The Chosen 10 #5 – Os Maiores Wrestlers A Nunca Terem Sido Campeões Mundiais

Fala aí galera, beleza? Bom, depois de 1 semana e 2 dias estamos de volta com o Chosen 10! Desta vez a lista é dos 10 maiores wrestlers a nunca terem sido campeões mundiais, desta vez me empolguei e coloquei 3 caras a mais fechando a lista em 13😛, no fim teremos uma explicação sobre a demora do WInterviews e uma pequena publicidade do meu blog de MMA hehe, estão esperando o que? Cliquem em Leia Mais!

10. Jushin ‘Thunder’ Liger

Começamos nosso Chosen 10 de hoje com o único wrestler Japonês da lista, nunca tendo sido campeão mundial nem no Japão, seu maior título foi um Universal Championship na CMLL. Liger é uma lenda, seu gimmick extremamente lendário, sua forma de lutar, Liger sabe levar uma luta contra quem for, pensem em um Shawn Michaels japonês e mascarado e vocês terão Jushin Thunder Liger, uma lenda viva do Pro Wrestling e um dos lutadores mais underrated da história (mesmo com mais de 50 títulos na carreira)

9. ‘Dr. Death’ Steve Williams

Como um cara que ficou sem perder de 1987 até 1997 nunca ganhou um título mundial? Isso é ainda mais impressionante quando este cara lutou na ECW, WCW, WWF e NWA. Steve Williams, que raramente perdia lutas, infelizmente perdeu para o câncer em dezembro de 2009, 4 meses depois de fazer sua despedida dos ringues, uma perda enorme para o Pro Wrestling, mas uma lenda de qualquer jeito, um dos maiores merecedores de título mundial na história.

8. ‘Sir’ William Regal

Sim, sou mark do Regal! O cara que é outro extremo underrated merecia sim um título mundial, seja na WCW, seja na WWE, Regal luta desde 1983 e mesmo hoje ainda se apresenta extremamente bem, lutador técnico, completo, William Regal é um ícone do Pro Wrestling técnico, sendo mentor e inspiração de pessoas como Daniel Bryan, Chris Hero, CM Punk, entre outros. O mais perto que Regal chegou de se tornar World Champion foi na ECWWE em 2009, quando perdeu para Christian 3 vezes, infelizmente Regal nunca recebeu o que deveria…

7. ‘The Man Of A 1.000 Holds’ Dean Malenko

The Man Of A 1.000 Holds. O apelido define Dean Malenko, o melhor lutador técnico de todos os tempos, tenho certeza que se Malenko lutasse MMA, seria uma lenda também no MMA devido a larga quantidade de submissões que ele conseguia aplicar, pensem no inverso de Cena, em vez de 5 Moves Of Doom, Malenko tinha 1000 Moves Of Doom. Amigo pessoal de Chris Benoit e Eddie Guerrero, Malenko hoje é Road Agent na WWE e foi considerado o melhor wrestler do mundo pela PWI em 1997. Já foi WCW Cruiserweight e United States Champion e Light Heavyweight Champion na WWF. Acho que mesmo com 51 anos um retorno de Malenko seria algo ótimo de se ver.

6. ‘The Fallen Angel’ Christopher Daniels

WHAAAAAAAAT? Um cara que ainda luta ativamente na lista? E NA FRENTE DE DR. DEATH, THUNDER LIGER E MALENKO?! WTF?! Sim, Daniels está aí porque ele merece… E muito! Sem dúvidas a maior lenda das indies, Daniels esteve com a ROH e com a TNA desde o começo de ambas, lutou também na AAA e na CHIKARA e em todas fez história, mesmo assim, nunca conseguiu o título máximo de nenhuma. Daniels está na história das 2 maiores indies do mundo, como um importante componente sempre presente em ambas, cresceu junto e até mais do que TNA e ROH e se manteve sempre fiel a suas raízes, este 6º lugar é mais do que merecido para o injustiçado Christopher Daniels.

5. Jake ‘The Snake’ Roberts

Conhecido por aqueles que só leem notícias como ‘um velho bêbado e drogado’, conhecido por aqueles que não sabe tanto assim de wrestling como ‘o cara que criou o DDT’ e conhecido pelos verdadeiros fãs pelo que ele foi, uma lenda. Jake Roberts passou 6 anos no Main Event da WWF, nunca tendo ganho o WWF Championship e fazendo várias das melhores feuds da empresa, já estreando numa marcante feud contra Ricky Steamboat, fazendo o DDT popular no mundo todo, o tempo foi passando e as feuds históricas também. A ascensão de Jake Roberts era tão grande que quando ele era heel e foi feudar com Hulk Hogan, havia mais pessoas gritando ‘DDT’ do que ‘HOGAN’, fazendo com que a WWF abandonasse a feud para não ver sua estrela principal passada para trás, uma pena, Jake The Snake entra na lista por nunca ter sido campeão por ter sido aplaudido demais, coisa que nunca mais acontecerá no Pro Wrestling.

4. ‘The Enforcer’ Arn Anderson

Excelente Wrestler, Excelente Manager, Excelente Road Agent e Excelente Produtor, Arn Anderson nasceu para o Pro Wrestling. Durante seus 15 anos de carreira era tido por todos como um wrestler completo e que conseguia trazer o público para dentro da luta com o puro Pro Wrestling, sem moves de impacto e nem taunts extravagantes, durante sua carreira, foi a mente do Four Horsemen, uma das maiores stables de todos os tempos, sendo essa liderada por Anderson, mesmo com Ric Flair no grupo. Após sua aposentadoria, Arn Anderson se tornou o melhor Road Agent em toda a WWE, sendo conhecido por sua calma e profissionalismo, tal profissionalismo lhe deu a promoção que recebeu e hoje é Produtor-Geral do RAW que, convenhamos, em termos de produção é um dos melhores shows de entretenimento do planeta. Arn Anderson irá para o WWE Hall Of Fame junto ao 4-Horsemen neste ano, pelo menos esta conquista para essa grande lenda do Pro Wrestling mundial.

3. ‘The Blue Blazer’ Owen Hart

A medalha de bronze fica com Owen Hart! O único membro da família Hart da lista e o único que temos certeza que ganharia o WWF Championship em algum momento da carreira se não tivesse falecido. Hart teve uma carreira de 13 anos, com diversas feuds históricas, como a contra Bret Hart. Owen entra na lista por ter feito tanta história e ter partido para os céus com apenas 34 anos, Hart deixa para trás um legado sensacional e uma história muito bonita no Pro Wrestling, uma pena que sua mulher não o deixe ir para o Hall Of Fame porque se não eu tenho certeza que ele já estaria a MUITO tempo!

2. ‘The Million Dollar Man’ Ted DiBiase

Fiquei em dúvida se colocava ou não DiBiase aqui, afinal, durante uma época de sua carreira na WWF, DiBiase comprou o WWF Championship, mas como seu reinado não é reconhecido pela mesma, aqui vamos nós. Ted DiBiase, o maior heel de todos os tempos, um dos melhores lutadores técnicos da história, excelentes mic skills e a capacidade de fazer qualquer um amá-lo, odiá-lo ou amar odiá-lo haha, DiBiase teve uma carreira de 19 anos e sempre fez parte do Main Event, porém na maioria das vezes no lado perdedor do mesmo, sempre usando de truques para vencer, DiBiase ganha a medalha de prata porque não dá pra ser o melhor heel de todos os tempos e não ser campeão mundial nenhuma vez, e mesmo assim, ele fez isso. O primeiro lugar já deve ser bastante óbvio pra vocês…

1. ‘Rowdy’ Roddy Piper

Hot Rod Roddy Piper, tá aí seu primeiro lugar! Debutando em 1969 e nunca tendo tido uma verdadeira despedida, Rowdy fecha nossa lista com chave de ouro, 12 anos históricos na WWF, tanto como face quanto como heel, seguidos de 4 anos em alto nível na WCW. Roddy Piper é uma lenda, é aquele cara que, assim como Hogan, Bret Hart, Shawn Michaels, The Undertaker, entre outros vai ficar na memória de todos, entrar em livros de história, ser conhecido mundialmente até por leigos, com uma diferença, todos estes tiveram notáveis momentos como campeões mundiais, Roddy Piper nunca teve um momento notável, e ainda menos, nunca teve nenhum reinado! Roddy merece este primeiro lugar obvio como o maior wrestler a nunca ganhar um título mundial, justíssimo!

Quase fizeram a lista:

‘The Dragon’ Ricky Steamboat – Lenda, não há outra palavra para descrevê-lo, infelizmente não deu pra colocar ele aqui porque seu lugar sempre foi o midcard e ele desenvolveu seu personagem para isso. Ficaria com o 11º lugar.

‘Mr. Perfect’ Curt Hennig – O 12º Lugar é dele, não entrou na lista por não ter ganho títulos mundiais na WCW e na WWF, porém foi campeão mundial em praticamente todas as outras empresas que passou, como a WWC, a NWA Pacific, a AWA e empresas menores como a FOW e a i-Generation.

Jimmy ‘Superfly’ Snuka – O 13º lugar da lista entra aqui, porém temos que concordar que ele nunca foi tão injustiçado, não era um wrestler tão bom quanto os outros, foi uma lenda e seu Superfly Splash era um move reconhecido no mundo todo, merecia e muito ter ganho algum título mundial, mas não se equivale aos outros.

Bom pessoal, por essa semana é só, lembrem-se de comentar e dar sugestões para a próxima semana!

O WInterviews ainda não saiu porque a Cherry não respondeu e parece que nenhum wrestler está livre nessa pré-Wrestlemania, nem mesmo de indies, os caras se recusam a responder, é incrível!

Last, but not least, queria divulgar meu novo blog de MMA, que abri ontem😛, criei no intuito de ser a parte MMA aqui do WI, espero que vocês gostem, o endereço é: http://inthefightclub.wordpress.com/

É isso galera, até semana que vem! Fui!

Sobre Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e http://inthefightclub.wordpress.com/

Publicado em 20/03/2012, em Quadros, The Chosen 10. Adicione o link aos favoritos. 38 Comentários.

  1. BrunoCesar

    Não tem John Morrison?😦
    Mas enfim,foi uma boa lista e concordo com ela.Será que dava p fazer um das 10 melhores soundtracks dos SvR?Curto muito Nonpoint xD

    • Mr. Brownstone

      Nossa cara, serião…eu podia fazer uma lista de uns 300 caras que mereciam mais que o Morrison… ele pode ser bom, e em algum momento da carreira merecido um world title, mas é diferente… esses caras ai são lendas.. o morrison é só… o morrison.

    • Lucas Lutkus

      Morrison foi ECW World Champion

  2. BrunoCesar

    Ah,aquilo contava como mundial?Beleza então xD

    Agora,dizer que tem quantos for na frente do Morrison aí é errado.Esses caras são lendas porque tiveram oportunidade de ser lenda,Ted Dibiase seria alguem se não tivesse tempo e uma longa carreira?O Morrison não teve todo esse tempo e ainda assim fez muito,sua gimmick na ECW era foda,deu algum valor ao cinturão de duplas e ainda tinha o maior moveset pra um superstar,digamos assim.

    • Lucas Lutkus

      Morrison realmente mereceu um run com o WWE ou o WHC Championship, mas eu não o colocaria nessa lista, um top 25/top 30 provavelmente se ele não tivesse ganho o ECW Championship,a questão não é o que cada um teve pra provar pra ser lenda, a questão é que, mesmo com tudo que eles fizeram, eles não conseguiram ganhar um World Championship. e Morrison pode ter feito muito, mas não o suficiente pra indubitavelmente qualquer um considerar que ele devia ter ganho.

      • BrunoCesar

        Eu colocaria o JoMo,pq numa epoca que todo mundo ganha cinturão mundial,ele conseguiu ter um certo respeito por conta do seu incrivel moveset,que eu considero o melhor da WWE,ja que o Bryan usa metade dos golpes que usava nas indies.Mas ja entendi o critério e não vou ficar insistindo

  3. ted seria meu primeiro lugar. sempre considerei melhor e mais importante pra historia do wrestling como um todo do que o piper. e po steamboat e snuka tbm deveriam estar na lista no lugar do regal e do daniels

    • Lucas Lutkus

      O Regal eu admito que tá aí mais por ‘markice’ mesmo porque o Steamboat até mereceu mais haha, mas o Daniels é a história das indies americanas, eu não acho que o Jimmy Snuka, mesmo trazendo o high-flying pros EUA tenha merecido mais do que ele, afinal, Daniels trabalhou na ROH e na TNA por 10 anos, sempre sendo uma das faces da empresa e nunca ganhou nada, já Snuka foi da WWF e da ECW só, e em épocas que ambas tinham grandes talentos, então ele era meio ofuscado mesmo.

      • chris cult of personality

        lucas, não da pra ver mais da metade dos videos acima. mas a lista ficou legal!!!

        tenho que lembrar que parece que algumas pessoas estão tendo problemas ao entra no blog. aparece que eles tem que estar logados no word press para comentar, sendo que eles nunca fizeram cadastro.
        parece que o word press se juntou com a gravatar e as contas estão conjuntas.
        vou por abaixo o que eles podem fazer para “ativar” essa conta e, assim, poderem comentar:

        se na antiga conta aparecia que vc tinha que estar logado é simple:
        1° entre no wordpress ou digita login aqui no seu canto direito.
        2° digite esqueci a senha
        3° digite seu e-mail
        4° entre no seu e-mail e va nessa postagem e coloque uma senha

        PRONTO. vc tem uma conta no wordpress e pode escrever com seu antigo gravatar!!!

        por favor. se tiver como alguém do “ALTO ESCALÃO” do WI ou vc lutkus (que tb é do alto escalão) postar isso seria de grande ajuda.

  4. Para mim quem devia estar em primeiro era o Arn Anderson, concordo com o Ted, Roddy, Regal, Daniels (acho que na devia estar na lista quando o Curt Henning nao está mas tudo bem) e com o Roberts.

    O Owen só nao ganhou porque morreu cedo demais logo nao devia estar na lista.
    O Dean Malenko tambem nao devia em acho o cara supefoda no ring mas nos outros requisitos nao é nada de mais verdadeiro pao sem sal.
    Steve Williams e Jushin nao conheco nada da historia já vi um combate ou outro do Jushin mas nao vou dar opiniao sem conhece-los bem.

    • Lucas Lutkus

      Cara, o que o Malenko fazia no ringue era de fazer qualquer um ficar com a boca aberta, ele podia ser mudo que ele entraria nessa lista.

      O Owen morreu cedo demais, mas mesmo assim não ganhou, logo, merece estar na lista.

      Recomendo MUITO lutas do Steve Williams e do Liger, são 2 excelentes lutadores, Williams com um estilo mais ‘legítimo’ de fazer o PW parecer real e Liger com uma mistura de tudo!

      Já sobre Arn Anderson, acho 4º lugar de bom tamanho para ele, ele fazia promos como ninguém e era excelente em tudo, porém não revolucionou o PW da forma que DiBiase e Piper revolucionaram e nem trouxeram a qualidade in-ring que Owen Hart trouxe com o potencial que tinha com apenas 34 anos.

  5. Bruno Árnason

    Não sei se o Steve Williams conta, porque ele já foi campeão da Triple Crown da All Japan Pro Wrestling, e é um título importante.

  6. Sua lista ficou boa mas tenho que discordar em alguns pontos. Mas primeiro vou analisar se os wrestlers que estavam presentes nessa lista merecem mesmo. Depois adiciono os que eu acho que merecem estar nessa lista.

    Jushin “Thunder” Liger, esse merece estar nessa lista foi e é ainda uma das maiores lendas do Puroresu, lutava muito e nunca foi World Champion na carreira. Recomendo assistir as lutas dele.

    Steve Willians, já tinha visto algumas lutas do mesmo, das lutas que eu vi o cara era fera no Ring, se o cara ficou todo esse periodo sem perder é uma injustiça ele não ganhar um World Title.

    William Regal, foi até um pouco de “Mark” de sua parte, mas o William Regal merece mesmo ser World Champion, um cara muito técnico, que é ótimo em tudo, Ring Skill, Mic Skill, Gimmick, e Look.

    Dean Malenko, eu não concordo, ele podia ser extremamente fodastico In-Ring o caralho a quatro, mas nos outros requisitos nao é nada de mais verdadeiro pao sem sal (2). Não acho merecido ele estar nessa lista.

    Christopher Daniels, até concordo, um cara que tem bastante histórias nas Indys, mas que mesmo assim nunca conquistou um World Title, merecido a presença dele nessa lista.

    Jake Roberts, merecido, um cara que até pode ser problematico fora dos Rings, mas que quando entrava In-Ring mostrava que não era atoa uma lenda, merecidissimo um lugar nessa lista.

    Arn Anderson, outro que merecia mesmo estar nessa lista, um cara dos mais importantes do Pro Wrestling na época que ele lutava, era um excelente wrestler, e foi o lider da The Four Horsemen, merecido a posição.

    Owen Hart, não acho merecido o Owen Hart estar ai, podia até estar na lista mas em 3 não, era um excelente wrestler, mas como você mesmo disse ele só não foi World Champion, pois faleceu.

    Ted DiBiase Sr, merecido estar na lista e a posição, foi um dos Heel’s mais fodasticos daquela epoca e de todos que eu já vi, e era um ótimo Technical, uma excelente Mic Skill, e gimmick foda também, merecido.

    Roddy Piper, acho merecido estar nessa lista, é uma das maiores lendas da história do Pro Wrestling, tinha uma Mic Skill excelente, gimmick foda, certeza que era um dos caras que mais mereciam estar nessa lista.

    Agora vou colocar os que eu acho que deveriam estar nessa lista.

    Mr. Perfect, é até um pouco de “Mark” da minha parte, mas acho que ele merecia estar nessa lista no lugar do Dean Malenko, é mais lenda que o Malenko, In-Ring era fodastico também, tinha Mic Skills ótimas, charisma grande, e gimmick que gostava muito, acho que ele deveria estar nessa lista.

    Ricky “The Dragon” Steamboat, acho que ele deveria estar nessa lista no lugar do Owen Hart, era um excelente wrestler um dos mais influentes da época, era um grande Babyface na época, acho que ele deveria estar nessa lista.

    Fora o Dean Malenko e Owen Hart, essa lista esta ótima.

  7. "The DeadMan"

    Ótima lista, todos estes citados merecem ser World Champion com certeza

  8. BrunoCesar

    Eu colocaria o JoMo,porque numa epoca que todo mundo ganha cinturão mundial,ele conseguiu passar uma imagem que mesmo sem cinto ele não é cachorro morto e bota respeito com seu moveset de parkour,mas agora entendi o critério e n vou ficar aqui batendo na mesma tecla

  9. Bom texto,concordo com todos.

  10. Achei uma noticia sobre a FCW,então aqui vai :

    ”Os oficiais da WWE notificaram Bright House Network Monday que optaram por terminar a sua afiliação com o canal de desporto de Florida, pois eles decidiram acabar com a Florida Championship Wrestling, a começar de imediato. Os episódios da Florida Championship Wrestling, cujo último foi gravado pela última vez na passada quinta-feira em Tampa, Florida, irá deixar de ir para o ar em três semanas.
    Toda a gente envolvida com Florida Championship Wrestling irá para a Stamford, Connecticut onde a WWE possui a sua sede principal, até que seja tomada decisão em contrário. Os empregados da WWE ficaram com a impressão que uma promoção de desenvolvimento irá abrir em Connecticut.
    FCW foi iniciada pelo antigo lutador Steve Keirn em 2007 para se tornar na segunda companhia de desenvolvimento da WWE. Isto ocorreu depois da WWE ter terminado a sua afiliação com uma companhia de Georgia, Deep South Wrestling. A FCW tornou-se a única companhia de desenvolvimento para a WWE no início de 2008, quando eles terminaram a sua afiliação à Ohio Valley Wrestling.”

    FONTE : PTWrestling.

  11. Nossa véio, mais da metade ai eu não imagina que nunca tinha ganho um Titulo Mundial :O
    pqp
    quanta gente genial

  12. Ricke_SCSA

    Concordo com todos, mas lembro que você fez um comentário desses há um tempo atrás, e tinha o Brutus Beefcake e o Paul Orndoff, no Top 10, por que eles não estão mais ai? :S

    E quem tá falando que o Morrison devia estar ai, PQP hein, ele ainda TEM MUITO tempo de carreira ainda, dá pra ganhar um World TItle suave. Daniels já passou dos 40 e o Regal também, se ganharem será como uma grande homenagem, e não por merecimento de Marketing pra empresa. Igual o Henry esse ano, tal como o Christian!

  13. É bom lembrar que o Jimmy Snuka foi o primeiro ECW World Heavyweight Champion… porem a WWE nao reconhece o titulo antes 27 de agosto de 1994 tendo Shane Douglas como o primeiro ECW World Champion.

  14. Chicago_Made

    1º Roddy Piper
    2º Dean Malenko
    3º Mr. Perfect
    4º William Regal

    Acho ridículo eles nunca terem recebido um World Championship.

  15. THE ULTIMATE OPPORTUNIST - THE TROLLS KILLER

    Ótimo texto!
    Mas faltou o John Cena nessa lista… =pPp ops, confundi…haahuha

  16. ótimo cara
    não vou fazer um mega texto pois estás certo em tudo olha parabéns

  17. Faltou o Razor Ramon

  18. O Lutkus o proximo seria legal se voce fizesse um top dos 10 melhores kings of the ring de todos os tempos.

  19. Faça um top 10 das melhores theme songs mano.

  20. Faça um top 10 dos melhores wrestlers a já terem falecido.

  21. nao vai dar pra ver tudo agr mas so falo uma coisa: a msk q toca no video do Daniels,the diary of jane eu axo q e o nme e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito foda

  22. ow mano otimo top 10 !!! mais pra proxima era uma boa faze das 10 melhores entradas da wwe d todos os tempos !!! ( se kizer tira o de todos os tempos )

  23. THE ULTIMATE OPPORTUNIST - THE TROLLS KILLER

    Gostaria que fosse feito “As 10 Ótimas Feuds para se recordar!”

    E tbm quero dizer que o Daniels é um injustiçado msm, luta muito! O cara é doido véio…ele é zika…nessas horas que eu fico revoltado com o mundo do Wrestling, pois caras como ele não ganharam o título ainda, e tem muita gente ae com vários títulos que não luta 10% do que ele luta….mas a vida é cheia disso, faz parte…. =/

  24. Calma calma para tudo o Ricky chegou a ganhar world championship na NWA quando ela ainda era relevante e tinha o design do atual WHC

  25. Carlos Gobatto

    Jimmy Snuka não foi ECW World Champion?

  26. Lucas Lutkus

    só lembrando que amanhã sai o próximo The Chosen 10!

  1. Pingback: Links interessantes « Blog do Daniel Gomes

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: