WInterviews MMA #1 – Luís ‘Beição’ Ramos

Salve pessoal do WI! Como vocês sabem, eu tenho um blog de MMA recentemente aberto e acabei de postar o primeiro WInterviews MMA por lá, com o lutador Luis ‘Beição’. Com a benção de Frengol cá estou eu trazendo a vocês mais uma edição do WInterviews, não sei se vocês também curtem MMA, se não curtirem então esperem mais um pouco que o WInterviews que vocês conhecem logo logo tá de volta com boas surpresas e o The Chosen 10 também! Se curtirem então mata um pouco do tempo clicando aqui para ler a entrevista e ver meu blog 🙂 Abraços!

Sobre Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e http://inthefightclub.wordpress.com/

Publicado em 02/04/2012, em Quadros, WInterviews. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

