WWE com grandes planos para o RAW desta segunda-feira

Os boatos que circulam através dos Backstages da WWE, é que no Monday Night RAW desta semana, será provavelmente anunciado o Main Event da próxima WrestleMania, a WrestleMania 29. Esses boatos surgiram há várias semanas, e a WWE tem em mente estrelas como John Cena, Dwayne Johnson, Undertaker, Brock Lesnar, e até mesmo Stone Cold para participaram do Main Event que o evento irá apresentar em New Jersey. A luta mais cogitada para ocorrer é John Cena vs. The Rock novamente – Onde os Bookers querem marcar outra vez com um ano de antecedência para as pessoas ficarem entusiasmadas com o evento.

Porém, não há nada confirmado, esperamos mais novidades.

Publicado em 31/03/2012, em Notícias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. Espero outro ME
    Sei la um Undertaker e Kane ia ser loco

  2. Tem que começar a feud já nesse Wrestlemania. E na boa? Cena e Rock de novo não!

  3. "The DeadMan"

    RAW promete hein, tomara que escolham uma boa luta

  4. 'extreme' the rabid wolverine

    John Cena vs The Rock ME da WM 29 ?
    espero que isso não aconteça, ja vão estar no ME esse ja ta bão demais.
    Deixa o ME da WM 29 pro Taker que merece bastante.

  5. 'extreme' the rabid wolverine

    Esse Raw concerteza será bastante eletrizante🙂

  6. cena e the rock não

  7. Eu não sou muito a favor de anunciarem me um ano antes,mas só espero que não façam rock vs cena de novo porque não vai dar certo.

  8. Pô, espero que não seja Cena vs Rock de novo, arrumem uma feud um pouco mais nova, ja temos mais de 1 ano e meio de feud, mais um ano não vai dar!

  9. wwedinasty

    Cena e Rock dnv naaaaaaaaaaao pelo amor de deus,se querem fazer isso dnv façam no summer slam mas na wm dnv naaaaaao,quale agr td ano vão ficar anunciando o ME da wm um ano antes ?? Sei q da mt dinheiro isso pra wwe mas nao da certo pra feud ne,essa wm 29 tem q ser exclusivamente do Taker com ele no ME e td destaque pra ele,Taker vs Kane,Taker vs Rock ou até Taker vs Lesnar sao os meus preferidos

  10. Cena vs Rock naaaaaum , teem que se diferente, tipo HHH vs HBK.😀

  11. Vei, The Rock vs John cena não é um combate que você só vê uma vez na vida? então por que vão fazer de novo? ¬¬ á a merda wwe ‘-‘

  12. ADORO O ANDERTEIKER EO LASNER ELES SAO OS MELHORES

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

