WInterviews Você Pergunta – Cherry Respondeu!

Eaí meu povo, após quase 20 dias de termos enviado as perguntas Cherry responde! Ela se desculpou pela demora e disse que foi para a entrevista ficar perfeita. Realmente, esta em minha opinião foi uma das melhores entrevistas de todo o WInterviews, ela foi totalmente sincera e detalhista como vocês irão perceber, me fez admirá-la muito! Sem mais, vamos clicar logo aí embaixo!

WI – No seu tempo na WWE, quem era o ‘líder no backstage’? Havia alguma presença negativa entre os superstars?
Cherry – O líder era sem dúvida alguma….. Undertaker! Presença negativa….. De forma alguma! Os superstars da WWE tem uma conexão incrível que realmente nos torna uma família!

WI – Gail Kim disse uma vez em uma entrevista que as divas da WWE eram limitadas nas lutas delas para parecerem mais femininas, isso realmente acontece?
Cherry – Eu fui treinada profissionalmente na OVW por Al Snow, Rip Rogers e Danny Davis. Existe a necessidade das lutas femininas serem diferentes. Nós somos garotas e trazemos uma contribuição diferente ao show por causa disso. Eu sempre fui ensinada mais na psicologia da coisa e sempre entrei nas lutas pensando: Se isso fosse uma luta ‘real’, como eu reagiria? Wrestling é um mundo masculino, mas eu sou uma garota lutando nele! Então você tem que ser um pouco feminina.

WI – Qual foi o momento mais importante da sua carreira? Porque?
Cherry – Assinar com a WWE! Eu sempre quis estar lá mas nem em um milhão de anos eu realmente pensava que iria realizar este sonho! Com muito trabalho duro e ajuda de meus amigos eu consegui realizá-lo. Muitas pessoas não podem falar o mesmo! E eu amei cada minuto disso!

WI – O que você pensa sobre a PG Era?
Cherry – Eu gosto disso. Eu estive no centro dos shows por um tempo e vi quantas crianças pequenas estavam por lá. Eu sei como elas são impressionáveis e eu concordo com manter o PG. Essas crianças querem superstars e temos a responsabilidade de os mantermos responsáveis. Eu sempre fui muito cuidadosa com minhas palavras e ações então eu concordo com a PG Era.

WI – Você acha que a WWE não valoriza seus superstars?
Cherry – Se não fosse pelos superstars, o que a WWE seria? Eu acho que eles estão sempre empenhados em fazer o melhor show possível. Mas você não vai ter perfeição sempre. Eu acho que eles são um pouco tímidos em passar a bola para pessoas que eles empregaram. Se você confia em alguém o suficiente para contratá-lo para sua família, então acredite em seus talentos!

WI – Ter uma carreira na WWE te ajuda em conseguir bookings com empresas indies?
Cherry – Com Certeza! Ser notada no mundo todo te dá aquela sensação que você precisa ser vista. Não são todos que tem a chance de ir num grande evento ou num show pequeno e ter a chance de conhecer um ícone que eles não conheciam antes. Um evento independente é o máximo que muitos conseguem chegar perto de um superstar.

WI – Você mantém contato com algum superstar da WWE? Quem?
Cherry – Meu deus! São tantos! Natalya e Beth Phoenix são minhas melhores amigas. Eu falo com elas todo dia e sempre que possível vou as ver. Outros que eu ainda falo por telefone/mensagem/twitter são Batista, Chavo, Domino, Victoria, Scott Armstrong, Tommy Dreamer…. pra falar alguns.

WI – Você pensa em voltar para a WWE?
Cherry – Sempre! Foi a melhor época da minha vida!

WI – Qual a melhor e qual a mais difícil parte de ser uma diva da WWE?
Cherry – Eu acho que é diferente para todas as garotas, pra mim a melhor parte é ser incluída num grupo das mais lindas, sexy, poderosas e fortes mulheres do mundo. Mulheres comoMiss Elizabeth, Madusa, Sherri Martel, Wendi Richter, Nora Greenwald, Torrie Wilson, Vickie Guerrero, Beth Phoenix e Natalya…. pra dar nome a algumas. A parte mais dificil é ser umagarota normal com inseguranças comuns nesse mundo louco do Pro Wrestling. Eu nunca fui em concursos de beleza e nunca fui modelo. A maioria das garotas vem de um mundo deglamour. Eu nunca experimentei nada nesse nível. Todo o facho de luz foi fácil para elas. Eu tive que me ajustar sozinha.

WI – Qual foi o momento mais estranho/diferente de sua carreira?
Cherry – Provavelmente quando fui reconhecida pela primeira vez. É um momento estranho porque sou uma pessoa normal. Isso me fez realizar que os fãs te veem em outro nível. Eurealmente apreciei o momento e a garota que conheci neste dia ainda é minha amiga!

WI – Você ainda fala com Deuce & Domino?
Cherry – Domino sim o tempo todo, Deuce não.

WI – Nos conte como foi o processo de você ser contratada pela WWE.
Cherry – Eu trabalhei nas indies por um tempo, e um dos meus amigos, Danny Giamondo havia realocado a OVW. Era a empresa de desenvolvimento da WWE na época e eles estavam tendo um período de testes para a OVW, não para a WWE e ele me convenceu a tentar. Eu preenchi a aplicação e fiz o treinamento, que foi um teste de 3 dias. Após o camp eu liguei para agradecer Danny Davis por me ter lá. Ele me disse que havia gostado muito do meu trabalho e me convidou para ir a OVW, porém deixou bem claro que seria uma oportunidade na OVW, não na WWE. Então eu empacotei minhas coisas e me mudei para o Kentucky. Eu me mudei para perseguir um sonho sabendo que havia muito trabalho duro pela frente. QUando eu cheguei no Kentucky haviam vários lutadores que eu conhecia das indies. Eu trabalhava enquanto estudava e tentei trabalhar no máximo de chances possíveis. Eu tive a oportunidade de ser a ‘ring girl’ da OVW. Foi minha primeira experiência na TV. Em 4 meses, Deuce chegou até eu com uma ideia, eu conhecia Deuce desde que entrei no Wrestling. Nós começamos na mesma escola de PW e na mesma época a uns anos antes. Ele me disse que estava trabalhando em um gimmick com Domino e sentiu que eles precisavam de uma garota para ter química. Ele me contou da ideia e me mostrou algumas promos que eles estavam trabalhando. Ele disse que a ideia é que eles eram caras retrô e eles queriam uma garota em um patins antigo para ajudá-los. Ele disse que não sabia de mais nada de como seria a personagem, mas me daria total controle de como ‘ela’ seria. A parte mais importante é que nós iríamos mostrar isso para os executivos de talentos da WWE em 7 dias (comandados por John Laurinaitis) porque eles iriam estar na cidade para avaliar o talento. Eu precisei em 7 dias juntar tudo isso e trabalhar nossa química. Eu achei uns patins, coloquei meu look e trabalhei toda a ideia com os rapazes. Quando o dia chegou, Deuce me chamou e disse que eu não tinha sido permitida para ir para as avaliações. Apenas talentos que já haviam assinado com a WWE como contrato de desenvolvimento podiam participar. Ele me disse para esperar que ele veria o que poderia fazer. 10 minutos depois ele me ligou e me disse para ir para a arena o quanto antes. Eu cheguei e a melhor parte disso tudo foi que a gente manteve tudo em segredo, então quando eu cheguei com meus patins, todos ficaram surpresos. Nós tivemos um dia cheio de lutas e promos. John Laurinaitis fez vários comentários de como nós fomos bem. Nós 3 nos sentimos como se o dia fosse perfeito. Quando chegou a hora das promos, Laurinaitis falou algo para Domino e saiu da sala bem na nossa vez, eu perguntei para ele o que havia acontecido e Domino me disse que Laurinaitis foi ver a promo do monitor para ver como nós ficávamos na TV. Nessa hora eu fiquei bem nervosa. Quando o dia acabou, nós 3 fomos até Laurinaitis e seus agentes para agradecê-los. Ele nos falou para irmos até o escritório de Danny Davis e eu só pensava em uma coisa “isso está mesmo acontecendo?”. Quando chegamos no escritório, Laurinaitis nos agradeceu pelo tempo e disse que amou o que fizemos. Ele disse que estava assinando eu e Domingo para a WWE, Deuce já tinha um contrato. E foi assim que cheguei até a WWE!

WI – Você ainda tem algo para completar na sua carreira?
Cherry –  Eu acho que muita gente se enganou sobre mim. Eu interpretei uma personagem e nunca realmente lutei na WWE. Eu tenho 9 anos de experiência no Pro Wrestling e os fãs não viram nem metade do que posso fazer. Se você ver alguma de minhas lutas independentes, você verá que eu faço muito mais coisas no ringue. E eu dou um moonsault do caralho!

WI – É isso, mande uma mensagem a seus fãs Brasileiros!
Cherry – Eu amo muito vocês! Vocês não tem ideia do que significa para mim ainda ser questionada pelos fãs. Muito obrigada pelo amor e pelo apoio mesmo depois de eu deixar a WWE!

Bom galera, é isso, espero que vocês tenham gostado e fiquem atentos, pois nunca se sabe quando o próximo WInterviews pode chegar!

Para todos aqueles que querem uma boa luta após o SmackDown! do EI que está acontecendo agora, assistam o Bellator 62, um dos maiores eventos de MMA do mundo!

Meu blog de MMA e co-irmão do WI fará a cobertura ao vivo do evento além de passar o link da transmissão do EI! Então não percam tempo e acessem http://inthefightclub.wordpress.com/

That’s All Folks!

Sobre Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e http://inthefightclub.wordpress.com/

Publicado em 23/03/2012, em Quadros, WInterviews. Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. BrunoCesar - Valeu River!

    Nossa,por isso que demorou,foi sincera pra caralho ela xD

  2. Muito boa a entrevista,ele me pareceu bem simples…

  3. Ela me respondeu… *-*

  4. "The DeadMan"

    Ótima entrevista, disse tudo

  5. chris cult of personality

    muito boa entrevista. mas acho que faltou alguma coisa na hora que ela falou do deuce, uma magoa talvez.
    e poderia postar quais foram as perguntas escolhidas por favor???

  6. “E eu dou um moonsault do caralho” Boa, boa. kkkk

  7. Wwedinasty

    Nuuuu q tamanho de entrevista nem li tudo kkkkkkkkk mas pelo o q eu li ela foi bem sincera msm e deu uma boa atençao pra equipe do WI

  8. não só respondeu tudo com a maior atenção, como parece ter ficado feliz de ter sido entrevistada, acho que foi uma das melhores entrevistas que li aqui

  9. THE ULTIMATE OPPORTUNIST - THE TROLLS KILLER

    Essa foi uma das melhores entrevistas que li aqui!! Cherry é muito humilde!

  10. Essa reinou , foi uma das melhores mesmo😀

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

