Review – WWE Superstars 16/02/12

E ai pessoal! Tudo bem? ÉÉÉ CARNAVAAAAL!

Ontem, foi dia de WWE Superstars, e tivemos 3 lutas. Aksana vs Maxine,  Jack Swagger enfrentou Mason Ryan, e no ME os Tag Champions enfrentaram SanRiley ( Santino e Alex Riley😛 )

Então… resto do Post! ;D

Sem fogos, o WWE Superstars começa logo com uma luta entre as Divas, Maxine, do NXT e Aksana, do Friday Night SmackDown.

Maxine vs Aksana – *

Pô, a Aksana é muito gostosa! *-*

A luta durou muito tempo em minha opinião, mas até foi agradável. Aksana aplicou dois Arm Drags no inicio , e após um dominio dela Max reverteu, aplicando Clotheslines e em seguida uma manobra de submissão. Max lutou muito mal, e a Aksana conseguiu se safar bem. Após uma troca de murros, Aksana atirou a diva do NXT para as cordas e depois executou um Spine Buster, vencendo a luta.

Vencedora : Aksana, e o Long deve ter ficado feliz da vida.😄

Anyway, Max precisa melhorar um pouco, pois esta luta foi má pra ela. Já a Ak, demonstrou potencial, e quem sabe daqui a uns tempos ela começa a disputar o Divas Title… ERA AWESOME !😛

– WWE United States Champion Jack Swagger w/Vickie Guerrero vs Mason Ryan – *

Essa foi a melhor da noite, e a mais atrativa. Poxa, o Ryan é muito foda… Espero que esse Push que estão cogitando pra ele seja concretizado, ele daria um belo Mid Card Star pro SmackDown. Sim , no SD sim. O RAW já tem Mid Carders razoáveis , Como o Swagger, Ryder, e agora o mais recente, THE MIZ , xD. A luta entre sim foi boa, Swagger e Ryan se encarando , no que levou Swagger a fazer uma careta , que deixou Ryan irritado. Em geral, foi Swagger quem mais dominou, aplicou vários Slam’s e executou vários pinfalls, e após um deslize Ryan conseguiu aparecer, levando o Campeão ao ar fazendo ele cair de boca no tapete. Contudo, acabou muito mal, com Mason Ryan praticamente deixando Jack aplicar o Ankle Lock , fazendo ele desistir.

O ex Nexus nem tentou fazer aquele velho esforço para escapar… Enfim, mas foi legal de se ver. Aposto nele como futuro Intercontinental Champion, porém, como ele é do RAW, só quando o Draft ocorrer ( E SE OCORRER ).

O Swagger está lutando bem, mas precisa de encontrar um adversário para disputar o USA Title. Espero que o reinado do Swagger não seja nem como o do Ziggler, nem como o do Ryder, que foram SEM FEUD. Um cara bom pra feudar com o Swagger era o R-Truth, ou até mesmo o Zack Ryder, caso se ” recupere ” a tempo da WM.

– Hora do Main Event!

– WWE Tag Team Champions ” The Latin Freebirds ” ( Epico & Primo ) vs Santino Marella & Alex Riley – *

Putz, eu ainda não acredito que o Santino Marella está na Chamber do SmackDown, e também não acredito que a WWE spoilou isso no site deles…

Bem, começou com Santino e Epico, com Santino aplicando vários Drop to Hold e fazendo suas tradicionais Taunts. Houve Tag com Alex, tal como Epico fez com Primo, e Riley aplicou um belo Hip Toss, tentando o pin em seguida. Po, o Riley devia estar no Roster… São nestes Shows que a gente pode observar o talento de cada um deles, e sem dúvida eles são bons no que fazem. Riley já é velho, tem 30 anos, mas ainda tem tempo pra fazer algo pelo Mid Card.

Riley fez um Tag com Santino, e o Italiano se baralhou na Top Rope, acabando por aplicar uma péssima manobra. Eu acho que aquilo foi pura comédia, só pra fazer o povo rir com as cagadas do Marella… Continuando, Epico e Santino estão no ringue, e Santino até vai aplicando Slam’s e manobras de Submissão, até que ambos os lutadores saem do ringue, onde a linda da Rosa Mendes tira piadas com Santino.

A luta foi ocorrendo, Epico e Primo trabalham muito bem em equipe, e eu sinceramente gosto deles como Campeões, porém, não tenho a minima ideia sobre que Stable irá entrar em Feud com eles. Os Usos são uma bela opção, mas sei lá… Parece que a WWE não curte eles. ( E O SANTINO TÁ NA CHAMBER😦 ). Continuando, após uns golpes por parte de ambos, Santino conseguiu aplicar um Stunner, seguidamente indo pro Tag, tal como Primo fez com Epico. Contudo, terminou com Primo e Santino fora do ringue, e Epico executando o BackStabber, vencendo a luta.

E foi assim o Superstars, que retornou ao Wi após uns 20 dias😛. Peço desculpas pelas Reviews estarem tão sumidas, mas é que o Tomyer tá tendo um trabalho duro e eu mudei de AP, porém ainda não instalei a internet por lá. Como estou em outra cidade, consegui fazer o Superstars, daqui a pouco o iMPACT, e por fim, o melhor do Mundo… HE’S COMING. Retornando para recuperar o lugar dele… Será o fim do RAW que vocês conhecem😛 .

Opinião sobre o Show do Superstars : Razoável , porém , acho que o da semana passada rendeu mais. A luta do Swagger foi a mais atrativa, e o ME também foi bom. A luta das Divas foi ” mais ou menos ” , mas foi legal de se ver.

Nota : 5/10.

Publicado em 17/02/2012, em Reviews, WWE Superstars e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. Mais um ótimo review
    Agora, duvido muito que santino lute na Chamber, mas duvido demais, Christian vem por aí, tenho quase certeza!!

  2. Parabéns, muito bacana a Review. Esse WWE Superstars foi um dos piores que já vi, na moral. Eu acompanho o Show, e fiquei triste pela falta de qualidade do Show. Na verdade, foi muito meia a boca em tudo, olha só… Santino e Riley? Pelo amor, espero que venha melhores shows nas próximas semanas. Ah, e concordo com você, acho o Mason Ryan bastante eficiente, e por que não dar uma chance á ele pelo United States Champioship? Ele pouco aparece, eu acharia bacana uma Feud dos dois.

  3. Otimo Review ….
    e to terminando esse show agora
    e o da semana passada FOI MUITO MELHOR !

  4. Lucas Lutkus

    A Tag Division da WWE é tão medíocre que os bookers pensam assim:

    ‘Quem enfrentará os Latin Freebirds essa semana?’
    ‘SANTINO!’
    ‘Santino? Santino e quem porra?’
    ‘Sei lá, pega qualquer superstar esquecido aí…’

    E assim temos Santino & Tatsu, Santino & Riley, Santino & Kermit The Frog, e por aí vai….

  5. Na minha humilde opinião na parte do Santino, se a WWE spoilou no site deles, óbviamente alguma coisa vai acontece na hora e vão tira ele

  6. Boa Review de um WWE Superstars bem Razoável.

  7. O USA Title vem perdendo seu destaque cada vez mais, Jack Swagger precisa urgentemente de uma Feud pelo o USA Title.

  8. Seu review’s são fodas😛 , e esse Superstars foi muito fraco.

  9. Ryan foda???? Really???

  10. O Riley podia tambem estar em feud pelo IC ou pelo US ou até na chamber do SD mas nao vai para o superstars

    O que falta ao cara???
    Mic? awesome
    Ring? bom a match dele com o Gabriel na FCW foi fantastica e mudei logeo de ideias em relacao ás ring skills dele
    Carisma?tambem tem
    Look? tambem tem

    nao falta nada ele é superstar puro

    • Lucas Lutkus

      O que aconteceu com o Riley foi que os diretores da WWE ficaram putos com ele por algum motivo, que nunca foi realmente esclarecido.:\

      • Ele num foi preso quando o push dele tava logo chegando ai ficaram puto com ele, Vince ou HHH( não lembro quem era COO na epoca então foda-se) gritou com ele até ficar com a voz igual a do Anderson Silva

      • Eu nao tenho a certeza acho que foi por ele conduzir alcoolizado mas isso foi á muito tempo foi na altura em que ele ainda era lacaio do Miz no inicio do ano em marco ou abril ou seja já está quase a fazer um ano já acabavam o castigo nao?

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: