Vince McMahon com grandes planos para a edição do “WWE Draft” de 2012

Ao que parece, o grande foco de Vince McMahon após a WrestleMania XXVIII é a provável edição do WWE Draft de 2012. Fontes relatam que a edição deste ano será feita umas semanas depois da WrestleMania, ou no mês de Maio, no entanto, nada se confirma.

É dito que Vince tem grandes planos para o evento, e pretende transferir grandes lutadores tanto para o RAW, como para o SmackDown. A ideia surgiu após o Chairman perceber que os Ratings do RAW e do SmackDown continuam na mesma faixa de antes do Draft de 2011 ter sido realizado, e ele quer mudar isso.

No ano passado, grandes estrelas da WWE mudaram de Brand, tais como Randy Orton (transferido pro SmackDown) , Alberto Del Rio (Transferido para o RAW) , Rey Mysterio para o RAW e por ai vai. Tivemos também a “mudança” de John Cena para o SmackDown no início do evento, contudo, o RAW ganhou o “último Draft pick” , e o selecionado foi John Cena, indo de volta para o RAW no final do programa.

Publicado em 22/03/2012, em Notícias e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 40 Comentários.

  1. Acho que seria louco o Cena no SD , sei la ia ser diferente *o*

  2. Miz, Riley, Hawkins, Reks, Kofi e Truth no Smackdown
    Big Show, Wade Barrett (para feudar com o Punk), Mark Henry,Ezeckiel e Khali para o RAW

  3. THE ULTIMATE OPPORTUNIST - THE TROLLS KILLER

    Vou torcer para o Dolph Ziggler, R Truth, The Miz e John Cena irem para o Smackdown! E Sheamus, Sin Cara, Wade Barret e “Seth Rollins” virem para o Raw!

  4. "The DeadMan"

    Espero bons planos do Vince porque as trocas não deram muito certo não, as únicas boas foram a do Bryan e a do Sheamus

    • THE ULTIMATE OPPORTUNIST - THE TROLLS KILLER

      Aé Sheamus está disputando title, então não deve vir para o Raw, então que volte o Orton!

  5. THE ULTIMATE OPPORTUNIST - THE TROLLS KILLER

    AE ADMS DO BLOG, FRENGOL, LUTKUS, MATHEUS, ENTRE OUTROS, GOSTARIA MUITO QUE FOSSE FEITO UM LEVANTAMENTO COM OS IPS DESSES TROLLS, SEGUE ABAIXO A LISTA COM OS NOMES:

    RISE ABOVE
    PREPURCIO
    ZINA 1
    ZINA 2
    CENA RULEZ

    E TBM SE POSSÍVEL LEVANTEM O IP DO TAL JHOW CENATION, POIS ALGUÉM VEM FALANDO QUE O TAL RISE É ELE, MAS EU ACREDITO QUE NÃO SEJA…ENFIM PEÇO POR GENTILEZA QUE FAÇAM ESSE LEVANTAMENTO PARA QUE NÓS LEITORES DO BLOG POSSAMOS SABER QUEM SÃO ESSES CARAS.

    A TODOS OS TROLLS, SAIBAM NA CABEÇA DE VCS SEMPRE ESTARÃO SE DANDO BEM, VCS SEMPRE VÃO SER OS MELHORES, VCS PODEM ZOAR O BLOG, PODEM ME ZOAR, PODEM ZOAR TODO MUNDO, MAS VCS TBM DEVEM SABER QUE NUNCA, MAS NUNCA IREI ACEITAR QUALQUER QUE SEJA O DESAFIO DE VCS, NÃO PRECISO PROVAR NADA A VCS, EU SIMPLESMENTE CONTINUAREI POSTANDO MINHAS OPINIÕES NO BLOG E VCS CONTINUARÃO SENDO TROLLS, ACEITEM ISSO, ATÉ O DIA QUE VCS CANSAREM DE SER OTÁRIOS.

    A GALERA DO BLOG, EU PEÇO QUE NÃO ACEITEM NADA QUE ESSES CARAS FALAM, DE APOSTAS NA WRESTLEMANIA, SIMPLESMENTE PQ NÓS NÃO DEVEMOS COMPACTUAR COM TROLLS, E NÃO DEVEMOS DAR ESPAÇO PARA ELES NO BLOG, EM TROLLS NÃO SE CONFIA, E A TROLLS NÃO DEVEMOS NEM RESPONDER, É SÓ AGUARDAR QUE ALGUÉM DO BLOG ACESSE E APAGUE OS COMENTÁRIOS DELES.

    AE TROLLZINHOS QUE SE ACHAM, VCS PODEM ZOAR QUEM VCS QUISEREM, FIQUEM A VONTADE, ENQUANTO VCS PERDEM SEUS TEMPOS, A GALERA AQUI VIVE SUAS VIDAS, E CONTINUA CURTINDO WRESTLING E O BLOG NORMALMENTE, PORTANTO, NÃO MUDA EM NADA O QUE VCS FAZER OU DIZEM, NINGUÉM TEM MEDO DE VCS, VCS PODEM FICAR DURANTE UMA HORA POSTANDO MERDAS NO BLOG, ISSO NÃO MUDA EM NADA O FATO DA GALERA AQUI GOSTAR DESSE ENTRETENIMENTO E DESSE BLOG, INFELIZMENTE NÃO PODEMOS CONTROLAR VCS, E CADA UM FAZ O QUE QUER DA SUA VIDA, MAS SAIBAM DE UMA COISA, AQUI VCS ZOAM E NA VIDA VCS PAGAM!

    TENHO PENA DE VCS, VCS PODEM VIR ME XINGAR AGORA MSM, NÃO ME IMPORTO, PQ SE ASSIM VCS SE SENTEM FELIZES É BOM QUE CONTINUEM FAZENDO ISSO, POIS O QUE EU NÃO GOSTARIA DE SABER É QUE NA CASA DE VCS, NAS FAMÍLIAS DE VCS, VCS ESTÃO CHEIOS DE PROBLEMAS, ISSO EU NÃO GOSTARIA DE SABER, ENTÃO CONTINUEM FAZENDO O QUE VCS GOSTAM, PQ QUANDO VCS SAEM DA INTERNET VCS VOLTAM NA VIDA REAL, E AÍ NINGUÉM MAIS É RISE ABOVE OU ZINA, OU SEJA LÁ QUEM FOR, AÍ VCS SÃO HUMANOS COMO QUALQUER UM E PELO ATOS DE VCS AQUI NESTE BLOG EU POSSO DIZER QUE SIM, VCS SÃO UNS MERDAS!! SEJAM FELIZES, CONTINUEM FALANDO SOZINHO.

    VALEU A GALERA DO BLOG POR NÃO ESTAR MAIS RESPONDENDO ESSES MANÉS, É ASSIM MSM, O ADMS VÃO APAGAR OS COMENTÁRIOS NO FIM, ENTÃO NÃO VAMOS PERDER NOSSO TEMPO.

    THE TROLLS KILLER

    • LOL, eu não sou ADM do Wi mano. UAHSUASHU. Fica tranquilo cara, iremos descobrir o IP desses malucos. Enquanto isso não for resolvido, qualquer comentário vindo deles será apagado assim que eu, Ramon, Lutkus, Frengol ou Godoi enxergarmos. Realmente perder a cabeça com esse tipo de gente é triste, tenho é pena desses caras.
      Enfim…
      Abraço !

      • THE ULTIMATE OPPORTUNIST - THE TROLLS KILLER

        Ahuahauhau…pensei que fosse..huahauhua
        É isso, vamo que vamo, pq não vai ser um Troll que vai estragar o nosso dia!

        Abraço!

        #tamojuntowi

      • Seguinte… pela 1000x eu nunca desrespeitei ninguem aqui, nao ligo se a maioria odeia fans de john cena ( e vendo coments do tal do rise até entendo pq odeiam… mas nao generalizem ok?)… agora vc caro troll killer… quem virou rei e te deu o titulo de Inquisidor mor… se os caras tao trollando meu FODA-SE ou de risada ou … porem entendam trollar, chingar é diferente de expressar uma opinião diferente de quem postou o tópico…. afinal é para isso que serve os coments e nao so pra dizer “po grande posta cara e mimimi” , desde que seja feito com respeito… oq sempre o fiz.

        agora vc Ultimate desculpe mas é tão infantil quanto qualquer troll… “eu exijo isso.. eu exijo aquilo… nao pode não gostar do post… ” meu se vc tem tanta vida assim pq afinal de contas se importa com meia duzia de moleques que gostam de falar merda…. meu se toca….

        e 2 se vc acha superior ou entende melhor de alguma coisa ou de wrestling em si pq tem essa ou aquela preferencia e acha que é verdade absoluta… vc é tão babaca quanto os que esta pedindo a cabeça.. Let it go bitch!!!!…. quer meu ip?

        melhor velho te passo meu msn jhou_@hotmail.com add ai pra gente trocar ideia….

        como ja disse antes nao posto com outro nick… se duvida pergunte ao frengol … ja troquei ideia (muito boas por sinal) com ele algumas vezes n msn….

      • Obs: Sim eu sou fan de John Cena … pra mim pouco importa a gimmick tanto faz (é tipo time de futebol saca?) isso nao faz de mim melhor ou pior que vc por ser fan de CM Punk Rhodes ou quem quer q seja…. nem faz de mim troll… alias é engrçado isso de falarem “ahh fans de john cena sao isso ou aquilo” …. pq no final oq faz de vcs diferentes de pessoas que falam que wrestling é coisa de viado e tudo aquilo que nós fans de wwe escutamos? reflitam…..

      • THE ULTIMATE OPPORTUNIST - THE TROLLS KILLER

        Ae Jhow, não se faça de bobo, até parece que vc não entendeu o que eu digitei ali acima, eu não quero seu IP eu só pedi para os caras verem se vc e o tal Rise tem o msm o IP, só isso, já que teve algumas pessoas que disseram que ele era vc, se vc se ofendeu o que eu posso fazer??

        Eu não sou melhor que ninguém Jhow, eu msm falo isso que o que eu falo não é uma verdade absoluta, na verdade tudo o que vc falou soa como o que o Rise fala, logo isso me faz pensar que vc pode sim ser ele, mas tudo bem vc está falando que não é, então blz.

        É fácil vc me criticar, dizer que eu sou ruim, que eu falo demais, que eu me acho o inquisidor mor, isso tudo é fácil, mas eu te pergunto, tudo isso que vc falou é só por causa do que eu escrevi sobre os trolls?? Ou seja, vc defende eles?? hauahauhauhauhauahuaha faz me rir Jhow, eu não preciso que vc me de lição de moral cara, eu só escrevi, eu realmente não me importo, pois se eu me importasse não seria os trolls e vc com raivinha de mim, e sim eu com raiva de vcs….eu não precisa vir querer falar bonito para mim com birra, e se vc é o cara msm prova ae que vc não é o tal Rise?! Não, tudo bem, vc disse que não é, eu acredito. Vc sendo ou não sendo para mim não tem problema, o único problema é que tudo aquilo que eu falei ali acima foi mal interpretado por vc, então leia novamente o que eu falei, tem vários erros de português, pois escrevi correndo, mas vc consegue entender se vc quiser.

        Tudo o que falei foi para o bem do blog, eu realmente não me importo com trolls, mas tem leitores jovens aqui que vire e mexe são zoados, assim como eu, eu normalmente não respondo essas criancices, mas alguns mlks respondem e são trollados durante o tempo que os adms não estão on line, eu simplesmente tento ajudar esses caras, e isso não me faz melhor do que ninguém, isso é simplesmente cumplicidade e justiça, pois assim como vc falou, todos nós somos iguais, somos fãs de Wrestling, somos zoados muitas vezes por isso, mas se eu ajudo esses caras deixamos de ser um e viramos vários.

        Enfim, eu não vou te add no msn, pq eu não tenho nada a conversar com vc, não precisa se ofender comigo, continua sua vida e eu a minha, continue curtindo o John Cena, isso não é problema algum para mim, e não precisa responder o que eu escrevo aqui, nem precisa ler se vc quer saber, assim cada faz o seu, e a vida continua.

        Abraços Jhow, valeu ae por se importar com esse otário igual a um troll. Não sei se o infantil sou eu ou se é vc que se ofende por um comentário feito num blog. =)

      • “…isso não me faz melhor do que ninguém, isso é simplesmente cumplicidade e justiça”
        nada mais que hustle, loyalty, respect.😄

      • THE ULTIMATE OPPORTUNIST - THE TROLLS KILLER

        Pra vc ver né FernandoMega, se esses Cenations que tanto me odeiam seguissem o exemplo do ídolo deles, não estaríamos falando sobre essa babaquice de trolls no blog….Cenations nada, só Trollnations…ahuhahuaha

    • THE ULTIMATE OPPORTUNIST - THE TROLLS KILLER

      huahauauhaha FernandoMega, blz, agora eu dei uma de Cenation hahauahuahauhauha mas isso é da minha índole e não pq sou Cenation….que fique claro hahauhahauaha

  6. Exatamente, brother! Fica de boa cara, dar importância a eles é o que eles querem… Vão ficar “trollando” toda hora, porém, terão seus comentários rapidamente excluídos.
    Valeu mano!

  7. Wwedinasty

    CODY RHODES NO RAW!!!!!!!!!!! Imagina ele aki no Brasil nuuuuuu ia se mt loco queria ver o Barret e o Bryan tamem no Raw mas acho dificil,queria uma feud entre Punk e Barret ai eles podiam envolver aquele lance do Punk ter tomado o controle da Nexus do Barret seria mt locoe s

  8. BrunoCesar - Valeu River!

    Se continuar com Supershow não sei pra que continuar dom o Draft,pq o Laurinaitis n acaba com isso logo?

  9. Espero que não percam o tempo deles fazendo um Draft somente dos Mid- Cards. Na boa, seria excelente ver o Curt Hawkins no Raw e pegar o Title do Santino. Que tal?

  10. A forma dos comentários irá mudar assim que eu chegar em casa, talvez acabemos com todos esses trolls sem vida que não tem nada para fazer e ficam gastando seu tempo inutil nos xingando, como se eu ligasse🙂

    São tão idiotas que se escondem atrás de fakes para xingar um blog… Vermes insolentes… HAHAHAHAHA (Vegeta’s style)

    Se continuarem eu mudo do trabalho mesmo e quando chegar em casa, faço um post falando dos detalhes da mudança, xingando os trolls e o que você precisará para comentar.

    Pro inferno com vocês, na verdade eu até gosto de ver trolls aqui… Isso mostra como somos fodas, somos tão fodas que temos muita gente que gosta do WI e um grupo que nos odeia… Só mudarei por causa dos leitores que não gostam porque eu particularmente adoro! É diversão garantida ver vocês idiotas gastando tempo atoa🙂

    • Lucas Lutkus

      tava na hora já dessa administração incompetente fazer alguma coisa!!!!!!!!!!!!!

      UAHUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHU, to de brinks

      • Então, Lukas(Provavelmente o Frengol que vai receber sapoha, da no mesmo.)_, vou responder aqui sobre minha suspeita, pois não acho prudente postar em algum lugar que todo mundo verá sendo que é só suspeita. O troll em questão é o troll que ama você e o Dinasty.

        ”Tudo começou em uma bela manhã… Oh Wait”.

        Enfim, no se não me engano, no dia anterior ou no mesmo dia da postagem da enquete sobre os trolls, eu, JD, Wesley e MH estavamos conversando no chat da ewtelevision. MH e Wesley começaram a zuar o JD, fuck, direto ao ponto, so havia sobreado eu, MH e JD, MH chamou o JD de porquinho da telesena. Ok, aí começa as suspeitas.

        Em dois post’s o tal troll usou o termo ”porquinho da telesena” como xingamento, só 3 pessoas usariam a palavra, porque convenhamos, não é qualquer animal que saí falando isso. Até reparei que a forma de escrever do MH é parecida.

        Enfim, peço que compare o IP do MH, sim, o do UFN com o do troll que ama o Dinasty e você.

        E porra, era pra ser só umas 5 linhas, da onde saiu tanta palavra?

      • Foda-se se ver também, é o que eu acho, se não for, desculpa ae, mas eu tentei descobrir algo, ao contrario de muitos.

    • Ah não, curto pra kct os trolls daqui, tem hora que são eles que dão uma movimentada no blog, que está bem perto das 2 milhões de visitas, um pouco graças a eles…

    • chris cult of personality

      legal!!!
      mas esse negocio do godoi ti pegar a noite vai ficar???
      e muito engraçado kkkk

  11. Esse Draft merece ser mítico,prevejo o Punk indo pro Smackdown e o jericho começa a rir,e de repente o Jericho vai pro Smackdown tb ,ai Punk aplica um GTS nele

    Pra mim o draft termina assim!!

    Smackdown
    Punk
    Jericho
    Miz
    A-Ry
    Kane(ou Alberto)

    Raw
    Orton
    Rhodes
    Bryan
    Henry

  12. lets go cena!!!!!!!!!!!!

    jhou vc esta absolutamente certo. o ultimate nao passa de um babaca que se acha o dono da verdade e acha que o que ele diz e lei e ninguem pode contrariar. ja perdi a conta de quantos fas do john cena ele ja ofendeu ele e outros do blog mais ele e o pior de todos. ele e ignorante e nao respeita a opiniao dos outros o trolls sao muito melhores que ele. mesmo eles ficando trollando eles nao tentam impor suas ideias sobre ninguem igual o ultimate faz. o maior problema do blog e ele eu gostaria que os adms falassem com ele pra dar um basta nisso ou banirem ele pois ele ja encheu o saco nao so dos fas do cena como de varios leitores do blog.

  13. Todos os que eu vejo trollando com fakes, eu pego IP e adiciono na lista de banidos, mas não adianta, eles simplesmente trocam o IP ou usam Proxys, a solução seria colocar os comentários apenas para quem tem contas no WordPress, temos outras opções, vou ver certo e quando chegar em casa e terminar de ver meu último episódio da primeira temporada de Game of Thrones, eu farei uma enquete, onde vocês que comentam irão decidir o que acontecerá ;D

    • THE ULTIMATE OPPORTUNIST - THE TROLLS KILLER

      Valeu Frengol, pode realmente ser engraçado ver trolls aqui, mas ninguém pode dizer que gosta, pq na real chega uma hora que enche o saco!

      E outra “pimenta nos olhos dos outros é refresco né” ahuahuahahauhuha eu que o diga, sou o mais atacado por esses dementes, eu até fico sem responder, mas vire e mexe meu nick está nas conversas desses malas…..é embaçado mano…huauahuahauhaua

      • lets go cena!!!!!!!!!!!!

        vc seu bosta o jhou falou tudo de vc no coment dele eu venho observado o tipo de gente que vc e conclusao : vou me juntar ao team in rise we trust xupa seu filho da puta

      • THE ULTIMATE OPPORTUNIST - THE TROLLS KILLER

        Pode se juntar até ao FBI se vc quiser, não me importo com nenhum de vcs, vcs já passaram dos limites de babaquice! Fala sozinho ae…

    • simples fengol….. habilita apenas coments pelo facebook…. oq ja dificulta bastante

      • Mas ai teria gente que não quer divulgar o facebook aqui, é complicado..

      • é tem isso tbm… porem fora isso n tem muita alternativa…. tem um sistema de coment pra wordpress chamado DLISQ (acho q é esse o nome) mas n sei se resolveria tbm….

      • Frengol provavelmente vai colocar pros administradores terem que aceitar os comentários… Ou então banir por IP…

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

