Possíveis Spoilers sobre os últimos participantes da Team Long & Team Johnny

Os últimos participantes da Team Long & Team Johnny serão anunciados hoje, no RAW. As equipes neste momento estão compostas assim:
(Team Johnny) David Otunga, Mark Henry, Dolph Ziggler, Jack Swagger, Christian & TBA (com John Laurinaitis, Brie Bella & Vickie Guerrero) vs. (Team Long) Santino Marella, Zack Ryder, The Great Khali, Kofi Kingston, R-Truth & TBA (com Teddy Long, Nikki Bella, Aksana & Hornswoggle).

Novos rumores sobre possíveis participantes das equipes surgiram, e pra você conferir basta clicar em “Leia o resto deste Post.”

A última palavra do Backstage é que The Miz irá ocupar a última vaga da Team Johnny, conseguindo assim a tão esperada “MizMania.” Quem também foi alvo de especulações foi o WWE Legend Mick Foley, que praticamente “spoilou” através do Twitter sua participação na Team Long. Confiram:

Tradução: “Acho que é hora de ouvir alguns desses e-mails do Long. Me pergunto sobre o que ele quer. Pego vocês amanhã.”

Contudo, uma hora depois Foley tentou cobrir seu tweet:
“Não é grande coisa. Teddy estava me perguntando se eu tinha o número do Buff Bagwell – Aparentemente, é muito importante”

Os últimos participantes serão revelados no RAW SuperShow de hoje, diretamente de Atlanta, Georgia.

 

 

Publicado em 26/03/2012, em Notícias e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. "Tнє Cєltic Wαяяiσя" Bяυnσtαkєя

    FOLEY!

  2. Buff Bagwell, mano UAHSUASHUSAHUSH

  3. "The DeadMan"

    Tomara hein, melhoraria 100 % a luta

  4. Rated RKO Jr.

    Será?

  5. Victor Vogado

    Acho q o único motivo q eu vejo de esperar tanto para anunciar o The Miz é q provavelmente ele vai receber um grande push. Pq não é uma surpresa ele estar no time, já o Mick Foley se ele aparece como Mankind ou Cactus Jack seria muito foda.

  6. wwedinasty

    Nao pelo amor de deus o Foley num consegue fazer uma luta mais nao,nao tem condiçoes fisicas pra fazer uma luta mais nao pqp ainda mais nessa PG era vai limitar d+ ele vou odiar se isso acontecer,ja sobre The Miz eu num sei nao viu do jeito q as coisas tao andando eu acho q ele vai ter um push bem maior nessa wm talvez ate participando de alguma forma dessa luta de Cena e Rock,e seria ruim tamem pelo fato de td essa enrrolaçao de q o Miz fara nessa wm for so pra entrar no team Laringite eio seria crtz q o Del Rio nao entraria na wm o q seria bem ruim ne

    • Lucas Lutkus

      mais respeito com o mestre Foley, ele consegue fazer uma boa luta até contra o Great Khali!

      • wwedinasty

        Se ele tiver uma cadeira,algumas tachinhas e uma mesa ele faz uma luta boa até com o Hogan meu caro

      • BrunoCesar - Valeu River!

        Queisso mano,que o Foley é uma lenda e segura os seus milliins and millions na palma da mão eu não posso negar,mas o cara mal fica em pé e ta mais gordo do que porco na hora do abate.A presença dele seria boa,não pra qualidade da luta,mas pra torcida dar algum valor

      • wwedinasty

        Mais o team Long ja ta desfalcado ja q o Khali num conta praticamente ainda se botarem o Foley vai ficar mt fraco tecnicamente

      • Nao o Rock tem os millions o Foley tem os dozens

        Rock n Sock Conection

  7. BrunoCesar - Valeu River!

    Pfvo God,John Morrison

  8. chris cult of personality

    socko e cobra juntos???
    melhor que a luya pelo WHC!!!

  9. só o Christian eo ziggler acaba com o time inteiro do long

  10. Ricke_SCSA

    Já eu acho que deveria ter uma Battle Royal para decidir os dois últimos participantes de cada time… Dai o Miz se fode sendo o último eliminado e boicota a tudo e à todos. McIntyre poderia fazer parte da Team Johnny, já que o Laurinaitis ajudou ele e o Long só zuou com ele, então…

  11. Pra mim deveria ser :

    Team Teddy : Ezekiel Jackson (Pra mim ele é melhor que o Khali),Santino Marella [C],Mick Foley,Zack Ryder & John Morrison.

    Team Johnny : David Otunga [C],Mark Henry,Dolph Ziggler,Christian & Curt Hawkins.

  12. Mr. ECW4Ever

    Miz tá pra turnar face… podia ir pra Team Teddy e o McIntyre (que tá pra receber push) podia ir pra Team Johnny. ‘-‘
    Agora… só o que falta é o Bagwell entrar pra Team Teddy de última hora! HUSAHUSHAUSHAUSU’

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

