Spoilers: WWE Friday Night SmackDown (06/04/2012)

Gravações do WWE Friday Night SmackDown concluídas, e os Spoilers já estão disponíveis. O episódio desta semana foi gravado em Orlando, Flórida, e será exibido nesta Sexta-feira (06). Para ver o que irá ao ar, clique no resto do Post.

– O SmackDown começa com John Laurinaitis & David Otunga indo ao ringue para uma Promo. Laurinaitis chama Teddy Long ao ringue, e diz que irá melhorar a Brand do SmackDown. Após insultos da parte de Johnny, Teddy quer ir embora, mas John não deixa. Ao que parece, Teddy está sob-controle do Vice-Presidente da relação de talentos da WWE.

-David Otunga & Mark Henry venceram R-Truth numa Handicap Squash Match.

-Randy Orton venceu Kane numa No Desqualification Match. Eles lutaram em torno do ringue até à stage, e foi dito que houve cadeiras e etc. Orton venceu após um RKO após ter empurrado Kane contra um canto desprotegido.

-Ryback (Skip Sheffield) finalmente faz o seu Debut no SmackDown. Ele derrota um lutador local, porém, fãs reportaram que ele não melhorou suas habilidades no ringue.

-Daniel Bryan & AJ vão ao ringue, e Bryan está chateado. O público de Orlando grita “YES”, mas o ex-World Heavyweight Champion manda-os parar. Bryan ainda grita com AJ, deixando a namorada sair do ringue ao som de “YES” e “Goodbye”.

-WWE Intercontinental Champion Big Show venceu “Best In The World” Heath Slater com seu K.O Punch. Cody Rhodes, rival de Show, estava na mesa de comentaristas.

-Promo com John Laurinaitis, onde estão Sheamus e Alberto Del Rio. Johnny diz que o World Heavyweight Champion está proibido de usar o Brogue Kick para tentar outra vitória mega rápida.

-Nikki Bella venceu WWE Divas Champion Beth Phoenix após uma distração de Kelly Kelly. A luta durou 30 segundos, porém, não foi pelo título das Divas.

-Estrela da FCW Damien Sandow realiza seu “Debut” nos bastidores do SmackDown. Sua nova Gimmick é baseada num ator, que fala sobre teatro, música e etc.

-Alberto Del Rio venceu World Heavyweight Champion Sheamus por DQ. Sheamus é flagrado tentando usar a cadeira que Del Rio trouxe ao ringue e o juiz cancela então a match. Agora, Alberto tem uma luta garantida pelo World Title, e Sheamus fica enfurecido. Para finalizar o SmackDown, o Campeão Mundial desconta sua raiva no juiz.

Publicado em 04/04/2012, em Resultados. Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. Já fiz um trem que não faço que é ler os spoilers do NXT e do SS , então não lerei do SD , então nem sei porque eu fiz esse comentário inútil UHAUHUHAUHAHU D:

  2. 'extreme' the rabid wolverine

    Ótimo SMACK.
    Skip Sheffield não melhorou suas abilidades no ringue? Vi na net a alguns dias atras que tavam comparando ele com Bill GoldBerg porra ¬¬

    Extreme Rules
    Sheamus vs Alberto Del Rio
    WCH

  3. finalmente o damien sandow estreiou aposto que ele vai fazer sucesso na wwe.

  4. BrunoCesar

    Puta merda,ngm pode estrear fazendo uma luta decente????É tudo atleta local ou um lutador sem credibilidade :S

  5. "The DeadMan"

    Gostei do SmackDown

  6. YES YES YES no jogo dos Miami Heat esse Bryan está a elevar-se para outro nivel nao duvido que apareceram YES Chants na TNA

  7. Pedro Ribeiro

    Essa feud entre o Sheamus o Del Rio vai ser louca,aprecio ambos …

  8. Lucas Lutkus

    2 lutadores novos subindo da FCW, Abraham Washington voltando, Sakamoto aparecendo, em menos de 1 semana pós-WM já temos 4 que subiram + Lord Tensai! 5 caras novas em 1 semana ! Aí sim WWE !

  9. Sheamus talvez tenha um hell turn?

  10. Achei um pequeno vídeo do Ryback, o que vocês acham?

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: