WI Apostas: Resultados – WrestleMania XXVIII

É o fim, senhoras e senhores! Depois de um grande evento onde tivemos o terceiro world title do Celtic Warrior, Undertaker chegando à sua vigésima vitória, e The Rock provando que Cena é apenas um pacote de cereal, o WI Apostas entrará em hiato. Bom, é o melhor que eu posso dizer, já que quando eu falo que não é pra sempre, então não é o fim. O WI Apostas mais do que provavelmente voltará um dia, mas por enquanto é o fim.

Estas são as últimas coisas que digitarei como GM, então não quero ouvir reclamações. O que passou, passou, já não volta mais, né? Enfim, veja o resto do post e veja se você se deu bem.

Pontuações por ordem de postagem:

‘extreme’ the rabid wolverine ‘Toothless aggression’ – 170
Emerson Dos Santos – 130
Lucival – 180
Henri “Punk” Pereira – 210
Mr. ECW4Ever – 310
juninho182 – 160
Mateus Soad – 160
Awesome40 – 220
Lucas [?] – 200
Besta – 250
“The DeadMan” – 180
“The HardCore HaiKai” Ares – 170
Lucas Lutkus – 50
LPS – 230
Guilherme The King of Kings – 220
Gabriel Silva – 240
luccaflair – 190
MHK FOR PEEPS – 180
Breno O’Mac – 180
lapelecoteco – 160
Fernando ” Stone Cold” Henrique – 160
NewAge ᵇᵒᵒʸᵃᵏᵃ₆₁₉© – 160
X – 200
Rodrigo “Zero” – 170
Samuka – 210
The Undertaker 19,20,21….-0 – 230
Leonardo Felix – 240
Ricke_SCSA – 220
Matheus Alencar – 160
flamateus10 – 150
jay10v – 160
DaniBoy – 190
spAcebullet – 210
Gonçalo Oliveira – 160
Eduardo – 160
John Cena – 210
Pedro Ribeiro – 230
†Ћ€Рцŋ†Ҝٱ¢Ҝ – 220
Jhou_Cenation – 180
João ‘Awesome Vitor – 180
Gustavo Gavioes – 250
Biel – 220
Lucas Guerra – 120
Chicago_Made – 230
cคяłσร яคтεd-я łσяεหzσ – 200
Bruce Fox – 170
Daniel “Bryan” Gomes – 220
Franco – 230
Eduardo Nery – 220
william”Jericho new Champion” – 190
leindy – 210
Shayan – 200
Octs – 220
Victor Vogado – 160
kingumaga – 200
Raul – 120
The People’s Awesome One – 220
João – The Enigmatic Punk – 270
João Paulo – 210
“The Rockstar” Nitro – 210
BGTheGamer – 170
MatheusGremio – 220
Bruno Árnason – 100
Hugo Silva – 170
BrunoCesar – Valeu River! – 190
Felipe Punk – 270
theflamengo – 250
Matheushoc – 230
Λ7X Шαgиeя © – 210
Rated RKO Jr. – 190
Rafaa sevensarcast – 200
Alan Aguiar – 180
vaiwwe – 240
PuNk ( RIP) e o salário oh ! – 190
tomyer – 210
“Tнє Cєltic Wαяяiσя” Bяυnσtαkєя – 220
Wagner Del Rio – 150
Victor Rodrigues – 180
Pepe Cortes – 260
João – 180
PEPSIMAN – 170
Clen – 200
Tarcisio Punk – 180
Laio – 150
chris cult of personality – 140
Tiɑgѳ – 170
Carioca – 170
“The Bizarre One” – 200
Mariconera – 160
CmGiovaniPunk – 170
mrfreshnathan – 210
wwedinasty – 190
raphael – 190
Gustavo – 220
curinba – 200
Renamedio – 190
fernandomega – 300
“The ROH Pure Champion” Bruno – 230
A.B. – 190
Lucas “Mysterio” Rodrigues – 50
FeliTaker – 170
R-Gustavo – 190
huiltdeadman – 200
Rafael Hardy – 220
andré – 250
Jeff Modest ¬¬ – 220
Edilson Basseggio Junior – 210
Jota – 200
JVSPassos – 140
rise above hate twist of hate – 230
Di Cavalli – 210
Christian – 190
Kim – 190
Guru – 170
Karlos B. Rohrsetzer – 220
Leonardo dos Santos Domingues – 80
LongIslandLukaz – 210
U.U – 260
@PabloPunk666 – 200
José Luiz – 210
wwevstnabecausethemizisawesome – 110
Igor Wolf – 170
Andrews Senna – 210
Welton11 – 150
Metal H – 270
FilipEE – 80
Lucas Godoi – 190
Lucas Vilhena – 190
Gustavo Borré – 150
extremebenoit – 240
Legend Killer – 190
Rooney – 270
THE ULTIMATE OPPORTUNIST – THE TROLLS KILLER – 220
Ťнẻ Đĭőνăňẻ Ċẻňă – 110
Chirulo – 270
Rafael Aguiar – 190
619 – 220
Ireymysterio – 180
Gustavo Lefundes – 220
Haruo – 190
Mr. Booyaka – 180
Auros – 200
Giułiø CeNation – 140
Feh “Best in the World – 190
EDGE”SPEAR” – 200
Lucas Ranzan – 240
The Hardysssssssssssss Boys – 250
ŤĦΣ ★ Cħяįś – тĥє Ќϊʼnģ ǿƒ Ťĥє Ŵǿяļď – 160
Immortal Champ Jeff Hardy – 50
Victor – 200
Diego Brambatti – 150
André “Awesome” Gomes – 210
XaaD – 260

Top 10:

  1. Mr. ECW4Ever – 310
  2. fernandomega – 300
  3. João – The Enigmatic Punk – 270
  4. Felipe Punk – 270
  5. Metal H – 270
  6. Rooney – 270
  7. Chirulo – 270
  8. Pepe Cortes – 260
  9. U.U – 260
  10. XaaD – 260

Último – Immortal Champ Jeff Hardy – 50

__________________________________________________________________

Card do WI Apostas:

__________________________________________________________________

Íbis Championship: Bruno Árnason (100) vs. Lucas “Mysterio” Rodrigues (50, apostou depois) vs. Lucas Lutkus (50)

Christian (190) vs. Ricke_SCSA (220)

Ritmo de Festa match pelo Intergaláticos Championship: fernandomega venceu e reteu o title (300)

Legends Battle Royal: Lucas Godoi (190) vs. Alan Aguiar (180) vs. Andrews Senna (210) vs. Marcus Vieira (no-show) vs. Ricke_SCSA (220) vs. JVSPassos (140) vs. Mr. Booyaka (180) vs. Renamedio (190) vs. John Albert (no-show) vs. Haruo (190) vs. Tiago Paiva (no-show) vs. Rooney (270) vs. Gustavo (220) vs. Fábio Corbari (no-show) vs. Rafael Nunes (no-show)

Champion vs. Champion match: The People’s Awesome One (220) vs. Victor Vogado (160)

15-Team Battle Royal pelo ECW Tag Team Championship: New Hardcore Chair Swingin’ Freaks (610) derrotaram outras 14 tags para reter os titles

Guilherme The King of Kings (220) vs. rise above hate twist of fate (230)

WWE Championship: The People’s Awesome One (220) vs. Guilherme King of Kings (220) vs. Felipe Punk (270) vs. Franco (230) vs. Jeff “the super” Styles (no-show) vs. VictoRKO (no-show) vs. Igor Wolf (170) vs. Haruo (190)

Extreme Rules match pelo WI Apostas Championship: fernandomega (300) vs. Mr. ECW4Ever (310)

__________________________________________________________________

Publicado em 04/04/2012, em Resultados. Adicione o link aos favoritos. 66 Comentários.

  1. Lucas "Mysterio" Rodrigues

    GANHEI PORRAAAA The last Íbis Champion is HERE

    • Lucas Lutkus

      Exijo uma revanche assim que o WI Apostas voltar ! Você pode ter ganho, mas foi por sorte (ou azar HUAUHAUHA)

  2. Quero minha luta com Felipe Punk pelo WWE Championship no próximo PPV.

  3. BrunoCesar

    Cacete,610 pontos!E num ia acabar çaporra ou era só trollada???

  4. preciso dizer que vou fazer as apostas de modo clandestino?
    pra quem se interessar eu irei postar em algum comentário o card do PPV e então é só apostar…
    se mais de 20 pessoas apostarem eu continuo, e os titles vão começar do zero

    • wwedinasty

      Pede pra assumir o comando das apostas daki intao uai ,mt mais pratico

      • já tentei umas dez vezes, só que o GM nunca disse nada…e quando eu falei com o frengol ou godoi eles disseram que iria entrar alguém.
        pelo jeito eles querem acabar com isso logo
        mas se eles deixarem eu seria o GM das apostas tranquilo

      • wwedinasty

        Faz uma pediçao pra fazerem enquete ou algo do tipo pra ver se vao querer vc como GM sla,acho um absurdo se nao deixaren pessoas q estao dispostas a fazer isso como vc e ficarem sem na boa

      • mas quantas pessoas iriam ajudar???
        vc, trolls killer, o lucas lutrkus (que tb quer comandar as apostas comigo)…
        precisaríamos de muitas pessoas

      • wwedinasty

        Eu?????? Kkkkkkkkkkk eu infelizmente nao posso,ja tenho pouco tempo disponivel ainda mais no fds q e quando normalmente se faz as apostas e pra mim e so hr de rlx e farria kkkkk uai cara pede pra um dos ADDs fazerem um post falando sobre isso tenho crtz q mttttt gnt vai querer ajudar

      • eu quis dizer ajudar eu a ser o novo GM das apostas.
        calma dinasty

  5. wwedinasty

    Cala boca rise vc arregou num tem direito de falar nada,arregou pra uma minina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #RiseArregão

  6. Guilherme The King Of Kings

    Parabens você me venceu mais quantos titulos ate hj você teve??Quem sabe mais de wrestling?? Quem e fanzinho de um lutadorzinho de merda chamado Cena??

    • Guilherme The King Of Kings

      Eu não preciso vencer um trollzinho de merda ja ganhei de gente muito melhor que você rise não preciso provar nada pra você sou muito melhor que você você apostou uma vez e foi bem parabens mais tenta vencer todos os titulos que eu venci vence tudo o que eu ja venci quando fazer isso se me avisa ok

  7. Mr. ECW4Ever

    Por 10 pontos em Fernando! E, PQP! Nossa tag encerrou essa era do Wi Apostas com 3 dos principais títulos! #WeAreFoda! *-*

  8. Ricke_SCSA

    CHUPA CHRISTIAN! UAHSUHASUHAUHSUAHSUH

    Tá ótimo, 220 pontos sendo o 2º da Legends Battle Royal empatando com o Gustavo! 😀

  9. Guilherme The King Of Kings

    MESTRE RISE??MESTRE DO QUE DAS BICHINHAS QUE DÃO A BUNDA SÓ SE FOR PQ MESTRE SE NÃO É DE PORRA NENHUMA

  10. frengol, eu ainda to querendo assuimir as apostas…tenho tempo pra elaborar e fazer as contas pra saber quem venceu.
    não tem como eu ser o novo GM das apostas?

    • Nós estamos procurando alguém dentro da equipe atual para as apostas, ja existem alguns voluntários, mas caso não rolar… Estaremos vendo quem gostaria, provavelmente esse fds sai quem será o novo “Mestre” 😀

  11. Guilherme The King Of Kings

    POR FAVOOOOOOOOOOR NÃO ACABEM AS APOSTAAAAAAAAAAAAAAS

  12. frengol, faz uma enquete ou um post pra verem se querem um novo GM pras apostas.

  13. THE ULTIMATE OPPORTUNIST - THE TROLLS KILLER

    Meu resultado está bom para minha segunda aposta no WI Apostas….hehehe…FernandOmega e ECW4ever provaram que são grandes campeões….a gente tem que arriscar, pq a WWE sempre surpreende, se eu tivesse apostado nas lendas, teria tido um melhor resultado ahuahuahuha…

    Agora é aguardar o desfecho dessa situação do WI Apostas e tentar ser 1# contender nas próximas Apostas!

    Parabéns aos ganhadores ae! Ganharam no maior evento!!

  14. isso isso vai coninua apostas wooo

  15. valeu, agora é esperar pra ver o que acontece

  16. Ok, eu saio do WI Apostas com a Maleta da Feast or Fired pelo IBIS, EXIJO que a Maleta seja Convertida para o Barrichello’s no GRTR

  17. Victor Vogado

    Fui mal pra cacete nesse WI apostas.
    ainda bem q eu não estava defendendo meu tna apostas champion.

  18. Lucas Lutkus

    se quiserem alguém pra fazer as imagens e fazer a descrição das lutas de apostas, contem comigo! Eu sou péssimo com matemática e contar, essas coisas, mas pra escrever esses mini textos eu tô dentro!

  19. "The DeadMan"

    Fui mal nessa WM 😦

  20. O WI Apostas chega ao fim (recesso), e eu me despeço perdendo uma luta para um oponente relativamente fraco, triste isso, se bem que nunca tive muita sorte por aqui, dos blogs que eu frequento, esse é o que aposto a mais tempo, mesmo assim é o único que não conquistei algo muito relevante…

  21. theflamengo

    Ate q nao fui mal nao fiz 250

  22. Fernandomega, você deu sorte comigo meu chapa, por 30 pontos esse seu title aí, já era no ritmo de festa match. Agora, qual contender ganhei?

  23. Épico, só isso que posso dizer sobre o WI apostas dessa WM. O que eu e o Mr. ECW4Ever fizemos foi algo fantastico. Pena eu não ter retido o WI Champ (que agora é ECW Champ), por miseraveis 10 pontos. Mas o que a New Hardcore Chair Swingin’ Freaks fez nessa Wrestlemania marcou a história dos DDAs

  24. 'EXTREME' the rabid wolverine

    Yes! Yes! Yes! Yes!
    170 pts

  25. Acho que nunca mais consigo ficar em 3 , tnc uhsahusauhsa

  26. BEST IN THE WORLD! O ULTIMO WWE CHAMPION DO WI (espero que continue as apostas), ganhando no maior evento de wrestling do mundo!

    E que venha desafios!

    • HAHAHAH GANHOU 1 TITLE E JA SE DIZ O MELHOR DO MUNDO….TSC TSC…

      “I’M CHAMP….”

      • Mas voce gosta de arrumar confusão cmg não é? que tal resolver isso de uma vez por todas. Só preciso de uma luta pra acabar com voce.

  27. Chicago_Made

    230

    YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES!

  28. Guilherme The King Of Kings

    Como o wi apostas não vai acabar eu quero fazer uma tag team.Quem quiser fazer uma tag responde ai meu comentario e Rise pode se achar e ficar feliz admito perdi mais quando você ganhar um titulo descente você me fala ok?Me avisa quem quiser formar uma tag eu quero muito ganhar esse titulo.

    • EU o/ quero faze uma tag team com o guilherme e vamo ganha essa poha de titulo do tag !!! tamo ae ?

      • Guilherme The King Of Kings

        Logico cara!Pode escolher o nome da tag, fiquem espertos tag teams champions tamo chegando pra ganhar esse titulo de vcs!

  29. sei lah vei que tal The kings of Punks

    • Guilherme The King Of Kings

      Se você gostou pra mim ta firmeza.Registra ae nova tag:The Kings of Punks-PuNK e Guilherme The King Of Kings!

    • velho… por favor

    • Guilherme The King Of Kings

      Cara você apostou uma vez e venceu vamos fazer uma revanche??Ou uma tag team match você escolhe um dos seus trolls viadinhos pra enfrentar The Kings of Punks!Se você for homem você aceita se arregar e uma bichona!

  30. Guilherme The King Of Kings

    NÃO TEMOS MEDO DO SEU TIMINHO DE MERDA RISE!!!

  31. OK ENTAO NOVA TAG TEAM :The Kings of Punks ( PuNK e Guilherme The King Of Kings )

  32. Leonardo Felix

    Eu não estava na Legends Battle Royal?
    Acho que me esqueceram…

    • Pior que é verdade, eu pensei em te colocar lá mas fiquei com preguiça de refazer o banner PISJNGVOBESZJOSHGBJYSERFJH

      Peço minhas mais sinceras desculpas, você realmente é alguém que não merece ser esquecido 😦

      • Leonardo Felix

        Fui bem,o 2º melhor na luta!
        Aceito suas desculpas,mas não faça isso de novo 😛

  33. Pepe Cortes

    8 deitei dessa vez

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

