Chris Jericho comenta seu botch no RAW

Através de seu Twitter, Chris Jericho comentou em tom de brincadeira o seu momento vergonha durante o RAW, durante o show, ele, ao tentar aplicar um chute em CM Punk, escorregou na bebida que estava espalhada pelo chão e caiu.

Y2J comentou o seguinte através de seu Twitter:

“Aliás, aquilo não foi um escorregão; Eu estava imitando Punk The Drunk. Eu nunca cometo erros seus wannabes.”

Sério, o segmento foi muito foda, o fail foi engraçado DEMAIS!!!!! E esse tweet do Jericho foi foda… Enfim, eu to de bom humor não sei porque… Ah, talvez eu saiba xD

Sobre Lucas Godoi

16 anos, fã de Rock 'n Roll, MotorCity Machine Guns, Velvet Sky, Triple H, Shawn Michaels e Dolph Ziggler and if you're not down with that I got 2 words for ya: SUCK IT!

Publicado em 03/04/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. 'extreme' the rabid wolverine

    Jericho é PHODAA !!!!

  2. Lucas Godoi

    Tanto desperdício 😥

  3. Varna Charisma

    Nossa o Jericho é muito bom, quando ele fica maníaco é demais! O tombo foi hilário, deu até pra escutar ele gritando “Uou”! E o twitte dele foi épico, o verdadeiro melhor do mundo em tudo o que ele faz.

  4. "The DeadMan"

    Esse segmento foi muito bom, mas foi Botch sim xD

  5. E eu achando eu foi um belo Low Dropkick friamente calculado.

  6. Eu ainda não vi , mas deve ter sido comedia haha

  7. KKKKKKKKKKK, essa por*a dessa calça de borracha dele tmbm! xD

  8. kkkkk o jericho eh epico kkkk ri tanto com a caida dele kkkk

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

