Review – FCW 26/02/2012 – Richie Steamboat defende seu FCW 15 Championship contra Damien Sandow.

Sim, meu povo, eu voltei, e agora acho que se a minha net ajudar é para ficar! Mudei a data de postar as reviews do show da FCW é todo sábado, ou domingo na madruga. Hoje vai ser assim. Seguinte, eu sei que vocês não leem isto daqui então vão lá pra baixo e se deliciem com o FCW no qual teremos o Main Event –  Richie Steamboat x Damien Sandow pelo FCW 15 Championship. Antes de começar eu vou fazer um resumão.

Mike Dalton perdeu pro Leo Kruger, e depois na outra semana o Leo Kruger venceu o Leakee e reteve seu titulo, na ultima semana o “WWE Legend” Road Dogg foi insultado pelo FCW Champion e em sua luta mais uma vez contra o fraquissimo Mike Dalton, ele perdeu, e com isto na próxima semana temos Dalton x Kruger pelo FCW Championship.

Richie Steamboat venceu Damien Sandow e conquistou o FCW 15 Championship, numa das melhores lutas entre dois dos melhores wrestlers disponíveis.  Na ultima semana Richie estava fazendo uma promo, Damien Sandow apareceu e quando a luz apagou á-la Undertaker a pedido de Sandow,  Richie acertou o ex-campeão, Maxinne marcou o Main Event de hoje.

Maxinne a GM da FCW está nervosa com o novo comentarista da FCW William Regal, o que será que teremos hoje? Na Divisão feminina, Raquel Diaz conquistou o FCW Divas Championship se tornando a primeira Queen Of FCW/ FCW Divas Champion, é uma Undisputed Divas Champion haha.

Nas Tag’s Briley Pearce recebeu um ataque de alguém em um carro, e com isto o titulo das duplas ficou vago, no último show Bo Rotundo & Husky Harris venceram Bradd Maddox & Eli Cottonwood, no fim da luta, Maddox atacou Cottonwood que acertou um Chokeslam.

Antonio Cesaro está em uma feud com Xavier Woods faz algumas semanas, e o coitado do Consequences Creed, só perde.

Uma garota desconhecida mostrou mais uma mensagem estranha para Seth Rollins, o que será que ela quer dizer ao ex-campeão do “15 FCW Championship.

Vamos parar de recap e vamos pro show.

O programa começa mostrando o que aconteceu a 3 semanas, a vitória do monstro Richie Steamboat sobre Damien Sandow, e a revolta do ex-campeão, também mostrado o ataque de Richie e seu Superkick em Sandow na ultima semana, detalhe, Damien saiu com a ajuda dos juizes. Temos a entrada oficial e no ringue temos Byron Saxton, Chris Russo e William Regal, Russo anuncia o main event da noite.

o “FCW 15 Champion” Richie Steamboat x Damien Sandow, pelo FCW 15 Championship.

Ele pede a opinião dos comentaristas que dizem acreditar que Sandow ganhará, e temos a entrada de Corey Greaves.  Seu adversário é C.J. Parker

Corey Greaves x C.J Parker
Em seu inicio C.J começa a atacar o braço de Greaves, sem a mínima dó.  Mas logo Greaves retoma o poder da luta e começa a fazer um golpe de submissão no braço do High-Flyer.  Com a ajuda da corda ele segue massacrando, mas ambos continuam se estudando.  C.J retoma a luta e acerta dois Double Leg Knee em Corey, então ele tenta o Canandia Destroyer mas Greaves sai.  Mas no fina Corey acerta um Leg Lock e C.J pede arrego.
Vencedor: Corey Greaves por submissão.

Comentário: Luta rápida mas bem divertida, curti o estilo do Greaves, bom lutador.  Já C.J Parker nada demais, me lembra os Latin Freebirds mas um pouco pior.

Nota 4/10

Após a luta temos Bronson no seu consultorio e desta vez Dean Ambrose é seu paciente. Vamos de volta ao ringue e temos a entrada do wrestler de maior qualidade na FCW hoje: Seth Rollins Seu adversário, é um wrestler para mim novo. Rick Victor.

Seth Rollins x Rick Victor
A luta começa com Rollins dominando, ele acerta um facebuster e Rick Victor cai na posição do Avada Kedavra, ele corre e… Não, Rick Victor foge.  Seth tenta fazer o dive, mas Rick Victor sai, os dois começam a se enfrentar fora do ringue. Rick vê Seth caido e tenta um Shoulder block, mas Rollins sai e Rick Victor acerta o ombro na parte, De volta ao ringue, Rollins acerta um lindíssimo, Enziguiri e tenta o pin. Na realidade, Rick Victor mostra sua raiva e segue tentando encerrar a luta, mas Rollins é diferenciado. Rick tenta um golpe no corner, mas Rollins consegue reverter e o joga nas cordas e temos um novo finisher: God’s Last Gift, e agora é pinfall. 1-2-3, Rollins vence.
Vencedor: Seth Rollins via Pinfall

Nota 5/10

Comentários: A diferença de Seth Rollins me espanta, a ROH tem caras sensacionais lá, Rollins me mostrou que consegue ser um face muito ágil, falta um pouco na hora da entrada, mas de resto está no ponto certo, e também acho que ele em mic parece o Brodus Clay, mesmo nível fraco, de resto ele e bom.

No final da luta, a mesma garota que apareceu semana passada e na outra, está assistindo a luta, Seth Rollins apenas sorri e sai do ringue, qual mensagem esta guria tem a ele? No Divã do Bronson, temos uma situação diferente, Dean Ambrose está agora consultando Bronson, Dean diz que Bronson não tem a capacidade fisica que ele tem, e que ele é mestre no MMA, e pode fazer qualquer um desistir, Bronson diz que quer ver Dean desistir. Dean responde para que Bronson use sua maquiagem, pois ele tem uma luta agora. De volta ao ringue temos a entrada do japonês Sakamoto, em sua próxima luta., temos  agora Dean Ambrose.

Sakamoto x Dean Ambrose
Em seu inicio, o japonês começa demonstrando sua qualidade, acerta alguns moves que deixam Ambrose perdido. Ambrose responde e fica revoltado, ele tenta um Belly to Belly mas Sakamoto retorna a dominação. Dean resolve fazer seu move o Shotgun e acerta um chute seguido de um Regal Strecht, sim, o move do gênio William Regal.E  como diria Jarbas Duarte, Sakamoto pediu água.
Vencedor: Dean Ambrose por Submissão.

Nota 4,5/10 Luta rápida não tem muito o que dizer do Sakamoto, curto o Dean Ambrose mas discordo do que o Punk postou para um guri alguns dias, que na FCW Dean é o melhor lutador. Talvez o melhor em Mic-skill mas não In ring.

Ao final da luta, Dean Ambrose ficou encarando William Regal que a alguns meses havia ganhado uma luta dele, detalhe ele já lutou contra CM Punk num show da FCW, se quiserem posto aqui.

O comercial foi e voltou mais rápido do que a paciência do Lutkus ao saber do John Cena. E na volta temos a entrada de Big E Langston, sim, um dos favoritos a subir pro roster da WWE. Seu adversário é Jason Jordan, sim, Jason Jordan, um wrestler que depois comento do que acho.

Big E Langston x Jason Jordan
Começamos a luta da forma como todas, uma medição de forças que pelo amor. Langston começa a dominar a luta com alguns chutes. A luta segue e Langston joga Jordan nas cordas e acerta um suplex. Big tenta um Splash, mas Jordan levanta as pernas.Big E Langston recebe Jason Jordan e acerta o Big Ending 1-2-3 Fim de luta.

Nota 2/10 Comentários
Poxa, essa luta foi uma das piores coisas do meu fim de semana, Jason Jordan, um cara que fez 4 testes na FCW e passou no ultimo porque o cara estava cansado de ver ele tentando, e esse Big E Langston que me parece um prototipo mal feito do Bobby Lashley com o Mark Henry, horroso.
No fim da luta quem aparece, quem aparece? Raquel Diaz, a garota que eu e Matheus Alencar idolatramos, ela começa com um novo corte.  Ela diz que prometeu o que tinha dito, se tornou a FCW Divas Champion e que agora começou a dominar toda a Florida, ela diz que todos estão magoados por terem que ver Richie Steamboat x Damien Sandow, mas que na próxima semana ela irá lutar contra duas FCW Divas, e colocará seu titulo em jogo. Ela sorri e sai sorridente do local.

Na volta dos comerciais temos Cayleen Turner chamando a luta, mas Damien Sandow aparece e pede para que as luzes se apaguem.
Sandow diz que ele foi o melhor lutador da FCW a conquistar o titulo do famoso Jack Brisco, ele diz que na semana passada foi atacado sem motivo e que hoje irá se vingar de Richie e destruirá o legado dos Steamboat’s.
Não demora muito e o atual campeão entra ao ringue, Richie Steamboat o atual Jack Brisco FCW 15 Champion, encara Damien Sandow.

“Jack Brisco FCW 15 Champion” Richie Steamboat x Damien Sandow – Title Match, Ironman 15 Minutes Match. 
Uma Ironman normal, 15 minutos quem der mais pins. vence, em caso de empate morte súbita de 5 minutos. Sandow começa a luta e já pega uma cadeira, algo normal, feito por Brock Lesnar numa luta contra Kurt Angle. O juiz retira a cadeira e Richie tenta o roll-up mas Sandow sai.  A luta segue com ambos revezando a parte que domina e muitas tentativas de pin por parte do campeão. Steamboat começa a abusar do braço de Sandow, em uma sequencia de inúmeros golpes de submissão.  Damien consegue sair, e tenta um slam, mas Richie e empurrado para trás ele tenta o Superkick mas Sandow sai.
Richie joga o ex-campeão de volta ao ringue, a luta segue e Richie continua em sua tatica de submissão, faltando agora 10 minutos o placar é 0x0.
De volta dos comerciais o relógio marca 7:35 e ainda temos um empate.  Sem nada de diferente, Richie continua a atacar o braço de Sandow que ele mesmo machucou na semana passada, mas para a surpresa Sandow empurra Richie para frente, que cai no ringue. Sandow joga Richie para fora do ringue e… ixe! olha o cameraman caindo! isto é  Frengolesco!
Damien leva Richie de volta ao ringue e acerta alguns golpes, e tenta outro pin, mas nada, o empate ainda persiste. o ex-campeão, começa a revidar e ele tenta alguns golpes de submissão, e a vez de Sandow e agora faltam apenas 5 minutos, ele vai pro pinfall, mas Richie sai.  Damien Sandow enlouquece de raiva por não conseguir o pinfall. ele tenta seu finisher mas Richie retoma a luta. Ele acerta um suplex e vai pro pin… não! menos de 4 minutos e esse empate segue.
Richie acerta um duplo Clothesline e segue com alguns moves bonitos. Richie recebe um golpe e quase recebe o finisher do ex-campeão mas Richie acerta um Louderslam e vai pro pin 1-2.. Porra! Sandow sai denovo!
2 minutos, apenas dois minutos e o atual campeão, o monstro Richie Steamboat não consegue sair na frente.  Sandow acerta um sideslam e vai pro pin 1-2… aeee Richie consegue o Kickout faltando apenas 1:24, Damien é melhor, domina mais a luta e tenta um Lighters seguido de pin, 1,2 e nada! Richie mais uma vez sai. agora temos 1:05 no relógio.Os dois continuam só que agora é uma sequencia de pinfalls, e kickouts, mas agora acho que chega ao fim, Sandow faz um Silencer e vai pro pin… 1-2… WHAT! Richie consegue sair. 35 segundos no relógio, amigo, apenas 35 segundos. Com os segundos correndo Sandow continua a acertar cabeçadas no atual campeão, faltam apenas 10 segundos de luta.  Sandow joga Richie que faltando 2 segundo acerta um Superkick, e vai pro pin, mas que porra é essa? o juiz ladrãozinho acabou a luta, o tempo acaba.  Mas dane-se o que vale é que Richie mantem o titulo.
Resultado: Empate 0x0, com isso Richie retém o FCW 15 Championship.

Nota 6,8/10 A luta me mostrou dois estilos que se completam, Sandow já lutou na WWE, alguem se lembra do Idol Stevens? A luta foi legal, na minha opinião, Richie é muito bom, mas existem dois ou até três wrestlers na sua frente. Seth Rollins, Dean Ambrose e em seu mesmo nível, Bo Rotundo. 

Após a luta, Richie fica comemorando e Damien caido, e é anunciado para a próxima semana Mike Dalton x Leo Kruger pelo FCW Championship
O link do video tá aqui! Peço que assistam, a promo da Raquel Diaz, o cameraman caindo e a luta do Main Event.

Sobre Tomyer

2- Time Brazilians Champion 1- Time Intergalacticos Champion 1-Time WI ROH Champion 1-Time WZ WWE Champion 1-Time GRTR TNA Champion 1- Time GRTR Tag Team Champion w/ Awesome40 1- Time Yes Tag Team Champion W/ Nathan #TD 1- Time WZ Tag Team Champion w/ Leonardo Felix Future Legend!

Publicado em 05/03/2012, em FCW, Reviews e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. BrunoCesar

    Review da FCW?Foda!Ver os novos talentos mostrando o que sabem é muito legal

  2. Porra a Raquel Diaz é melhor q 80% de todas as divas do roster da wwe tem q subir logo,boa review

  3. Raquel Diaz ta fazendo um otimo trabalho na FCW.

    Juro que quando ouvi do FCW 15 Champion jurava que era um cinturão comum, mais uma medalha? Me trollaram legal viu…

  4. BrunoCesar

    E o FCW Queen é uma coroa xD

  5. Pra voce ver como a FCW foi feita pra me trollar viu, é coroa e medalha a lá Kurt Angle x)

  6. the forçe =the end

    he is coming

  7. Alguem pelo amor do Deus do Wrestling viu um Canadian Destroyer na Open Match da FCW???

    Pelo que eu sei Canadian Destroyer é a lá Petey Willians, mais nao vi nada parecido….

  8. Pow FCW ta sem dinheiro por acaso?? FCW Divas Champion, FCW Queen e 15 Champion…. é coroa, medalha do Angle e um titulo menor que os da WWEShop….

    Agora que eu acompanho a FCW viu os titulos parecem coisa de criança, mais fazer o que é a WWE x)

  9. Guilherme The King Of Kings

    Muito bom o review.Acho a FCW muito legal entao sempre que houver reviews vou ler.

  10. primeiro show da FCW que eu assisto
    na moral mt massa

  11. Ótima Review, FCW vem Melhorando Cada Vez Mais.

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: