Vídeo : Recado de John Cena para os fãs do Brasil

O vídeo acima foi transmitido através da emissora oficial da WWE no Brasil, o Esporte Interativo. No vídeo, John Cena deixa uma mensagem ao público Brasileiro afirmando que está bastante ansioso por vir às terras Brasileiras, nos dias 23 e 24 de Maio deste ano – Em São Paulo (Ginásio do Ibirapuera) e no Rio de Janeiro (Maracanãzinho).

Sobre os ingressos, os preços do ingressos foram divulgados hoje, tal como prometido. Os preços são de 50 a 600 reais, contudo, estudantes pagaram apenas meia entrada. Para mais informações, clique aqui.

Publicado em 22/03/2012, em Multimídia, Notícias. Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. BrunoCesar - Valeu River!

    Recado dos fãs do Brasil para John Cena:You Suck!

  2. Recado dos fãs de Portugal mandem pa ca o SD tour porque nós queremos wrestling

    Se o Bryan vem a Portugal vou estar lá eu YES YES YES!!!

  3. BRYAN RULES

    tomara que uma luta do live event em sp seja jericho vs punk miticooooooooooooooooooooo se bem que qualquer luta envolvendo os dois seria show e quando cena aparecer cena suckssssssssssssssssssssssssssss

  4. BRYAN RULES

    velho ver wwe ao vivo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! sonho realizado sempre sonhei com isso e finalmente vai acontecer

  5. Eu curto o Cena , foda se hahahaha
    Só não curto a era Super Herói dele mas ok.

  6. "The DeadMan"

    Boa Cena, mas mesmo assim você ouvirá Cena Sucks na arena xD

  7. cena rulez

    como sempre cena mostrando o cara legal que ele e falando com os fas e os haters que tem inveja dele falando cena sucks normal. recado da cenation : haters vao a merda

  8. THE ULTIMATE OPPORTUNIST - THE TROLLS KILLER

    Eu vi esse vídeo ontem durante o Raw no EI, bacana o vídeo, tomara que a galera do Brasil encha os dois shows!!

    Não pode faltar o “Cena Sucks!!” hehehe….foi anunciado ontem tbm que o ME vai ser uma luta de duplas com John Cena e CM Punk vs (eu não lembro agora) ahuhauhahau parece que é Jericho e The Miz…não tenho certeza… =)

  9. Ou, pra quem não é do Rio… Quem ai tiver menos de 21 anos paga meia entrada lá D:

  10. 'extreme' the rabid wolverine '

    É isso ae cena .

  11. quem disse que eu vou ver meu superstars favorito lah 😦 mas vou garantir meu lugar 🙂

  12. Podia ser mais natural né fí , mas tá tudo bem hehe :B

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

