The Miz comenta sobre a Wellness Policy da WWE

Image

Em uma recente entrevista a um portal americano, o Awesome One, fez um comentario sobre sua aparição sensacional, diga se de passagem, na série Psych. E também falou sobre a politica anti-drogas da WWE. Veja o que superstar disse:

“Agora, irei ser bem claro, eu sou contra qualquer tipo de droga, inclusive esteróides que são muito utilizados nesse ramo. Eu posso afirmar que a WWE é a maior empresas desses testes, e eu não digo isso porque trabalho lá, digo isso porque usar drogas para ter um corpo mais definido ou para melhorar sua performance foi deixado de lado pelos testes exigentes da WWE. Na era passada, a gente sofria muito com isso, mortes, carreiras acabadas por conta disso, era realmente um horror. Eu também quero dizer que apoio testes em escolas e até faculdades. Eu acho que o problema das drogas é algo que tem que ser impedido, ou pelo menos encurtado. Eu sei que você não pode parar, mas você pode ter certeza que isso te prejudicará a cada momento, tudo bem que a mídia fala demais, mas o que a mídia fala sobre drogas é real, portanto, não se arrisque.”

Isso apenas mostra que o principal motivo para o fim da tag com R-Truth, e a falta de segmentos com Evan Bourne, apenas demonstram o quão The Miz é.

Fonte: Pró Wresling Brazil – Blog parceiro do Wrestlinformativo.

Sobre Tomyer

2- Time Brazilians Champion 1- Time Intergalacticos Champion 1-Time WI ROH Champion 1-Time WZ WWE Champion 1-Time GRTR TNA Champion 1- Time GRTR Tag Team Champion w/ Awesome40 1- Time Yes Tag Team Champion W/ Nathan #TD 1- Time WZ Tag Team Champion w/ Leonardo Felix Future Legend!

Publicado em 19/03/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Guilherme Faraco

    Valeu pelo elogio. 😉

  2. Victor Vogado

    Caraca!!!!!
    The Miz colocou moral msm hein, acho q ele vai ganhar muitos pontos com a wwe por esse pronunciamento.
    mostrou q é um exemplo, agora tem q fazer por onde.

  3. O The Miz não usa dorgas mesmo não, se não ele não teria tetas huahuahuahhauha

  4. Fernando " Stone Cold" Henrique

    Cara pa mim o Miz ainda vai ser como o Rock, ele começou como um excellent heel e um dia vai se tornar o maior nome da WWE, superando John Cena e CM Punk, eu espero que no SummerSlam 2012 tenhamos The Miz vs The Rock

    • Awesome "Y2J" Truth

      Acho que a WWE não deixaria uma luta dessa para o SS
      Colocaria logo para a Wrestlemania 29

  5. gostei muito da atitude dele

  6. eu nunca usei e nem quero usar deus me livre

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

