Review – WWE WrestleMania XXVIII (01/04/2012)

Então povão!! Pensaram que não haveria Review do maior evento do ano? Pensaram errado! Cá estamos nós, eu e o Tomyer, trazendo a vós a Review da WWE WrestleMania XXVIII, que ocorreu ontem em Miami! Vocês gostaram da WrestleMania? Sim? Não? Diga-nos!

Bem, eu e o Tomyer dividimos nossas lutas. Então, deixo abaixo as lutas que nós fizemos:
Matheus:
Sheamus vs. Daniel Bryan, Kane vs. Randy Orton, Divas Tag Team Match & John Cena vs. The Rock.
Tomyer: Cody Rhodes vs. Big Show, Undertaker vs. Triple H, Team Johnny vs. Team Long, & CM Punk vs. Chris Jericho.

Então meus caros, para conferir é só clicar no resto do Post!

Sheamus vs. World Heavyweight Champion Daniel Bryan – MERDA


Squash. Puta que pariu, tou muito puto com essa WWE. Essa Match já começou errada por abrir o evento, e ainda por cima “SQUASH”? Porra WWE, em minha opinião, essa seria uma das melhoras lutas da WrestleMania, sem piadas… A Storyline começou bem legal, as atitudes do Bryan de campeão fujão e etc… Eu esperava que essa luta fosse clássica, coisa que não foi. Isso serve de exemplo para você ver como o World title está tão desvalorizado, 2 vezes consecutivas como Open Match. Sem graça, acho que se esse title tivesse na mão do Randy, a luta não seria desse jeito. Porque? Porque o Orton já é um Top Guy da WWE, e a WWE não dá muito valor ao Bryan, mesmo conhecendo o grande curriculo dele. Enfim…
Vencedor: Sheamus, Novo Campeão Mundial.

Kane vs. Randy Orton  – *


Boa luta! Melhor que umas e outras por ai, né World Championship Match? Meu Deus.. Eu esperava tanto dessa World Title Match..Enfim. Orton apanhou pra caramba, mas também descontou. No entanto, eu esperava um pouco mais dessa Match, pois ela foi muito limitida. Randy tinha dificuldades em levantar o Kane para executar qualquer manobra, e eu me pergunto: Será que era “parte da Match” ou o Orton não conseguia mesmo? LOL.
Acredito que essa storyline envolvendo os dois durará até ao Over the Limit, com obviamente, Orton saindo por cima. Essa feud começou muito em cima do evento, mal houve tempo para Promos e etc… E sim, Orton.. Perder no dia do seu aniversário é foda, hein? Perdi nas apostas…
Anyway, após Orton ter tentado 2 RKOS no decorrer da luta e Kane ter aplicado um Chockslam com sucesso também, o Big Red Monster aplica o segundo, da Top Rope!
Vencedor: Kane.

-Segmento no Backstage com Santino Marella, Mick Foley e outra pessoa comendo cachorro quente, até que…. DAMN! Ron Simmons in the air!

WWE Intercontinental Champion Cody Rhodes vs Big Show – *


A luta em si foi interessante, seria uma boa luta open match. Rhodes mostrou que seu estilo heel está no sangue, muito melhor esta luta para ele perder o title do que uma luta contra Goldust. Claro que teria aquele clima de revanche e tudo mais, mas Show conseguiu levantar a luta. Chega a ser incrivel como os dois conseguiram se envolver. Com um K.O. Punch a luta se encerrou mas totalmente dominada por ele.
Vencedor: Big Show, Novo Campeão Intercontinental.

-Maria Menounos & Kelly Kelly vs. WWE Divas Champion Beth Phoenix & Eve – *


Eu gostei dessa luta, apesar de estar com grandes pontos negativos para ela. Foi legal, a Kelly aplicou belas manobras, e uma LINDA DIVE da Tope Rope que derrubou Beth na hora. A Maria estava visivelmente atrapalhada, mas vá.. Isso faz parte da luta, ela não sabe lutar xD. A Eve também trabalhou bem, enfrentando Kelly ao início, mas depois logo fez o Tag.  E é ai que começa a ação de verdade, Beth on the Top. LOOL. Acho que a Kelly irá tirar o Belt da Beth muito em breve, a WWE gosta muito dela, os fãs, e eu :P. Enfim, após Kelly fazer o Tag com Maria, Maria sem motivos resolveu ir às cordas, onde foi seu erro… Kelly Kelly teve que ir ajudar a parceira, empurrando Beth que foi contra Eve, deixando Maria executar um Roll-up em Beth para vencer a luta.
Vencedoras: Kelly Kelly & Maria Menounos.

-Promo com Shawn Michaels, onde Michaels diz que a Era termina hoje. Ele afirma que por pouco, ele quase acabou Undertaker em 2010, contudo, acabou perdendo sua carreira para Undertaker. A luta é agora!

Hell In A Cell End Of An Era Match: Undertaker vs. Triple H (Shawn Michaels como Special Referee) – *****


Acho realmente um sacrilégio ter que falar do que achei de algo tão épico. Undertaker dominou a luta inteira, porém, Hunter também apareceu. Houve muita emoção na luta, Shawn sofreu o Hell’s Gate, depois aplicou o Sweet Chin Music, Taker se salva, Triple H com o Pedigree, Shawn Michaels caido no chão, cadeiradas por toda a parte, outro juiz além de HBK sofrendo um ChockSlam… Enfim, foi FODA! O resultado já se era de esperar, mas mesmo assim, ainda houve gente que acreditou num possível fim da Streak. Taker venceu depois de um Tombstone Piledriver, fazendo HBK contar 1,2,3. O final da luta foi simplesmente fantástico, com Undertaker mostrando um grande respeito tanto para com HBK, como para Triple H. Os 3 saem da arena abraçados, mas na verdade, estavam transportando HHH. Melhor luta da noite, sem dúvida.
Vencedor: Undertaker, 20-0.

Segmento nos bastidores com o Best In The World Heath Slater e o rapper Flo rida! Slater faz um lances e tira algumas piadas com Flo rida, e acaba recebendo um empurrão daqueles, quase quebra a parede! Haha, tiveram que aparecer os seguranças do rapper e no fim, Hawkins e Reks apareceram rindo.

-12 Man Tag Team Match: Team Johnny vs. Team Long – Equipe vencedora fará com que o GM se torne General Manager tanto do RAW como do SmackDown – **


Uma luta que seria longa, antes de você ver como que é, já sabe que vai ser longa. Um belo Double suicide dive de Kofi e Zack, em Henry, Swagger, e em seguida Santino fez o The Cobra em Miz, ele foi pro pin… Mas o que é isso! Dolph atrapalha, fazendo Ryder entrar  para mostrar o que consegue fazer. Drew Mcintyre sentiu e até mesmo para os haters dele, um belo finisher, mas quando Ryder ia pro Broski kick, o juiz foi atrapalhar porque Eve estava no ringue, ai amigo, é hora do Skull Crushing Finalle, sim, The Miz acaba com a Streak do caralho!
Ai amigo, Eve Torres, a deliciosa, Eve Torres chamou Zack que estava triste, ela chamou uma, chamou duas e quando ele olhou, aaai amigo, ela bateu aonde não devia. Essa doeu até na minha quinta geração futura.
Equipe vencedora: Team Johnny – Laurinaitis torna-se o GM do RAW e do SmackDown.

-Promo sobre o WrestleMania Axxes, que ocorreu ontem em Miami.

Segmento nos Backstage com CM Punk se preparando para sua luta contra Jericho, até que aparece Johnny e sua equipe. Johnny anuncia que, se CM Punk obter alguma desqualificação na luta, ele irá perder automaticamente o WWE Championship!

WWE Champion CM Punk vs. Chris Jericho – ****


A melhor feud que a WWE fez desde Edge vs John Cena, sim, pelo pouco tempo, podemos notar que os dois não se gostam na vida real, sim, as más linguas dizem isto. A luta claramente foi algo incrível, os dois demonstraram um poder, e uma vontade de ser o melhor do mundo, para o bem da WWE, CM Punk venceu. É muito fácil você vir, lutar 3 meses, ganhar um título, ficar uns meses, dar um foda-se na empresa e ir fazer o Dancing With Stars. A luta foi ótima, agora resta saber até quando Punk será o campeão.
Vencedor: CM Punk, mantém o WWE Championship.

-Time to see Brodus Clay! Haha, isso mesmo! Brodus aparece, mandando todos telefonarem as respectivas mães. Ele liga pra sua mãe, e afinal de contas, a mãe dele está ali! O Segmento acaba com muita dança e animação.

-Once In a Life Time: John Cena vs. The Rock – ***


Duas épicas entrances, duas gerações, duas potências, dois dos maiores Superstars que alguma vez pisaram num ringue de Wrestling. A tão esperada luta chegou, aquele 1 ano de espera foi-se, e estes dois finalmente colidiram. Ocorreu tanta coisa, tantos golpes… Five Knuckle Shufles, Rock Bottoms, AA… Caramba! Foi uma luta bem equilibrada, ambas as partes tiveram seu momento de glória e seu momento de dor. No entanto, a minha opinião é esta: Taker vs. Triple H rendeu mais, e Chris Jericho vs. CM Punk roubou o Show. Creio que serei vaiado por esta minha opinião, e creio que outros estão comigo, anyway, as 3 lutas foram ótimas, mas Rock vs. Cena poderia ter rendido mais. Ao início foi meio morto, só depois de muitas moves foi que a luta começou a dar o que falar, e ai a porra ficou séria. Cena começou a dominar por completo o “People’s Champ” , revertendo suas manobras e etc. Houve uma parte em que eu fiquei pasmado, foi a parte em que The Rock foi às cordas para um Crossbody, e , John Cena, reverteu, pegando nele e aplicando o AA! Foi ai que eu seriamente pensei que era o fim, e já estava comemorando bastante. Não tenho vergonhas de dizer, não tenho medo que tirem piadas, mas eu sou sim fã do Cena, e estava torcendo bastante por ele, desde o primeiro dia. Para mim, é errado o The Rock voltar, ganhar na WM 28, e amanhã no RAW fazer seu discurso de despedida, começando a gravar filmes novamente. Ixii, já spoilei xD. Pois é people, após um erro do Cena (Cena imitou Rock ao tentar a Peoples Elbow), o “Miami’s Own” levanta-se do nada, e Rock Bottom! 1,2,3! Cena ainda se esquivou, porém, o juiz já havia mandado soar a campainha, declarando Rock como vencedor.
Vencedor: The Rock.
Cena ficou transtornado, pois um erro, foi fatal. A WrestleMania 28 termina com The Rock festejando muito com seu povo, com vários fogos de artifício!

Obrigado pessoal, e foi assim, a WrestleMania 28!

Antes da Review terminar oficialmente, o Tomyer quer dar um desabafo.

“Primeiro, obrigado Frengol, Matheus e todo mundo, a primeira Mania que eu faço pra cá, pros meus amigos, segunda, eu me sinto um idiota. Um cara faz G.I. Joe, Fast Five, minha mãe na zona 6, o ursinho manco 4, e ai aparece na WWE 8 vezes no ano, luta numa tag zuada, em que um dos adversários está drogadão. E chega no maior evento do mundo no pro wrestling, e simplesmente ganha. É errado, não sou fã do John Cena, não acho que ele é o melhor do mundo, e não curtiria ele numa luta, acho o Slater melhor que ele. Mas o cara dá a vida por aquilo, é xingado, maltratado, vai vir ao Brasil, vai ouvir diversos Sua mãe é uma #@%! mas o cara ama o público, sinceramente a WWE tinha tudo pra fazer o evento perfeito, não fez.”

Valeu people, nos vemos em breve!

Publicado em 02/04/2012, em Pay-per-views, Reviews e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 44 Comentários.

  1. boa review.
    e concordo e luta pelo WWE title e a HIAC foram melhores que cena vs rock…se ano que vem o main event forem eles I RIOT!!!

  2. Desabafo ali foi o que eu queria dizer. Acho injusto, o Rock amanha vai dar um discurso e ir fazer novamente seus filmes e o Cena? Continuar ralando como antes e não receber o merecimento de seu esforço.

    • Lucas Lutkus

      E lutar contra o maior superstar da história não é receber o merecimento de seu esforço? Representar toda uma geração? Cena recebeu sim, com muito mérito, o merecimento de seu esforço, ele lutou contra o maior ícone do mundo do Pro Wrestling, ele mereceu estar nos holofotes, mas ganhar daquele que foi um dos que fez a WWF ser o programa mais assistido do planeta já é muito, pra qualquer um…

      • Não seria pro Taker. E bem, o Rock não é mais o Superstar de antes, nem sei se posso chama-lo disso. Cena dá duro, Rock só faz alguns segments e tá no ME. Além de estar no ME, vence um dos caras que leva a WWE nas costas em quesitos vendas. Cena merece mais, ele merecia ter vencido… Como eu disse em outro comentário, se vir mesmo essa revanche ele tem que ganhar!

      • Lucas Lutkus

        Mas o Taker é diferente, o Taker não é um superstar, não é um Taker, o Taker é um mito, ele é mais que um hall of famer, ele é mais que Hogan, ele é um cara que você não ouve UMA história ruim, UMA reclamação, ele é um cara que tá no topo por 30 anos, hoje ele luta uma vez por ano e ninguém reclama, ninguém fala um A porque o cara é simplesmente um deus no Pro Wrestling, no Pro Wrestling, ninguém é unamidade, só o Taker. Pode ver, até mesmo trolls do WI respeitam o Taker porque é impossível não gostar dele, ele é uma lenda viva.

        O Cena pode levar a WWE nas costas em quesitos vendas, mas Rock foi um dos caras que fez a WWE ficar viva, ele é um ícone, o Cena atingirá esse status, mas neste momento ele ainda não fez tudo que Rock já fez.

  3. pequena correção, miami’s own, nao on 😀

  4. Lucas Lutkus

    Review foda, parabéns aos dois!

    Sei que vocês torceram muito pro Cena e muitos torceram muito pro Cena, eu concordo com vocês com esse negócio do Rock já já ir embora, mas eu admito, eu torci, gritei e vibrei com o Rock…

    Porque?

    Porque o cara foi o meu ídolo de infância, foi o herói de quando eu era criança e acompanhava a Attitude, sem entender nada de inglês e gritar sozinho ‘IFIU ISMÉU WHADAROQUI IS CUQUIN’ UHAUHAHUAUHAHUAUHAUHAU

    Rock foi, não só pra mim como pra muitos em todo o mundo um ídolo no Pro Wrestling, ele pode ter abandonado a WWE pra fazer dinheiro, mas sempre que volta ele dá um arrepio em qualquer um.

    Vocês podem dizer que Cena foi injustiçado por estar na WWE 365 dias ao ano e perder, mas eu digo o contrário, Cena foi o homem mais honrado deste PPV, pois que pessoa no mundo não gostaria de fazer o main event da Wrestlemania com The Rock?

    Não foi uma simples luta, uma simples feud, foi um dos maiores representantes da WWF Attitude contra a maior estrela da WWE hoje. The Rock vai se despedir, vai filmar seus filmes e vai embora, mas qualquer fã no mundo que acompanhou a Attitude ao vivo, como eu acompanhei quando criancinha, eu tenho certeza que se arrepiou e gritou muito com a vitória de The Rock, que chorou com Taker vs. HHH, que vibra a cada vitória de Kane, Big Show, por mais velhos que eles estejam, porque não importa o quanto Zack Ryder, Cody Rhodes, John Cena e Dolph Ziggler façam sucesso, aqueles caras fizeram história, eles fizeram parte do melhor momento da história do Pro Wrestling, eles foram o centro do mundo por um momento, eles são a fascinação e o amor de fãs no mundo todo, inclusive eu, e o Main Event de hoje foi isso, foi a nostalgia de fãs do passado vendo The Rock de volta contra a alegria de fãs do presente vendo John Cena representá-los tão bem. A luta poderia durar 20 segundos como foi Bryan vs Sheamus, que teria sido épica mesmo assim.

    Não foram 2 wrestlers lutando, foram 2 eras se encontrando e compartilhando as mesmas emoções.

    Então vocês podem dizer que The Rock abandonará a WWE, e eu concordo. Mas eu não mudo e nunca mudarei de opinião, The Rock foi e é meu ídolo e ele pode abandonar o tempo que for, mas sempre que ele voltar, eu torcerei pra ele! (a não ser que seja contra o Austin :P)

    então… THANK YOU ROCK!

    • ASSAUSHAUSHSUSH, O Mais revoltado disso é o Tomyer, xD. Mas na boa cara, é isso mesmo… São opiniões, cada um tem a sua, e ninguém pode julgar alguém por causa disso. Eu só discordei da vitória do Rock, pois acho que o Cena merecia mais. Não odeio ele, gosto dele, porém, gosto muito mais do Cena. Eu achei a luta bem foda, realmente Lutkus, como vc falou, duas gerações colidindo, e isso é interessante.
      O mesmo que vc falou sobre ser fã do Rock e acompanhar ele desde pequeno, é o que eu digo sobre o Cena. LOL. Interpretava a theme dele sem saber caralho algum, imitava as frases dele e não sabia sequer o que tava dizendo… XD. Cada um com sua geração mano, temos que conviver e respeitar cada uma.
      É a life parceiro, ganhou o melhor.

      • Lucas Lutkus

        Exato! A WWE dar a vitória pro Rock foi uma maneira de homenageá-lo e dizer ‘Muito Obrigado’ por tudo que ele fez pela mesma, sem dúvidas no futuro teremos uma luta entre Cena e um futuro superstar pra WWE fazer o mesmo por Cena, são dois heróis, ídolos e gênios. Podem não ser muito bons in-ring mas são carismáticos demais. Agora, meu sonho seria ver um Steve Austin vs. CM Punk, seria algo do caralho HUAUHAUHA, Austin chamando o Punk de viadinho, bebendo cerveja na cara dele, sendo foda do jeito que ele é e o Punk dando show nas promos, dizendo que Austin pode ter sido campeão na WWF, mas que ele é o Best In The World, os dois sendo heel e face ao mesmo tempo, seria algo muito mítico HUAUHAUHA Não seria um confronto de gerações porque a torcida não se dividiria, iria apoiar os dois HUAUHAHUA ai independente do final, o Punk pega uma pepsi, o Austin uma cerveja, eles brindam e bebem juntos HUAUHAUHAUHA

      • Como falei ao Lutkus no MSN… Opinião é igual gosto que é igual a cú… E eu gosto dar minha opinião 😛

    • THE ULTIMATE OPPORTUNIST - THE TROLLS KILLER

      Lutkus perfeito! Faço de suas palavras as minhas e eu tbm ficarei sem saber para quem torcer se for contra o Austin! ahuahauhauahu

  5. Sou fã do Cena, e poxa eu acho que o argumento “ele vai vaza e fazer filmes e a porra toda” é coisa de promo. Tipo, é meio nulo isso, afinal o Rock estava lá bem fazendo seus filmes e quem foi atrás dele pro ME do WM ? a nossa querida WWE

  6. Dane-se tudo, ano que vem ou no SummerSlam vai ter re-match mesmo.. AUSHUASHUASH.

  7. Bem, bem, bem, eu fui citado, tenho que me defender.

    Primeiro, se existe um cara que é fã do The Rock é o Lutkus, depois o Ramon e depois eu!
    Não curti essa ideia de ele ir, e voltar, não podemos chamar THe Rock de superstar, ele é um cara de Hollywood, um cara que prefere fazer filmes a estar com os caras da WWE.

    Quer dar um obrigado The Rock, lutem no Summerslam, ai poderia ser um obrigado The Rock, Cena deu a vida por aquilo, Punk, deu a vida por aquilo, Sheamus dá a vida por aquilo, HHH dá a vida e assim vai.

    De resto a Mania pra mim, foi uma das melhores que eu ja vi. Só pra constar, a SD e uma bosta mesmo, não é meu caro Matheus.

    Lucas, nunca te disse isso, mas sou seu fã, muito mesmo, seu trabalho aqui, e no Fight Club é foda.

    Faça um top 10, formas de deixar o Tomyer puto, tu arranja kkk

    • Lucas Lutkus

      eu também sou seu fã, acho suas reviews fodas e respeito muito sua opinião haha

      Mas tipo, você disse que o Cena deu a vida por aquilo, Punk deu a vida por aquilo e assim vai, mas pra todos esses poderem dar sua vida por isso, antes deles, The Rock dava sua vida por isso, ele aguentou vaias, críticas, xingamentos como o Cena também aguenta, Rock quando era Rocky Maivia era um dos lutadores mais odiados pelos fãs hardcore por ser um face sem sal assim como o Cena é pra muitos, foi após um heel turn que Rocky Maivia virou The Rock, a WWF virou Attitude, um samoano virou o maior superstar de todo o Pro Wrestling e um cara normal virou uma lenda. Rock viveu tudo que Cena, Punk, Sheamus vivem hoje, a diferença é que ele chegou ao topo numa época onde só tinha caras de topo, uma época onde ser Intercontinental Champion era equivalente a ser o 2ºmelhor lutador da empresa, uma época onde Steve Austin, The Rock, Triple H, Chris Jericho, várias estrelas brigavam pra ver quem seria o IC Champion, hoje é inimaginável algo assim. Rock foi o maior numa época de maiorais, e a homenagem a ele foi mais do que justa.

  8. Superstar ele é, de Hollywood e não wrestler, explique- se melhor. E olha Lutkus, fãs, hein? 😀

  9. Acho que superstar e na WWE, ele é um cara de Hollywood, que faz filmes de terceira linha.

  10. The Rock vs Cena não é “Once in a lifetime” ? Então por que já tao querendo de novo?’-‘ pra min o ME foi Taker vs HHH eles mitaram,só que Y2J E Punk roubaram a noite fazendo uma bela luta

  11. Nao vi a luta ontem (net de merda) mas baixarei o wm hj e verei, porem posso concordar com luktus sobre a vitoria do Rock como agradecimento da WWE por td que ele fez na epoca dele. Rock, assim com Bret Hart, Randy Savage, e o proprio Cena são lendas/icones de seus tempos e merecem respeito e merecimento por isso. Assim, mesmo que ele aparecesse apenas uma vez durante td a feud ano passado, ainda sim Rock ganharia pq ele é The Rock e nada menos.
    Qnto a um rematch acho dificil que ocorra, pelo menos agora, em virtude da agenda do Rock, mas quem sabe daqui uns meses/ ano quem sabe.

  12. "The DeadMan"

    Ótimo Review, parabens

  13. HHH vs. Taker > Y2J vs. Punk > Cena vs. Rock

    Não gostei do main event, não deveria esperar algo melhor, mas eu estava esperando algo melhor e me ferrei, paguei as 30 pratas pelo PPV E não me arrependi, só de ver a luta do Taker e a do Punk ao vivo em HD já valeu a pena!

    FUCK ROCK AND CENA! Eu não curti a luta, poderia ter sido melhor!

  14. boa review… e gostei do resultado de sheamus x bryan e como foi bookada a luta. com certeza abre muitas possibilidades pro smackdown ficar bem legal por causa de 10 segundos

  15. BrunoCesar - Valeu River!

    Eu achei uma Wrestlemania incrivel,na boa.Foi uma Wrestlemania muito mais na emoção do que no braço,mano,a luta do Punk e Jericho foi paradona,mas a história sendo contada,o negócio do DQ deixou a luta muito melhor.HHH e Undertaker foi só destruição e não usram a cela como um objeto de matar,mas o Shawn aflito por decidir uma era e o fim com os três se abraçando valeram o show todo.Rock e Cena não foi o primor tecnico e o caralho a quatro,mas a reação da torcida,que foi enorme a luta inteira,e a emoção que eles passaram e cada golpe foi ótimo.Kane levantou sua imagem e óbvio que a luta dele foi mediana,pq ele e Orton são medianos,queriam 17 variações de suplex e 23 variações de slam?N rola.Teddy,Johnny foi o de sempre:bagunça e fim controverso.

    Dou nota 8 pra essa Mania,seria 10 se não fosse a cagada do Bryan

  16. Jhou_Cenation

    Foi uma boa mania… com algumas coisas inovadoras e tals…… min event com um nivel muito bom só nao suprerando o Hell in a Cell que uma das lutas mais emocionantes que ja acompanhei

  17. wwedinasty

    Bem vou fazer a minha review: Wwe tag team champ triple treat match: Na boa foi uma lutaçaaaaa tds q estiveram no Ring sao mttttt talentosos e merecem um push,pra mim os Usos deveria ter vencido na boa fizeram uma lutaçaaa e sao uma puta tag merecem esses tag team champs,o Kidd e genial merece uma oportinidade por um mid card title nao demonstrou mt entrosamento com o Gabriel mas e a primera luta vamos esperar pra ver no q vai da essa tag,nao gostei de Epico e Primo terem retido pra mim os Usos mereciam dessa vez mas foi uma excelente luta,nota: 7,5.Bryan vs Sheamus: sem o q falar dessa luta cara,um PH fantastico finalmente recebendo seu merecido push a um world title e um dos maiores wrestlers tecnicos atualmente e q estava finalmente ganhando respeito como heel e como campeão e eles me fazem isso????? Pra q???? Ridiculo tinha tudo pra ser uma lutaça e foi um desrrespeito a mim e a todos os fãs de Bryan no mundo o colocando em uma situaçao vergonhosa nota: 0,0.Kane vs Orton: Bem nao teve nada de especial mas tbm nao foi ruim,dentro do esperado pelo q a wwe estava limitando as lutas,aquele chokeslan da top rope do Kane foi moooonnnnssstrooooo vlw pela luta inteira realmente fantastico nota: 6,5.Rhodes vs Show: A luta em si foi bem mediana e curta e terminou com um final bem feio,nao e pq eu sou faboy do Rhodes nao mas na boa,pra q deram o title pro Show?????? Tinha tantos caras q poderiam tirar o title de Rhodes,Dibiase,R-Truth,Kidd,etc.. O show vai feudar com quem por esse title??? So espero q dps dessa o Rhodes ja suba imediatamente pro ME pq ele tem talendo d+ pra ficar jobbando pra superman nota:5,0.Taker vs HHH: luta sensacional nao foi uma luta tecnica maia sim uma luta de duas lendas usando td q viam pela frente pra atingir o adversario,simplesmente sensacional todos os spots,luta emocionante,final mitico,salvou essa wm de um vexame nota 8,5.MM e KK vs Phoenix e Eve: Eeee ate q nao foi taaaaaao ruim nota 3,0.Team Teddy vs Team Johnny: Mt gente pra fazerem apenas uma 12 man tag team normal,sem eliminaçao nem nada achei a luta bem mal bookada em si mas gostei do resultado,Laringite como heel é foooda e vai ser mt massa ver ele GM das suas brands nota:4,5.Y2J vs Punk: foi uma boa luta grandes spots e mt demonstraçao de tecnica de ambos lutadores e com um final sensacional mas nao gostei nada do resultado,ja e a tercera vez q Y2J dps do seu retorno fala fala e nao acontece nada,ja ta perdendo mt credibilidade,queria mt ver ele como wwe champ pra fazer mais um daqueles reinados fodas,enfim é esperar pra ver o q vai ocorrer ne nota : 7,5.Rock vs Cena finalmenteuma das lutas mais esperadas de tds os tempos dps de um ano de rivalidade ocorreu,foi uma luta boa em si,Cena se mostrou mt bem e Rock em excelente forma fisica,nao foi nada comparado a Rock vs Austin mas foi mt melhor por exemplo q Rock vs Hogan,a crowd foi foda apoiando o Rock a td momento e a entrada dele foi mitica,foda se os criticos achei mt melhor Rock ter vencido nota: 7,0

  18. Eu não sou fã do Cena… mas queria que ele tivesse vencido ontem por que ele trabalhou o ano todo, teve que fazer várias feuds enquanto esperava a luta com o Rock, e o Rock ficou só de boa fazendo filmes, eu apostei no Rock, por que eu tinha certeza que ele venceria, mas não acho isso justo.
    Chris Jericho vs. CM Punk foi muito foda, admitam. Taker vs. HHH PELO AMOR DE DEUS! MUITO FODA O DESENROLAR DA LUTA PQP. TA DE PARABÉNS NESSA LUTA WWE.
    Acho que muitos vão me criticar aqui, mas aí vai: O BOUND FOR GLORY DA TNA ANO PASSADO FOI MELHOR QUE ESSA WM. Chinguem – me. xD

    • Minha opnião sobre Cena vs Rock é exatamente a mesma que a sua, também no que diz respeito ao Bound For Glory 2011.

      Também curti muuuuuuito Undertaker vs Triple H, mas pô, Hell in a Cell numa WM sem uma mesa ou uma parede da jaula quebrando e talz é muita fanfarrice da WWE.

  19. Falam que o Rock lutou só 2 vezes na WWE na feud com o Cena e que ele não merecia a vitória mas, o Punk trabalhou o ano todo e o YJ2 ficou lá com sua bandinha, e depois vocês alguns babam ovo pro Jericho querendo que ele vire WWE champ, dizendo que ele teve uma puta carreira e etc, mas o Rock ajudou MUUUUUUUITO a WWE enquanto ele estava nela e sem dúvidas teve uma carreira melhor que a do Jericho, não querendo diminuir o mesmo.
    Por favor né…

  20. agora sim a streak do taker acabara no proximo ano eu queria tanto que fosse para o HBK mas ja nao se pode entao que seja para o kane mesmo

  21. Cena perdeu , mais ganhou meu respeito (y)

  22. Review foda !
    eu apostei no Cena mas torcia para o The Rock nessa luta
    sim , eu sou fã do Cena , mas nessa luta torcia para o The Rock…
    enfim foi foda :d

  23. IF IS A SMEEEEEEEEEEELLLLLLLL WHAT THE ROCK …………………………………………………………………………
    IS COOKING
    Team Bring it

  24. BrunoCesar - Valeu River!

    Tem gente que não entende mesmo,tem um negócio que é chamado de booking,e foi esse negócio que fez o Bryan perder em dez segundos.Agora,eu tava torcendo pro Cena vencer,porque ele simboliza essa era e o escambau,mas agora ja foi,não da pra reconhecer que o Rock lutou bem e fez história?

  25. "The DeadMan"

    Concordo que o Cena merece vencer, mas ME da Mania de novo não :\. Coloca num PPV que está precisando de um UP como o SummerSlam. Foi lamentavel a Match do Bryan, mas não foi culpa dele, e sim da WWE. Edge fez uma boa aparição para alguem que agora está no HOF

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

