Review – TNA Impact Wrestling 15/03/2012

What’s Up Wi Universe! Mais uma semana, mais uma edição do Impact Wrestling no melhor blog de Wrestling do Brasil. Ontem foi o último Show antes do PPV “Victory To Road” , por isso, clique logo no resto do Post para conferir as surpresas!

Então…Resto do Post!

Ai vem James Storm ao ringue! O Impact mal começa, e já temos o ex World Heavyweight Champion na área! Vamos ver o que o “Cowboy” tem para dizer.

“Desde o dia 3 de Novembro eu espero pela minha title Shot, e também uma pequena vingança. Sabe, Roode… Você é o que você diz que é. Um tipo de pessoa que quer, que tira as coisas aos outros, e o mundo tá cheio disso hoje. Sabe.. No LockDown, Roode, eu vou ser tudo o que você imaginar. Eu irei dar a surra da tua vida. Eu quero esse título Mundial, e eu vou tirar esse título de você! Sorry , About Your Damn Luck! Bobby, você não terá sorte!”

Oh oh oh! Ai vem Bully Ray, atual rival de Storm!

“Que bom , Storm! Você está pronto, todo mundo tá sentindo isso! Eu sou o Bully Ray, e sou o cara que te deu uma surra.”

“Ah, e eu sou o James Storm, #1 Contender ao World Title. Ray, deixe de porcarias, e venha pro ringue pra gente resolver isso!”

“Storm, você não vai conseguir vencer no Lockdown. Você não irá vencer sabe porque? Porque daqui a 3 dias eu vou te aposentar de vez!”

“Me deixa te dizer uma coisa… Vamos esquecer tudo, e entra nesse ringue agora!”

“Quer lutar? Quer lutar?”

“Vamos a isso! Eu sei que você tá arregando, mas vamos a isso!”

“Se você quer lutar, eu tenho boas e más noticias. Vou dar logo a ruim… Você irá enfrentar o Gunner!”

“Espero que vocês assistam isso!”

Nesse instante, começa uma grande Brawl entre os 3 lutadores!!

Gunner vs. James Storm foi marcado pra mais logo!

-Promo com Gail Kim e Madison Rayne, que estão discutindo forte e feio. Sting aparece, e anuncia que Gail irá enfrentar Mickie James e Madison, enfrentará Velvet Sky! É a seguir!

– Madison Rayne vs. Velvet Sky – *

Isso sim é ação de mulheres! Nem se compara com a merda que a WWE apresenta. Se existem razões para assistir TNA, uma delas é a Knockout’s Division, pois a empresa valoriza bastante essa divisão (e eu também). Madison e Velvet tiveram uma luta boa, com vários altos e baixos. Velvet atuou muito bem, atacando Madison assim que entrara no ringue. Entretanto, a Heel começou a ganhar forças e aplicou um belo Neckbreaker entre as cordas, tentando o pin de seguida. Após uns deslizes, Madison consegue a vitória com um Roll Up na adversária.
Vencedora : Madison Rayne.

Estou curioso com essa Match no domingo, entre a Madison e a Gail. Imagina se a Madison ganha? AUSHAUSAHUS.

-Promo com Crimson & Morgan. Poxa, eles estão à beira da separação… Não irão aguentar muito tempo não :(.

-Crimson w/Matt Morgan vs. Samoa Joe w/Magnus – *

Lutinha mediana, só mesmo pra dar mais entusiasmo em relação à Match de domingo. Morgan e Crimson infelizmente tem chegando ao fim, e acho que com o fim o Crimson sobe no Roster. Não vejo o Morgan com algum título maior que Television, pois ele teve muitas chances e nunca conseguiu. Acredito que esse reinado do Joe e do Magnus dura até Maio ou Abril, eles tão representando bem o papel deles. Anyway, durante a Match, Joe aplicou várias manobras de submissão. Os dois colidiram no canto, aplicando bem cada manobra. À medida que a luta acontece, Morgan e Magnus lutam lá fora, levando o público a loucura. Com Magnus no chão, Morgan ajuda Crimon , e Crimson aplica seu finisher, vencendo assim a luta.
Vencedor : Crimson.

-Promo com Austin Aries, que fala sobre ser o maior Campeão da história da X-Division. Aries utrapasou o reinado de Daniels, que foi de 182 dias. O Campeão afirma que hoje é dia de festa, e transmite um vídeo e sua carreira. Quem aparece lá é Zema Ion, e Aries fala que não o convidou. Zema responde, afirmando que semana passada ele fez algo que ninguém fez, e no domingo, irá fazer o mesmo que fez com Jesse. Após muita tensão, Ion atira o copo de Champagne que Aries tinha na mão, e o campeão reverte com a garrafa inteira! A luta dos dois vai ser foda!

-Segmento no Backstage com Gunner e o irmão de Abyss, que o questiona sobre o irmão que está desaparecido. Gunner se retira com medo.

– Bastidores com Eric Young & ODB, que ficaram noivos na semana passada!

-Outro segmento no Backstage com Kurt Angle, que afirma que irá vencer Garrett Bischoff no Beat O Clock. E sobre Hardy, no domingo será a última luta dele.

– TNA Knockout’s Champion Gail Kim vs. Mickie James – *

Outra bela luta entre as Knockouts da TNA. Acho que a melhor escola que a Gail tomou foi ter saído da WWE mesmo… Ela não inha o destaque merecido.Porém, na TNA, felzimente ela tem. Kim dominou grande parte da luta, trabalhando muito na perna esquerda de Mickie. Contudo, Mickie reverteu com um lindo, mas um lundo Neckbreaker, tentando um pinfall de seguida. Tenho uma certa teoria de que a Mickie se tornará Knockouts Champion ainda este ano, e também acredito num Heel Turn. Sobre a luta de Kim no domingo, eu não sei, mas aposto na vitória da Madison tipo “cagada”, uasuaushs. Voltando à luta, Mickie estava prrstes à vitória, e atirou Gail para fora do ringue com um dropkick. No entanto, Gail aproveitou e pegou no Belt, atirando o title contra Mickie , derrotando assim a Face.
Vencedora : Gail Kim.

-Segmento no Backstage com Mr.Anderson , Daniels e Kazarian. Daniels fala que domingo Anderson irá aprender a não ser amigo do AJ, e o Asshole diz que hoje é ele e Daniels, por isso, vê o Heel no ringue.

-Daniels vs. Mr.Anderson – **

CARALHO, MELHOR LUTA DA NOITE! Que luta foda velho! Mr.Anderson regressou na perfeição cara, curti muito. Daniels sofreu um bocado na Match, e apareceu apenas executando um Slam, um Suplex e um Lionsault que foi bloqueado por Anderson. Anderson é daqueles caras que saiu da WWE na hora certa, e hoje duvido o mesmo querer retornar para lá. Se ele não tivesse vindo pra TNA ele nunca seria o que ele é hoje, um Top Wrestler que foi 2x World Champion. Sobre o Daniels não tenho o que dizer, já o vi como Suicide e a porra toda xD. O cara é fera. Tenho certeza que essa Tag Match dará o que falar, e possivelmente será uma das melhores lutas do VR. Enfim, voltando à luta, Kazarian apareceu no final enquanto Anderson estava prestes a vencer Daniels, distraindo o mesmo. Quem apareceu foi AJ Styles, dando resultado a uma Brawl entre eles. O asshole aproveitou que o adversário estava distraido e aplicou seu finisher, vencendo e retornando em grande estilo!
Vencedor : Mr.Anderson.

-Segmento no Backstage com Jeff Hardy, que afirma que a rivalidade com Angle virou pessoal, e no domingo, Kurt que esteja preparado.

– 5 Minutes Open Challenge : Kurt Angle vs. Garrett Bischoff – *

Não pode ser chamada de Match, pode ser chamada de tortura. Nem vou detalhar nem nada, Angle dominou o Garrett por completo. No entanto, exatamente aos 30 segundos, Garrett consegue “escapar” dos ataques, fazendo Angle perder a match.

Angle está furioso, ataca o juiz, Garrett , porém, Jeff Hardy aparece para travar os ataques do Campeão Olimpico.

-Segmento no Backstage com Robbie E e Robbie T.

-James Storm vs. Gunner – *
Só deu Storm vey, fiquei até com pena do Gunner. Storm é foda, não merecia ter um reinado tão curto como teve. 2 Semanas? Me poupe, TNA… Anyway, boto fé que ele ganha o World title no LockDown de uma vez por todas, e TNA, não faça uma cagada de novo! Se você tirar o titulo a ele em menos de 2 meses nunca mais vejo! XD. Enfim, nem é preciso detalhar a Match. Ray estava assistindo a luta no ringside para observar seu oponente de domingo. A luta foi curta e teve dominio total do Cowboy, que finalizou a tal com seu Super Kick.
Vencedor : James Storm.

Após a luta, Ray tentou atacar o “Drinking Man! , porém, recuou.

-Como Main Event, teremos um confronto entre Bobby Roode e Sting, que irão assinar o contrato da luta do Victory to Road!
É transmitida uma Promo sobre a rivalidade dos dois. Já no ringue, ambos estão nele, e muito fast, assinam o contrato. Bobby , na mesma hora que assina, pega no micro e dispara contra Sting:
“Me lembro de você desde novembro de 2011. O dia em que Roode se tornou o Lider da geração. O dia em que me tornei Campeão Mundial. Desde esse dia o que você só faz é beijar minha bunda. Eu tento saber porque você me odeia tanto, e acho que achei a resposta. Se lembra de há 22 anos atrás, quando você derrotou Ric Flair pelo teu primeiro World title? Eu lembro! Você tinha tudo! Você tava no topo do mundo, e eu queria ser como você. O fato é que 22 anos depois você olha pra mim, e você vê você mesmo em mim. Eu sou melhor que você. Sou maior. Mais rápido. Mais forte.Mais esperto, tenho melhor aspecto… Mas escuta, eu fui melhor World Champion que você. É o teu EGO Sting, então? Você é daqueles que quer roubar o lugar dos mais novatos. Porque isso? Tem medo que o povo se esqueça de você? O negócio já foi Sting, e domingo você vai estar no ringue com um Campeão Mundial. Eu imagino de manhã, quando você acorda… Vai na sua casa, e se lembra dos seus tempos, estou certo Sting? E essa Face Paint idiota que você tem não me assusta. Você pinta essa cara porque quando se olha no espelho sem essa face paint você vê um homem que já teve sua época. Domingo, naquele ringue, será o fim.”
“O que foi Sting? Não tem nada a dizer? Meu Deus! Pela primeira vez na carreira o Sting tá calado! O que houve?”

Nesse instante, Sting derruba tudo, a mesa, cadeira, canetas.. E PINTA A CARA!

Roode começa a gritar com o “Icon” , e este pinta sua cara também! Isso dá inicio a uma tremenda Brawl entre os dois, com Sting torturando o campeão!!

O que irá acontecer no Victory to Road? Quem ganhará a batalha? Não perca!

PS: Peço desculpas pela falta de imagens no segmento final, a TNA não divulgou 😦

Opinião sobre o Show : Mais uma vez, um Show com 400000 promos XD. Anyway, na minha opinião, fiquei surpreendido. Pelo que vi nos Spoilers, achei um iMPACT muito morto, porém, foi bem melhor que o da semana anterior! Muito bom! Só tem um problema, isso das promos… Fica muito cansativo você terminar de ver uma luta e ir logo para um segmento no Back… No entanto, não deixa de ser AWESOMEE de se ver! Fiquem ligados, até segunda com a Review do Victory To Road!

Nota : 7/10

Publicado em 16/03/2012, em iMPACT Wrestling!, Reviews e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Nuuuuuuuu pirei no Roode q segmento foda q deve te sido esse ultimo ein? Vai ser numa NHB ne?? Pqp apesar de eu nao gostar de ver um PPV com o champion nao defendendo o title essa tem tudo pra ser uma match mt foda

  2. Faz MUITO tempo , mas MUITO tempo mesmo que eu não vejo a TNA , mas parece ter sido um show bem foda e o PPV promete hahaha vqv ;D

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

