Zack Ryder poderá começar outra Storyline envolvendo outra Diva

Como é de conhecimento geral, durante a luta entre a Team Johnny & a Team Teddy, ocorreu oficialmente a “separação” de Zack & Eve, após Eve chutar as partes íntimas do Broski quando a luta terminou. Eve custou a vitória e também a função de Teddy Long na WWE (General Manager) – Deixando todos os membros da Team Long infelizes com o ocorrido.

Através do Twitter, Zack Ryder anunciou que está indo para Long Island, para ver se consegue esquecer a “amada” Eve. No entanto, Ryder também falou algo curioso, dizendo que só se esquece alguém encontrando outro alguém, e pergunta se deve ir atrás de outra Diva além de Eve. Confira abaixo:

“Indo passar uns dias em casa, em LI. Eu tenho que tirar a @EveMarieTorres da minha cabeça. Só se supera uma mulher ficando embaixo de outra. Acho que preciso de uma nova namorada..Que Diva eu irei atrás?”

Publicado em 03/04/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Oh oh… Prevejo Zack Ryder começando um novo “namoro” com a Kelly, que era a melhor amiga da Eve… LOOL.

  2. Por Favor não vá atrás da minha Kelly Kelly 😀
    ahhahahaha

  3. "The DeadMan"

    Deverá ser a K² mesmo

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

