Vídeo: Shane Douglas critica Shawn Michaels

A Kayfabe Commentaries postou no YouTube uma pequena entrevista com o ECW Original, Shane Douglas. Na entrevista, Douglas critica Shawn Michaels e elogia Kevin Nash. Confira acima.

Publicado em 26/03/2012, em Multimídia, Notícias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 24 Comentários.

  1. guilherme310

    Capaz que esse olho roxo dele foram os seguranças o ‘expulsando’ do RAW.

  2. Só acho que ngm tem moral pra criticar o HBK , só acho…

  3. Também acho cara. Michaels é um rei do Wrestling, quer queiram quer não. Todos criticam o Michaels por aquele Montreal Screwjob, e EU(Minha opinião) acredito na versão do HBK. O próprio Shawn falou que o Bret tava se achando pakas no Backstage e que queria o maior salário de todos. Vince falou então com o HBK e resolveram acabar com a história de uma maneira ou outra, e deu no que deu.
    OBS: Sou fã do Hart também, mas que a verdade seja dita.

    • Emerson Dos Santos

      Eu tbm acho que falar desse erro do HBK não é apropriado.O Douglas pode não ter tido atitudes anti-profissionais na carreira(sei lá eu não conheço),mas o mais importante é ver que eles se redimiram e amadureceram.Agora quanto ao episódio(Montreal screwjob) mais especificamente na minha opinião teve erros das duas partes,mas acredito que o lado do vince e do HBK pecou mais.Ainda tem muita coisa que coloca as partes em duvidas.Sou fã dos dois e hoje é indiscutivel que foram os melhores da história.

  4. Sim o Michaels nao era propriamente a melhor pessoa no tempo dos Kliq tinha a mania (apesar de razoes para a ter nao faltam) mas ele depois que voltou daquela “retirada breve” era uma pessoa totalmente diferente contribui para o push de varios superstars nos backstages, ajudou a meter caras over na tv

    Para mim o Shawn Michaels é o melhor de sempre nao precisou de ser 16 vezes campeao mundial para se tornar uma lenda simplesmente precisou de um ringue, um mic e de tempo de ecrã

  5. BrunoCesar - Valeu River!

    E pra completar ainda ajudou o Punk que seria demitido :·)

  6. Guilherme The King Of Kings

    NOOOOSSA SE TEM MUITO MORAL PRA CRITICAR O HBK

  7. "The DeadMan"

    Falar bem do Nash e mal do Michaels é um GRANDE erro, falou coisa errada ae

  8. Mr. ECW4Ever

    Povão não entende metade do que o cara fala e discordam dele.
    Porra, Douglas não ia inventar nada… ele contou um fato, quer queira ou não, aconteceu. Ele não criticou HBK diretamente a como ele é hoje, mas só falou um ocorrido do passado. Ninguém é perfeito e é fato que Michaels também teve seus podres…
    Nem foi nada demais essa porra aí.😛

    • brunocessar

      vc nao tem moral pra falar nada se o osama binladen fosse um ex ecw vc falava bem dele

      • Mr. ECW4Ever

        Osama foi foda! \o/
        Sim… eu acho o Douglas foda por tudo que ele fez na ECW, mas isso não desvaloriza minha opinião nem tira minha moral pra falar sobre o caso. Ele contou um fato, se você tivesse entendido não levaria tão a sério, porque na verdade não foi nada demais senão um podre do HBK.
        Agora, se me perguntassem quem é mais foda, é claro que eu diria que é o Michaels. Apesar de que a carreira do Douglas também ter sido esplêndida, mas na medida do possível na ECW.

    • Calma do ramon level : Infinito

      • Mr. ECW4Ever

        Se for pra se estressar, que seja com algo que valha à pena… ‘-‘

    • Agora, que o Ramon defenderia o Osama se ele fosse da ECW, isso é a mais pura verdade, hasuhsahusahhusahuashusahusahhusahsahsa, essa foi boa

    • Lmao "The Hardy" Poker

      Man, cada um tem sua opinião, respeito a sua, e o Michaels teve seus podre, mais agora vai falar que o Shane,Kevin, nenhum deles teve erros como o Shawn ‘-‘ ah e eu n axo o Shawn o melhor de todos…talez o melhor empatado com o Taker, 2 lendas ‘-‘ slá cada um com sua opiniao ‘-‘

      • Mr. ECW4Ever

        Mas eu não disse que o Douglas e o Nash não tiveram seus podres também… só quis defender o Shane nesse caso, porque ele não deveria estar falando nenhuma mentira. O povo, só porque o HBK foi um dos melhores da história, fazem parecer que ele foi perfeito… ninguém é, principalmente nesse negócio. Pra mim, dois caras que tiveram uma carreira praticamente perfeita foram Eddie Guerrero e Chris Benoit, mas até eles provavelmente tiveram seus problemas fora de cena.

      • Lmao "The Hardy" Poker

        mais tipo, um cara tipo o shane realmente n tem moral para falar do Shawn neh…tu pode ser fanboy ou n da ECW ou seja lá oque ‘-‘ mais só o Taker , quem sabe o Hunter, pra terem moral pra criticar o HHH ‘.’

  9. wwedinasty

    Ai me chupa intao Douglas

  10. BrunoCesar - Valeu River!

    Desculpa ae mano,não posso controlar as merdas que o meu clone fala xDDDDD

  11. Que polêmica que esta entrevista vai ser

  12. esse cara e uma bosta todos que falam mal do hbk na verdade teve inveja nele pq hbk representa a historia da wwe pra min shane um invejoso do hbk

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: