Lista completa dos introduzidos ao Hall Of Fame da WWE deste ano

A WWE ainda não confirmou quem irá introduzir quem, porém, uma fonte da WWE revelou que as introduções ao Hall Of Fame poderão ocorrer da seguinte forma:

  • Edge – Introduzido por Christian.
  • Four Horsemen (Arn Anderson, Barry Windham, JJ Dillon, Ric Flair & Tully Blanchard) – Introduzidos por Dusty Rhodes.
  • Mike Tyson – Introduzido por Triple H & Shawn Michaels.
  • Mil Mascaras – Introduzido por Alberto Del Rio.
  • Ron Simmons – Introduzido por John “Bradshaw” Layfield (JBL).
  • Yokozuna -Introduzido por Jey Uso, Jimmy Uso & Rikishi.
  • Jerry “The King” Lawler irá apresentar o Show (Será o Host).

Sobre Yokozuna, parece que os verdadeiros planos sobre quem o iria introduzir mudaram. A princípio, seu primo Dwayne “The Rock” Johnson estava bastante cogitado para participar de tal fato, no entanto, os planos mudaram.

A cerimônia terá lugar no dia 31 de Março em Miami, na Flórida.

 

Publicado em 24/03/2012, em Notícias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 26 Comentários.

  1. Ficou Melhor Rikishi e os Usos do que The rock

  2. O HOF deste ano ficou foda

  3. Wwedinasty

    Porra quem deveria induzir o Tyson era o SCSA ne,de resto concordo com absolutamente tudo!

  4. Wwedinasty

    Ai o Rhodes criou um twitter @CodyRhodesWWE dps postem a noticia ae

    • chris cult of personality

      dinasty, pq vc não tá com uma imagem de lutador???

      • Wwedinasty

        Pq num consigo mais usar meu gravatar por causa q a wordpress num acc meu email :s

      • chris cult of personality

        aparece que vc tem que estar loggado?

      • Wwedinasty

        Aparece q meu email num acc e bla bla num sei o q da wordpress nem lembro direito kkkkkkkkk

      • chris cult of personality

        no meu tb não tava aceitando.
        eu fui no wordpress. digitei esqueci a senha, eles me mandam por meu e-mail, ai depois eu euntrei no meu e-mail e tava uma msg para trocar a senha, troquei e consegui meu gravatar de volta.
        vc pode tentar!!!

      • Wwedinasty

        Qual é a url do site? Vo tentar *_*

      • chris cult of personality

        se não der vai em log in aqui do lado

      • chris cult of personality

        eu só fui em esqueci a senha, pus meu e-mail, eles me mandam trocar a senha e pronto…
        acho que gravatar e wordpress tem parceria então o processo pode virar uma coisa mais facil se vc tiver um gravatar.

      • chris cult of personality

        eu fiz esse processo que falei pro dinasty e deu certo.
        nem fiz cadastro (e vi que pra fazer o cadastro vc tem que criar um blog, muita “BURROcracia”). não sei se vc tinha um gravatar, mas se tinha tenta que dá certo.
        eu falei pro ultimate oportunist fazer isso e ele conseguiu.

      • chris cult of personality

        de nada.

      • cara mais cria conta no wordpress eh mto dificil tanto q o nick vai muda tudo !! sera q no futuro tem como logar no twitter jah q na votaçao esta ganhando o log

      • wwedinasty

        Hahaha vlw Cris deu certinho o q vc falou,eu so tive q mudar meu email da conta do gravatar em vez da senha,nem tenho conta na wordpress mas to comentando logado em uma kkkkkkk

  5. Mr. ECW4Ever

    Four Horsemen deviam ser introduzidos pelo Flair!
    “Sonho meu… sonho meu…” (♪)

  6. Zina (V2) Member Of Zination

    grande bosta ganhar aqueles anelzinhos lá
    é melhor o vince pegar eles e socar no cú do CM Drunk

  7. THE ULTIMATE OPPORTUNIST - THE TROLLS KILLER

    #EDGE

  8. "The DeadMan"

    Ótimo HOF

  9. 'extreme' the rabid wolverine '

    O HOF esse ano tera ótimas induções, será mt bom.

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

