John Bradshaw Layfield defende John Cena dos críticos

Numa recente entrevista concedida por John Bradshaw Layfield (ex-WWE Champion) à The Sun para falar sobre John Cena e a WrestleMania XXVIII, JBL defendeu seu grande rival da época de 2005, John Cena.

“Eu sabia que ele poderia ser o cara, não havia dúvida alguma na minha mente. O que ele fez nos últimos tempos é simplesmente fenomenal. Ele é um dos caras mais duros de trabalho que eu já vi, que só tem um jeito para esse negócio. Até ouvi dizer que ele não pode lutar… Ele pode lutar sim. Ele atrai uma Crowd imensa nos Shows, e eu acho que ele fez/está fazendo um trabalho maravilhoso.
O que você quer? Ver um cara que trabalha nos teus pulsos e aplica uma série de Ankle Locks, ou um cara que consegue entreter os outros? Para mim, um cara que consegue entreter é um grande trabalhador. Eu não entendo o motivo para os outros dizerem que ele não é um “Entertainer” em qualquer nível, porque eu acho que ele é.” – Palavras de JBL à The Sun.

John Cena & John Bradshaw Layfield tiveram uma grande rivalidade, que culminou após o Royal Rumble 2005 e durou até o Judgment Day 2005. Cena, na WrestleMania 21 conquistou o WWE Championship que estava nas mãos de JBL por 10 meses, e a rivalidade aumentou mais ainda. No WWE Draft 2005 John Cena acabou por ser transferido para o RAW, encerrando assim a rivalidade tão grande das sextas-feiras. Os dois se encontraram novamente no RAW, no verão americano de 2008 e em 2009, enquanto Cena era o World Heavyweight Champion e JBL estava atrás do título, que culminou numa Match no Royal Rumble 2009. Cena saiu vencedor.

Publicado em 28/03/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. Pedro Ribeiro

    Já não é o 1º a dizer que o Cena é um grande trabalhador,e uma óptima pessoa.

  2. ele é realmente um grande entreteiner, mas eu senti que o JBL estava falando do Angle em uma parte do texto dando uma indireta.
    Mas sinceramente não vejo motivo de ficarem defendendo o cena desse jeito, ele não pode se defender sozinho?? Isso é uma das coisas que eu não gosto nesse perssonagem do Cena… Ele nunca se defende quando os fans criticam ele, mas os outros lutadores sim e eu acho que essa é a diferença entre Rock e SCSA e o Cena… esses caras não são caras que dão um exemplo como o cena mas eles tem muito mais respeito que o cena teve desde 2009, e eu acho que agora o cena tem a chance de mudar a sua imagem pois um homem que quer bater de frente com o Great One tem que no minimo se defender sozinho.

    • André "Awesome" Gomes

      O John Cena é o cara do momento no PW, pelo menos no momento do inicio da PG Era (e até um pouco antes disso) para cá (O Punk também é, mas desde o ano passado, o Cena já é de um longo período). Além disso é bastante criticado também. Então é óbvio que quando ex-wrestlers forem dar entrevistas e forem falar do que ele acha da atualidade, automaticamente eles terão que falar do Cena, e aí cada fala o que quiser. Se quiser defender ou critica aí é com eles. Nisso eu não concordo com você

      Agora, sobre ele nunca se defender em parte acho certo ele e em parte concordo com você. Tudo bem ele não ligar (ou não ligar tanto, já que eu acho que ele se importa um pouco sim), agora, o personagem não precisa ser semelhante a ele. Tem que se defender e se importar bem. Mas…

      • vc não entendeu o que eu quis dizer, eu não disse que eles nao podem defender o cena mas sim que não é so os lutadores que devem defender o cena, e sim ele proprio.

    • Pedro Ribeiro

      Realmente ele pareceu estar dando uma indirecta para o Angle,que idiota …

  3. 'extreme' the rabid wolverine

    Quantos a WWE pagou pro JBL defender o Cena ?

  4. Emerson Dos Santos

    Concordo em partes com o JBL.Essa polemica que vem acontecendo com ele e essa feud com o the rock não me atrai tanto já que eu to bastante ansioso pra ver o que vai acontecer com o taker e a sua streak,mas eu preciso dizer que tudo isso pra mim é uma grande injustiça.Todo mundo sabe que ele é o simbolo do PG,mas isso infelizmente pra quem é fã vai permanecer.Não se pode colocar a culpa nas costas dele,se eu fosse o Vince ou Triple H tbm iria deixar como estar,pois com a média de idade atualmente não há como fazer algo hardcore(no máximo um programa com horario e idade restrita).Sinceramente espero que ele vença o rock que depois da wm vai embora novamente.A unica coisa que eu não gosto são algumas atitudes dele que muitas vezes parece que tem poder pra decidir as coisas,além de estar sempre como champion(as matchs tbm são meios chatinhas,podia dar uma renovada nos golpes).

  5. jbl disse tudo. angle e um merda. cena e foda. xupem haters

  6. "The DeadMan"

    Disse tudo, Cena luta bem e sabe entreter, mas essa Gimmick dele de apanhar a luta toda e vencer no final é chata de mais…pelo menos agora isso está mudando um pouco

  7. wwedinasty

    Ele é sim um bom “entertainer” pra crianças de 9 anos q ainda comem cereal so por causa do brinquedo e marmanjos de 18 anos sem vida social q se masturbam com um desfile da Vitoria Secret s

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

