Review – WWE Monday Night RAW SuperShow 02/04/2012

Prometi, pra maioria dos meus amigos que eu voltaria com aquilo que vocês necessitam… não Lutkus não é a Mae Young…. Não Frengol não, sei que você está triste, Cena perdeu…. Godoi? Pô Godoi, você vai ficar feliz!…. Matheus? HAHAHAAHAHAHA Sem mais spoilers, vamos pro leia mais.

O Raw começa com todo mundo, geral numa sala. John Laurinaitis e David Otunga estão a frente e o novo GM dos dois shows começa a dizer que ele manda,  e avisa que o “United States Champion” Santino Marella irá enfrentar  Jack Swagger e Dolph Ziggler numa Triple Threat Match. Então o WWE Champion entra em ação, CM Punk, começa a falar com o GM, e tira sarro de Laurinaitis, como resposta é anunciado para hoje ” Mark Henry vs CM Punk, pelo “WWE Championship”, terminando seu discurso, John disse que hoje se inicia a “People Era.”

-Agora é pra valer, a Raw começa, sim, sim, sim, depois de uma WrestleMania boa, e com muita revolta pelo reviewer da melhor brand da WWE, Mas agora a coisa mudou, sai da Cenation, voltaremos a ter apenas um fanboy do Cena.
Sim, estamos em Miami, o Sun Life Stadium teve a única alegria do ano, o Dolphins não ganhará o Superbowl, e agora o American Airlines também está tendo a única alegria, o Miami não ganhara a NBA.

Vamos pro assunto que vale.  a Florida está em peso então começa:  The Most Electryfing Man in History Of Sports Entretainment, The Rock, o vencedor do maior Main Event da História dos Wrestlemania.  Com direito a uma das maiores ovações da história da WWE, The Rock começa – Não tenho o Matheus, então cortarei partes, culpem ele e o seu sono –  Dwayne quer mostrar ao mundo como está arrepiado. Não tem palavras, eu não consigo revisar essa cena sem ficar arrepiado, cara, Lutkus, entendo o porque agora, veja algumas partes importantes na promo do “People’s Champ”

” Quatorze meses atrás, The Rock retornou a WWE e tinha para mim que havia feito de tudo, mas não tinha feito, não até ontem a noite, quando entrei para o Main Event do WrestleMania para um público recorde de 78.000 pessoas, e sai de lá vitorioso, The Rock foi capaz de dizer   Finally The Rock Has Comeback To…. Home. Existe um cara no qual The Rock tem que agradecer. Este cara é John Cena. ontem no WrestleMania, trouxe a The Rock algo que ele nunca tinha conhecido.
Porém o mais importante, The Rock tem que agradecer as pessoas. E para aqueles ao redor do mundo (incluindo eu) que pensam que é o fim. The Rock quer dizer… é apenas o começo.
Desde ontem a noite na WrestleMania, The Rock teve uma visão… The Rock acordou esta manhã dizendo as pessoas sobre esta visão, e eles disseram, – Rock, você é maluco, isso é impossivel.
O que eles não conseguem entender é o seguinte: The Rock limpa a bunda com a palavra impossivel, Agora, vocês realmente querem saber qual é a visão de The Rock? The Rock será WWE Champion mais uma vez ‘IFIU ISMÉU…. WHADAROQUI IS CUQUIN!”

Ao descer do ringue, uma cena inusitada, uma loira escreveu em um cartaz que queria ser abraçada por Rock, ele foi e abraçou, ai eu lhe pergunto, se fosse, eu, Lutkus, Fernandomega ou Frengol, ele abraçaria? Claro….mas não daria beijinho.

-É anunciado que John Cena irá falar hoje sobre sua derrota na WrestleMania.

-Temos a entrada de Santino Marella – O “United States Championship” estará em jogo dentro de momemntos.

-Mostrado fotos de alguns momentos da WrestleMania.

-Temos Vickie Guerrero para apresentar os ex-U.S. Champions Jack Swagger e Dolph Ziggler.
Detalhes estranhos da match: O cabelo engomadinho do Jack Swagger lembra o do Matheus, perto da prima.
A reboladinha do Ziggler, muito fail… que isso Show off.

“United States Champion” Santino Marella vs Dolph Ziggler vs Jack Swagger w/ Vickie Guerrero – United States Championship Match.
Se for por tempo, eu não iria dizer que gostei da luta, em sua totalidade ela foi dominada pelos carinhas da Vickie, a luta só teve importancia no fim, quando Jack Swagger atrapalhou o pin de Ziggler, os dois discutiram e começaram a brigar, então Santino aproveitou para fazer o THE COBRA e pinar Jack Swagger para reter o United States Championship.

Vencedor e ainda “United States Champion”Santino Marella.

Após o fim da luta, Santino foi comemorar e acabou sendo atacado por Swagger e Ziggler, Santino conseguiu fugir e The Funkasaurus” Brodus Clay aparece para salva-lo, após Ziggler tentar e receber um Headbutt

Eh cabeça dura!

Comentário: Dolph Ziggler o melhor no quesito vender uma luta. No fim ainda deu tempo da dupla dançar Call my momma.

-Temos a entrada de Sakamoto, sim, ele vem para acompanhar o novo contratado do Raw Lord Tensai.  Seu adversário, já a espera no ringue é o ex- FCW Champion, Alex Riley.

-Alex Riley vs Lord Tensai w/ Sakamoto
Não chego a chamar de Squash, já vi Squash do Clay que foram piores, mas simplesmente o Alex Riley foi desconjuntado por um trator. Lord Tensai destruiu o melhor jobber da WWE. Tensai encerrou a luta após um Derailler.

Vencedor: Lord Tensai.
Após o fim da luta, Tensai ainda fez o Decapitator, deixando Riley destruido.

-É visto que nos bastidores o WWE Champion CM Punk, caminha na direção do ringue.

-Mostrada mais algumas fotos da WrestleMania 28.

-Também é mostrado outra entrevista feita no mês passado de John Cena.

“WWE Champion” CM Punk vs Mark HenryWWE Championship Match.
O primeiro a entrar no ringue é o “WWE Champion” CM Punk! É mostrado o que CM Punk fez no inicio do programa, e sua “zoação” com o GM.Em seguida temos a entrada de Mark Henry.
Enfim, Match.Um detalhe, numa parte da luta, CM Punk mexeu em seu nariz, não, ele não recebeu golpe nenhum, dizem que o Mark fede, mas fede muito, que o Rio Tietê é cheiro. Caramba, como esse CM Punk luta, que DDT. Os incontaveis vôos que o campeão tentou tambem, mostraram que a luta não foi tão boa assim, para ele.
O melhor move da noite, foi o Voo a lá Randy Savage, o problema de lutar com caras não tão bons, é que o melhor sempre se machuca. Mark jogou Punk para fora do ringue e também ficou caido.
Vencedor por Count-Out: Mark Henry, CM Punk retem o WWE Championship.

Irritado com o resultado, Mark Henry, acertou o “World’s Strongest Slam” em CM Punk. Saindo dos backstages, vem John Laurinaitis e David Otunga, John, diz que “nuvens negras estão a caminho de CM Punk.
Mas ai, toda desgraça para campeão é pouca, depois de machucar as costas, tomar um Slam no chão, e ver seu “Chefe” lhe ameaçar, Chris ” Dancing With Stars” Jericho vem ao ringue, recém saido da area dos espectadores.

” Punk, nossa luta na Wrestlemania foi algo… mágico, que tal comemorarmos como cavalheiros com uma bebida. Eu gostaria de propor um brinde, a você e seu querido pai.”

Jericho pega uma garrafa de licor, e joga em cima de CM Punk, que acorda do transe que estava. E ai, Punk começa a tossir e Chris Jericho vai e… “O loco bicho, video cassetada na Florida” Toma um verdadeiro rola! dá alguns socos no campeão e continua.
“Certifique-se Punk, de não beber, pois tudo vai para a sua cabeça”

Com uma segunda garrafa, Jericho acerta na cabeça do Second City Saint.

-Na volta dos comerciais, com vaias e aplausos temos o no “World Heavyweight Champion” Sheamus!
Sheamus desembarca no Raw após o recorde em uma vitória pelo WHC em Wrestlemania 2-0 em Bryan, em Manias. Sheamus pega no microfone e quando vai falar…. é interrompido por um visitante!
Opa, é o Mexican Aristocrat! É Alberto Del Rio! Del Rio vem ao ringue e parabeniza Sheamus, por ele ter conseguido algo que no ano passado ele não fez. Mas a tensão aumenta quando Del Rio solta as seguintes palavras.
” Assim como você venceu esse titulo, você irá perde-lo”

Del Rio nomeia-se o próximo adversário pelo titulo de Sheamus.

Sheamus em resposta:
“Alberto, otimo ver você Fella! Porque essas pessoas não querem que eu fale, e fale, e fale, elas querem um Brogue Kick no seu rosto.”

Del Rio então responde zombando.
“Sheamus, Eu não estou procurando uma luta, porque eu já tenho uma, Mr. Laurinaitis garantiu para mim, uma luta na sexta e caso ganhe de você, eu terei uma title shot pelo seu World Heavyweight Championship.”

Então, o microfone de Del Rio dá problema e ele pede o de Ricardo, mas quando volta BROGUE KICK que vai deixar o Mexican Aristocrat com uma dor de cabeça até sexta feira.

Ih Chefe agora a porra ficou séria.

-Nos backstages, Bryan assiste tudo acompanhado de AJ. Josh Matthews pergunta para ele se ele estava desapontado com o que aconteceu ontem. Bryan apenas olha e Josh agradece e sai de fininho.

-Anunciado que Cena falará sobre The Rock, hoje.

-Temos mais fotos do Wrestlemania, e temos MGK, o cara responsavel pela theme do John Cena na entrada ontem, a Invencible.

-Agora e a vez do ex- Intercontinental Champion, Cody Rhodes!

Seu adversário, é o Ganês, Kofi Kingston!

Cody Rhodes x Kofi Kingston
A luta seguia bem, com Cody dominando, até que o novo Intercontinental Champion, Big Show apareceu, vejam suas palavras.
“Tem algo que quero te mostrar, Cody, só espero que não seja embaraçoso.”

No appron é mostrado o K.O Punch de Show em Cody, e isso é perfeito para o Trouble in Paradise de Kofi, que vai pro pin e vence a luta!

Vencedor: Kofi Kingston
Show sai da luta, deixando Cody infeliz com a cena.

-É mostrado a discussão de The Rock e John Cena na última semana.  E anunciado o “Fallout” para o fim do show.

-Mais fotos do WrestleMania 28.

-No vestiario, Mark Henry está nervoso e Abraham Washington – Meu deus amado – diz que quer se juntar a ele, e deixa seu cartão.

Mostrada agora as partes importantes da WrestleMania, a End Of Era, Taker vs HHH, a luta de Kane vs Orton. a vitória de Laurinaitis.

-Temos a entrada de Eve Torres que vem ao ringue exaltar as qualidades de John Laurinaitis, PORRA! ZACK!

-Mostrado o discurso de The Rock hoje mais cedo, e anunciado que Cena chamará o People’s Champ.

-Temos a entrada de Miz, e em seguida a entrada de Zack “Without ball” Ryder

The Miz vs Zack Ryder
Começo eletrizante, a raiva de Ryder porque o Miz imitou ele ontem, foi algo sensacional.
Otima luta, sensacional, rápida, e da forma que deveria ser. Miz dominante e um Ryder com moves corretos e sem nhem nhem, mostrando raiva, a vitoria de Miz, chegou após o Skull Crushing Finale.

Vencedor: The Miz

-É mostrado o backstage de John Cena.

-Mais fotos da WrestleMania.

-Anunciado pro showzinho de sexta, Kane vs Randy Orton, a rematch da Wrestlemania, e “World Heavyweight Champion”  Sheamus vs Alberto Del Rio.

-Vamos pro ringue, John Cena está vindo!
Com uma camisa que lembra o Boston Celtics, e com cara de poucos amigos, detalhe.

“Ninguém fica invicto na vida. E um verdadeiro campeão mantém a vontade de vencer.  Mas agora eu vou acabar com a fofoca, o boato que ficam dizendo que vou chamar The Rock… não vou fazer isso, estamos fazendo isso faz uma semana e eu prometi que não faria mais, e eu decidi que na noite passada, eu gostaria de chamar The Rock pedir para que ele volte ao ringue, sem papo furado, mas para parabeniza-lo.”
Então, John, deixa um pouco de lado o ringue e deixa que o publico entre em Cena! Mas espere… que músic…. OH MY GOSH, Não é The Rock em cena, é ele….

BROCK LESNAR!!!!! Para a loucura de todo o WWE Universe, Brock Lesnar entra, e a galera enlouquece!
Ele caminha pelo ringue encarando John Cena.
Lesnar fica com aquela cara de cachorro com fome num churrasco, e Cena aplaude.
Lesnar chama Cena para o cumprimento e….

F-5! F-5! F-5! Isso me lembrou Sonnen vs Silva, no UFC ” Sonnen você foi finalizado”

Parafraseando Lucas Godoi: John Cena você foi atualizado!
Brock vai para a galera e se encerra o melhor show que eu vi na vida em relação a Monday Night Raw!

Desabafo -2:
FODA-SE THE ROCK, FODA- SE O ANO DO CENA, FODA-SE O TAKER, FODA-SE A CENATION. Eu não sou mais Cenation, BROCK, O MITO, LESNAR VOLTOU.
EDGE, LESNAR, E JEFF HARDY OS CARAS QUE ME FIZERAM GOSTAR DESSA COISA!
AMIGO, EU SOU LESNAR, MATHEUS E CENA, LUTKUS E ROCK, HAHA.

QUERO NEM SABER, MATHEUS ALENCAR, SE TIVER LESNAR VS CENA EU FAÇO A REVIEW.

NOTA: 9,99.

APERTE F-5. HAHAAHAHAHAAHAHA ATÉ MAIS!

Sobre Tomyer

2- Time Brazilians Champion 1- Time Intergalacticos Champion 1-Time WI ROH Champion 1-Time WZ WWE Champion 1-Time GRTR TNA Champion 1- Time GRTR Tag Team Champion w/ Awesome40 1- Time Yes Tag Team Champion W/ Nathan #TD 1- Time WZ Tag Team Champion w/ Leonardo Felix Future Legend!

Publicado em 03/04/2012, em RAW, Reviews. Adicione o link aos favoritos. 41 Comentários.

  1. foda-se taker? exagero shiaushauishauihsauihsuiahs Lesnar é mto mito, só que ñ chega aos pés do taker, boa review

  2. foda-se o Alistair Overeem!!! que espancou e nocauteou Brock Lesnar numa dificil luta de apenas um minuto e trinta e nove segundos. encerando assim a carreira de Lesnar no UFC!!!!
    será que todos os ex wrestlers, sendo eles, lendas ou não irão fazer o retorno só pra vencer o Cena??

    lista

    1º The Rock
    2º Brock Lesnar
    3º ???

    • Lucas Lutkus

      a luta estava difícil até Overeem acertar um chute no estômago de Lesnar, que estava sem lutar há mais de 1 ano se recuperando de uma diverticulite (no estômago). Lesnar sentiu muito o golpe e, infelizmente, não aguentou. Lesnar tinha plenas condições de vencer Overeem, que perderá pra Cigano.

      • ta bom Lucas essa vc pode ter uma certa razão! mas me diz então do Lesnar Vs Caim Velasquez! como terminou a luta!?? outro nocaute, outra luta rápida né!? e desta vez o Lesnar estava em perfeitas condições!! e vc tá certo numa coisa… o Cigano vai arrebentar o Overeem. Cigano vai bater e educar o Overeem, pra ele aprender que em mulher não se dá porrada como o Overeem fez!!! Cigano não tem adversário pra fazer frente à ele!

      • Lucas Lutkus

        Lesnar vs Velasquez foi uma luta realmente ridícula hahahahaha, Lesnar apanhou que nem uma barata tonta naquela luta, ele tava perdidaço hahahaha.

        Cigano realmente não tem oponente ao nível dele, talvez Josh Barnett e Daniel Cormier, que estão disputando a final do GP do Strikeforce e são dois lutadores fodas pra caralho

  3. Parabens sabia escolha ao deixar de ser “cenation” kkkkkk

  4. The Hardysssssssssssss Boys

    ‘IFIU ISMÉU…. WHADAROQUI IS CUQUIN!”

    AWPOKDPOASKDASPOKDPOAKPOSADKPOAKPOKASOPASKPOSAPOASKASPOKASOPKASPOK

  5. areyouready?

    Otima review mano , Brock Lesnar realmente é foda “perigoso” mais muitooo foda , só discordei uma coisa o miami vai ser sim o campeão da nba haha

  6. Rated RKO Jr.

    Posso ta falando besteira mas esse Tensai me lembra o Umaga

  7. Lucas Lutkus

    Review foda pra um RAW foda! Lesnar foda, Albert foda, Ryder foda, Miz foda, a única coisa que me chateou nesse RAW foi ver o Rhodes perder pro Kofi e o Ziggler não ganhar de novo o US. de resto foi perfeito!

  8. Jhou_Cenation

    Cena x Lesnar vai ser uma EXCELENTE FEUD!!! Lesnar tem a maior cara de “comer cu e buceta da wwe/ Seu cu nao será perdoado” mito….

  9. O Lesnar é um overrated do caralho, prefiria o Test (RIP), pena que a WWE não gostava dele ._.

    • Lucas Lutkus

      Overrated é o Batista HUAUHAHUA Lesnar é um powerhouse do caralho, isso sim hahahaha e o Test era MUITO mais foda que o Lesnar sem dúvidas, Test e Mike Awesome devem estar tendo o merecido respeito na Heaven Wrestling Federation

  10. Emerson Dos Santos

    Raw fucking fodástico,aconteceu muita coisa boa.Quanto ao lesnar eu espero que ele arrebente nessa sua volta,só espero que a wwe não o coloque como superman over ultimate apocalipse etc,afinal apesar dele ser um monstro em todos os sentidos,tbm deve haver aqueles caras que o derrube.

  11. YES…YES…YES…YES…YES…YES…YES…YES…YES…YES…YES…YES…YES…YES…YES…YES!!!

    Foi mito vejam isto

  12. Rafaa sevensarcast

    cm punk vai ter uma gimmick de alcolatra kkk

  13. 'extreme' the rabid wolverine

    Raw foi muito foda.
    A unica coisa que não gostei foi ver o Del Rio levar um brogue kick do Sheamus, mais o resto foi foda demais .

  14. Victor Vogado

    depois de ver o the rock derrotamdo o cena no WM 28( coisa q pra mim não teve relevância nenhuma)
    agora vou ver em todo santo Raw o Lesnar esmagar, pulverizar, massacrar, destraçar…o Cena( só pra ficar claro eu não sou fã do Cena mas tbm não odeio ele).

    • se ele continuar a ser marica e troxa como ele foi nesse Raw, é melhor levar uma surra do roster inteiro por show so pra aprender a ser homem, pois aquela promo ridicula que ele fez e ainda pra piorar ele ainda tentou dar a mão para o cara que tava olhando pra ele como um rosbife na somalia. Sinceramente pra aqueles que ficavam falando que o cena ja estava diferente, que ele não precisava mais de um heel turn pra ter nosso respeito e até que ele ja podia enfrentar o rock sem problemas. So uma Unica palavra pra vcs… CHUPA!!! Eu to so vendo quem, que vai falar que o cena esta diferente?? O cara ta a mesma bicha de sempre!!

      • Victor Vogado

        vc está certo nesse ponto, q o Cena está a msm chatice de sempre.
        cara eu ei muito quando o Cena estendeu a mão até o Lesnar msm com ele “atirando” com olhos em direção ao fruit peebles aquilo não teve sentido nemhum.
        na hora eu pensei F-5, quero dizer quando lesnar apereceu a 1º coisa q eu pensei “hahaha F-5 no Cena” ai quando Cena deu a mão pro cara eu pensei “agora tem q ser dois f-5 só pra ele deixar de ser trouxa.”

      • Mr. Fresh Nathan é o nick dele, não tem nada de gay, trollzinho burro.

  15. Victor Vogado

    Agora acho q para o Lesnar seria ótimo se ele fosse para o SmackDown.

  16. BrunoCesar

    O Cena é o maior maricòn que já pisou num ring,cacete.Eu tava torcendo pra ele (uns cara aew que eu discuti sabem xD),mas porra,voltou tudo ao normal.O cara fez rap,xingou,parecia ter ganho seus culhões de volta e aí vem essa porra de dar a mão pro Lesnar,caralho,só ele não sabia que ia pro chão.Aí do mesmo jeito,ele vai fazer um rap,usar camisa de time de basquete local e quando todos acham que ele acabou com essa chatice de Never Give Up,ele vai lá e continua tudo o mesmo olho do cú.Na boa,vivem dizendo por aí que o Cena é muito gente boa,mas não precisa ser no ring.Olha o Jericho,tem noticia aí que ele tava de boa com a derrota pro Punk e ta demais com esse negocio de CM Drunk

  17. BrunoCesar

    Undertaker nunca desistiu…….só dizendo ¬¬

    • BrunoCesar

      Não tenho certeza se vc viu mas foi um Screwjob,ele não bateu de verdade…e tem uma galera que faz questão de te lembrar que o cena bateu pro Angle

  18. Emerson Dos Santos

    É óbvio que o lesnar não vai levar a melhor sempre em cima do Cena, e tbm acho que não seria bom se a wwe fizesse isso.A minha grande preocupação ainda é a wwe cagar nele e fazer ele fica muito over.Fico feliz do lesnar retorna,mas não quero ver ele já chegar e massacra tudo e todos.

  19. BrunoCesar

    NEVER=NUNCA,o Cena é o senhor do tempo pra mudar algo?E se for usar o seu critério,Undertaker NUNCA desistiu,e não precisou de gimmick de boneco sinforoso

  20. Guilherme The King Of Kings

    VC FALA QUE O UNDERTAKER É UM BOSTA??????? SE VC COMPARA UNDERTAKER E CENA É COMO COMPARAR UDERTAKER-PELÉ CENA-DEVID PQ O TAKER É UMA LENDA VIVA O CENA NUNCA NEM VAI CHEGAR PERTO DA CARREIRA QUE O TAKER TEVE.

  21. BrunoCesar

    Haha,eu tava indo de boa mas vc soh repetiu a mesma coisa e disse um negócio absurdo.OK então,continue ai d boa

    • Emerson Dos Santos

      O taker nunca perdeu LIMPO por submisson,ele tem um resultado oficial que foi aquele screwjob pro punk,mas não bateu.O mais perto que chegou foi uma vez quando ele tava como badass que o angle fez o submission e ele chegou a bater mais o juiz contou o pin antes,já que eles tavam caidos no ringue,um por cima do outro.A match não teve resultado

  22. alissoncleiton

    meh?????? 😛
    Você ta drogado,bebado,ou tentando dar uma de noob????
    Falar que o Taker é uma bosta…..
    …………………………………………………………………………………..
    Essas crianças de hoje em dia…… >:*

  23. Ainda sobre a Mania, digo o seguinte: MGK>>>>> Flo Rida. Cantou ao vivo sendo vaiado por todo o estádio praticamente e representou.

  24. Otima review,parece que já temos três lutas meio que confirmadas para o Extreme ”Rulá”:

    – CM Punk vs Chris Jericho pelo WWEC
    – Sheamus vs Alberto(OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO…)Del(lllll)Rio(ooooo) pelo WHC
    – John Cena vs [The King][The Legend][The Best than Slater]Brock Lesnar (Não sei se essa luta vai acontecer,mais se acontecer,vai ser foda pelo simples fato do Lesnar estar nela. 😀

  25. MUITO FODA ! CARALHO ESSE SHOW DEITOU MUITO ! KOFI WINS PORRA UHAUHAUHAUHA , enfim o show inteiro , as lutas , as promo’s todas muito fodas 😀 o retorno do Lesnar então nem se fala … e vou desabafar também…
    FODA SE TUDO E TODOS , THE ROCK , CENA , LESNAR O ESCAMBAU TODO , EDGE JEFF HARDY E HBK ME FIZERAM GOSTAR DESSA PORRA ! EU VEJO O HARDY EM AÇÃO AINDA , EU VI EDGE SER INDUZIDO AO HOF CARALHO E VI HBK SER O MELHOR SPECIAL REFEREE DA HISTORIA DA WWE PORRA UAUHAUHAUHAUHAUH
    fim.

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: