Happy B.Day Undertaker!

Exatamente Wi Universe! Hoje, no dia 24 de Março de 2012, o WWF/E Legend, “The Phenom”, “The Deadman”, “The Lord of Darkness”, “The Last Outlaw”… The Undertaker, completa seus 47 aninhos de vida (ou morte, sei lá…)!

Taker teve definitivamente uma das carreiras mais esplêndidas do mundo do Professional Wrestling, marcando seu nome ao ter a Streak mais incrível no Grandest Stage of Them All e, sem dúvida, se encaixar facilmente em um Top 5 entre os melhores e maiores pro wrestlers tanto da WWF/E como de toda a história deste negócio!

Ao longo de toda sua carreira, desde a NWA e WCW até a NJPW e WWF/E, esta lenda – enquanto revolucionava toda a indústria do PW – marcava seu nome com todas suas conquistas! Taker foi 7 vezes World Champion na WWF/E e, junto com sua grande vitória do Royal Rumble de 2007, ainda teve muitos outros grandes e memoráveis momentos em sua carreira!

Agora, se eu fosse ficar falando de tudo que houve de grande na história dessa lenda, eu não terminaria esse post hoje e ele não faria sentido amanhã! Então, só quero ver quem vai ter a coragem de fazer piadinha com o dia no aniversário desse homem!

Sobre Mr. ECW4Ever

19 anos, postador de notícias, colunista, entrevistador, GM de Apostas, suposto trapaceiro nos DDAs, administrador de extintos grandes sites nacionais da Blogosfera do PW - como Wrestlinformativo & Casa do Wrestling - e fundador do Silver Wrestling. Fã veterano de Professional Wrestling e fanboy da ECW Original, viu presencialmente a Streak de Undertaker acabar na WrestleMania XXX (2014) em New Orleans, assinou o WWE Network e nem assistiu a WM31 ao vivo no ano seguinte. Ademais, estudante de Letras na Universidade Estadual de Ponta Grossa, estudante de Ciência Política no Centro Universitário Internacional, profissional autônomo, professor ocasional de Língua Inglesa, artista, ator, arteiro, praticante de DDPYoga, pragmata, pseudo-escritor, prolixo, utente de diminutivos, amante de boa arte, polido, politicamente ativo, politicamente incorreto, bem-humorado, bom amigo, patriota, conservador, monarquista, classicista, erudito, cristão, devoto católico, exegeta, gnóstico, filho de Deus, próspero, feliz, espiritualista, orientador religioso, adepto-seguidor dos ensinamentos e futuro preletor da Seicho-No-Ie, Presidente da Associação Fraternidade do Núcleo Jardim Carvalho em Ponta Grossa/PR da SEICHO-NO-IE DO BRASIL, entre outras coisinhas. | Muito Obrigado! 🙏

Publicado em 24/03/2012, em Notícias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 48 Comentários.

  1. Deixo aqui meus Parabens para a maior lenda da história do Wrestling. Parabens The Undertaker

  2. Parabéns , grande Deadman! Um dos melhores de todos o tempos, e isso é um fato. Não tem John Cena, Randy Orton, Jeff Hardy e a porra toda que supera esse grande Mestre do Wrestling!
    Parabéns Taker!

    • Mr. ECW4Ever

      … e não tem nem Triple H pra bater o Taker!
      At WrestleMania XXVIII, Hell In A Cell Match, the streak lives! 20×0! \o/

  3. Ricke_SCSA

    Agora entendo o porquê de ele vencer em todas as WMs… Porra, é um presente de aniversário já que fica a poucos dias do evento! xD’

    Parabéns ao Taker!

  4. Maior lenda do Pro Wrestling, nem Shawn Michaels e nem SCSA. O Dedman sempre foi o maior, por tudo que fez.

    Parabéns, Taker!

  5. Victor Vogado

    Sem comentários sobre o taker o cara é simplesmente uma lenda.
    “47 anos de vida (ou morte, sei lá…)!”
    vc plagiou minha piada, pq eu usei ela a dois dias atrás.
    kkkkkkkkkkkkkkkk XD.

    • Mr. ECW4Ever

      Ah.. mals… agora tem que por os créditos se já foi comentado antes, né senhor Chris?
      Créditos da piadinha a Victor Vogado. 😛 HSUAHUSUAHSUAHSUA’

      • chris cult of personality

        eu falei aquilo serio e vc de gracinha …
        eu falei aquilo pq eu tinha falado dois dias antes e só sexta vcs postaram e achei meio chato

        tem um monte de cara que posta uma coisas importantes e ninguém lembra. eu só foi uma vez. se postassem no dia eu não ia reclamar, mas teve atraso.

        não quer falar de fontes blz!!!
        mas não fica dando uma de bonzinho e depois fala de mim sem eu saber…
        so descobri por que eu achei estranho o chris escrito lá em cima no historico dos comentarios.

      • Victor Vogado

        Ah não esquenta não cara. kkkkkkkk
        e tbm obrigado pelo sarcasmo.
        vlw! 😄 kkkkkkkkkkkk

      • Mr. ECW4Ever

        Cara, fiz uma piada ao Victor, se você não curtiu, me imagine como um troll e me ignore.
        Quando te respondi no post da Lilian, te respondi como membro do blog, formalmente e representando a atitude qual o Wi teria em relação à sua pseudo-contribuição naquela hora. Pensei que havia sido claro quando falei que, se você fosse mesmo referência naquela notícia, os créditos seriam direcionados a você, como eu mesmo já fiz um tempo atrás. O Alencar até ficou nervoso com seu comentário e veio falar comigo, porque não queria problemas com ninguém, mas ele não buscou a informação através de você, e sim de uma fonte internacional.
        De fato, vários seguidores do site comentam sobre notícias ainda não publicadas aqui, mas não é sempre que vemos e nada nos impede de somente conferir isso por outro lugar.
        Não falei nada sem querer que você soubesse brotherzinho… mas é pra você ver, nem sempre a gente dá conta de ler todos os comentários…
        Enfim, cara, não leve tudo tão a sério. Se não se pode brincar com você, se você se ofende fácil, se é muito sensível, tudo bem.
        Desculpe se te magoei, eu simplesmente costumo ser educado, mas não sou o tipo que dá carinho, muito menos em comentários.
        Enfim… deixe só o seu “Parabéns Undertaker” aí e esqueça essas discussões toscas, porque agora não vou poder ficar te respondendo porque vou assistir todos os shows que estou atrasado.

      • chris cult of personality

        tem que saber distinguir. aquela hora eu tava falando serio!!!
        nas outras blz um zua o outro, eu ti zuar e vc me zuar…mas isso ficou parecendo que naquela vez vc tinha escrito aquilo só por escrever e agora estava agindo com sarcasmo

        se vc diz que foi só zueira blz. mas precisava postar o link do pq a historia dos creditos???

      • Mr. ECW4Ever

        Bom… na verdade precisava, pra fazer mais sentido.
        Mas ok, se foi isso que te feriu tanto, problema acabado. Até mais. 😉

      • Victor Vogado

        Que isso pessoal aqui é um blog grande onde tem muitos comentários e realmente não tem como os postadrores lerem todos eles.
        pq eles se focam em fontes fixas e sites q exploram pro-wrestling.
        vai acontecer muitas vezes de eu comentar sobre uma notícia e logo depois um postador colocar ela no site sem saber q alguém já havia dito.
        sei q estou me metendo mas relaxa Chris. kkkkkkk
        eu fiz uma brincadeira com o Mr. ECW4Ever sobre um comentário meu, ele respondeu da msm forma e eu entendi.
        as vezes não temos q levar nossos comentários ou de outras pessoas tão a sério e sim entender a dinâmica da descontração.
        ISSO É TUDO PESSOAL!(como diz nosso amigo gaguinho) kkkkkk

      • chris cult of personality

        victor, 1:28 da manhã!!!
        blz, entendi…mas é que parece que ficou meio que me zuando mais querendo me expor. entendeu.
        mas agora eu entendi, ok?

      • Victor Vogado

        não cara fica tranquilo Chris pode ter ctz q não foi e tbm não é minha intenção te zuar ou te expor, pq eu acho vc um cara legal.
        aqui não é 1:55 da manhã pois q é aonde eu moro é no MS kkkkkk
        ainda são 00:56 kkkkkkk
        é pq eu cheguei agora em casa pq estava em um aniversário.
        geralmente eu durmo cedo. kkkkk

      • chris cult of personality

        eu tb durmo cedo, mas já que é sabado…vou ficar acordado
        zuar blz, acontece. mas aquilo parecia expor, tinha até um link!!!

      • Victor Vogado

        Mas aquilo do link não foi eu.
        do negócio do Taker eu realmente fiz a piada na quinta-feira ai o ECW4ever postou a notícia com essa piada q é até meio clichê.
        ai eu brinquei com ele sem fazer nenhuma referência a aquele seu comentário em um post anterior.

      • Victor Vogado

        47 aninhos de vida (ou morte, sei lá…)!
        esse foi a piada, q na verdade é um trocadilho.

  6. Eu acho Undertaker e logo em seguida bem próximo dele Shawn Michaels como os melhores da história; os melhores por tudo, lutas, conquistas e etc. Já os “maiores” concerteza são Hulk Hogan, The Rock e Stone Cold.

  7. Wwedinasty

    Parabens ao maior nome da história do PW(NA MINHA OPINIÃO) um revolucionario,o criador de uma era o cara q é um dos responsáveis pelo grande sucesso da wwe,protagonizador de feuds espetalulares,momentos inesqueciveis,com uma habilidade única no ring,interpretou tds os papeis(gimmicks) q deram a ele beirando a perfeição enfim se fosse pra ficar falando sobre td desse homem ficaria até amanhã,em poucas palavras um gênio,meu maior idolo no PW,Parabens Taker!!

  8. Guilherme The King Of Kings

    Parabens ao maior nome do pro wrestling da história pra mim o melhor que já existiu ninguém o supera.Só o triple h.

  9. O undertaker é o chuck norris da wwe ele é simplesmente fodão parabens mark calaway ja que o aniversario do personagem the undertaker é dia 22 de novembro quando ele estreou mais tudo bem undertaker é d+

  10. 47 anos Por*a
    Parabéns Taker vc escreveu seu nome na historia do PW em geral nos so temos q agradecer por tudo o q vc fez

  11. "Tнє Cєltic Wαяяiσя" Bяυnσtαkєя

    É uma felicidade imensa eu saber que o meu maior idolo esta completando mais um ano, e se a WWE quiser vai somar mais uma vitima em sua Streak.

    Parabéns, ao maior de todos os tempos, parabéns The Undertaker!

  12. Congratulations, Undertaker!!!

  13. THE ULTIMATE OPPORTUNIST - THE TROLLS KILLER

    Parabéns Taker! Mito!

  14. Lucas C. O. Punk

    Parabéns, Undertaker. Não tem Y2J, Punk ou outro merda qualquer.
    HE’S THE BEST IN THE WORLD

  15. "The DeadMan"

    Parabens Taker, e força na HIAC Match para nos dar uma ótima luta

  16. Daniel Gomes

    Happy Birthday Taker. Um dos maiores nomes da história do Pro Wrestling.

  17. zina member of zination

    pelo menos vc nao ta arregando que nem o ultimate arregao.

  18. 'extreme' the rabid wolverine

    Parabéns Undertaker.

  19. Parabéns GÊNIO !

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

