Review – WWE NXT Redemption (04/04/2012)

What’s Up Ladies and Gentlemans of WWE NXT Redemption! Como estão todos vocês? Bem?
Pois é, após a WWE WrestleMania 28, onde vimos The Rock derrotar John Cena em pleno Sun Life Stadium, volta tudo ao normal, e o NXT volta on fire! Numa bela edição, cujo para mim foi uma das melhores deste ano, tivemos belas lutas, entre elas Percy Watson vs. Tyler Reks, uma Divas Match legal entre Natalya & Kaitlyn, além de uma Tag Match e do Main Event, que foi Michael McGillicuty vs. Derrick Bateman!

Então… Resto do Post!

Começa o WWE NXT desta semana, o primeiro NXT apos o grande evento que a WWE apresentou no domingo, a WrestleMania! Sem segmentos iniciais, temos logo a primeira luta, Percy Watson vs. Tyler Reks!

Percy Watson vs. Tyler Reks (com Curt Hawkins) – *


Que bela luta! Caramba, porque caras como o Percy e o Tyler são tão desaproveitados no Roster? Poxa, essa luta deles foi MUITO melhor que umas e outras por ai que a WWE apresenta no RAW, SmackDown e até mesmo em PPV. A luta baseou-se em pelas Moves executadas pela parte de Percy, e sinceramente, esse cara vem me surpreendo bastante. Foi cada Dropkick, Arm Drags e etc… Fiquei muito contente em assistir a Match. Basicamente, a luta foi dominada por Percy, e Reks apareceu pouco. Sofreu bastante, e não conseguiu aparecer muito na luta.  A vitória foi para o currículo do “Show Time” após um belo Roll Up aplicado no meio do ar!
Vencedor: Percy Watson.
Entretanto, os Heels ameaçam atacar Percy, mas para salvação do Face, William Regal impede. Em poucas palavras, o GM afirma que se ambos tocarem em Percy, terão uma suspensão de 6 semanas, por isso, pordena-os voltarem para o Backstage.

-Segmento no Backstage com Natalya & Michael McGillicuty, onde ambos discutem por causa de Tyson Kidd. No fim, Natalya joga uma calicnha para o chão e o ex-Nexus fica com ela.

Natalya vs. Kaitlyn – *
Luta bastante competitiva – É o que se pode dizer. Kaitlyn melhorou bastante, a última luta dela foi péssima, nem pareceu aquela Kaitlyn que ganhou uma edição do NXT. A Natalya nem precisa dizer, né? Ela é uma Deusa na WWE, luta pra caramba, certamente ela faz parte das Divas que salvam a divisão de mulheres da empresa, juntamente com a Beth e a Kelly. Com Tyson Kidd nos comentários, Natalya & Kait desenvolveram-se perfeitamente, numa luta cheia de Roll Ups, moves e etc. No entanto, a ex-WWE Divas Champion foi que levou a vitória, aplicando o poderoso Sharpshotter fazendo Kati desistir na hora.
Vencedora: Natalya.
Kidd vai abraçar Natalya, até que Michael aparece com a calcinha que ela havia atirado ao chão! Nisto, Kidd atacou Michael e foi embora com a namorada!

-Segmento nos bastidores com Darren Young & Titus O’Neil, que estão discutindo. Titus diz que quer ajudar Darren a conquistar Tamina, e eis que a amada de Darran aparece junto de Alicia Fox. Tius empurra Young para cima de Tamina, e Young dá uma cantada feia para ela. Para finalizar, o ex-Nexus diz que fez reservas no McDonalds.

-Darren Young & Titus O’Neil vs. The Usos – *


Putz, o Young luta mal pra caralho, AUSHAUHUSHSU. Tamina apareceu durante a entrance dos Usos e permaneceu o corner deles até a luta acabar. Os Usos dominaram toda a luta, com já era de se esperar. É incrível a maneira como eles trabalham juntos, e eu não sei porque eles não fazem Tags Matchs no SmackDown e nos PPV. Cabe à WWE isso, mas eu e creio que grande parte do WI está esperando o momento de glória dos Samoanos. E o Titus junto do Young? Nada de mais… Não trabalham bem juntos, Titus tem aspeto de Powerhouse monstruoso, estilo Ezekiel em minha opinião, no entanto, atualmente possui uma Gimmick que está longe disso. Enfim, a luta terminou com o tradicional trabalho de equipe de Jimmy & Hey Uso, Samoan Drop & Splash!
Vencedores: The Usos.
Oh oh! Titus e Young discutem pra caramba após a Match, e Titus retira-se afirmando que não precisa de Young e ele é um traste. Será que foi tivemos um Face Turn de Young com os insultos do parceiro? Tomara que com o Face Turn ele melhore suas Ring-Skills.

-Segmento no Backstage com Derrick Bateman, Percy Watson & Kaitlyn. Ambos consolam Kaitlyn e lamentam a derrota de Alex contra Lord Tensai no RAW. Os 3 continuam a conversa, até que aparecem Maxine & Johnny Curtis – Que discutem no local. Eles saem, e Tyson Kidd aparece, afirmando que está com Bateman para a luta com McGillicuty. Novamente com Curtis & Max, Reks & Hawkins aparecem e ameçaam o casal, dando uma surrinha em Curtis.

-Derrick Bateman vs. Michael McGillicuty – *


Awesome Match, porém, ficou meio morta por uns instantes. Foi bem equilibrada, tanto Michael como Derrick tiveram seus momentos “On fire”, porém, eu acho que só deu Bateman. Esse cara tá indo bem depois do Face Turn, já tá se tornando um Rei do NXT xD. O Michael nunca mais deu as caras no RAW, então, fica numa rivalidade com Kidd que ocorre em todas as edições do NXT,e essa rivalidade tá muit legal. Enfim, Bateman utilizou suas moves High Flyer, além de vários chutes na perna do ex-WWE Tag Champion. Todavia, quando estava prestes ao seu Cross Body, Michael esquiva-se, e ai começa a parte final da luta. O ex-Nexus tenta um Sharpshotter, porém, Bateman executa um Roll Up, que não foi suficiente. Após ambos se levantarem, Michael corre e aplica sua joelhada na cabeça do Face, fazendo o Pin na hora.
Vencedor: Michael McGillicuty.
Após a Match, Tyson Kidd vem à Stage encarar o rival! Ambos lutam na próxima semana!

E foi assim o WWE NXT of this Week! Gostaram? Não gostaram? Eu gostei pra caramba! Bela edição, tomara que continuem assim todas as semanas.

Nota: 7,5/10.

O NXT volta para a semana! Nos vemos amanhã com o Impact Wrestling!

Publicado em 04/04/2012, em NXT, Reviews e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Parece que foi bem foda tem sido sempre assim e Matheus eles nao revelaram quem raptou o Stryker pois nao?

  2. "The DeadMan"

    Bom NXT

  3. Eu devo ser o único cara que gosta pra caramba do McGillicutty, não? Acho que ele tem futuro, pois depois da tag horrivel com o Otunga melhorou demais suas Rings- Skills e Mic também.
    No meu pensamento a WWE usa o NXT como teste para alguns Superstars, na boa, e eles deixam o show legal. Hunico, Dibiase, Justin Gabriel, Bateman, Michael McGillicutty, Hawkins entre outros. Enfim, o show é bacana e é isso que interessa…

  4. O NXT melhorou bastante,mais ainda não se compara ao NXT 1 que na minha opinião foi o melhor.

  5. 'extreme' the rabid wolverine

    Esse NXT foi mto bom mesmo!

  6. A Open Match foi BEM foda ! Watson é sensacional , sou mt fã dele , Reeks tbm , um dos melhores Heel’s no Roster da WWE , merece ser mais aproveitado
    A Luta de Divas foi até longa pro que é de costume uma luta de divas, Kaitlyn realmente voltando ao normal, lutando bem e a Natalya é mt foda , Proxima Divas Champion se deus quser😄
    A Tag Team Match foi boa , mas apenas pelos Usos que como tag são sensacionais ! Young não tem nada dms , nada mesmo ! Titus daria um bom Ezequiel Jackson , ou um bom Mason Ryan da vida , nada mais ….
    e o ME foi mt massa também , McGillicuty Depois que acabou a tag com o Otunga melhorou bastante , até o próprio Otunga melhorou na vdd kkk e o Baterman também é bom , enfim
    ótimo show😀

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: