Review – WWE Superstars 15/03/2012

Fala galera do Wi! Mais uma edição do WWE Superstars, o Show das quintas-ferias, transmitido através do WWE.com! Após exatamente um mês, o WWE Superstars retorna à grade de Reviews do Wi, e desta vez é pra ficar! O Show de hoje apresentou 3 lutas. Justin Gabriel vs. Hunico, Kofi Kingston & R-Truth vs. Curt Hawkins & Tyler Reks, e o Main Event foi entre Kelly Kelly e Beh Phoenix!

Então… Resto do Post!😉

Justin Gabriel vs. Hunico w/Camacho – *
Luta boa, porém, essa parte boa começou depois de uns longos minutos. A Match durou muito, deixando morta a maior parte dela. Hunico foi quem mais apareceu, com vários manobras do estilo “Lucha Libre”. O Hunico é daqueles caras que colocaria a Cruserweight Division muito foda, talvez até mais atrativa que o Mid Card. E o Gabriel? Nossa.. Eu curto pakas esse cara. Fico pasmado com suas manobras, suas Dives… Esse cara merece um destaque melhor. Poxa, quando a gente cria expectativas sobre alguém, acabamos por ser surpreendidos… Na época dos Nexus achava que ele teria seu futuro garantido como USA Champion ou IC Champion, no entanto, nos dias de hoje ele é um simples lutador, Jobber e ganha algumas. PQP, enfim… Voltando à luta, até certo ponto pensei que o Gabriel sairia por cima, talvez fosse pela Dive que ele aplicou em Hunico e Camacho fora do ringue, ou dos reverses que ele fazia, mas não teve jeito… Após o ex Nexus quase executar o 450º Splash , Hunico reverte e aplica uma espécie de Attitude Adjustment pela Top Rope.
Vencedor : Hunico.

Kofi Kingston & R-Truth vs. Curt Hawkins & Tyler Reks – *
Eu sou o único que gosta da Tag Team Boom Up? AUSHASUH. Ah vey, eu gosto de ver o Kofi junto do Truth, conseguem trabalhar bem juntos e ontem foi dia de mais uma Tag. Só deu Faces na parte inicial, no entanto, Hawkins e Reks começaram a aparecer, trabalhando muito em equipe. Foram muito espertos nessa Match, e eu gostei de ver as “gambiarras” que eles faziam contra os Faces. Houve uma parte em que Curt supostamente arregou pro Kofi, contudo, logo fez o Tag com Reks e maltratou o ex USA Champion. É essa a atitude de uma equipe HEEL! Gosto bastante disso. Já o Kofi e o Truth, acredito que se continuarem juntos, ganharão os Tag Titles. Eu até ia gostar, porém, tem os USOS na frente deles, além do Curt e do Reks. Mas, infelizmente a WWE só olha pros TOP GUYS, e isso é um FATO. LOL. A Match acabou com Reks indo fora do ringue, Kofi aplicando o Trouble In Paridase na zona de Tag Team e Truth executando seu finisher.
Vencedores : Kofi Kingston & R-Truth.

WWE Divas Champion Beth Phoenix vs. Kelly Kelly – *
Ah, não teve nada de mais nessa luta, unica parte boa foi ver os peitões da Kelly Kelly mesmo. Pra ser franco, nem devia ter sido Main Event, devia ter sido Open Match. A luta foi fraca, e eu não me conformo em saber que haverá Divas Action na Mania e não haverá Divas Title Match. Sério, parece que esse title não sai das mãos da Beth nunca… Uma Champ massa poderia ser a Natalya, Eve agora Heel, e até mesmo a Kharma, que eu tenho certeza que se ela regressar, o title é dela. Não é que eu não goste da Beth,é porque ela está com esse Title HÁ MUITO tempo, e a WWE tem que se ligar nisso. Enfim, a parte final da luta, obviamente, foi agitada. Kelly escapou de um Glam Slam convertendo a manobra em um Pinfall por sua parte, contudo, não resisitiu ao segundo, e acabou perdendo.
Vencedora : Beth Phoenix.

E ACABOUU!

Opinião sobre o Show : Caramba , cara, ultimamente a WWE tem tido umas escolhas ruins em relação ao Main Event do Superstars, tal como do NXT. As duas primeiras Match’s foram ótimas, e eu acho que essa Divas Match podia ter sido a Open Match, e a Open Match ter sido o Main Event. A melhor luta foi a primeira, mesmo com um clima “meio morto”. Também se deve ao fato dela ter durado muito, um erro pela parte da WWE, pois lutas como essas têm que ser bem Bookadas.

Nota : 5,5/10.

Publicado em 16/03/2012, em Reviews e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Luta a luta
    Tambem gosto do Gabriel, um dos highflyers que mais curto, se voltar a CruiserWeight division, ele merece bastante destaque

    nao curto muito essa tag do Kofi com o Truth, mas enfim, gostaria de ver Reks e Hawkins mais acima no card, dariam uma otima tag heel.

    Quero que se fodam as Divas😄 (que porra de ideia por as Divas no ME? Pessoas merecem ser demitidas)

  2. 'extreme' the rabid wolverine '

    Ótimo WWE Superstars e ótimo Review .

  3. Gabriel vs Hunico foi MUITO massa , tá certo demorou pra ficar legal , alguns longos minutos mas depois valeu a pena foi mt top , ambos são mt talentosos e mereciam um destaque bem maior ! Já a Tag Team Match foi boa também , todos ali tem muito talento e eu nem preciso falar mt pq todo mundo sabe que eu sou fanboy assumido do Kofi e pra mim ele é mt gênio haha e o ME realmente não deveria ter sido ME , mas foda se eu amo a kelly kelly \o/ ahhahahaha

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

