Brock Lesnar na WrestleMania 29?

Tal como o Wrestlinformativo informou esta semana, os diretores da WWE Inc. já começaram a analisar o Main Event da WrestleMania 29, cujo será realizada em New Jersey. A última palavra do Backstage é que no primeiro RAW após a WrestleMania, o RAW da semana que vem, esse anúncio será feito – Onde muitos acreditam que esse RAW irá obter o maior Rating do ano.

Até agora, John Cena, The Rock, Stone Cold Steve Austin e The Undertaker são fortes nomes para estarem no Main Event da WrestleMania 29, porém, mais um nome chegou à mesa dos diretores, e ele é Brock Lesnar, ex WWE Champion.

No entanto, ainda não foram divulgadas mais informações, porém, fiquem ligados, novidades em breve.

Publicado em 25/03/2012, em Notícias e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 21 Comentários.

  1. wwedinasty

    Imagina q loco se ele voltasse no raw dps da wm?? SCSA vs Lesnar at wrestlemania 29 soooooonhoooooo

  2. "The DeadMan"

    Seria ótimo ver Lesnar vs. SCSA na WM 29, Dream Match

  3. wwedinasty

    Alguem faz uma noticia com a imagem q o Drew postou no twitter e eu puis o link no comment dum post ai ? Kkkkkkkkkkkkkk fico mt bizarro mano pqp

  4. BrunoCesar - Valeu River!

    Isso me fez lembrar que tudo será revelado semana que vem e a Wrestlemania é domingo já.

    Me deu um frio na espinha xD

  5. Victor Vogado

    Sempre gostei do Brock Lesnar tamto no PW quanto no mma.
    mas ele não merece nem um pouco o main-event do WM 29, pela forma q ele saiu da wwe e tbm hj tem muita gente dentro da empresa q merece muito mais q ele, é claro q se o Lesnar voltar ele deveria ter uma match no WM 29 mas não como main-eventer.

  6. Victor Vogado

    tanto*

  7. Emerson Dos Santos

    Seria espetacular.só que se eu fosse eu, não anunciava o main event um ano antes de novo.Eu faria ele fazer o retorno no começo do ano que vem, como foi com o jericho,a unica coisa é que pra não ficar muito na cara que é ele,fazia um retorno de mais de um lutador na mesma noite com uma ou varias promos.Imaginem que Awesome seria se o lesnar,morrison entre outros lutadores voltassem ou debutassem tudo na mesma noite

  8. Lucas Lutkus

    Mesmo aposentado do MMA ele ainda tem contrato com o UFC e o Dana White afirmou (por pirraça) que não iria liberá-lo enquanto o contrato dele não acabasse (por volta de Outubro desse ano)

    A presença dele na WM é possível, mas ele aparecer antes disso, não.

    • BrunoCesar - Valeu River!

      Em janeiro se não me engano quando o Lesnar aposentou o Dana falou algo tipo,ele é quem sabe

  9. john cena vs lesnar for the wwe champ ? naaaa mais se o lesnar voltase pra fika memo seria um grande push pro kane, undertaker, ou ateh brodus clay, ou uma parada mais jericho e cm punk tipo mark henry com o seu hall of pain e o lesnar jah q ele eh a propria dor… hell vs hell

  10. chris cult of personality

    os caras que deviam estar na wrestlemania no raw depois da mesma???
    então a WM29 vai ser grandiosamente grande…

  11. Melhor power house in-ring da história da WWE, na minha opinião.
    Por isso ele é meu wrestler preferido,mesmo ele deixando a WWE.
    HERE COMES THE PAIN! xd

  12. Com Taker lutando uma vez por ano e Triple H trabalhando como diretor e produtor de criação, lutando raramente também, um problema da WWE atualmente é a falta de Lendas.
    Chega Lesnar e esse problema acaba.

    • Eu já acho que as lendas devem parar.Acho que os unícos que devem ficar no roster principal da empresa e que tem status de lendas ou veteranos são:Chris Jericho,esse deve ganhar alguns titles pois é mais do que justo já que ele é um dos lutadores mais habilidosos da história e mesmo assim ganhou pouco.Rey mistério(se a lesão deixar),john cena e randy orton,esses devem continuar por motivos óbvios,mas tbm devem servir de escadas pra jovens talentos e finalmente brock lesnar,que deveria voltar pra ganhar mais alguns titles afinal tbm é merecido,além de servir de escada pra caras que vão subir pro main event

      • Lesnar nao teve tempo suficiente para se tornar lenda ainda nao o é
        E Jericho ganhou pouco ?? vai ver os titulos que ele tem
        ele é 9 vezes campeao intercontinental
        6 vezes world champ
        4 cruiseweight
        7 tag team champion
        entre outros titulos como tv, european, hardcore ele ganhou tudo é um grand slam
        a unica coisa que lhe falta e que podia ganhar (mas sinceramente nao precisa) é o royal rumble

        John Cena e Randy nao vão estar a pôr caras no main event a carreira toda o Randy tem 31 anos ele é dos caras mais jovens do roster já teve o seu tempo em 2011 a pôr caras over: Rhodes, Mark Henry e Wade Barrett por mim metia o Bryan e chega ele tem que ganhar titulo e ter feud por eles, o John Cena tambem é bastante jovem tem 35 anos e pôs o CM Punk no ano passado ele está hoje ele tambem nao vai ficar fora dos titulos o resto da carreira ele na minha opiniao devia entrar em luta pelo titulo no final do ano mas sem ganhar

    • Lesnar nao é lenda nem tao pouco conhecido por metade dos fãs da WWE

      • Sim,o Lesnar não é lenda,mas acho que se ele voltar não será pra fazer algo todos os shows nem aparece em live events,isso vai dar um status pra ele tão rapidamente quanto ele teve no início.Quanto ao Jericho tens razão eu me expressei mau,mais o que acho é que falta “algo” marcante na carreira dele,quem entende de wrestling sabe que ele está entre os melhores da história mas ainda falta alguma coisa que eu não sei dizer bem o que é.Sim,john cena e randy orton(tem certeza que ele só tem 31 anos?,eu pensei que era mais velho),não farão esse tipo de trabalho sempre, mas acho que devem fazer com um pouco mais de frequencia durante os próximos meses já que estamos passando por uma grande renovação do roster e eles são os caras consagrados que ficarão na companhia.

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

