Lesnar voltando, já aparecem conversas sobre Heyman de volta também!

Brock Lesnar retornando, Cena perdendo 2 anos seguidos na WrestleMania, quanta coisa foda!

Andam falando sobre Paul Heyman voltar para WWE, ainda demais depois de Brock Lesnar ter voltado a lutar, para quem não lembra, Heyman era Manager de Brock. Isso são apenas especulações, Heyman não faz parte das negociações muito menos do contrato.

Seria muito foda, mas infelizmente, Heyman não está disponível para negociações, ele tem outras coisas melhores para fazer, me pergunto o que seria? Se bem que a WWE não é um lugar muito bom para trabalhar no momento, mas seria de grande ajuda a volta dele.

Algumas pessoas na WWE estão querendo contratar Heyman para fazer aparições televisivas, como entrevistas, sendo útil como uma figura pública pra a WWE. Talvez Heyman volte a WWE, mas isso pode ser logo ou pode demorar muito!

Mas seria muito foda ver Heyman novamente na WWE como manager do Lesnar, mas isso já tava na cara que seria meio impossível! BROCK! BROCK! BROCK!

Sobre Frengol

Administrador do Wrestlinformativo, Youtuber, especialista em xingar em português e inglês, podcaster, viciado em séries e filmes, psicopata e com algumas coisas faltando na cabeça...

Publicado em 04/04/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Mas que ia ser louco realmente ia

  2. BrunoCesar

    “Sabe quem mais era um filhotinho do Paul Heyman?“
    Palavras proféticas de CM Punk xD

  3. Bem que o Heyman poderia ser GM do Raw. ‘-‘

  4. Mr. ECW4Ever

    Heyman! *-*
    Não deixando ele mexer com dinheiro tá ótimo! xD’

  5. Nego do frengol

    Poderia ser manager de uma tag team Cm Punk e Brock Lesnar(ambos são Paul Heyman guys)

  6. 'EXTREME' the rabid wolverine

    Foda Paul Heyman Returns to WWE.

  7. 'EXTREME' the rabid wolverine

    Caramba ja ia esquecendo.

    YES! YES! YES! YES! YES!
    YES! YES! YES! YES! YES!
    YES! YES! YES! YES! YES!
    YES! YES! YES! YES! YES!

  8. "The DeadMan"

    Tomara, seria uma boa para a WWE

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: