Outro Superstar possívelmente em negociações com a WWE para a WrestleMania 28… Batista!

Segundo relatam sites internacionais, o ex-WWE Superstar Dave Batista acabou de chegar em Miami, local onde será realizada a vigésima oitava edição do evento “WWE WrestleMania”. Batista anunciou recentemente que vai estar participando do Nautica South Beach Triathlon no domingo, que está arrecadando dinheiro para crianças da comunidade de St.Jude.

O fato curioso, é que Batista foi levado por oficiais da WWE, dando indícios de uma suposta negociação para um retorno na WrestleMania ou então no Monday Night RAW. No entanto, não há confirmação de ambas as partes, e devido a isso, são apenas rumores circulando nos Backstages da empresa.

Será que o “Animal” irá retornar à empresa após quase 2 anos?

Publicado em 30/03/2012, em Notícias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. "The DeadMan"

    Acho que não, ele disse que não voltaria enquanto a PG-ERA existisse, mas o dinheiro pode tudo xD. Não sei, se aperecer, blz, mas se não, não fará falta

  2. Mr. ECW4Ever

    Posso perder boa parte do que me resta de moral com isso, mas pra mim o Batista faz falta na WWE. ‘-‘

    • Acho que muita gente concorda contigo, tipo eu, o cara é over e tipo tinha muitos fãs quando ele saiu a WWE perdeu parte desses fãs que só via por causa dele

      • Mr. ECW4Ever

        Pois é… muita gente não curtia ele pela in-ring skill dele, ou por o cara botchar “demais”, mas pra mim ele foi um dos powerhouses mais fodas que eu já vi. Tão foda que conseguiu vencer Triple H E Undertaker em 2 Hell In A Cell Matches diferentes! O cara marcou minha infância, tanto heel como face!
        Eu ia curtir se ele voltasse, mas ele precisaria estar com o físico bom de novo, porque nas últimas fotos publicadas ele tava muito fraco.😛

      • KK eu também curtia ele quando eu tinha 11 anos kk, depois que fiquei sabendo que ele era ruim no ringue. Ele fez um moicano esses dias ta ridículo vey –‘

  3. Emerson Dos Santos

    Eu não sou fã dele mas ficaria feliz não só com a volta dele como de outros veteranos desde que seja pra servirem como uma alavanca para os jovens talentos e não pra serem os tops da empresa.E além disso ele se torna mais um possível opção pra interferir na match entre o cena e o rock pois eu to achando que o vencedor vai ganhar sendo ajudado.Por enquanto temos ele e o brock lesnar.

  4. Eu acho que ia ser massa o retorno dele😀

  5. Ele poderia voltar como Leviathan e feudar com o Lesnar se ele também retornar….
    Brock Lesnar vs Batista ia ser uma feud foda.

  6. 'extreme' the rabid wolverine 'Toothless aggression'

    Volta Batista ta fazendo falta .

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

