Imagem: Montagem da arena da WrestleMania XXVIII

A imagem acima trata-se da montagem da arena da WrestleMania XXVIII, que será realizada no Sun Life Stadium em Miami, na Flórida. O evento ocorrerá no dia 1º de Abri – próximo domingo. O evento começará às 20 horas (Horário de Brasília).

*Agradecimentos especiais ao leitor Victor Vogado, que nos serviu de fonte, partindo de fato de ter publicado a imagem num comentário dos nossos Posts.*

Publicado em 28/03/2012, em Imagens, Multimídia, Notícias. Adicione o link aos favoritos. 24 Comentários.

  1. Domingo tá demorando pra caralho já ;s

  2. Concordo

  3. The Rock vai perder

  4. chris cult of personality

    parece que a estrutura da hell in a cell tá sem a parte de cima. mas eles tem tempo para coloca-lá.
    tenho do das pessoas que vão sentar lá em cima…só vão poder ver pelo telão ou se abaixando muito.

    • Victor Vogado

      Essa estrutura vai ser bem mais alta, q nem a do WM 24 e a do WM 26, pq ainda falta aqueles ferros(não lembro o nome agora lol) q ficam em fixos de forma diagonal formando uma “tenda gigante”

  5. Ricke_SCSA

    Parece que tá muito baixa! :S

  6. a grande vai ser preta??

  7. Arena tá Ficando Foda, me lembra da Arena da WM XIX

    e a HIAC Tá muito Feia, acho que vai ser tipo a Cage da Moda antiga, eu tinha visto no Bring It Back que talvez iam voltar com ela .-.

    Mas porra…o Estádio é Pequeno assim cara? ou o Stage é MUITO grande?

    • Ricke_SCSA

      Essa Cell me lembra muito a Steel Cage preta antiga… Só que agora maior…

      E agora parece que o estádio tá pequeno, mas pelo menos tenta imaginar a Cell posicionada ali, e o ringue por dentro… O estádio é bem grande sim!

    • Victor Vogado

      Esse estádio pelo incrível q pareça é maior q o Georgia Dome em termos de capacidade.
      Acho q ele parece “menor” pelo fato das arquibancadas serem mais próximas do “campo” t ebm por serem mais verticais.

  8. BrunoCesar - Valeu River!

    Nossa,eu achei a cela grande,comparem o tamanho dela com o tamanho do cara de pé aqui embaixo

  9. gente aquilo não é a cela, e sim uma estrutura de telões de led, que ficará acima do ringue.

  10. PuNk ( RIP) e o salário oh !

    aee vai se minha primera wrestlemania a ceu a berto lol

  11. Lmao "The Hardy" Poker

    Se o Hunter e o Bryan vencerem eu desisto dessa vida e só assisto ROH e TNA… ‘(¬_¬)

  12. Hulkhoganforever(ECWoriginal)

    Eu acho q akilo preto nao e a cela.

  13. É, não tem cara de Cell, tá mais pra um Minitron, acho que a HIAC Vai ficar por Dentro

  14. "The DeadMan"

    Tá dahora, mas aquela não pode ser a Cell :\

  15. wwedinasty

    Vi essa imagem no facebook ta legalzim ate agr

  16. joaovictor

    quero ver a cela onde vai estar os tres super astros

  17. joaovictor

    quero ver o rko em cima de kane essa noite

  18. joaovictor

    vou torcer para o time do ted long

  19. joaovictor

    pode embolar voces tudo ai dentro da cell eu destru voces tudo
    1 de cada ves

  20. joaovictor

    porra

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

