Review – WWE Friday Night SmackDown 16/03/2012

Chuva de Reviews! Haha. Sejam bem-vindos a mais uma edição do WWE Friday Night SmackDown, aqui, no Wrestlinformativo! Estamos a pouco mais de 2 semanas para o maior evento de todos, a WrestleMania, onde Daniel Bryan irá defender o World title contra Sheamus. No SmackDown de ontem, tivemos o retorno de Christian, Kofi Kingston vs. David Otunga, além de um HUGE Main Event entre Sheamus & Chris Jericho!

Então… Resto do Post!

YES! O SmackDown começa logo com o regressado Christian! Christian estava lesionado desde Novembro do ano passado, e agora, terá que escolher a Team Long ou a Team Laurinaitis! Quem será que ele escolhe?

“Senhoras e senhores, sejam bem-vindos ao retorno do Peep Show! Eu tou muito entusiasmado com esse Peep Show, porque no novo WWE.com foi anunciado uma grande 12 Man Tag Team Match, e o vencedor se tornará SmackDown e RAW GM. Então, educadamente, vindo ao ringue, John Lauirinaitis e David Otunga!”

“Christian, quero ser o primeiro a dizer seja bem vindo.”

“É uma honra te receber aqui John, mas agora, por favor venha Teddy Long! Cavalheiro, um de vós irá ter o controle total das Brands. Eu acho que tenho que me decidir, por isso, me convençam a estar na vossa equipe. Teddy, seja o primeiro. Porque você está me olhando? Eu sou um 2x World Champion, eu carrego o SD nas minhas costas, o time em que eu estiver irá ganhar! Me dê o que mereço. Sabe o que mereço? O grande Johnny sabe. Eu mereço mais uma luta pelo World Championship”

“Sabe Christian, você já teve o que mereceu. Eu respeito tudo o que você fez nesse ringue, mas se você pensa que eu vou implorar pra você estar na minha equipe, você tá bem enganado.Na WrestleMania, após a Team Long ganhar, não quero saber quem for, você terá que trabalhar pra merecer o lugar, assim você ganha o meu respeito.”

“Que respeito? Christian, seria uma honra te ter na minha equipe. Quando a Team Johnny vencer, eu te garanto uma World Title Match!” – Revela o Heel John.

“Bem John, eu não vou falhar. Tal como você Teddy, você falhou de novo, agora mesmo. Hoje, este momento, será histórico, porque foi hoje que Christian se juntou à Team Johnny!” – Anuncia Christian.

“Esperem, eu peço desculpa que estragar esse momento amoroso… Mas Christian, você terá ação hoje.” – Interompe o fanfarrão Teddy Long.

“Espera, espera! Por sua causa, ele não pode competir ainda, e eu não permito” – Afirma John Laurinaitis.

“Ok John, então eu vou colocar seu assistente numa luta agorinha. Otunga, por favor diga um Oi ao mais novo membro da Team Long, Kofi Kingston!” – Finaliza Long!

-Kofi Kingston vs. David Otunga – *

Ô… Uma vez na vida o Otunga fez uma luta legal de se ver. Porém, não gosto dele, e ele só está onde está devido à mulherzinha dele… Enfim. Maior parte da Match dominada pelo Heel, e Kofi só apareceu pela parte final, com suas manobras High Flyer. Um Cross Body da Top Rope, e uma tentativa de Pin Fall, sem sucesso. À medida da Match, Christian interferiu , e o juiz o expulsou. Após um grande tumulto, assim que Otunga se vira para Kofi, Trouble In Paridase!
Vencedor : Kofi Kingston.

-Segmento no Backstage com Daniel Bryan & AJ. AJ está feliz com o novo vestido, e Bryan reclama dizendo que está feio. Após Bryan a tranquilizar dizendo que ela consegue vencer Brie Bella, o casal se beija.

-AJ Lee w/Daniel Bryan vs. Brie Bella w/Nickki – *

Vey, morri de rir com a entrance do Bryan, KKKKKKKKKKK. Acho que essa foi a primeira vez em que vi a AJ atuar depois de um LONGO tempo. Mesmo com essa afirmação do Bryan dizendo que se AJ vencer ela poderá disputar o Divas Title, eu duvido…. AJ não tem estrutura de campã, ela parece uma bonequinha na empresa. A Brie já teve seu momento de campeã, e acho que só daqui a uns bons tempos ele repetirá tal fato. Ok, vamos à luta. Match mediana, até foi legalzinho de assistir. A Brie estava MUITO HOT, devia ter ganho. Bryan estava sendo uma espécie de professor da namorada, e AJ conseguiu vencer Brie com um Roll Up bem executado.
Vencedora : AJ.

-O Main Event de hoje será Chris Jericho vs. Sheamus! MUITO BOM!

-Estamos no Backstage com o Campeão Intercontinental Cody Rhodes,que está com Matt Striker. Rhodes fala que Big Show pode ser a maior força da WWE, mas na WrestleMania, ele é o pior de todos. Rhodes finaliza dizendo que se querem ver como se derrota um gigante, assistam agora.

-WWE Intercontinental Champion Cody Rhodes vs. The Great Khali – *

Bem, Khali dominou grande parte da Match, e Cody trabalhou muito no joelho do gigante. Sinceramente, me dá vontade de parar de ver o SmackDown quando o Khali está lutando. Cara, 2 opções : Ou se aposenta, ou volta a ser o Khali heel, com as calças pretas e tudo mais. Ai sim, ai era o GREAT Khali de verdade. Ai era o gigante que ganhou o World title em 2007, não a bosta que vemos hoje… Enfim. Sobre o Rhodes, acredito que ele sairá por cima do Show na WM, isso lhe dará mais credibilidade. Pensem ai, WrestleMania XXVII derrotou o Rey, na WrestleMania XXVIII derrota o Big Show pelo IC Title? FODA. Ele deve perder o title somente em Junho ou Maio. Sim, agora falando sobre a match, não foi nada de mais mesmo, só pra colocar a Crowd em dúvidas sobre a luta de Rhodes na Mania. O Campeão derrubou Khali várias vezes, e após o derrubar com um Kick, o derrubou com seu finisher, vencendo assim o Indiano.
Vencedor : Cody Rhodes.

– OW! Toca “I Hear Voices” , de Randy Orton! O Apex Predator vem a caminho do ringue para falar sobre sua rivalidade com Kane!

“Meu nome é Randy Orton. Basicamente, quando tenho problemas eu não venho aqui e falo sobre eles. Durante as últimas semanas aconteceram muitas coisas, feitas pelo Kane. Já lutamos no passado, e nos destruimos. Isso é passado, e agora eu quero saber o motivo do Kane ter me escolhido. Eu não sou o Cena, eu espalho ódio, e o ódio entra dentro de mim. Kane, eu estou chamando você e quero que você se explique, por que eu quero te colocar no chão!”

Oh oh! É Kane, o Big Red Monster vem ai!

“Então, você quer uma explicação. Vou te mostrar. Já que você perguntou tão educadamente, eu vou te lembrar. Você já deve ter esquecido, mas vamos voltar a Julho de 2011. Eu assisti aquele momento de que a gente apertou as mãos todos os dias, e me tornei no que sou hoje. Ter apertado tua mão foi nojento. A jornada não foi concluida. A WWE é grande de mais para nós Randy. Eu não vou me tornar bom outra vez enquanto te derrotar.”

“Foi muito bonito, obrigado. Agora cala a boca, e vamos ver se você consegue terminar o que começou!”

“Alias, Randy… Ir ai agora não irá ser suficiente. Não não… Quando eu te acabar, eu quero estar no maior palco possível. Eu quero a WrestleMania!”

É OFICIAL! ESTÁ MARCADO! KANE VS. ORTON NA WM!

-Drew McIntyre vs. Big Show – *

Isso não pode ser chamada de Match, e sim de tortura. Tortura para o Drew, e tortura para nós, fãs dele. Vá se fuder viu WWE! Porque isso com o Drew? Nunca vi gente ser tão desaproveitada como ele. O cara tem um potencial incrível, Mic-Skills ótimas para seu personagem, e tu ainda vem querer colocar uma Gimmick Gay nele e torna-lo Jobber? Sem palavras… Já perdi a fé pelo Drew, só irá subir se cair fora dai mesmo… Enfim, após um Chokeslam, vem o Punch de Big Show que encerra a match.
Vencedor : Big Show.

-Mark Henry vs. Yoshi Tatsu – *

Outra linda luta… Pô, pra que colocar um Wrestler de 60 quilos com um de 180 na competição? Tava óbvio que Tatsu levaria uma surra… E o Push reduzido do Henry fez efeito mesmo hein? Caramba… Voltamos a ver o Henry do inicio de 2011. Eu realmente não entendo a WWE, o Tatsu era um cara tão talentoso no Japão, muitas empresas o queriam, e a WWE pega ele… Pra que? Pra ser Jobber. Whatever… Tatsu acabou por desmaiar após o Slam de Henry.
Vencedor : Mark Henry.

-And it is time for the Main Event of the evening!

Antes da luta, Jericho resolve falar um pouco sobre sua Match na WM 28 contra o WWE Champion CM Punk.

“Antes dessa luta com o Sheamus, quero falar sobre os comentários que fiz sobre o Punk no RAW. Recebi mensagens no Twitter, emails, me mandando pedir desculpas… Eu não vou fazer isso, eu só disse a verdade. Ele é uma fraude, filho de cachaceiro. Um homem que tem bilhões de tatuagens dizendo que é anti-álcool. Eu sei quem é o Punk, eu conheco ele melhor que todo mundo. Eu sei que todas as noites ele chora por causa do que o pai dele fazia com ele.  Eu sei que sempre que ele vem ao ringue, e vocês gritam por ele, quando acaba ele fica a pior pessoa do mundo. Ele diz que é o Best In The World, mas quem é o melhor do mundo sou eu! O Punk é um wannabe, tal como todos vocês que estão aqui. Vocês nunca serão o que eu sou, eu provei que sou o melhor, vou provar hoje quando vencer o Sheamus, vou provar quando vencer o Punk e irei sair da WrestleMania como WWE Champion! Na WM eu vou me fixar num bonito hotel, vou tomar uma bebida boa, vou olhar pro céu, e gritar. Vá, agora gritem vocês.. CM Punk, CM Punk! Enfim…”

-Sheamus vs. Chris Jericho – *

Isso sim foi Main Event! Ai sim , 13 minutos de pura competição. Gentlemans, quer gostem quer não, o Jericho é o melhor do mundo sim. Tinha saudades de ver ele em ação, e ontem ele lutou na perfeição mesmo. Sheamus também deu o que falar, logo no início um bom controle da match pela parte dele, aplicando uma Dive enquanto Jericho tomava balanço nas cordas. No entanto, foi o “Y2J” quem mais mostrou garra na luta, e isso foi um bom sinal, uma tática da WWE pra mostrar que o Jericho pode ser mesmo o Best In The World. No meio da luta, apareceu Daniel Bryan com AJ , que foram à mesa de comentaristas. A luta continuou normalmente, com Sheamus voltando a se erguer. Porém, Jericho contra-ataca e deu inicio ao Wall Of Jericho, mas Sheamus escapou. Os dois continuaram a batalha, e o Y2J aplicou um lindo Dropkick no Great Withe, e pra mim esse Dropkick foi a manobra da noite. Já na parte final, Sheamus está tentando ganhar forças pra entrar no ringue, e Bryan aplica um Dropkick, fazendo o juiz chegar ao 10.
Vencedor : Chris Jericho, por Count Out.

Após a Match, Sheamus correu atrás dos Heels, que fugiram pra Stage. Jericho comemorava no ringue, e quando se virou, Brogue Kick pra fechar o SmackDown!

And that’s it amigos! O SmackDown retorna para a semana!

Opinião sobre o Show : Melhor que o da semana passada. O segmento inicial foi Awesome, a luta do Rhodes também foi legal, além desse Huge Main Event. Segmento do Kane com o Orton foi muito massa, essa feud vai dar o que falar! Se o SD continua assim, com os ratings que obteu na semana passa (3 milhões), teremos concorrência com o RAW!

Nota : 7,5/10.

Publicado em 17/03/2012, em Reviews, SmackDown e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. O Bryan foi estrela neste sd principalmente nos segmentos ele nos backstages com a AJ foi simplesmente perfeito

    O Jericho voltou ao seu melhor e finalmente o Christian voltou

  2. Espero que o Smackdown continue assim e passe o Raw(lá estou eu a sonhar xD)

  3. BrunoCesar

    O Smackdown foi bom,finalmente o cinturão ta ganhando mais destaque que o Randy Orton,e que motivo foda hein,pro Kane atacar o Superman,cacete!

    E Daniel Bryan foi engraçado demais,além de perder o título,acho que ele toma um pé na bunda na Wrestlemania xD

    Que puta dropkick da AJ xD

  4. 'extreme' the rabid wolverine '

    Sem mais, esse SMACK foi ótimo .

  5. chris cult of personality

    gostei da review. bem legal.
    espero que nas próximas semanas o teddy long chame alguém de peso pra equipe dele. senão vira sacanagem.

    acabei de ver que a WWE contratou um tal de bernardo. só tenho umaS duvidaS:
    Q PORR@ É ESSE BERNARDO (falam q ele é um A-train), ELE É DE ALGUM PAÍS QUE FALA PORTUGUÊS E ELE É REALMENTE BOM?

    • A wwe contratou o A-Train que tambem é conhecido como Albert, Prince Albert e Giant Bernard e nao ele nao ele nao é de nenhum país que fale português é americano

      Ele já teve na wwe quando nao lembro kkk

      Sinceramente eu nao gosto do cara ele é um feio peludo e gordo kkkk

      • 'extreme' the rabid wolverine '

        Eu odiava quando ele aparecia pra lutar no SMACKDOWN de 2003 .

      • Segundo algumas fontes dizem que ele vem para servir de “Guarda-costas” para o Laringite pode significar que finalmente a porcaria do Long vai fora da TV pelo menos eu prefiro o Mr. Excitement do que o cara que só faz tag matches

  6. Victor Vogado

    nessa feud Orton vs Kane, o Red Monster tem q ganhar nessa wrestlemania para consolidar ainda mais essa clássica gimmick dele, pq se ele perder de novo vai ser um personagem jogado fora.
    Chris Jericho é simplesmente foda, fez uma ótima promo como sempre e uma ótima luta com o Sheamus q msm sendo um power-house vem conseguindo devidir bastante o controle da luta, coisa q a alguns meses atrás ele tinha dificuldades.
    gostei desse SmackDown.
    e tbm ótimo review

  7. Finalmente o Smackdown voltando a ser um grande show agora é só esperar o Barrett e o Rey voltar que o Smackdown fica melhor

  8. Foi um bom Smackdown.Mas colocar Drew contra Big Show e Yoshi contra Henry?

  9. wrestlingwars

    Como me comunico com vcs?
    Queria fazer Parceria com vc?
    Meu Site: http://wrestlingwars.wordpress.com/

  10. ai galera do WI (se tiver algum postador online tenho uma notícia exclusiva)… Triple H retornou aos ringues ontem no Madison Square Garden! Em um Live Event do Raw.., eu tenho um vídeo do retorno: http://www.youtube.com/watch?v=JN8L7LJuymA

    Postem ai 😀

    Fonte: WrestleNewz.

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

