Spoiler: Superstar do RAW pode estar deixando a WWE

Como muitos ainda não viram a WrestleMania, vamos ao resto do Post.

Chris Jericho falhou ontem a noite ao tentar derrotar CM Punk pelo WWE Championship na WrestleMania. A luta teve aproximadamente 30 minutos de duração, sem contar que foi talvez a segunda melhor.

Ora bem, hoje cedo através do Twitter, o Y2J resolveu se pronunciar sobre sua derrota sofrida com a seguinte mensagem:

Tradução: “Sinto que fui atropelado por um caminhão… E da alguma forma fui O melhor homem ganhou ontem. Acho que é hora de seguir em frente.”

Em Janeiro, após Jericho retornar para começar uma storyline com CM Punk, o que circulava nos Backstages era que após a WrestleMana, era um “Adeus, Jericho” novamente. No entanto, nas últimas semanas novos rumores apareceram, afirmando que Jericho renovou o contrato com a WWE e não irá em turnê com os Fozzy no verão americano. Ainda é dito que Chris estará envolvido no grande projeto que Vince McMahon tem para o “WWE Draft” – No qual Vince pretende enviar Jericho para a Brand azul para este ser o top Wrestler da mesma.

Talvez no Monday Night RAW de hoje teremos mais novidades.

Publicado em 02/04/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. Chicago_Made

    Atrapelhado?!?! Porra é essa?

    Ficarei puto se ele sair.

  2. Isso é sacanagem,se é pra ele voltar e ter apenas ”uma” luta,seria melhor não ter voltado.Enfim,ainda acho que ele não vai sair agora…

  3. 'EXTREME' the rabid wolverine

    Ele não ira sair.
    Ele é o cara que vai tirar o WWE Champion do Cm Punk .

  4. THE ULTIMATE OPPORTUNIST - THE TROLLS KILLER

    Acho que ele não vai sair não….ele só comentou a luta dele msm…

    Tomará que no draft ele vá msm para o SmackDown!!

  5. Eu já sabia disso, resta saber se ele sai da WWE ou do RAW né? ;D

  6. Acho que vai pro SD, mas esse “seguir em frente”, deve sair da disputa pelo WWE Champ apenas, e seguir em frente na empresa

  7. se ele sair vai ser por pouco tempo…

    • Acho que não cara… se o Y2J sair agora, provável que não volte tão cedo, já que a tá pra fazer um Cd novo, e isso leva um tempínho… E parece que o Jericho perdeu um pouco o gosto pela WWE. Não que ele esteja lutando mal, mas perdeu um pouco o gosto parece.

  8. Na boa se isso acontecer VAI TOMA NO SEU CU JERICHO !
    porra vlh :@

  9. Hum Arregão maldito esse jericho, prometeu mundos e fundos com akelas promos demoniacas e assustadoras e no fim em nenhum momento pensei que o punk iria perder esse combate.

    Ja vai tarde JeriFail!

  10. Cada erro de português eim: renevou, proejto. E ainda culpa o teclado..

    • Pois é, “eim” , cara? Tenta dar uma de fodão ao colocar um nome Fake e ainda erra, “eim”? Enfim cara, já expliquei porque ocorreram alguns erros nesse Post, não vou ter que explicar de novo.
      Obrigado pela correção🙂

  11. acho q ele nao sai nao no maximo uma troca de storyline

  12. "The DeadMan"

    Fazer o que, boa sorte Jericho

  13. Não podemos esqueçer que ele é o maior troll da wwe e isso pode ser trollagem

  14. “…e da maneira que eu fiz” não, o correto da tradução é “…e de certa maneira eu fui”😀

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

