Mais sobre relâmpago match da Wrestlemania 28

Segundo o PWInsider, a WWE queria surpreender a todos na Wrestlemania 28 e fazer algo que ninguém estava esperando, essa é parte da razão pela qual Sheamus derrotou Daniel Bryan em segundos na open match do evento para se tornar World Heavyweight Champion.

Além de fazer algo inesperado e a tentativa, falha, de bater o recorde de Chavo Guerrero vs Kane da Wrestlemania XXIV, os diretores da empresa queriam estabelecer o Brogue Kick como um golpe dominante.

Ao contrário do que muitos acreditam, a luta relâmpago não foi nenhum tipo de punição a Daniel Bryan e não há nenhum desagrado com o Vegan nos bastidores da WWE.

É né… A WWE realmente precisa aprender o que é surpresa boa (Fim do RAW de ontem por exemplo foi uma ótima surpresa rs), e sério, eu não gosto do Brogue Kick nem fudendo como golpe nível RKO… Preferia o Crucifix Powerbomb 100x

Sobre Lucas Godoi

16 anos, fã de Rock 'n Roll, MotorCity Machine Guns, Velvet Sky, Triple H, Shawn Michaels e Dolph Ziggler and if you're not down with that I got 2 words for ya: SUCK IT!

Publicado em 03/04/2012, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Emerson Dos Santos

    Aff,tudo motivo inútil,estragaram uma match que iria marcar o inicio de uma nova geração.E olha esses motivos…precisava fazer essa merda pra deixar o brogue kick dominante?porra,as vezes dá vontade de virar booker e ir lá fazer essa merda certa.Ganham bem e não fazem nem o simples

  2. Rafa Rock`s

    eu gostei de quem venceu, mais esperava um LUTA melhor…..

  3. Achei mt ridiculo tentar bater o Record , na boa ;s

  4. "The DeadMan"

    Me surpreendeu essa Match…NEGATIVAMENTE :\

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: