[SPOILER] Porque a mudança no time Laurinaitis?

Para ver o que ocasionou a mudança ocorrida no RAW de ontem, clique abaixo

A troca de Christian por Drew McIntyre ocorreu porque o joelho de Christian não ficará 100% até a Wrestlemania, ao contrário do que era esperado.

Eu não sei vocês, mas eu gostei. Dá abertura para Christian feudar com Punk quando voltar e de McIntyre receber um push nessa luta!

Sobre Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e http://inthefightclub.wordpress.com/

Publicado em 27/03/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. Rated RKO Jr.

    Eu tbm gostei

  2. 'extreme' the rabid wolverine

    O Attack do Punk no Christian ontem foi foda .
    Foda ver McIntyre na Team Laurinaitis bem merecido

  3. Otimo,finalmente o Drew vai ter o que merece.

  4. Punk vs Christian desculpa lá Jericho mas esse combate em ppv com 20 minutos se acontecer vai ser infinitamente melhor que o teu já para na falar que pode ser a feud do ano com segmentos fodas Christian consegue usar a ironia como ninguem

    • Lucas Lutkus

      porra, Christian é foda, mas Y2J também é! Eu acho Y2J melhor que o Christian, mas o Christian é mito demais, o 3º melhor da WWE depois de Y2J e Punk hahaha

      Christian vs Y2J vs Punk, isso sim seria foda demais UHAHUAUHAUHAHUA

      • Eu estou a falar neste momento acho que o Christian está em melhor forma que o Jericho (ele pode provar o contrario na WM)

        O que era foda mesmo era eles deixarem o Christian ser aquele heel sarcastico que dava rap e ownava todos nao este do “One More Match!”

      • Victor Vogado

        Dúvido muito Jorge q o christian esteja em melhor forma q o Jericho, afinal o Y2J vem recuperando muito bem o ritmo de lutas uma prova disso foi a ótima luta q ele fez com o Sheamus no SmackDown.
        Chris Jericho vs CM Punk é a minha aposta para melhor luta no WM 28 se brincar pinta até uma 5-star match pq habilidade para isso os dois tem e muito.
        E tbm acho o Christian top 5 da wwe hj isso em questões de técnica in-ring.

  5. Não costumo gostar de lesões mas desta vez gostei porque Drew vai à WM e Christian pode feudar com Punk

  6. BRYAN RULES

    foi exelente se christian nao ta 100% é melhor nao forçalo, e a grande chance de drew McIntyre mostrar serviço e ganhar um push

  7. michael cole

    if team teddy wins i riot.

  8. Eu curti tbm , só do Drew tá na WM já tá otimo 😀

  9. Pod crê, aquele ataque do Punk no Christian ontem foi muito foda. (Like Punk’ s heel times)
    O Jericho com essas promos de insultos a família do Punk é mais foda ainda. xD

  10. "The DeadMan"

    Gostei e não gostei. Gostei porque o McIntyre ganhou essa chance de mostrar serviço, mas não gostei pelo fato do Christian ficar de fora, ele merecia estar na Mania :\

    • wwedinasty

      Concordo com o Deadman to triste pelo fato do.Cristian nao participar da wm,ele merecia d+ gosto mt dele,mas to felizão pelo Drew na mania dps dessa fase ruim acho q finalmente o Drew vai receber seu tao esperado push,contudo ficaria mt mais feliz se tivessem os dois na wm,podiam tirar o Otunga(dexava ele so como manager) ou o Henry q nem sei pra q q ta na luta,ou tirava os dois e alem de Drew e Cristian incluiria o Del Rio ne

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

