John Cena revela que Triple H & Vince McMahon queriam demiti-lo há uns anos

O SuperAstro da WWE, John Cena,esteve junto de Brian Soscia (Membro do The Soscia Network) para uma entrevista cujo tinha como tema principal a WrestleMania XXVIII. Para conferir os principais “Highlights” , é só ir ao resto do Post.

Quem será “esquecido” se ele derrotar The Rock na WrestleMania:

“Sinceramente, isso é o que eu gosto sobre o dia primeiro de Abril, você tem um número definitivo a ser decidido. Eu acho que nesse ponto, é o jogo onde todos querem seu momento, querem tirar alguém da montanha. Estamos em um grande período da WWE, e a WrestleMania é realmente o fim de uma era. Triple H vs. Undertaker, Shawn Michaels é “Special Referee”… John Cena vs. The Rock, entre outros… Um desses nomes é um funcionário em tempo integral para esta empresa e você está olhando para ele.
Então eu acho que a WrestleMania é uma plataforma, como sempre é,para novos Superstars – Daniel Bryan, Sheamus, CM Punk, Cody Rhodes, Team Laurinaitis, Team Teddy Long… Qualquer um pode ter um grande destaque. Eu vou estar lá no topo da montanha com os braços abertos, esperando alguém para me desafiar. Acho que todo mundo vai assistir a WrestleMania e desfruta-la, mas eu acho que todo mundo dos bastidores, atrás da parede que eu não tenho mencionar o nome, vai estar assistindo com fome, sabendo que eles querem enfrentar o vencedor dessa luta.”

Conselho para os “novatos” da WWE:

“Never Give Up. Sabe, na época de 2002-2003, quando eu era apenas um cara que lutava de cuecas e botas, um Heel… Todos me odiavam. O Vince nunca vai admitir isso, mas ele queria me ver longe da WWE, o Triple H também, todo mundo me odiava lá. Eu não sou um cara da terceira geração, ou da segunda geração. Eu sou apenas um cara que cresceu como fã, tal como todos vocês e eu queria fazer isso durante a minha vida inteira, e eu nunca desisti. Esse é o conselho que eu dou a todos jovens na empresa, todos os caras que vem tentando com todas as forças para terem um lugar na empresa. Eu falhei muitas vezes, mas você nunca deve desistir.”

Quem quiser ver a entrevista completa, clique aqui.

Publicado em 28/03/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 73 Comentários.

  1. Por isso eu respeito o Cena como Pessoa, o cara é Perceverante(sei lá como escreve), mas isso junto com a gimmick fica muito Chato

  2. Lmao "The Hardy" Poker

    mano na boa, eu tenho que admitir que o Cena é bom até… tem potencial pra ser foda no ringue… mais a gimmick dele faz uma GRANDE BOSTA, um belo pedaço de merda que ñ vale porra nenhuma ‘-‘ por min das tres uma : Ele troca de gimmick e muda essa porra de usar só 5 moves, ele sai da wwe pra mostrar seu potencial em outro lugar, ou ele vira heel e começa a lutar direito, não só usando 5 moves e só ganhando no final

  3. Pra quem duvidava que ele era heel no começo ele mesmo disse ali, mais ele disse que o povo não gostava dele, hoje em dia se voltasse heel seria muito maior do que é hoje

  4. Emerson Dos Santos

    Bom,pelo que parece os novatos e novos talentos sofrem bastante.Não é a primeira vez que leio que lutadores e superstars passam humilhações dentro da empresa.Sem dizer tbm que li um tempo atrás que a wwe deu uma lista de dez possíveis humilhações que os jovens talentos poderiam passar dentro dos backstages.Deve ser dificil aguentar isso,mas como o cena falou nunca pode desistir.

  5. Cena é uma grande pessoa , e grande lutador tbm ! não se pode negar isso , olha onde o cara tá vlh , não chegou ai atoa 😀

    • Grande enterteiner, não wrestler, não confuda as coisas.

      • cena nao e bom wrestler ? va assistir mais lutas dele antes de sair falando merda.

      • Lmao "The Hardy" Poker

        Cenation, vai parar de ser fanboy do cena antes de sair falando merda…

      • Sim, não é um bom wrestler, tem Ring Skills fracas, Move-Set com poucos Moves, etc…, uma das únicas coisas positivas que eu via no Cena como wrestler é que ele tem uma boa Ring Selling.

        Ele é um grande entertainer, que tem boas Mic Skills, e grande Carisma, embora a gimmick dele seja um completo lixo. Mas como wrestler é fraquinho.

      • Ah véi , você pode até tá certo, mas é questão de opinião e pá, ele me agrada no ring , curto assistir as lutas dele e pá, a Gimmick dele é ridícula mesmo com aqueles 5 moves e pá , mas se ele virar Heel por exemplo vlh , ai sim ele mostra tudo que ele sabe , penso eu né 😀

  6. O cara é perseverante, trabalhador e bom lutador (sim, isso mesmo). Problema dele é a gimmick ridícula, mas essa gimmick é que enche o rabo da WWE de dinheiro, logo, não vai mudar. Mas o cara é foda e eu estou torcendo por ele contra Rock (embora eu preferisse um “empate” na luta, pode ser perigoso pra quem perder).

  7. Awesome "Y2J" Truth

    O unicio de carreira do Cena na WWE é bem parecido com a do The Miz

  8. Algo me diz que esta WM vai ser mesmo decisiva para muitos dos lutadores que ele falou principalmente para o Bryan e o Sheamus mas com a vontade que eles estão nao se admirem se eles com menos tempo nao façam uma luta tão foda como a do Punk e do Jericho

  9. BrunoCesar - Valeu River!

    Aiai,me parece gimmick :S

  10. 'extreme' the rabid wolverine

    Never Give Up!

  11. nao importa o que voces haters acham pra vcs cena sempre sera uma bosta. so que ele nao e. veja cena vs punk e abra mais a sua mente ignorante.

    • Nem eu se importo o que você acha, tu não passa de um ignorante. Eu pelo menos apresento argumentos quando digo que o Cena é fraco como wrestler, ao contrario de voce que diz que o Bryan e o Punk são dois merdas. Não duvido que você vai dizer que eles são mesmo.

      • mas sao mesmo. cm drunk e um bosta que vai virar um bebado e bryan nossa desse da ate vergonha falar.

      • Daniel Gomes

        Não falei kkkkkkkk, cara sem argumento.

      • Cena vs Punk foi excelente sim mas quando a WWE der o mesmo tempo e Main Event para uma luta entre Punk e Bryan aí sim vai ver o que é uma 5 star match luta para gravar e rever 75 vezes

        E Cenation o Cena não é mau é um wrestler razoável mas as melhores lutas que ele teve na carreira foram caras fodões (nao estou a dizer que foi carregado mas sem eles a luta era bosta)

        Cena vs HBK wm 23 incrivel
        Cena vs HBK raw (rematch da mania) dos melhores que já vi
        Cena vs Punk
        Cena vs Edge TLC
        Cena vs Orton Breaking Point digam o que disserem o Orton luta pa caraio pena que a wwe o mete a usar aquele combo sempre por mim ele usava porque é bem fixe mas com variaçoes

      • Punk e Bryan lixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (y)
        Aham Cenation , tava do seu lado na questão do Cena , mas vc é uma anta ;/

  12. Daniel Gomes

    Aff, Daniel Bryan luta muito, um excelente Technical, que talvez se analisando todo o contexto não deva ser o melhor wrestler da WWE, mas se formos analisar ele In-Ring ele é melhor da WWE e se dúvidar do mundo, tem Ring Skills excelentes, é o wrestler mais técnico desde Benoit, se ele estivesse ainda lutando nas Indys poderia ser o melhor wrestler do mundo e seria mais lenda ainda do que ele era.

    Aposto que nunca deve ter visto uma luta dele na Ring of Honor (ROH) quando ele era Bryan Danielson. O Bryan tem um Move-Set, com muitos Moves embora a WWE tenha tirado alguns Moves dele, que ele usava nas Indys, o Move-Set dele é bem variado, tem varias variações de Suplex’s, Super, Back, Belly To Belly, Belly to Back, Cravate, Tiger, entre outros, e vários Running Moves, belos Drivers, também tem umas boas variações de Kicks.

    CM Punk é um exinio wrestler, um ótimo Brawler (Kicks e Punchs) , que tem Mic Skills fantasticas, e Ring Skill ótima, carisma gigante, e já é um pouco mais experiente que Daniel Bryan, mesmo não sendo tão velho assim, vem fazendo um ótimo reinado como WWE Champion.

    Tem um bom Move Set, tem uns bons Running Moves, e tem uns bons Divings também, também tem belos Kicks, tem um Move-Set tão foda quanto o do CM Punk, peguei uma parte de um argumento que eu já tinha usado em outro blog (por isso tão rapido a resposta xD).

    Deixa eu adivinha o futuro, você vai continuar ignorar pois é um imbecil, filinho da mamãe, vai trocar as suas Pampers e pare de assistir a Discovery Kids e deixe de ser ignorante, ai eu poderei conversar com você numa boa.

    • Não sei quanto a ti mas eu preferia mil vezes ver um
      Bryan vs Angle (no auge dele)
      Bryan vs Benoit
      Bryan vs Punk vs Joe vs Aj Styles

      do que um
      Cena vs Rock ou Punk vs Austin

    • se eu sou um filinho da mamae voce e um filinho da puta se eu vou trocar minhas pampers e assistir discovery kids voce vai na obra cheia de pedreiros cobrar o dinheiro da festinha que a sua mae deu pra eles. moral da historia melhor ser filinho da mamae que ser fdp igual voce.

  13. nao vou argumentar com alguem noob como vc e perca de tempo. veja essas lutas que o jorge listou ai depois fala comigo. #noob

  14. Para acabar acreditem no que o Bryan conseguia pôr o Garrett Bischoff a dar uma match fodona por isso é que ele é tao bom melhor que qualquer outro

  15. nao eu nao adimiti. so disse que quem e que e melhor ser isso que ser filho de kenga igual voce! agora va assistir bruna surfistinha um filme feito pra putas igual a sua mae kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Lmao "The Hardy" Poker

      Cena possui somente algumas lutas boas, agora compare com as lutas feitas por Punk,Bryan, entre outros, só esses dois que são considerados Novos, já superam o Cena, em lutas boas…. mano, se tu quer ser fanboy, pelo menos argumente e pare de ser noob…

  16. Quando vira Main-Eventer é Limitado e é Vaiado…HASHTAG…FATO

  17. "The DeadMan"

    Por essa eu não esperava, Vince iria perder muita grana ao fazer isso

  18. meu se vcs soubessem a fama da mae do gomes aqui em el barrio. putz maior vagaba o camacho ja fez um estrago hauhahuauauahauhauhauhuahuaahuauauahuaahuahahuauahua.

  19. chris cult of personality

    agora ele é o cara que mais ganha lá.
    só penso que, se demitissem o cena, a wwe seria pior ou melhor???

    vc mudaram a letra ou é coisa do meu computador?

  20. wwedinasty

    Nem li a entrevista inteira acho q é a 93687542365987541 vez q o Cena vem com esse papinho q ele é mt trabalhador e rala mt e bla bla bla ja sei disso ja

  21. Cansa ver uma entrevista repetitiva…. mais tudo bem, ele ate tem uma razão nisso neh, lutou duro e veja onde esta na maior empresa de Pro Wrestling do mundo.

    Pelo amor de Deus troll, vai arranjar argumentos pra depois reclamar vai…

  22. Quando vamos fazer uma TEAM TROLLS VS TEAM WI

    • BrunoCesar - Valeu River!

      Pra mim isso eh soh desculpa pra eles entrarem no card sem ter mérito pra isso :S

    • Victor Vogado

      como assim team trolls.
      sendo q todos eles são uma pessoa só. kkkkkkkkkkk
      mas se for assim jorge, todos vcs podem contar com o TNA Apostas Champion aqui.

    • Victor Vogado

      temos q falar com algum ADM para oficializar de vez essa match.
      o ‘troll man’ manda os nomes do time dele.
      e nós mandamos os nossos.
      só para deixar claro quero estar no team WI.

      • wwedinasty

        Na boa eu tenho q estar no time da WI se isso ocorrer o cara me xingava pra karaiu msm eu sendo mt superior a ele e nao precisar disso eu quero chutar a bunda do Rise fa de merda do Cena

      • Victor Vogado

        isso é vdd essa “storyline” começou com ele te perseguindo.
        se brincar vc deveria ser o capitão do time! kkkkkkkk

      • Era muito foda estipulação se eles ganharem podem xingar todo o mundo se nos ganharmos eles abandonam o blog kkkkkk

      • Victor Vogado

        seria perfeito!!!!!!
        mas alguém tem q falar com algum ADM.

      • THE ULTIMATE OPPORTUNIST

        Vou torcer pelo time WI! Mas confirmo que não vou participar dessa luta em especial, participarei do WI Apostas somente! E meu foco é o title do sr. FernandoMega!!

        Agora, essa história de que tudo começou com o Dinasty eu tenho certeza que não, pois lembro-me de toda essa palhaçada dos trolls desde o ano passado…e isso não é de hj, o boom de tudo ocorreu recentemente, com o retorno do fulano lá, mas o início vem desde de 2011, mas não tem problema, como eu não vou participar torço por vcs!

        Team WI!

      • Victor Vogado

        Eu já tenho uma match tbm.
        q é uma champion vs champion
        eu o TNA Apostas Champion contra um outro cmapeão q me desculpe mas esqueci o nick dele.

      • THE ULTIMATE OPPORTUNIST - THE TROLLS KILLER

        Aí sim hein Vogado, mas eu não tenho match não, eu vou tentar me tornar o 1# Contender, vamos ver se consigo né…hehehe

        Boa sorte na sua! E toma cuidado com o The Trolls Killer na Wrestlemania hein! xD

      • era bom você entrar na team WI Ultimate, PORQUE MEU TITULO VOCÊ PODE ESQUECER!!! XD

      • E só pra fixa, não é FernandoMega, e sim FernanOmega! o “Omega” é o nick (e não faça o favor de perguntar porque) XD

      • THE ULTIMATE OPPORTUNIST - THE TROLLS KILLER

        Blz…FernandOmega…agora tá certo..

        Ae mlk, vc é fmz, mas ae, The Trolls Killer quer um title, e como vc está com um dos principais em suas mãos, infelizmente terei de tentar tomá-lo de vc… xD

        No Team WI The Trolls Killer não vai entrar não, pq ela já aniquilou demais os Trolls com palavras, e essa feud já não tem mais graça, agora minha feud será no WI Apostas, portanto, Vogado e Omega, cuidado com The Trolls Killer! =p

        Estarei na torcida pelo team WI se essa luta que promete ser a menos interessante do card ocorrer….já tá no papo essa luta, é tipo aposta ganha…

        WI will win! ——>>>> #WWW

      • Victor Vogado

        Desculpa mas será impossível de vc disputar meu título aqui no WI afinal despois do wrestlemania 28 não vai haver mais apostas nesse site.
        e já tenho uma unification match pelo TNA Apostas Championship lá no GRTR.
        e se eu vencer vc vai ter q entrar na fila. XD kkkkkk

      • THE ULTIMATE OPPORTUNIST - THE TROLLS KILLER

        vish,,,,deixa eu me corrigir…. “pq ele já aniquilou” ufa…antes que venha o Professor Pasquale me zoar..ahauhauhauhu

  23. BrunoCesar - Valeu River!

    Eu nao creio que vá ter,mas se tiver…Teddy me põe aí no time Wi xDD

  24. Não sabia dessa história da demissão e Respeito muito o Cena por isso por nunca ter desistido dos sonhos dele

    • KKKKKKKKKKKKKKKK, Sério que tu não sabia, Gonçalo? Mt gente sabe dessa história, alias, foi uma viagem de “busão” que o salvou xD. Ele começou a fazer rap no ônibus e o pessoal foi contar pro Vince.. Titio curtiu, nasceu então John Cena. UASHUASUSH

  25. AUSHAUSHAUSH, Com certeza, Gonçalo. Eu sou fã do Cena, não importa que Gimmick seja,porém, reconheço perfeitamente que essa Gimmcik está chata, e MUITO! Cena Rapper era muito , mas muito massa.

  26. THE ULTIMATE OPPORTUNIST

    Conta uma novidade!! Essa entrevista é o tipo de entrevista que enjoa, e ainda usa a gimmick, nada a ver…foi legal ele falar sobre o Vince, mas não precisa ficar reforçando que é o cara que mais trabalha…isso é até errado com os companheiros de trabalho dele.

    E os caras que assim como trabalham, ganham menos, fazem dele o grande sendo um jobber e não tem o prestígio dele na empresa não devem pensar o msm, que ele é o cara que mais trabalha!

    Se ele acha que ele merece estar no topo, e lutar todos os ME de Wrestlemania até se aposentar, pq o The Rock que um dia foi muito importante para o Wrestling não merece voltar e lutar contra ele, independente de não estar mais lá?? Rock, Austin, Taker, HBK, HHH, HH, Roddy Piper, Bret Hart já foram esse msm cara que ele diz ser, soaram e vestiram a camisa e hj eles têm o status de lendas, pois se o Wrestling hj é comentado aqui no WI, um blog do Brasil, é pq esses caras e outros grandes Wrestlers fizeram uma promo, uma luta, uma história dentro desse entretenimento que chamou a atenção de diversos fãs pelo mundo, e não foi um John Cena quem fez isso não, John atualmente faz, mas não pode se achar mais importante que os outros caras só pq ele hj é um dos Top Face da empresa e está todo dia lá!!

    Falta criatividade a ele até para responder uma entrevista! Cena Sucks!

    Obs.: Randy Orton vire e mexe responde entrevista utilizando gimmick, Punk vive a gimmick dele, Dolph Ziggler vire e mexe se aparece nas suas entrevistas, mas todos eles colocam suas ideias de forma que consegue notar algo novo, as vezes um spoiler, as vezes o que ele pensa do futuro e da feud que está vivendo no momento, mas o Cena só diz o seguinte, eu sou bonzinho, trabalhador e Never Give Up! Isso me irrita! Gimmick de marica!! Já falei, isso é Wrestling e não seriado!!!

  27. gomes vai lambe saco de mendigo!

  28. Lojas Marabraz preço melhor nmg faz

    gomes vai lambe as pelotos de um mendigo bem pretaaaaum!!!!

  29. amigos a partir de agora ataque em massa ao wi por ordem do mestre rise!

  30. THIS IS WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: