Undertaker na WrestleMania 29?

Muitos oficiais da WWE acreditam que o lendário “Undertaker”, perosnagem de Mark Callaway, não irá se aposentar este ano após sua Hell In A Cell Match contra Triple H, na WrestleMania. Taker atualmente tem um recorde de 19 vitórias e 0 derrotas no evento, e desde o ano passado os rumores que circulavam no Backstage em relação ao Astro era de que após o provável 20-0, ele diria adeus aos ringues do Pro-Wrestling.

No entanto, os diretores querem contar com a presença do “Phenom” na próxima WrestleMania, a WrestleMania 29 cujo será realizada em New Jersey. Caso Undertaker aguente mais um ano, ele deverá encerrar a carreira possivelmente fechando a WrestleMania, onde um dos fortes nomes para lhe enfrentar é o de Brock Lesnar, além de Stone Cold Steve Austin, John Cena e muitos outros Top Stars da WWE.

 

Publicado em 29/03/2012, em Notícias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 43 Comentários.

  1. Emerson Dos Santos

    Se ele for lutar na wm 29,provavelmente a streak vai acabar.Eu não acho que um 21-0 seja bom,por isso quem o enfrentar ao que vem vai acabar com a streak.Sem dizer que ele vai ficar mais um ano parado e isso não é bom.É melhor para agora mesmo não seno me,afinal a própria feud end of era dá uma abertura a isso

  2. Victor Vogado

    The Undertaker vs Stone Cold Steve Austin!!!!! puta q pariu seria foda D+.
    Gosto do Brock Lesnar mas ele não merece essa moral toda ainda, ele tem msm é q recuperá-la.
    mas desses caras q estão na WWE hj e é jovem acho q o único nome q bateria de frente com The Undertaker seria o John Cena msm eu não gostando da gimmick dele ou dele no ringue, mas se esses doi lutassem ai sim eu teria medo do Taker perder(coisa q eu não quero q aconteça).

  3. Seria foda contra o Kane mesmo , terminar a feud deles
    ai ele perdia e aposentava
    NU
    ia ser mt top😀

    • cara se tem razão mas esta historia ai q vs estão falando q o undertaker vai perde logico q ñão se acha q depois de 20 vitorias invicto eles vão deixar ele sair como perdedor claro q não né….

  4. wwedinasty

    Yes yes yes vai ser mt feio ele se aposentar numa no ME ainda mais quando as atençoes estao totalmentes voltadas pra outra feud,o maior de tds merece uma wm só dele!!! At wrestlemania 29 Taker vs Kane ai seria mttttttttt foda,imagina o Kane passa o ano intero destruindo td mundo ai chega mas para o fim do ano e eles fazem uma feud q eu tenho crtzq poderia ser espetacular

  5. Espero que se aposente pro ano no ME será fantástico!!!!!!

  6. Eu gostava que o Lesnar voltasse com contrato de dois aparecendo em vários shows e que feudasse com o Punk, Bryan e Cena para tirar a supermanzice que lhe resta quem é que nao gostava de ver o Lesnar dar porrada no Cena como fez em um segmento no passado

    Undertaker na WM 29 para mim era com o Kane em uma HIAC não existe mais ninguem que mereça mais acabar com a streak ou carreira do Taker eles começaram juntos e acabavam juntos as carreiras era lindo ver o um 20-1 cheio de fogo vermelho e claro o Paul Bearer tinha que estar lá

  7. Um cara tem que ser muito dedicado pra lutar no estado físico que ele tá. Parabéns Taker. xD

  8. Prefiro Lesnar vs Taker.
    O Lesnar é um bom oponente para acabar com a streak do Taker,E essa luta ia ser muito foda se realmente acontecer.Mais o Taker já está bem velho,não creio que ele aguente mais um ano.E se aguentar,vai ser o mesmo ”Blah” de sempre :

    Ele volta uns 5 meses antes da WM,cria a feud com o seu oponente na WM,e luta apenas na Wrestlemania.

  9. THE ULTIMATE OPPORTUNIST

    Tem que ser o Kane!! Mas com ajuda de outros caras das antigas!! Ou então alguém que deve assumir o papel do Taker (o que é muito difícil), eu gostaria de ver Randy Orton, Cody Rhodes ou CM Punk!

    O cara que ganhar dele tem que fazer A PROMO DAS PROMOS, para assim merecer ganhar dele!! E a luta tem que ser monstruosa!!! Senão, vão estragar o mito!

    • E que tal a WWE fazer o maior main event da historia uma 3 stages of hell entre o Kane e o Taker

      1- inferno match
      2- hell in a cell
      3- buried alive

    • E já agora não me dás um curso para me tornar um Troll killer tambem😄

      • THE ULTIMATE OPPORTUNIST

        Excelente ideia essa de colocar 3 stages e com estilos de lutas que aumentam o MITO que é a feud dos dois, eu adoraria ver isso acontecer….vamos continuar sonhando, impossível não é… =)

        Hahauahau Troll Killer!! ahahauhua então, essa é “MINHA GIMMICK” aqui no blog! aahuahuahua to brincando. Jorge, na verdade eu não sei como toda essa história cresceu desta forma, a ponto de ser criada uma enquete no blog sobre o problema WI vs Trolls, e a ponto dos caras pedirem meu banimento….hauahuahua…eu realmente não sei como isso tomou essa proporção, mas o caminho para ser um “Troll Killer” com certeza é falar o que pensa, com argumentos, respeitar os demais e suas ideias, e não gostar dos Trolls!
        E para chegar lá mais rápido é só pertencer a turma do Cena Sucks! Assim como eu! haahauh o/ já que curiosamente todo Troll é Cenation…talvez por isso implicaram tanto comigo…

        The Trolls Killer

      • Realmente todo o troll é Cenation curioso

      • THE ULTIMATE OPPORTUNIST

        Mas, eu já cansei de toda essa história, auahauauha, parei de responder eles…..perco muito tempo respondendo….

        Curioso msm isso, mas isso deve ser pq eles são uma ou no máximo duas pessoas, que curtem o Cena…ao invés de seguirem o exemplo do ídolo deles, eles fazem totalmente o inverso causando no blog…fazer o que né…

        Eae qual teu time aí em Portugal??

        Abraço!!

      • Os trolls tambem são fãs do “High” Hardy e do “Fat” Hardy

        Benfica

      • THE ULTIMATE OPPORTUNIST

        É vdd, mas Jeff Hardy eu tbm curto, ele é muito diferenciado, devia voltar para a WWE!

        Aí sim hein, Benfica!! Eu não tenho um time de Portugal, mas torço contra o Porto ahuahauhauhau pq eles ganharam muito nos últimos anos…ahuahua

        Benfica é o maior daí né!! Vcs vacilaram em perder o David Luiz e o Di Maria, mas o dim dim fala mais alto nessas horas… xD nem dá pra competir com Chelsea e Real..

      • Sinceramente nos ultimos tempos em titulos o melhor é o Porto mas em realação a futebol o Benfica está a jogar muito melhor que o Porto muito mais mas neste momento a equipa com melhor futebol é o Braga

        David Luis e Di Maria foi pena sairem assim como o Coentrão que joga pa caraio nao tem ninguem que o iguale na ala esquerda no plantel do Benfica o Emerson e o Capdevilla são tão maus que metem medo

        Próximos a sair Rodrigo, Javi, Gaitan, Witsel e talvez o Nelson Oliveira

      • THE ULTIMATE OPPORTUNIST

        Realmente o Braga está vivendo uma ótima fase, e isso é bom para o futebol de Portugal, pq chega né de 3 times ganharem tudo pô! ahauhauhau

        Benfica está a frente o do Porto ultimamente msm, mas precisa segurar mais tempo o seu elenco, e não ficar se remontando todo ano!!

        Capdevilla é da seleção da Espanha poxa! Campeão do Mundo! ahauahuha fazer o que né…se o Brasil ganhasse a última Copa o Doni e o Josué também seriam! ahauhuhauha

        Esse Nelson Oliveira ae dizem que tem futuro, ele foi bem no mundial sub-20, deu azar que o Brasil chegou né! Não pode deixar chegar Jorge, senão já era!! ahauhauha xD

        Abraço!

      • Essa final de sub-20 foi muito boa uma das equipas favoritas o Brasil contra um Portugal que ninguém esperava sair da fase de grupos só de pensar que se o Caetano tivesse feito aquele “Chapéu” bem feito tinhamos ganho mas enfim

      • THE ULTIMATE OPPORTUNIST

        Portugal perdeu, mas jogou muito!! E espero que essa mlkada de vcs vingue e se tornem bons jogadores nos profissionais!!

  10. Carreer vs Streak com o Taker a ganhar do Cena

    Cena Sucks!

    • THE ULTIMATE OPPORTUNIST

      Seria uma ótima história, mas eu torço para o Cena não entrar na lista do Taker, pq ele pode ser o “escolhido” para acabar com a streak…o que não agradaria o WWE Universe…

      Se o Taker tivesse mais anos de carreira pela frente, até poderia ser, mas não uma Carreer vs Streak, somente uma feud msm, pois o Cena não pode aposentar ainda…hauhauha..infelizmente! ahuahuah

      Cena Sucks Forever!! =)

  11. Cena vs Taker seria uma coisa foda, sendo que Cena, Não ganhou nenhuma Singles Match contra o Taker, ai o Cena se Fode xD

  12. Lmao "The Hardy" Poker

    Ninguém tem moral pra acabar com a Streak do Taker,o único que tinha era o Shawn…mas agora não tem mais ninguem, e nem me venham com papinho de Kane por que Kane é foda, mais não é o bastante para terminar como Taker…e o Lesnar nem perto da WM 29 deve estar….Taker tem que vencer na Proxima WM 21-0 e chegar e falar que já derrotou todos os Wrestlers que mereciam e bla bla bla e falar que vai para seu descanso eterno ‘-‘

    • THE ULTIMATE OPPORTUNIST

      Concordo, por isso gosto da ideia de uma HANDICAP MATCH!! Aí chama toda a trupe que ele já venceu e enterram o Morto Vivo de uma vez!! ahauhauh =)

      #TakerMito

      • Lmao "The Hardy" Poker

        é handicap match só que ficaria super No-Sense hsiauhsiauhsiahsauihsiuahsiuhauish

      • THE ULTIMATE OPPORTUNIST

        Pra enterrar o Taker tudo é válido! ahuahau

      • Lmao "The Hardy" Poker

        Se for pensar assim ahsiusahuiashiasuhui’ contra o taker o negocio é jogar o Roster inteiro, shiauhsauihs só que a WWE fez p Taker tao over, mais tao over que era capaz dele derrotar o roster ‘-‘ n sei se tu ja viu o Return do taker que o Orton tava numa luta e talz ai ele venceu ai o taker retornou e bateu em meio mundo ‘-‘

    • Mas o Kane é o único que faz sentido acabar já essa era a missão dele desde que se estreou

    • THE ULTIMATE OPPORTUNIST

      Tbm acho o Kane o que se encaixaria melhor dos atuais Lutadores do roster, mas como o Poker disse nem o Kane está no nível dele, ele é muito OVER! auhahauahu
      Mas se for bem feito a FEUD e não como vem sendo feita essa desse ano, pode ser sucesso!!

  13. The Undertaker vs John Cena wrestlemania XXIX????

  14. Kane vs The Undertake-Task match
    Burried Alive
    20-0

  15. *21-0
    DESCULPA

  16. Jhou_Cenation

    NA minha opiniao a streak n pode acabar… Taker é o melhor o mais foda de todos os tempos e é isso ai….. tem q sair invicto em wrestlemanias

  17. "The DeadMan"

    Tomara, ver essa lenda chamada Undertaker é sempre bom

  18. 'extreme' the rabid wolverine 'Toothless aggression'

  19. sei que essa feud já deu o tinha que dar e que pode até ser chato termos essa luta novamente, ainda mais que o mesmo está envolvido na luta de taker este ano, mas HBK merece e muito ter a honra de terminar com a streak do deadman, foram duas lutas espetaculares e uma terceira com Shawn Michaels vitorioso seria demais. 20-1

  20. nem o hbk seria foda se o kane vencesse pois foi por esse motivo que ele venho a wwe e as lutas deles sempre foram fodas

  21. mark calawey

    The Undertaker vs Stone Cold Steve Austin e Triple h Speecial Reefere seria zika hein 21.0

  22. mark calawey

    Ou Undertaker vs D generation X

  23. na verdade eu acho que o undertaker devia fazer um royal rumble onde um por um dos superstars da wwe entrasse e tentasse derrotalo mais ele vencesse todos mais ai ele se jogava no final dentro de um caixao se montrando o deadman que ele sempre foi inderrotavel ou tbm ele podia simplesmente fazer uma luta final com kane onde os dois se enterrasem e se aposentassem juntos como o fim dos TEH BROTHERS OF DETROCTION acabava pra sempre a vingança de kane seria bem sucedida mais ele teria que pagar com a propia vida pra issu … eu acho esse fim espetacular mais bem eu so muito fa do taker e sinceramente é dificu entender que um cara q mal falava e só batia nos outros tenha tanto carisma ele sem duvida é o melhor lutador da WWE tanto que se noix percebos ele nunca arregou com ninguem ele sempre lutava dando o melhor de si e acho q se ele sair da wwe vai perde muitos fanz a WWE pq o undertaker é mais do q um mito ele é UMA LENDA ….. acho q é issu dps me respondam oque vcs acharam da minha resposta pois sou fa dele a muito tempo e acho q o deadman deveria ter um fim historico ja q ele é o faz a WWE ser oq ela é tao conhecida pq ele foi um dos q realmente levou a luta no ringue a sériu valeu gente e vamos torcer pra q o tker seja MAIS DO QUE UM LUTADOR ELE É E SEMPRE SERÁ O TEMIDO DEADMAN … THE UNDERTAKER PS: a entrada dele é inesquecivel né gente ); Q TRISTEZA A APOSENTADORIA DELE

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

