Diva da WWE vence o “WWE’12 Superstar Challenge”

A manager de Daniel Bryan, AJ foi a campeã do tradicional campeonato pré-WM onde diversos superstars jogam o jogo da WWE e o vencedor leva um troféu.

É a 1ª vez que uma mulher ganha o torneio, que tem como maior vencedor o ex-WWE e atual wrestler da ROH, Shelton Benjamin.

Sobre Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e http://inthefightclub.wordpress.com/

Publicado em 31/03/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 21 Comentários.

  1. 'EXTREME' The Rabid Wolverine

    Só ganhou porque Shelton Benjamin não é mais da WWE e não estava la jogando.

  2. Alguem sabe algum site q dá para assistir o Hall of Fame 2012 online??

  3. e ela comemorou gritando YES, YES, YES, YES, YES, YES, YES, YES, YES, YES, YES, YES, YES, YES, YES, YES, YES, YES, YES, YES, YES, YES, YES, YES, YES, YES, YES, YES, YES, YES…
    meio erótico???

  4. Teve um video na conta da WWE no Youtube, que os outros superstars falavam que ela e o Bryan eram os mais nerds em jogos, agora acredito neles.

  5. Ganhou pq eu não tava lá

  6. BrunoCesar - Valeu River!

    Haha,parece que ela fazer tanta questão de dizer que é nerd não é só gimmick xD

  7. Meu sonho essa AJ, gostosa, lutadora e ainda gosta de video game, só ela mesmo

  8. AJ é gostosa e curte video game mulher dos sonhos, ai se eu te pego minina

  9. neh, alem de ser gostosa é gamer, pqp ‘-‘ se eu acho uma dessas eu amarro e caso, hauihauiahuiahuiah’

  10. Fugindo do assunto da AJ,só eu que gostaria de ver Shelton Benjamin vs Daniel Bryan?acho que poderia ser uma luta foda.

  11. Rapariga dos sonhos de qualquer rapaz chrgar á beira dela vamos sair ? e ela nao vamos jogar um pouco de Call of Dutty
    Sonho

    • BrunoCesar - Valeu River!

      NO.Só se ressuscitarem o Soap xD
      Passei um tempão com ele no MW1 e eles matam o cara no 3?xD

  12. "The DeadMan"

    Parabens para ela ae

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

