, Rhodes x Jericho, temos esses duelos no momento 4…3…2…1…o ultimo no ringue é 30 Big Show, Show, acerta um KO Punch em Swagger e consegue eliminar Rhodes e Miz, dentro do ringue ainda temos Show, Jericho, Sheamus e Orton, todos atacam o atleta gigante, que consegue se desvencilhar e acerta um Chokeslam em Jericho, a luta segue e Orton acerta um RKO, Sheamus e Orton lutam juntos para eliminarem Show, Show é eliminado por Orton, que é eliminado por Jericho, sim meu amigo, Orton foi eliminado por Jericho, e agora temos Sheamus x Jericho, um desses dois, estará na Wrestlemania. Sheamus começa seus socos, e domina Y2J, Jericho tenta e Sheamus está próximo de eliminar Jericho, sim, Sheamus estará no Wrestlemania,  Jericho acerta um dropkick,  e os dois caem. Jericho acerta alguns chutes em Sheamus que acerta um Slam em Y2J. Sheamus levanta os braços e vai por seu finisher, mas Jericho quase e eliminado, Sheamus se segura, e Jericho tenta e tanta, mas Sheamus se segura ele quer estar no Wrestlemania. Jericho acerta um clothesline e volta a luta. Sheamus volta a ter vantagem, ele coloca Jericho na posição, mas consegue sair, Jericho tenta e indo para trás, Sheamus, tenta o Brogue Kick, mas Jericho transforma em Walls Of Jericho!

Jericho usa mas não vale nada, todos sabemos que é um golpe de submissão, Jericho corre e Sheamus o empurra, mas Jericho se segura, dois monstros, Jericho acerta a cara de Sheamus no corner e os dois sobem ao topo do corner. Sheamus acerta alguns socos, os dois se seguram e quase caem, quase que os dois caem para fora do ringue. Os dois voltam e Jericho acerta um Codebreaker! Jericho tenta um pinfall!? Sim, um Pinfall, mas o Juiz avisa que é top rope. Sheamus levanta, e erra um soco, Jericho na luta, Sheamus segue ele, e o Great Withe atira o Y2J para a Top Rope, e pensa que já ganhou. Mas, Jericho tá vivo! Sim, e se segura nas cordas… Porém, Sheamus acerta um Brogue Kick e Jericho cai! Isso mesmo, Sheamus venceu, e está no Main Event da Wrestlemania.

Vencedor da Royal Rumble Match de 2012: Sheamus!

É, a RAW não ganha a chance na Wrestlemania, parabéns Matheus Alencar.

Pois é galera, foi assim o Royal Rumble 2012. Eu tive muito mais trabalho que o Tomyer ( LOL ) e ele fez a Rumble ( que era mais pesada xD) . Haha, estou brincando, nós estamos empatados, pois trabalhamos duro ontem para fazer isto e não estamos arrependidos.

Anyway, a nossa opinião, é que foi um Rumble fraquinho, os anteriores foram BEM melhores que o desse ano . Não houve aqueles retornos chocantes, haviam muitos Midcarders.. e o pior, o Jericho não venceu. Enfim, parabéns Sheamus🙂

Publicado em 30/01/2012, em Pay-per-views, Reviews e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. Ótimo Review. Sheamus merece

  2. keria q o jericho ganhase mas pelo menos foi um cara legal q ganha . parabens sheamus

  3. Agora o Jericho ganha o título na Elimination Chamber e temos Jericho x Sheamus na Wrestlemania, com a rivalidade deles começando agora depois do Royal Rumble.

  4. Matheus Henrique

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Jericho e do RAW cara e Sheamus do Smackdown a Feud do Y2J sera vs Taker ou Vs Punk.

    • Creio que a esta altura que estão os shows, seja indiferente ser do RAW ou Smackdown, já que logo após o Wrestlemania vem o Draft, o Jericho aparece em todos os shows.

      O RR foi bem fraquinho e a única coisa que poderiam aproveitar era começar esta feud. Se nem pra isso vão conseguir, creio que mandaram muito mal então em deixar o Jericho junto com o Sheamus no final pra nada.

  5. “- Gentlemans, o Royal Rumble Match está quase começando!” faltou o ladies ai. ksdfjlsdfjp

    Adorei o RR, menos o resultado de Brodus vs Drew que né. E Jericho vs Sheamus parece ter sido bem emocionante. Os returns muito fodas. Preciso assistir logo.

  6. Kharma veio para sambar na cara das bonecas. muahaha q

  7. Lucas Godoi

    Boa review, mas discordo de duas coisas… Punk vs Ziggler com 2*????????????????????? Merecia 4* no mínimo, lutaça, apesar que a bookagem no final que meio que desvalorizou o Ziggler

    E outra coisa, em que mundo essa Rumble foi ruim? Foi épica cara, foi divertida, não teve Main Eventer estraga prazeres antes da hora (Esses filhos da puta tem que entrar no final mesmo, RR é lugar pra midcard brilhar e main eventer ganhar)…

    E onde não teve retornos chocantes? Teve a KHARMA!!!! Nem sabia que ela tinha parido, teve o Khali e teve participação especiais foda pra caralho, enfim, foi a melhor Rumble desde 2008 no mínimo…

    E sobre o resultado, eu não vou reclamar antes da Wrestlemania, dar essa chance a WWE até lá… Mas preferia o Jericho cumprindo a promessa sim, o Sheamus não precisava mais vencer depois daquela batalha épica com o Jericho no final…

    • Sim mano, foi uma lutaça, mas o final desvalorizou a luta.. Eu ia dar 3* , mas com o final, decidi dar 2*.

      Eu não quis dizer que o Rumble foi ruim cara, eu quis dizer que foi FRAQUINHO, não foi tão impactante como o de 2010, e 2011 ( msm com 40.. ) De retornos BONS msm, eu só gostei do da Kharma. Khali já saiu a nóticia que pode ficar até a WM, e o resto foi simples aparição na luta, para agradar os fãs.
      Eu gostei da Rumble, mas não achei que ela teve no nível dos anteriores, principalmente da de 2010 ( my opinion, sei que a sua é diferente xD )

      Agora o resultado, ai nós estamos de acordo ( Thank God xD ) . Jericho merecia muito mais que o Sheamus.. Mas enfim, pode ser que ele ganhe a RAW Elimination Chamber sei lá.. Como vc disse, vamos deixar isso para a a WWE😛

    • Lucas "The Phenomenal" Guerra

      2.😀

  8. Review Excelente, Foi um Ótimo Royal Rumble com uma Royal Rumble Match Inesquecível.

  9. chris cult of personality

    um dos melhores PPV de todos os tempos…gostei da review tb.
    e tenho uma imagem pro cara do wrestirinhas, eu quem fiz. se ele querer postar tem que por meu nome…

  10. O melhor de tudo foi ver Road Dogg, Hacksaw Jim Duggan e Y2J…

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: