The Rock revela quem o motivou a retornar para a WWE

A Variety publicou esta semana um novo artigo, desta vez sobre o astro Dwayne Johnson, conhecido como The Rock nos ringues do Wrestling. O artigo fala sobre como The Rock retornou à WWE, e nele, o próprio Rock revela qual foi sua motivação para retornar para a empresa.

O ex-WWE Champion construiu sua próprio equipe de gerenciamento nos últimos anos, juntamente com sua ex-mulher Dany. O fato curioso é que mesmo após a separação, Dany & Rock continuam “bons amigos” , e Dwayne revelou à Variety que quem lhe deu forças para retornar aos ringues foi a ex-mulher.

Palavras de The Rock:
“Estou de volta por um motivo – Os fãs que me tratavam tão bem nos últimos anos. Sabe, não é o dólar. Eu fui muito feliz. Quando você vai lá (arena) e atua para os fãs, aquilo se torna mágico. Então, voltar lá e fazer parte da maior luta de todos os tempos pra mim é como se eu ganhasse o mundo. Eu tomei o maior risco da minha vida ao deixar a empresa quando estava no topo. Voltar lá pra mim é como se recebesse o mundo.”

Rock regressou à WWE no ano passado, para ser o “Host” da WrestleMania XXVII. No meio de seu retorno, iniciou-se a rivalidade com outro ex-WWE Champion, John Cena. Após a WrestleMania XXVII, John Cena & The Rock entraram em rivalidade definitivamente marcando a luta deles para o próximo domingo, dia 1º de Abril de 2012 em Miami, na Flórida.

Publicado em 26/03/2012, em Notícias e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. 'extreme' the rabid wolverine

    Ok Rock. Prepare-se para perder pro Cena na WM .

  2. Quero que ele perca pro Cena, ou o Cena perca e seja humilhado em plena Miami e se transforme num heel matador

  3. Rocks sucks

  4. The Rock perderá e terá sua Rematch na próxima WM , acho eu

  5. Guilherme The King Of Kings

    Espero que ele ganhe do Cena.Não venham falar que eu odeio o Cena pq não odeio gosto muito dele mais prefiro mais o The Rock.

  6. Victor Vogado

    Retorno? Q Retorno Rock?
    Vc chama essas “aparições especiais” de retorno.
    Are you serious bro?

  7. wwedinasty

    Retorno é o caralho Rock vc vai voltar so pra chutar a bunda do Cena na wm e dps mais uma lutinha na proxima wm e pronto so vai é levar dinhero com td iso seu viado

  8. "The DeadMan"

    Acredito que retornou pelos fãns…Se fosse por isso ele nem teria saido

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

